1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Imouto Rin - Meu Onii-chan Len >
  3. Pior hora.

História Minha Imouto Rin - Meu Onii-chan Len - Pior hora.


Escrita por: Gabriel_Toligado

Notas do Autor


Alguns avisos: Próximo cap é o ultimo. Segundo: Não sei se vou postar amanhã, daqui a uma semana ou um mês. Só peço, pelo amor de Deus ou sei lá qual a religião de vocês, mas não comentem pedindo o próximo cap logo, se não, me desculpem a palavra, vou ficar puto. É isso... Aproveitem o cap.

Capítulo 20 - Pior hora.


-Len On-

Estou morto. Não literalmente é claro. Estou tão cansado que nem estou me importando com o Yuki deitado em cima de mim. E olha que ele já é bem grande, faz muito tempo desde que o encontramos... Seis meses agora. E pensar que... Já passou tanto tempo desde aquele "castigo"... Sinceramente... Olha oque aquele castigo da Rin fez das nossas vidas. Eu simplesmente não acredito...

Mas bem, não quero pensar sobre isso. Só quero dormir um pouco. A Rin-chan tem me pedido muito pra sair com ela, e sinceramente não consigo aguentar isso. Sigh... E pensar que alguém poderia se cansar assim só de sair. Um bom sono é tudo que eu preciso... Sim... Eu vou dormir... Dormir... Ou tentar.

Isso porque no momento seguinte a Rin abriu a porta.

-Len-kun? -Sempre começa da mesma forma e sempre tem o mesmo final... Sigh...

-Sim? -Disse me sentando, oque fez com que o Yuki rolasse até os meus pés.

-A Miku-chan ficou doente.

-Ela... Não ia com você hoje para aquele show?

-Sim. Você poderia... Ir comigo no lugar dela? -Sabia.

-Sigh... Você não pode ir sozinha?

-Hã? Bem... Acho que sim... -Mas eu só faço merda.

-Esquece. Eu vou com você. -Não consigo resistir, mesmo que eu tente. Eu sempre vou fazer oque ela quer.

-Vai mesmo? Não quero incomodar... Se você não quer ir não tem problema. -Ela disse olhando pro chão e mordendo o lábio inferior, oque deixa bem claro que TEM problema sim, ou pelo menos que quer que eu vá.

-Não se preocupe. Eu só... Estava um pouco cansado.

-Certo. Saímos as duas, okay?

-Okay. -Falei fechando os olhos e coçando a cabeça. Ainda tinha uma hora para dormir...

Mas antes deu me deitar, senti-a me beijando. Quando abri os olhos ela estava na minha frente, sorrindo com as bochechas vermelhas.

-Obrigado. -E no momento seguinte, saiu do quarto.

Sigh... Eu simplesmente não consigo resistir a ela.

-Len Off-

-Rin On-

O Onii-chan topou ir comigo. Mas... Eu to preocupada com ele. Ele realmente... Parece cansado. Ele esta andando muito de vagar e no caminho pro show pareceu as vezes que ele dormiu em pé. Mas tirando isso, ele continuou agindo normal.

Se gostei do show? Amei! Conseguimos um lugar na primeira fileira, e pra fechar o dia fomos tomar sorvete. Fizemos tudo que eu poderia querer fazer, com exceção de ir ao Karaokê. Não ia pedir o Len pra ir comigo... Pois ele iria se quisesse ou não... Ele simplesmente faz tudo que eu quero. E nunca pede nada pra mim... Acho que... Eu devia fazer pra ele algo que ele gostasse...

-Len-Onii-chan? -Perguntei. Estávamos de mãos dadas, então ele simplesmente se virou para me olhar.

-Sim?

-Hm... Bem... Eu... -Que droga! Por que eu sou sempre assim? Simplesmente não sabia oque falar... Apesar de saber oque eu tinha planejado dizer... Mas...

Mas antes disso senti algo puxando minha bolsa.

-Oque? -quando olhei pra baixo vi um cachorro mordendo minha bolsa.

No momento seguinte, ele puxou com tudo e tirou a bolsa de mim. Em seguida saiu em disparada.

-M-Minha bolsa! -Gritei correndo atrás dele.

