1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz - BoruMitsu >
  3. Capítulo Único: Finalmente Minha Luz

História Minha Luz - BoruMitsu - Capítulo Único: Finalmente Minha Luz


Escrita por: HotakaHide

Notas do Autor


Outro yaoi mds, só aviso que terá yaoi de vários personagens de Naruto (já que eu viciei)

Capítulo 1 - Capítulo Único: Finalmente Minha Luz


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - BoruMitsu - Capítulo Único: Finalmente Minha Luz

                     |Mitsuki On|


-Temos um estudante novo... Apresente-se a turma- Disse o cara que parecia ser nosso Sensei-.

-Me chamo Mitsuki -Falei -.

-Ele veio da Aldeia do Som, a aldeia na qual tentou destruir Konoha -Explicou Sensei- Porém isso são águas passadas, e como afeto de paz, enviaram Mitsuki. Agora pode se sentar... Ah?!

-Posso me sentar aqui? -Perguntei para um garoto loiro dos olhos azuis -.

-Ah! Claro! -Ele disse sorrindo- Sou Boruto Uzumaki ! 

       Uzumaki... Esse sobrenome me é familiar... Meu pai deve ter falado de alguém com esse sobrenome .

-Boruto... -Chamei-Posso fazer uma pergunta?

-Claro! -Respondeu -.

-Por que nossa turma é a única sem sala de aula? -Pude ouvir algumas risadas de fundo-.

-E-Eh b-bom...-Ele gaguejou -Aula em campo aberto ...

-Ah... Entendi -Respondi sorrindo, pela primeira vez sorri com sinceridade-.

       A aula continuou, e parecia que cada vez que eu ouvia a doce voz de Boruto, eu ficava... A-Ah?! O quê?!

-H-Hum...Mitsuki -Alguém me chamou e eu assustei -Tudo bem ? 

-Ah sim... Só me distrai -Falei -.

-A aula acabou... Quer que eu te mostre nossa vila? -Boruto ofereceu, e acabei aceitando-.

       O que está havendo comigo... Eu nunca me senti envergonhado assim, será... Que é a Luzque meu pai havia falado? 

-Ah, parece que terminamos a excursão -Disse ele - Está com fome? Que tal irmos comer algo?

-Está bem... -Respondi -.

       Fomos até uma lanchonete e lá encontramos um garoto da nossa classe.

-Shikadai!! -Gritou Boruto -.

-Ah? Acabaram de olhar a Aldeia? -Perguntou ele - .

-Sim! E acabamos vindo aqui. Não é mesmo Mitsuki? -Ele me deu um leve soco no ombro -.

-Sim -Falei "corado por dentro"-.


                 |Quebra do Tempo|


-O que você achou do passeio de hoje l, Mitsuki? -Perguntou Boruto -.

-Interessante -Respondi sorrindo -.

-Que bom! -Ele sorriu de volta - A vista daqui se cima é linda, né ?

-Sim... Impressionante...

-Eu adoro ficar observando a Aldeia daqui, melhor do que ver o rosto dos Hokages lá de baixo -Falou enquanto se deitava na grama - .

-Minha luz... -Falei num susurro-.

-Hm? Disse algo? -Perguntou - .

-A-Ah... N-Nada -Olhei pro céu e havia escurecido. Avistei duas estrelas , praticamente "grudadas" - Luz...

       Virei, e encarei ele... Parece ter dormido. Me aproximei e fiquei por cima dele, sem toca-lo, olhei seu rosto e me aproximei nossos lábios...

-...?! -Ele abriu os olhos assustado e me olhou. Me distanciei - O que...?

-Desculpa... - Fiquei cabisbaixo e me afastei  ficando de costas para ele - Desculpa...

-Ei, eu não estou bravo! Só impressionado! -Senti ele me abraçando - Eu não pensei que você gostasse de mim... E se isso for te deixar feliz, eu também gosto de você! 

-...? -Me virei e fui surpreendido por um ... Selinho - .

       Nunca pensei que Minha Luz viria pra mim tão rápido ... 


Notas Finais


Usem sua imaginação para imagianr eles se comendo hqihdiahdiq

Não terá continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...