1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz e Minha Escuridão >
  3. A hora da Verdade!!!

História Minha Luz e Minha Escuridão - A hora da Verdade!!!


Escrita por: zKazumy

Notas do Autor


Ta okay bora ler que tá nice esse cap
Boa Leitura!!

Capítulo 29 - A hora da Verdade!!!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão - A hora da Verdade!!!

~~~Cap 29~~~ 

 

A vida nunca é como deveria ser tranquila e perfeita. Lúcifer, Yuuki e Kazumy agora estavam no inferno e o clima não era um dos melhores. Yuuki não desgrudava da pequena que permanecia em seu colo, rapidamente My pula do colo de Yuuki e volta a sua forma normal. 

- Eu não sou filha de Kira Uchiha! Kazumy caminha até seu trono e deixa o corpo cair pesadamente sobre o grande trono negro.  -A única família que eu pensava ter, descubro que não é minha e meus irmãozinhos, não são meus irmãos de verdade e nem mesmo o tio Madara é meu tio! Ela olha fixamente para o chão enquanto Lúcifer tenta entrar na conversa.  

- Mesmo que não sejam de sangue, acolheram você e deram amor e carinho que seus pais não puderam. Você tornou se hoje a deusa mais poderosa que existe! E agora você tem a mim minha pequena! Lúcifer caminha tentando uma nova aproximação -Me perdoe se o que eu disse no vestiário te machucou de alguma forma, mas o que menos precisamos agora é de briga entre nós dois, meu amor! Lúcifer vê Kazumy olhar fixamente para si e logo solta um suspiro pesado 

-Você tem toda a razão Luci! Onde eu estava com a cabeça de bater boca com você por causa de quem daria a vida por quem! Zumy suspira novamente olhando para longe – Estou cansada de tantos segredos e mentiras sendo contados para mim Lúcifer! Eu só tenho poucas pessoas que posso confiar e agora o círculo está cada vez menor! Olha o olha fixamente enquanto Yuuki apenas observa – De quem eu sou filha afinal de contas? De onde eu vim? Quem são os meus pais biológicos? Quem eu sou droga! Kazumy berra empurrando um castiçal que estava próximo ao trono. 

-Acalme se pequena! Você não pode se estressar com esse tipo de coisa, vamos encontrar as respostar para todas as suas perguntas fique calma! Lúcifer se aproxima ainda mais da pequena a abraçando. Logo Kazumy levanta de seu trono e abraça fortemente seu amado, afinal de contas Lúcifer era a única certeza em sua vida. 

-Me acalmar vai ajudar no que Lúcifer, mas que droga! Não importa o que eu faça cada vez surgem mais problemas mais picuinhas pra eu resolver! Ela berra novamente insatisfeita com o que descobriu 

-Minha mestra! Vamos encontrar as respostas assim como Lúcifer disse! Agora você precisa manter a calma, lembre se que Maokai está só esperando uma brecha para vir atrás de Lúcifer desta vez! Devemos agradecer por ele ser um completo imbecil a ponto de achar que aquilo iria te matar. Yuuki aproxima se do trono em que Kazumy estava – Precisamos ficar atentos, minha senhora! Maokai e Katheryne já levaram Lúcifer uma vez e qualquer descuido ele levara seu amado novamente! Yuuki olha seriamente para Kazumy e Lúcifer 

-Não vou permitir um segundo deslize Yuuki! Kazumy puxa Lúcifer para mais perto e segura seu rosto entre as mãos -Eu irei te proteger por toda a eternidade meu anjo, meu rei infernal, meu Lúcifer! Kazumy enfatizava as palavras cada vez que se referia a Lúcifer o fazendo sorrir mais tranquilo –Preciso de respostas e acho que sei onde encontra-las! Kazumy olha para Yuuki sorrindo – Os arcanjos sabem de muita coisa, desde a criação do universo pode se dizer que você Lúcifer e seu irmão são os que mais poderiam saber sobre mim! Kazumy volta para seu trono enquanto olha seu amado pensando seriamente no que ela havia dito. - Então me diga Lúcifer o que você sabe sobre mim! Ela o observa fixamente enquanto pega uma taça de vinho que Yuuki a servia. 

