1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Irmã Gêmea >
  3. Cap 35 (Camren)

História Minha Irmã Gêmea - Cap 35 (Camren)


Escrita por: Mickaella97 e Vick_Lavi

Capítulo 35 - Cap 35 (Camren)


(....)

Lauren: Camz? ( mexeu no seu cabelo)


Camila: Sai...eu quero dormir..( falou manhosa e virou pro outro lado)

Lauren: Eu vou sair,tá? vou comprar algumas coisas

Camila: Você vaii demorar?

Lauren: Não baby,fica tranquila ( beijou sua testa)

Camila: Não é pra demorar

Lauren: Tá bom pequena,calma não vou te abandonar aqui

Camila: Eu sei..

Lauren: Hum..sei....vou indo tá|? se sentir saudades me liga


Camila: Tá..lo..e meu beijo?? ( fezz bico)

Lauren: Own,desculpa baby ( deu um beijo demorado em Camila) 

Camila: Tchau..agora deixa eu dormir


Lauren: Última coisa....vou trancar a porta,se alguém bater na porta finge que não tem ninguém aqui se cuida 

Camila: Tá bom...

(...)

 Lauren pegou seu carro na garagem e foi para um supermercado,bem longe da casa de praia....ele chegou lá,saiu de seu carro e entrou pegou aqueles treco que põe os produtos...(comida,fruta e etcc...),a primeira coisa que ele fez quando entrou na loja foi comprar salgadinhos,nutella e etc...
(...)
Lauren quase pegou tudo que via pela frente,só que se controlou..pegou pães....e do nada uma menina foi até ela

xxxx: Oi

Lauren: Oi?

Xxxx: Como se chama?

Lauren: Lauren..e quem é você?


Xxxx: Prazer Fernanda 

Lauren: Prazer..

Fernanda: Você é muito bonita,uma sorte quem namora você..ou é solteira ( falou com a voz seduzente)


Lauren: Não to solteira...sinto muito

Fernanda: Hum...você não da nem uma escapadinha? ou você é aquelas santas?

Lauren: Olha..primeiro nem te conheço..
segundo: eu amo minha namorada e não seria capaz de a trair

Fernanda: Fica tranquila,ela não vai saber de nada ( chegou perto,sentindo o amiguinho de Lauren) olha..veio com um brinde? será que sua namorada não ta com você só por causa disse ( disse dando uma reboladinha em seu membro)

Lauren: Olha..acho melhor você ficar longe..não quero confusão;.....e eu sei que minha namorada me ama de verdade,não vou ser uma safada e pegar todas que eu vejo pela frente, eu fica com quem eu amo,você não tem chances..esquece ( saiu)

Fernanda: Nervosinha ela....

(...)

Lauren: Garota doida...

(...)

Pov Camila: Lauren me acordou cedo,pra falar que ia no supermercado...dormi novamente,e acordei enjoada,fui pro banheiro correndo vomitar ( ela não ta gravida)...senti um mal estar dentro de mim,sei lá eu queria desmaiar não sentia meu corpo direito...voltei pra minha cama com dificuldade,mme deitei e me cobri,esperando Lauren chegar,queria ela!,onde se meteu,ela falou que não iria demorar,grr..tentei dormir só que não dava...passaram 6 minutos e eu ainda estava mal,já vomitei umas 2 vezes,que merda ta acontecendo comigo? que porra...ouvi um barulho na porta,tentei levantar só que meu corpo não deixava só queria ficar deitada e dormir só que a merda das dores,não deixaram...ouvi barulho de porta e tinha certeza que era a Lauren..alias..ela é a única que tem as chaves..eu acho..

Lauren: Oi minha pequena ( falou,abrindo a porta)

Camila: Oi ( disse com minha voz fraca)

Lauren: Oq aconteceu? ( falou preocupada chegando perto da cama)

Camila: Não sei...acho q...( correu para o banheiro)

Lauren foi correndo atras de Camila,chegou perto onde camila estava joelhada,pegou seu cabelo e o segurou...

Camila: Lo...

Lauren: Shii,se acalma..pronto?

