1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz >
  3. Deuses

História Minha Luz - Deuses


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 9 - Deuses


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - Deuses

LUCY ON.

-Acho que sou o ultimo- Falou Zeus surgindo ao meu lado na frente dos portões dos céus.

-AH- Levei a mão ao peito- Você quer me matar só pode.....Mas pera, ainda tem Zeref.

-Você não vai treinar com Zeref, ele é meio que um humano como você, então nada de Zeref querida- Falou meio que em piada.

-Okay né- Bati palmas- Então vamos.

Ele logo nos teletransportou pra o olimpo, cara eu to no OLIMPO, Zeus me olhava divertido, talvez por eu estar parecendo uma criança olhando pra tudo.

-Leve o tempo que quiser olhando tudo- Falou e se sentou em algo parecido com um trono- Ai depois vou te apresentar a alguns deuses.

-Ai meu deus, eu vou conhecer outros ?- Ele deu uma risada gostosa.

-Vamos nos acalmar um pouco- Falou se levantando, e me guiando- Athena- Ele chamou uma melhor que se virou e sorriu.

-Você deve ser Lucy- Falou vindo me abraçar- Todos já estamos sabendo de você.

-Todos?- Falei olhando de um pra outro.

-Todos- falaram juntos- Ah aquele ali é Poseidon- Apontou pra um homem no meio do mar.

-Desculpa falar, mas estranho- Os dois deram risada- O que?

-Você não é a unica que acha isso- Falou Athena. 

Continuamos a conversar, até que escureceu e Zeus praticamente me obrigou a ir dormir, falando que ia me apagar com um raio se não fosse dormir. Mal posso esperar pelo dia seguinte.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...