-Se eu soubesse tinha lhe contado Kazumy! Lúcifer diz e permanece tentando lembrar do início de tudo. 

-Aqueles malditos esconderam a verdade de mim durante muitos anos Lúcifer! Kazumy olhava furiosa para o anjo - É como se estivesse zombando de mim, pelas minhas costas! Ela arremessa longe a taça destruindo uma parte do castelo –Eu não vou tolerar que este circo continue embaixo do meu nariz! Eu vou acabar com essa patifaria ainda hoje Lúcifer! Kazumy fixa em tentar achar alguma coisa para destruir. 

 –Espere um momento! Só saberemos a verdade se formos falar com seus pais adotivos, como você chegou até eles! Vamos ligando um fato no outro e logo encontraremos a resposta!  Eles são o início e a chave das respostas! Lúcifer olha animado para Kazumy que suspira pesadamente com um ódio eminente em seus olhos. 

-Eles esconderam até hoje tudo de mim, principalmente Uchiha Madara! Eu estou a ponto de surtar de raiva Luci! Ela gesticula com as mãos como se estivesse estrangulando alguém. Em seguida a pequena suspira e abre um portal dentro da mansão Uchiha. -Está na hora de apertar eles até soltarem a verdade! Kazumy caminha para o portal que dava logo dentro da sala da mansão, enquanto Lúcifer pensava no que ela acabava de dizer. 

-Apertar como Kazumy?!! Espere! Rapidamente Yuuki e Lúcifer entraram no portal e se deparam com todos os Uchihas na sala, até mesmo Madara estava à espera do retorno de Kazumy e ele sabia muito bem com o que teria de lidar. 

Na sala todos ficaram quietos e observavam a deusa parada no centro olhando furiosamente para todos, independente de quem fosse ela só estava esperando para começar a soltar sua ira em cima deles. Lúcifer e Yuuki estavam atrás da pequena para garantir que ninguém naquela sala fosse morto pessoalmente pela Kazumy. O silencio era torturante, quase conseguia escutar as batidas do coração de cada um, aquela seria uma conversa séria e perigosa. 

-Se vocês têm algum amor pela vida de vocês, comecem a abrir o bico! Kazumy afasta se e senta em uma poltrona cruzando as pernas e entrelaçando os dedos. Em seguida abre fortemente seus olhos negros e grita –Agora!! Enquanto as trevas tomam conta da sua volta. 

-Kazumy nós vamos contar o que você quiser saber! Você fica enfurecida agora não ajuda muito! Madara tenta acalmar a situação e é facilmente arremessado para o outro lado da sala. 

-Nem minha consideração por você vai salva-lo de mim hoje, Uchiha Madara! Ela encara furiosamente o Uchiha estrebuchando de dor no chão -Agora vamos aos demais! Começando por você Uchiha Kira, ou melhor, pai! Ela enfatiza o pai enquanto torna seus olhos negros de rinnegan infernal para seu pai adotivo que rapidamente engole a seco. -Desde o começo por favor! Novamente Yuuki oferece uma taça para Kazumy, mas esta era completamente preta e com detalhes de ossos em volta, continha almas dentro dela. 

-Vou direto ao assunto! Você foi entregue a nós por um arcanjo, mas não sei o nome dele e muito menos consegui ver seu rosto, emanava uma luz muito forte de si que só podia ver suas grandes asas e um bebê enroladinho em uma manta com uma carta! Kira diz rapidamente lembrando do dia em que Kazumy foi entregue para si. -Nesta carta dizia que você seria alguém muito poderoso lá na frente e que você estava em perigo se ficasse no reino dos deuses de onde você veio! Kira olhava dentro dos olhos negros de Kazumy vendo a mesma começar a relaxar e deixar a raiva ir embora rapidamente. -Ele nos disse para te proteger e sempre ensinar você a ser uma pessoa boa, porque seus poderes poderiam muito influenciar no destino do universo! Era uma voz de um garoto, provavelmente um arcanjo muito novo na época! Kira suspira pesadamente –Eu entrei em pânico! Como uma bebezinha poderia influenciar tanto no universo, quase enlouqueci, pois lá dizia que você era a deusa das trevas, aquela que nasceu para reinar todas as trevas e o mal do universo. Ele olha para Kazumy e vê que ela está digerindo todas as informações. 