Camila: Humrum..

Lauren: Vem ( ajudou Camila levantar,escovou seus dentes,e com a ajuda de Lauren voltou pra cama)

Camila: Minha cabeça ta doendo..

Lauren: Vou ligar pra sua irmã (tocou em Camila) você ta ardendo em febre...já volto,não sai daqui,vou lá em baixo pegar meu celular..

Camila: Tá..

 Vi Lauren saindo do quarto....vi tbm ela entrando no quarto e sentando na cama..

Lauren: Vou ligar ta? 

Camila: Tá..

''Telefonema on''

Lauren: Alo?

Karla: Eai juregui

Lauren: Preciso de sua ajuda!

Karla: O que?

Lauren: Quando a Camila ta doente,qual remédio ela toma?

Karla: Por que:? ela ta doente?

Lauren: Acho que sim,eu foi comprar algumas coisas e quando eu cheguei vi ela assim..

Karla: Ai meu Deus,ela comeu alguma coisa?

Lauren:Sim..mais acho que não foi isso,ela nadou ontem de noite

Karla: Ah!  foi isso,Camila sempre fica doente por qualquer coisa..você tem quais remédios?

Lauren: Gota,dorflex..

Karla: Dorflex! você de gota ou comprimido?

Lauren: Os dois...

Karla: Dá o comprimido,se não melhorar você me liga de volta,cuida dela!

Lauren: Tá bom,obrigada

Karla:Nada

''Telefonema of''

Lauren: Vamos tomar remédio?

Camila:Nãoo..

Lauren:Simm...sim...já volto..

Camila: Ahh

  Vi Lauren dnv saindo do quarto e depois de alguns minutos ela voltou com um copo de agua na mão..

Lauren: Toma ( deu o copo de agua em minha mãe) vou colocar na sua boca,por que sou fofa

Camila: Para lo..

Lauren: To fazendo nada...abre a boca ( Camila abriu e Lauren botou o comprido e a mesma levou o copo de agua até sua boca) prontinho,baby agora deita e descança

Camila: Deita comigo? ainda são 05:00hrs

Lauren: Tá..só por que ainda ta cedo ( deitou com Camila abraçadas)

Camila: Acho que vou desmaiar

Lauren: Fica queta Camila!

Camila: Hum...mais ta doendo

Lauren:Dorme...vai passar

Camila: Tá ( abraçou Lauren forte) 

Lauren: Vou fica aqui tá? ( Camila assentiu com a cabeça)

(...)
Dormi como uma pedra nos braços da Lauren,sentindo os carinhos que ela fazia em mim,era tão relaxante...
(..)

07:00hrs

  Lauren levantou primeiro mais uma vez,pois a sua mão com cuidado na pele de Camila,para ver se a febre tinha abaixado,e tinha agradeceu por isso,cobriu sua namorada com cuidado e deixou um beijo em sua bochecha...foi ao banheiro tomou um banho quente..vestiu uma blusa curta que aparecia sua barriga e um short que marcava sem membro,desceu para preparar o café,não sabia se Camila iria comer sim ou não,então fez pouco,para depois também sobrar....fez um coque mal feito e desceu as escadas..ligou o fogão e colocou 3 queijos para derreter ( eu sei que seria melhor em um micro mais....) pegou os pães que tinha comprado e colocou em um prato colocando o queijo,alface,tomate e etc...colou em cima da mesa, pegou o saquinho que tinhas pão de queijo,despejou quase tudo em um outro prato,pegou a nutella e colocou em cima da mesa...pegou a jarra de suco de morango e deixou em cima da mesa,pegou os copos e colocou na mesa,pegou seu celular e ppois uma música ''K.O'' ( de novo por sim!!!) Lauren começou a cantar..

Lauren: Se amor me pegouu
Ce bateu com o teu amor 
Nocauteou, me tonteou 
veio á tona,fui a lona,foi K.O ( tamtamtamtam)

Sempre fui guerreira
Mas foi de primeira 
me vi indefesa 
coração perdeu a luta,sim!!
Adeus bebedeira 
Vida de solteira...

