1. Spirit Fanfics >
  2. Minha letra do alfabeto >
  3. Nunca mexa com uma Deusa da Vida, Kira.

História Minha letra do alfabeto - Nunca mexa com uma Deusa da Vida, Kira.


Escrita por: aLoverOfBooks

Notas do Autor


DEU TRABALHO
;-;
eu tive que reassistir o episódio

Capítulo 11 - Nunca mexa com uma Deusa da Vida, Kira.


~CONTEXTO PARA O POVO~

Tudo ocorreu como deveria (Ou seja, igual o anime. Harper não mudou nada ainda), o tempo atual é na prisão de Kira da Yotsuba (Kyosuke Higuchi). Akai está no helicóptero (no banco de trás), junto de Light e L.
Akai e L* estão ainda fingindo que estão brigados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~
Kyosuke estava sendo preso. Ambos contatavam Soichiro e Mogi que estavam completamente assustados com o que viam. Logo é passado para L o Death Note, que foi fitado por todos presentes do helicóptero. O moreno pegou o caderno, fitando o ar com um leve tom de curiosidade e surpresa.

- É mesmo um shinigami... Eles existem, de verdade. - Murmurou ele, passando o caderno para a mulher, que viu aparecer o Shinigami fora do carro.

''Ele é bem diferente do Takashi... - Pensou ela.''
Logo Akai sentiu o caderno aumentar drásticamente de temperatura, começando a queimar dolorosamente em suas mãos, como se tivesse colocado a mão em uma panela de óleo fervendo. Rapidamente entregou o caderno para Light, e sentindo o alívio delicioso nas mãos. Apenas fingiu que não sentiu nada.

Light começou a gritar no momento que viu o Shinigami, vendo as lembranças como Kira invadindo sua mente como uma avalanche de informações.

- Tudo bem, Light? - Perguntou Akai.

- Eu acho que ver o monstro surpreende qualquer um. - Comentou L.

- Ryuzaki... - Falou Light...

- O que foi? - Respondeu ele. Akai estava com cara de paisagem fitando eles, mas logo foi puxada para fora, pois precisava interrogar Higuchi.

- Eu quero checar isso. Vou tentar comparar os nomes escritos nesse caderno, com os nomes das vítimas.

- Uh? Ah, tá bem. Parece mesmo uma boa ideia. - Concordou o moreno.

''Eu venci. - Pensou Light.''

~Quebra de tempo; Depois de acontecer o que aconteceu. SE ESQUECERAM O PROBLEMA NÃO É ME--~

Todos estavam no prédio cujo era a ''base'' da equipe, incluindo Akai. Rem estava no meio, ele fitava todos. Mas seu olhar pousava na morena mais vezes que nos outros.

- Hm... - Começou Aizawa. - Modo de Usar. Aqui diz ''O humano cujo o nome for escrito neste caderno, morrerá. Este caderno não surtirá efeito a menos que se tenha em mente o rosto daquele cujo aquele esteja sendo escrito. Portanto outra pessoa com o mesmo nome não será afetada. Se a causa da morte for escrita até 40 segundos depois do nome da pessoa segundo a unidade de tempo dos humanos assim será feito. Se não for especificada, a pessoa morrerá de parada cardíaca. Após escrever a causa, os detalhes da morte devem ser fornecidos nos próximos 6 minutos e 40 segundos''... - Deu uma pausa. - A contracapa também tem mais instruções sobre o modo de usar. Há mais duas regras, uma delas é: ''Se o Death Note for inutilizado de alguma forma, rasgado ou queimado, todos os humanos que o tiverem tocado morrerão''.

- O que? Isso é verdade mesmo, Aizawa?!  - Perguntou Matsuda.

- É o que diz aqui.

''Isso mesmo. Com essa regra dessas, a segurança do caderno está garantida.- Pensou Light. - Significa que minhas lembranças vão continuar.''

- Parece ser fácil de usar. O quê leva um Shinigami dar isso para qualquer um? O estrago que uma pessoa sem bom senso pode fazer com ele é inimaginável. - Falou Akai, fitando Rem.

