1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Conhecendo o novo uzumaki.

História Minha irmazinha - Conhecendo o novo uzumaki.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Conhecendo o novo uzumaki.


Olá sou naruto uzumaki. 17 anos e bem conhecido . Popular .

Estava de boa , sexta feira as 13 horas , jogando vídeo game . Meus pais estavam trabalhando. Kushina e Minato. Donos de uma empresa gigante . E graças a deus meus pais não tem e nem gostam do famoso casamento arranjado, eles dissem que não vão me a forsar a nada , que vão deixar eu arrumar minha própria vida e não a empresa . Continuava a jogar até ver os meus pais chegarem com um sorriso no rosto . Voltei minha atenção pra TV, eles falavam coisas que eu nem prestava atenção , só acenava um sim , até ela dizer

Kushina : beleza então, vamos adotar uma criança.

Naruto : Q?

Eu não acreditava no que ela estava falando. Só pode ser brincadeira.

Minato : você vai ter um irmão novo , ou uma irmã.

Naruto : pai se você não sabia , 1 de abril já passou .

Kushina : isso não é uma piada . Vamos ligar hoje , pra ela vir hoje mesmo .

Naruto : ela ?

Minato : sim . Pode ser uma menina, já temos um menino .

Dizendo isso eles sairam. Eu resmunguei, porque ? Eu não quero ser baba . Pra refrescar minha mente , fui dar uma passada no parque. E acabei encontrando o sasuke. Meu melhor amigo desde sempre .

Naruto : yo teme .

Sasuke : fala dobe.

Naruto : tudo de boa?

Sasuke : sim é tu .

Naruto : infelizmente.

Sasuke : oque foi ? Comeu alguém é não gostou?

Naruto : não é que os meus pais vão adotar uma criança. Hoje .

Sasuke : sério? Não esquenta eu tenho um irmão e até bom .

Naruto : e mas eles falaram que vai ser uma menina . Uma menina , pode ser pirralha ou mimada e chata .

Sasuke : mas pensa pelo lado bom , você é o mas velho , sendo assim , você pode fazer oque quiser , ou não.

Suspirei frustrado, isso vai ser pior do que pensava . Derrepente o celular do sasuke tocou.

Sasuke : ferrou , tenho que ir dope , depois me fala sobre sua irmã nova.

Disse saindo. A vai tomar no cu.

Voltando pra casa destraido , só nos meus pensamentos, até ouvir meus pais.

Kushina : Bem vinda .

Anão. Mas já.

Minato : naruto vem conhecer sua irmã.

Eu tava no corredor pro quarto mas deu pra ouvir desci as escadas e disse enburrado olhando pro lado .

Naruto : Oi.

?: o-oi . Prazer.

Eu a olhei, ela era um pouco mas baixa , usava um óculos bem grande quadrado, tinha vestes simples e grandes , e seu rosto parecia de vidro , as bochechas vermelhas com olhos da cor de pérolas.

Kushina : naruto, hinata , hinata , naruto sua nova irmazinha.

Naruto : hum .

Minato : então hinata . Agente tem que sair , o seu quarto e em frente a do seu irmão, ela irá te amostrar tudo. Por favor .

Disse olhando pra mim , eu só confirmei , não conseguia desviar meus olhos dos seus . Eles sairam depois de beijar minhas bochechas e as dela .

Naruto : então. .. hinata me siga .

Nos andamos e eu a levei de frente a uma porta com uma placa vermelha escrita " pare  "  . A olhei mas uma vez, ela continha uma bolsa pequena, deve ser as suas coisas .

Naruto : aqui e o  eu quarto , o seu e aquele .

Apontei pra porta que estava na minha frente . Ela olhou e ajeitou seus óculos, eu entrei e fechei a porta . Mas abri denovo pra ver se ela tinha entrado , mas ou menos . Ela continha a porta aberta apreciando o quarto.  Já ia fechar a porta até ver o meu computador indicar uma mensagem nova .

Filho , converse com ela e conheça ela um pouco melhor , senão estará de castigo. Com amor sua mãe.

zuando. Suspirei e fui até a porta dela . Sem querer apeguei no Fraga tirando sua blusa de costas pra porta . Ela tinha bastante curvas e uma pele lisa e branca, sai da li , eu hein, derrepente. Assim me mata .

Suspirei bati na parede perto de sua porta .

Hinata : e-entre .

Eu entrei e fechei a porta .

Naruto : gostou ?

Hinata : sim .

Naruto : já que somos irmãos agora quital nos conhecermos melhor . Eu sou naruto uzumaki, tenho 17 anos e sou japonês.

Hinata : o-oi n-naruto-kun sou h-hinata hyuuga, e tenho 16 anos também sou japonesa. E sou o-orfan, m-mas ou menos agora .

Eu sentei em sua cama , ela repetiu o ato , ficamos conversando, até decidimos ir ver um filme , até que ter uma irmã não iria ser tão ruin assim .


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...