Camila: Você não ta solteira! ( fez bico,descendo as escadas) você me acordou...

Lauren: An?own,eu sei disso,é a música pequena,vem cá desce.....Camila!

Camila: O que??

Lauren:Você ta doente e tá com essa minha blusa,que ta batendo em suas coxas 

Camila: Não briga comigo,ainda to donte,quero seu mimo ( fez bico,indo até Lauren)

Lauren: Coitada da minha baby...vou te mimar depois que você comer,deixa eu ver se sua febre não voltou.....(tocou) tá só um poquinho....vem comer

Camila: Não to com fome

Lauren: Nõ? vai passar fome então?

Camila: Eu vou botar tudo pra fora depois

Lauren: Mais você vai colocar alguma coisa em sua barriga,vem,não tem problema você vomitar depois


Camila: Tá..( Lauren a abraçou por trás beijando seu pescoço) Lo..para..hum..lo..

Lauren: Ai só to te beijando,to deixando com molhada: hum...

Camila:Sim!! para 

Lauren: Agora é que eu não paro.. ( virou para Camila e a beijou) só um poquinho,prometo

Camila: Não..lo..

Lauren: Ah pequena,você já fez,oq custa?

Camila: Não sei..

Lauren: Então..

Lauren me imprensou na parede me beijando,pudi sentir sua  ereção,gemi agarrando seus cabelos,seus beijos foram para o meu pescoço me fazendo gemer de agonia,desci do seu colo indo até a sala,sorri sapeca me jogando em cima dela,minhas mãos fora pra sua blusa que estava vestindo a tirando jogando para algum lugar da sala
Arranhei suas costas a fazendo gemer,ela me virou no sofá ficando por cima,sentindo um chupão em meu pescoço

Camila: Awnn-Gemi,ela tirou a blusa que eu estava vestindo e jogou pra longe,ficando apenas de roupas intimas

Senti os seus beijos indo para a minha barriga ,uma hora mordendo e outra hora chupando,puxei seus cabelos a trazendo pra mim ,ela sorriu pra mim tirando meu sutiã,ela chupou meus seis fazendo soltar um gemido manhoso,foi tirando seu short a deixando de cueca boxer preta a vita deixando totalmente sexy,seu amigo já tava bem ereto,Lauren por ultimo tirou minha calcinha, me deixado totalmente aberta para ela,abri minhaas pernas e a deixando entrar em mim,gemi alto com aquela sensação,ela fazia movimentos lentos e fundos.Cruzei minhas pernas na sua cintura a ajudando com os movimentos,ela me beijou ,minha lingua e a dela se tocavam seus movimentos começaram a ficar rápidos...ela gemendo e eu tbm gemendo...ela foi mais rápido me fazendo atingir meu orgasmo ,gemi bem alto,e ela deu um sorrisinho,ela gozou dentro de mim..se jogando para o outro lado do sofá,deixamos,nossas respirações se acalmar,para depois conversamos ...respiramos nos acalmamos...

Lauren: Viu?

Camila: Não começa lo

Lauren: Own,tadinha ( deu um beijo)

Camila: To com fome...

Lauren: Você acabou de comer 

Camila: Lauren!

Lauren: Tá bom...vamos vamos!!

 Lauren ficou por cima de Camila novamente 

Lauren: Te amo


Camila: Também..agora sai....

Lauren: Claro ( saiu de cima,vestiu suas roupas e foi pra cozinha)

Camila: Me espera!! ( vestiu as roupas correndo e foi pra cozinha)

Lauren: Vamos comer..vem ( sentou na mesa junto com Camila)

Camila: Ahh,tem banana?

Lauren: Sim

Camila: Eu quero

Lauren: Não quer pão de queijo?

Camila: Banana

Lauren: Tem!!

Camila: Cadê?

Lauren: Acabei de meter ela em você ( riu)

Camila: Lauren ( corou)

Lauren: Brincadeirinha.aqui ó ( pegou uma banana e deu a ela)

Camila: Ebaa 

Lauren: Não vai comer oq eu prepare? ( fez bico)

Camila: Vou comer a banana depois...