- Os motivos variam. Tédio, curiosidade... - Respondeu.

- Essa não! Talvez eu não devesse me deixar levar pela curiosidade de ver um Shinigami... - Comentou Matsuda, em uma conversa paralela com a de Rem e Akai.

- Talvez. Mas aí você seria o único na investigação que não saberia com o que está lidando. É o que você quer?

- A-Ah, não! Claro que não. Quero estar na mesma linha que todo mundo na força-tarefa, chefe.

- Eu acho que só uma pessoa deveria ter pego o caderno. - Falou a mulher, chamando a atenção de todos. - Assim, só um de nós correria risco de vida. Essa pessoa poderia descrever Rem para um retratista da polícia e dizer o que ele diz.

- Ela tem razão. - Concordou Soichiro. - Mas não tinha como saber dessas regras. Eu deveria ter examinado o caderno antes de entregar para alguém.

- Você estava assustado. Eu também teria feito o mesmo. - Admitiu ela.

- E tem uma... Última regra. - Proferiu Aizawa. - De acordo com as instruções na contra-capa do caderno, uma vez que um humano escreve o nome de alguém no neste caderno, ele terá que continaur com os assasinatos. Tendo de escrever o nome da próxima vítima dentro de 13 dias , caso contrário, ele próprio morrerá.

- Uh, espera aí! - Manifestou-se Matsuda, novamente. - Se isso for verdade, significa que Light e Misa-Misa estão completamente livres!

- É... - Suspirou Aizawa. - Você lembrou bem. Light e Misa foram detidos por mais de 50 dias e ainda estão sob vigilãncia. Se um deles fosse o Kira, não haveria como estarem vivos ainda! (E/A*: Eu tava rindo demais quando falaram isso no anime, vocês não fazem ideia ;u;)

- Nossa! Ótimas notícias, não é, chefe?

- É. - Disse Soichiro.

- Rem não é? - Perguntou L, de repente. - Esse é seu nome, não é? Essa coisa branca aí.

- Ryuzaki! - Repreendeu Akai. - Não é um pouco grosseiro chamar alguém de ''coisa branca''?

- O quê você quer? - Perguntou Rem.

- Há mais de um caderno no Mundo dos Humanos, não há?

Um breve silêncio se instalou.

- Quem sabe. - Respondeu Rem. - Pode haver e pode não haver.

- Se há outros cadernos aqui ou no seu mundo eles têm as mesmas regras que esse?

''Está perdendo seu tempo, Ryuzaki. Rem nunca vai admitir que as regras são falsas. - Light.''

- É, elas são as mesmas. - Afirmou o Shinigami. - Há varios cadernos no Mundo dos Shinigami, mas todos eles têm as mesmas regras. As mesmas regras para quando estão entre os humanos.

- Ryuzaki! - Exclamou Aizawa. - Misa Amane e Light foram tirados de suspeita. Eles não devem ficar mais sob vigilância.

- É mesmo! - Concordou Matsuda. - Tá bem claro!

Outra pausa foi dada. O silêncio voltou a inundar a sala.

- Eu acho que tem razão. - Sussurou L, fitando a câmera de Misa. O cômodo não ficou silencioso por muito tempo, pois ele continuou. - Eu entendo. Por favor, aceitem minhas desculpas por todo o incômodo.

- Ainda bem. - Suspirou Soichiro, colocando a mão no ombro de Light.

''Droga, Light e Misa foram tirados dos suspeitos. Isso significa que Lawliet passou a deixa pra mim. - Harper. ''

- Pois é. - Começou Light. - Mas ainda não podemos dizer que resolvemos o caso até descobrirmos tudo! Eu poderia deixar a investigação com você sem as algemas?

- Sim. - Respondeu o moreno.