-Somos um dos clãs mais poderosos aqui Kazumy! O arcanjo que trouxe você queria se certificar de que você estaria segura! E que iria crescer feliz e seria forte! Mya aproximasse perigosamente de Kazumy temendo morrer com tal aproximação -Quando Kira correu até mim com você no colo eu imediatamente me apaixonei por aquele pequeno ser indefeso, que precisava de amor, carinho, basicamente uma família! Na hora meus sentidos maternos ficaram a mil por hora! Ela ajoelhasse próxima a Kazumy colocando suas mãos no colo da pequena puxando as mãos dela para se unirem. 

-Eu corri pra Mya contando o que havia acontecido, apesar de tudo ela quase me matou achando que cheguei com um bebê de uma amante! Kira vê Kazumy soltar um sorrisinho de canto – Mas logo ela viu a carta e percebeu que eu estava falando a verdade! Ele sorri levantando se e chamando para que Kazumy e Mya ficassem próximos de si. 

Kazumy estava confusa e completamente chocada com todas as informações que havia descoberto, ela estava tendo as respostas que queria e isso a deixava mais assustada do que não ter suas perguntas respondidas. Lúcifer aproximou-se também de Kazumy colocando suas mãos em seus ombros dando segurança para sua amada. 

-Eu agradeço a vocês dois por terem cuidado tão bem dela enquanto puderam! Sei como deve ter sido difícil para vocês criarem uma deusa que veio assim tão de repente, uma grande responsabilidade! Lúcifer sorri para os Uchihas que apenas abaixam a cabeça com os olhos marejados. -Espero que entendam a ira súbita que ela teve a poucos minutos e perdoem ela! Kazumy está em meio a conflitos 24 horas por dia e a mistério, segredos, mentiras! Lúcifer puxa Kazumy para si a abraçando fortemente. -Saber que as únicas pessoas que ficaram com ela todo esse tempo, nem se quer são sua família de sangue e que esconderam isso por tanto tempo! Ele suspira segurando a pequena para si -Até mesmo eu teria está reação achando que estavam me traindo e rindo de mim pelas costas! Lúcifer encara os Uchihas vendo Madara levantar o e tomar atitude desta vez. 

-Somos família ainda! Escondemos porque se o anjo nos pediu para cuidar de você proteger, acho que você ir atrás de suas origens é ir atrás das pessoas que queriam te machucar! O que Kira não comentou é que na carta também dizia que seus pais biológicos tinham sido mortos em uma guerra, deuses temiam a criança que eles haviam gerado, porque dizem que você representa todo o mal do universo! Madara suspira e olha diretamente para Kazumy que estava com o rosto enfiado no peito de Lúcifer. 

-Meus pais estão mortos então! Ela sussurra chorosa e isso quebra o coração de Luci em milhões de pedacinhos -Será que eles sofreram? Ela afasta o rosto cheio de lagrimas encarando Lúcifer enquanto ele deposita um beijo calmo em sua testa. 

-Morreram protegendo o que mais amavam! Pode ter certeza que morreram como grandes heróis, pelo menos para mim se tornaram heróis depois desta revelação! Salvaram o meu amor e salvaram a mulher que está mantendo todo o universo na linha! Lúcifer sorri vendo Kazumy limpar as lagrimas comovida pelas palavras. -Você ainda tem pai, mãe, irmãos e um tio muito idiota! Então não desanime agora que sabe de toda a verdade meu amor! Luci segura o rosto de Kazumy entre as palmas das mãos vendo-a sorrir com ternura. -Minha pequena Uchiha Kazumy! Ele sorri novamente depositando um pequeno beijo nos lábios da pequena. 