Lauren: Acho bom..amor preciso de falar uma coisa

Camila: Fala ( falou pegando a nutella e passando no pão de queijo)

Lauren: Não me bate!Quando eu sai pra ir no supermercado,tinha uma menina me olhando,ela chegou perto de mim,fazendo um monte de perguntas,que eu era lind...mas isso eu já sou ne ( falou convencida) me perguntou se eu tinha namorada...ou era solteira...e eu como sou uma namorada muito legal e confiavel falei que sim..e depois ela me disse para de trair! e eu aceitei

Camila: Que? ( jogou o pão de queijo no prato) por que ( seus olhos já estvam com água)

Lauren: Eu achei ela bonita e...

Camila: Eu te odeioo ( saiu correndo pro quarto)

Lauren: Eita,pessima brincadeira,Camila ( gritou,subindo as escadas) ei abre..

Camila: Sai daqui

Lauren:Pequena é mentira,era só brincadeira,você sabe que eu te amo e nunca seria capaz de te trair,eu já tenho você

Camila: Jura?

Lauren: Sim,de dedinho

  Camila abriu a porta e abraçou Lauren

Lauren:Desculpa pequena ( fazendo carinho em seus cabelos)

Camila: Nunca mais faz isso!!

Lauren: Ta bom

 Camila beijou Lauren e voltaram para a mesa....


(...)









''Melissa e Rodrigo''

Rodrigo: Qual é o plano?

Melissa: O seguinte,Lauren levou Camila para uma casa de praia!! quando elas voltarem você vai sequestrar a Camila,faça o que quiser com ela!! só não deixa ninguém te achar nem nada! você leva era embora pra outro pais slá!! você fica com a Camila como tanto queria e eu ficou com a Lauren,e esse namoro não ira durar por muito tempo,alias esse casal ''Camren''

Rodrigo: Não é perigoso? a gente já é de maior!

Melissa: Vai desistir? então eu mesma sequestro a Camila a mato e eu ficou com a Lauren!

Rodrigo: Não! ok....só você marcar o dia

Melissa: Otimo! se alguém perguntar se me conhece voce fala que não,vou vim visitar Camila quando pegar ela!

Rodrigo: Ok

Melissa: Trato feito?

Rodrigo: Com certeza!!!....

(...)

Camila: Laurennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Lauren: Ai amor!

Camila|: Assiste um filme comigo?

Lauren: Ah sim..claro ( se sentou no sofá) oq quer assistir?

Camila: A culpa é das estrelas

Lauren: Você já viu...

Camila: Quero ver de novo!!

Lauren! Ta bom.. ( pois o DVD...)

   Lauren abraçou Camila e assistiram o filme comendo....(comendo pipoca!!!)



Camila: Ah lo ( disse chorando)

Lauren( xi,é só um filme)

Camila:para de ser chata!!!

Lauren: Calminha tá,agora eu quero escolher um filme

Camila: De que??

Lauren: Terror

Camila: Ah não!!

Lauren: Eu to aqui calma...

Camila: Eu não vou te soltar a noite

Lauren: Tá bom...

  Lauren pois o filme ''Invocação Do Mal'' ( qualquer um..1,2,3)

Camila: Looo

Lauren: Isso nem dá medo

Camila: Dá sim,você não tem problemas e fica sensivel com qualquer coisa!!

Lauren: Eu to aqui pequena,Calma,não vou te soltar vem cá ( a puxou entre suas pernas e a abraçou) agora você tá segura..se vc não quiser ver,é só me abraçar ok??

Camila: Tá..

   O filme foi passando e Camila gritava...

(....)

Camila: Eu não vou dormir hoje a noite

Lauren: Percebi...vem cá,deita aqui em mim

Camila: Como assim? ( sorriu)

Lauren: Para de ser safada ( a puxou e a mesma caiu em seu corpo)

Camila: Não sou safada!!

Lauren; É sim..

Camila: Não

Lauren:Sim!! não discuta comigo ( a beijou)

(...)



 


Notas Finais


Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...