''E assim, eu e Misa provamos nossa inocência. Um Death Note cheio de regras falsas escritas por um Shinigami. L não teve escolha senão acreditar. Ele perdeu o chão graças às regras falsas que eu criei. Ryuzaki... Em qualquer mundo é o Deus daquele mundo que cria as regras. Na realidade você já foi vencido pelas regras que eu criei. E como punição por ter desafiado o deus do novo mundo, você vai morrer! - Pensou Light.''

- Enfim... - Suspirou Akai, chamando atenção dos homens. - Eu vou indo. Já está tarde, não quero deixar Hime sozinha por muito tempo.

- Light pode te acompanhar. - Proferiu Soichiro. - Você está a pé, né? Light não veria problema em te acompanhar. Certo, Filho?

- Claro. - Falou ele, dando um sorriso simpático.

~

Ambos caminhavam de forma calma pelas calçadas. Eram uma 11 da noite. Logo, Akai puxou assunto.

- Fico feliz que você e a Misa tenham sido inocentados.

- Sério?

- Sim. E também fiquei surpresa com aquele Death Note. É estranho que um poder como aquele possa cair nas mãos de qualquer pessoa.

- Alguém vai precisar ficar com ele. Você seria uma boa pessoa para isso. - Falou ele, apenas jogando no ar.

- Hah, não... - Riu, negando com a cabeça. - Eu usaria para me vingar. Não sou uma boa pessoa.

- Se vingar? - Perguntou, a fitando com curiosidade.

- Ah, nada...

- Vamos... Me conte! Quero saber! - Um silêncio pairou no ar. - Tem a ver com a Hime morar sozinha com você?

- Sim... - Suspirou. - Foi um cara que matou meus pais. Eu faria de tudo para me vingar dele, mas não conseguiria fazer isso com as próprias mãos.

- Entendo...

- É uma das coisas que eu admirava no Kira, no início do caso. Ele punia criminosos. Pena que nunca matou quem eu queria.

- ... - Light ficou em silêncio, refletindo as palavras dela. Seria uma ótima oportunidade para acabar com L ali mesmo, já que tinha o papel do Death Note no relógio. - E se eu fosse o Kira?

- Hm? - Akai o fitou com espanto. - Você é?

- Vamos fazer um acordo... - Começou. - O nome do L pela morte desse cara. Vou precisar do seu nome como garantia.

- Como vou saber que você não vai me matar depois de matar L?

- Heh, você é esperta. - Riu. - Vamos... Você é inocente. Nunca mataria um inocente.

- Certo. O nome dele é Jackson Mayfair, e o meu é Harper Willowes. - Proferiu, arqueando as sombrancelhas. - Mate Jack e o nome do L é seu.

- Que consideração pelo seu amigo de infância. - Disse, ''ativando'' o relógio. - Tem caneta?

- Ele não é meu amigo. - Disse, pegando uma caneta do bolso e entregando para ele. Logo ele escreveu o nome antes dito.

- Em 40 segundos, seu inimigozinho estará morto. Agora, sua parte.

- Bem, o nome do L é... - Começou  a gargalhar, recebendo um olhar confuso dele. - Desculpa, não consegui me aguentar. - Ela logo fez um sinal de ''V'' com as mãos.

Logo os dois foram cercados por vários policiais. Light olhou para Harper, indignado. Logo, escrevendo o nome dela no relógio. Após tirar a caneta do papel, ele começou a pegar fogo. Rapidamente, ele foi contido e algemado por policiais com capacetes. A morena logo se aproximou dele, com um olhar debochado.

- Nunca mexa com uma Deusa da Vida, Kira. - Sussurrou para ele, rindo igual uma psicopata. Logo, foi na direção do carro com vidro escuro, onde estavam Lawliet e Watari.

 

~Final 1; Happy End.


Notas Finais


vai

*: Caso vocês estejam se perguntando por que eu ás vezes uso ''Akai e L'' para se referir a Harper e o Lawliet. Uso para me referir ao disfarce deles, a ''personalidade alternativa'' deles. Se eu usei errado alguma vez, me fodi :')

* ''E/A'' significa Eu/Autora :') EU GOSTO DE COMENTAR TAMBÉM, TÁ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...