Minhas coisas estavam naquela bolsa! Eu não podia perder ela! Cachorro idiota! Eu estava perdendo ele de vista... Quando o Len apareceu ao meu lado e segurou minha mão.

Ele começou a praticamente me arrastar enquanto nós perseguiamos o maldito cão, até que encurralamos ele num beco. Ele soltou a bolsa e saiu correndo com o rabo entre as pernas.

-Finalmente... -Disse respirando com dificuldade... Eu estava sem ar. Abri minha bolsa que por sorte, não estava babada/ rasgada e encontrei o motivo do roubo: Um chocolate. -Ele devia estar com fome... -Falei e me virei para ver o Len de joelhos com as mãos no chão. Ele parecia estar com muita dificuldade de respirar, e o rosto dele estava vermelho. -Len!

Quando cheguei perto, ele de ajoelho e falou.

-Calma... Só... Preciso... Respirar. -E no momento seguinte ele caiu pra trás.

-Len! -Gritei e pus a mão na testa dele. Ele estava ardendo em febre... Que merda eu fiz?

-Rin Off-

-Len On-

 

Acordei no hospital no dia seguinte do ocorrido... Minha mãe me explicou tudo que ocorreu. Por mais ridículo que pareça, eu desmaiei devido à febre... Uma maldita febre não só me nocauteou como me mandou pro hospital. Eu... Odeio esse corpo... E eu achando que estava melhorando...

A Rin veio me visitar na noite em que eu acordei, mas ela ficou calada. Eu também. Ficamos nos olhando, e na hora de sair, ela aproximou seu rosto do meu. Nossas bocas estavam a poucos centímetros quando... Ela parou. Em seguida, deu um beijo na minha testa e saiu com a maleta de aula dela.

***

Depois de uma semana no hospital, e recebi alta. Foi decidido que eu devia fazer um "Chek Up" pra ver quanto meu corpo tinha melhorado. Depois disso, fui liberado. Já era de noite, e não me surpreendi muito ao ver os seis do lado de fora.

Falei pro meu pai e pra minha mãe que voltaria com eles, e que podiam ir indo. Depois de um abraço de cada e uns sorrisos tristes, eles foram.

-Boa noite. -Falei sorrindo... Não um sorriso triste... Um sorriso falso.

Comecei a andar sem esperar respostas, e logo senti que eles estavam me seguindo.

-Então... Era realmente só uma febre? -Miku perguntou.

-Sim... Só uma febre...

-Mas... Você não estava melhor? Você PARECIA muito melhor. -Lily disse aparecendo do meu lado.

-Só parecia. -Falei e acelerei o passo.

-Como assim? -Rin perguntou e parei.

Me virei pra ele e os olhei. Eu... Não queria dizer pra eles. Não PRECISAVA dizer... Mas mesmo assim... Coloquei o sorriso de novo e falei.

-Meu corpo não melhorou nada. A unica coisa que havia mudado, foi que a anemia tinha passado. Isso e um pouco de músculo que ganhei. Tirando isso... -Fiz uma pausa e olhei para eles. Em seguida, desviei o olhar, focando o chão. -Meu sistema imunologico ainda é fraco. Uma febre e fui pro hospital. Sem falar, que se eu parar com os exercicios os poucos musculos vão em bora, sem falar que se eu não seguir a dieta, a anemia vai voltar. -Olhei pra eles de novo. -Como disse antes... Meu corpo não melhorou nada.

Depois disso ficamos em silêncio. Eu sabia que isso ia acontecer... Por isso eu não queria falar. Mais o pior não foi isso. Mas foi oque aconteceu em seguir.

-É tudo culpa minha. -Ouvi a Rin dizer.

-Hã?

-Eu sei que é tudo culpa minha. -Ela falou se virando, e começando a correr.

-Rin, espera! -Disse e segurei a mão dela. -Do que você está falando? -Ela se virou para mim e meu coração quebrou... Ela estava chorando.

-Eu também sei... Você não é o único! Eu sei o motivo de você ser assim! -E no momento seguinte, ela puxou o braço com força, e saiu correndo.

Fiquei parado que nem um idiota.

-Len? -Não sei qual deles falou, mas não importa.

-Me desculpem. Eu vou indo. Boa noite...

 

Por quê... Isso tinha que acontecer logo agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...