-Tem mais uma coisinha! Madara sorri meio sem jeito vendo Kazumy rapidamente ficar com um semblante assustado –Calma que é coisa boa! Voltando a carta como tudo isso estava escrito lá, você tem dois irmãos de sangue que tiveram o mesmo destino que você! Foram entregues a um casal para serem criados longe dos perigos e dos deuses que estavam atrás de vocês! Madara sorri vendo Kazumy dar um pequeno pulo e agarrar o pescoço de seu amado. 

-Eu ainda tenho irmãos! Luci isso é incrível, podemos encontrar eles e eu finalmente juntar a minha família biológica! Kazumy sorri enquanto Luci a abraça fortemente, contente por ela saber toda sua história. 

-No final da carta por fim estava escrito seu nome dado pelos seus pais biológicos, minha pequena! Kira sorri vendo-a abrir os olhos pasma –Seu primeiro nome apenas estava escrito, acho que o tempo era curto e não conseguiu escrever seu sobrenome familiar! Se ainda assim quiser saber! Kira olha interessado em saber se a pequena vai querer continuar a conversa e vê ela soltar um sorriso e acenar que sim com a cabeça. -Seu primeiro nome é Jenny! Kira sorri vendo os olhos de Kazumy (Jenny) se encherem de orgulho pelo nome escolhido pelos pais. 

-É lindo! Ela não aguenta e volta a chorar só que de felicidade, voltando a abraçar seu amado que apesar de tudo aguenta firmemente todas as alterações de humor de sua pequena em apenas alguns minutos de conversa. 

-Isso é tudo o que sabemos, se quiser matar o velho do Madara fique à vontade a gente não vai te impedir não! Mya diz com deboche rindo da cara de pânico de Madara. -Agora você pode escolher se quer ser chama de Uchiha Kazumy ou somente Jenny! Mya sorri e vê Kazumy pensar e sorri em seguida. 

-Vou descobrir o meu sobrenome primeiro! Daí então usarei meu nome dado por meus pais! Kazumy sorri e é abraça por Kira e Mya fortemente. -Agora preciso descobrir que arcanjo me trouxe pra cá! E daí então descobrir quem são meus irmãos! Ela afastasse encarando com firmeza a realidade que estava. Jamais esquecendo que Maokai estava se movendo então teria de ser bem cuidadosa. 

-Galera o Yuuki rapou a geladeira e ainda comeu todos os meus biscoitos! Kazume chega extremamente irritado com o pacote de biscoitos totalmente vazio. Kazumy apenas olha para o canto da sala onde Yuuki comia escondido biscoitos com leite com a maior tranquilidade do mundo. 

-Yuuki! Viemos aqui para conversar e não para assaltar a geladeira dos outros! Quem vê está passando fome o Luci faz as melhores refeições pra gente e você ainda vive com fome! Kazumy aproximasse do guardião olhando abismada. 

-É tanta confusão e conversa que me deixaram com fome, minha senhora! Me dê um desconto por estar correndo com vocês em meio a esse caos da semana, comi pouca coisa, tinha costume de comer até as grades das celas! Yuuki olha o biscoito e volta a olhar pra Kazumy –Eu poderia ter comido a casa todinha durante a conversa! Yuuki ve Kazumy ficar boquiaberta e logo gargalhar da situação. 

-Antes comida do que a mansão! Kazumy puxa o guardião para levantar se e irem para a casa. - Obrigado por tudo! Por contarem a verdade mesmo eu tendo que vir extremamente furiosa pra tira informação e por cuidarem de uma completa estranha como eu! Kazumy abraça Kira e Mya enquanto Mya apenas nega com a cabeça. 

-Você não é uma estranha Kazumy! Você é nossa filha e membro deste clã até que prove o contrário! E quem vai contra a deusa mais poderosa? Ela dá um pequeno tapinha no ombro de Kazumy vendo a mesma sorrir e abrir um portal para a casa onde vivia agora com Luci. 

-Vejo vocês em breve! E vocês maninhos, não se preocupem eu mando guloseimas pra vocês! Kazumy dá uma piscadinha vendo Kazuma e Kazume sorrirem e correm abraçar a irmã antes dela partir. -Ainda protegerei vocês como eu sempre fiz! Kazumy dá um pequeno beijo da testa de cada um e entra no portal ao lado de Luci e Yuuki. 

Kazumy mal chega e puxa Lúcifer para seu quarto enquanto Yuuki vai atacar a geladeira. Sentada encima da pia esperava seu amado encher a banheira com uma água bem quente e alguns sais de banhos para tornar tudo mais relaxante. Kazumy pensava em seu nome, sua história, seus irmãos perdidos e realmente era tanta coisa que precisava lidar e bom agora ela só precisava relaxar um pouco e discutir com seu amado sobre os próximos passos. 

-Não pense de mais! Sua cabeça vai explodir desse jeito minha pequena! Luci aproximasse tirando sua camisa e ficando entre as penas de Kazumy enquanto segura sua cintura com ternura. 

-Tanta coisa pra pouco tempo Luci! Acho que preciso de uma pausa e relaxar! Kazumy suspira passando seus dedos do pescoço para os cabelos macios de seu amado. 

-Posso te fazer relaxar em segundos! Luci sussurra sexy enquanto puxa Kazumy para mais perto para um longo beijo. A água começava a transbordar da banheira quando Lúcifer estalou os dedos e o registro fechou rapidamente. -Eu posso te fazer relaxar e te levar a loucura, mas agora eu quero que você relaxe mesmo! E não desta maneira! Luci rapidamente tira as roupas de Kazumy e a carrega em seus braços até a banheira onde ele entra com ela em seu colo e senta tranquilamente relaxando seus músculos sob a beirada da banheira e Kazumy apenas se aninha entre suas pernas, virada de costas para seu amado enquanto encosta sua cabeça em seu peito. Os dois permaneciam em silencio apenas curtindo a paz e tranquilidade que estavam tendo. 

-Obrigado por estar comigo sempre Luci! Kazumy sussurra cansada depois de um dia cheio –Eu vou precisar ainda mais da sua ajuda, afinal de contas você estava no céu quando este arcanjo me trouxe para os Uchihas! Kazumy então virasse pressionando seus seios contra o peito de Luci. 

-Eu estive pensando nisto agora mesmo, mas naquela epoca alguns arcanjos surgiram de repente! Não nasceram arcanjos, tornaram se arcanjos, consegue entender? Luci se ajeita vendo Kazumy o olhar estranhamente. 

-Está querendo me dizer que qualquer um poderia entrar no céu e se tornar um arcanjo naquela época? Kazumy o olha espantada tentando pensar em uma resposta aplausível para o que acabou de escutar de seu amado. 

-Houve realmente uma época em que deuses estavam em uma grande guerra e alguns anjos e arcanjos iam para esse lugar logo que completavam seus 8 anos de idade. Era onde os deuses viviam e esses anjos eram alunos desses deuses antes de tudo acontecer, depois de alguns anos esses anjos voltavam e nós ensinavam as habilidades mais avançadas de sabedoria que aprendiam. E com a guerra acabaram se refugiando para o céu! Lúcifer explica deixando tudo mais claro. 

-Lúcifer! Você e seu irmão são os primeiros anjos, impossível você não saber exatamente quem foram os anjos que foram para esse lugar e voltaram para o céu após a guerra! Kazumy olha ainda mais espantada que antes já que tudo ficava claro. 

-Na verdade minha pequena, eu e o Mikael somos refugiados do reino divino! Eu sou um deus também e você não deve ter percebido! Eu e o Mika somos deuses que nos tornamos arcanjos, tivemos o mesmo destino que você, porem somos deuses criados, poucos deuses nasceram assim como você! Lúcifer vê Kazumy em seu limite de tão pasma que estava. - A verdade é que Mikael Archangelo é o deus da luz, rei celestial! E eu sou Lúcifer Archangelo o deus da escuridão e atualmente o seu rei infernal! Lúcifer olha orgulhoso para Kazumy que ainda processava todas as informações. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E é isso até o próximo cap
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...