1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz e Minha Escuridão >
  3. Festinha do Pijama!!

História Minha Luz e Minha Escuridão - Festinha do Pijama!!


Escrita por: zKazumy

Notas do Autor


Estou att com mais frequência conforme eu tenho animo!
Boa Leitura pessoal!!!!!!!!!!!

Capítulo 42 - Festinha do Pijama!!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão - Festinha do Pijama!!

~~~Cap 42~~~ 

 

No reino divino as coisas haviam se acertado de um modo agressivo e sangrento, mas foi acertado por Jenny. Enquanto ela despedaçava os deuses as Satans Souls e os príncipes do inferno estavam todos juntos na sala jogados em grandes almofadas no chão e pelos sofás, enquanto comiam e bebiam apreciando a ferocidade de Jenny e todo o desenrolar da história. Aquela era a primeira vez que eles assistiam de longe uma batalha. 

-Jenny gosta de chegadas impactantes! Noiz comenta enquanto se espreguiçava no sofá observando tranquilamente a tela feita de água onde passava tudo o que estava acontecendo. -Quem me dera poder estar lá matando esses imbecis e depois desfrutando da comida e bebida deles! O primeiro príncipe ria debochado fazendo todos rirem juntos do comentário. 

-A Jenny foi ousada! Creio que se um de nós fossemos fazer a mesma coisa, não sairíamos vivos para contar história! Shin olha para Liih de relance enquanto tomava seu refrigerante. 

-Está me olhando por que?! Me acha bonita ou está querendo insinuar que esse comentário besta foi para mim?! Liih segura o copo mais firme encarando Shin com fúria enquanto as meninas davam risadinhas debochadas, sabiam que Liih e Shin nunca foram de ter amizade. 

-Apenas estou dizendo senhorita Satan Soul! Quem sou eu para insinuar qualquer coisa contra você, logo a preferida da grande deusa das trevas! Shin volta a encara Liih com um sorrisinho na cara fazendo a Satan querer arrancar do rosto dele na base do soco. 

-Não é de se admirar que você é inferior ao seu irmão! Não consegue nem discutir sem baixar o nível a nível de briga de bar! Liih levantasse com classe batendo na mão de Mira que só mandou um dedo do meio para Shin. 

-Como ousa! Shin grita perdendo a calma e liberando um pouco de seu poder quando sente Noiz, Shiki e Kirihito liberando seus poderes contra ele. -Vocês vão ficar contra mim?! Shin perde a cabeça jogando longe uma almofada que estava em seu colo. 

-Você está perdendo a sua oportunidade de calar a boca Shin! Noiz grunhi levantando se e aproximando se de Liih no bar que tinha no canto da sala. -Liih! Me desculpe a falta de educação daquele idiota! Vamos nos retirar agora mesmo para não causar dores de cabeças a vocês! Somos convidados aqui e vocês nos trataram muito bem e só tenho que agradecer! Noiz pega na mão de Liih delicadamente e sorri calorosamente enquanto Shiki e Kirihito estava encima de Shin. 

-Eu não ligo para os chiliques que a mocinha está dando! Não quero que a nossa festinha do pijama acabe por um idiota que não sabe manter postura de homem! Liih o encara por cima do ombro de Noiz mostrando a língua e deixando o príncipe mais enfurecido ainda. 

-Maldita! Shin berrava quando sentiu seu irmão o jogando fortemente no chão e todos ficaram sem silencio em seguida. 

-Chega Shin! Não tire a minha paciência hoje, não sei qual é o seu problema com as meninas! Desde que elas viviam no inferno com a gente você arrumava dor de cabeça para elas sempre as provocando e as fazendo sentirem se inferiores a nós! Shiki estava realmente perdendo a paciência com o irmão, mas precisava fazer ele entender que são todos iguais ali. 

-Eu vivia no inferno como um membro da sua família, apenas isso! Graças a Lúcifer que quis me coroar a pouco tempo que eu pude subir e ficar num patamar maior que o delas! Eu nunca fui querido pela Jenny assim como vocês! Shin se debatia embaixo do irmão que segurava suas duas mãos atrás das costas. 

-Deveria ser ainda mais humilde! Noiz virasse encarando Shin que desta vez tremia e estava assustado -Lúcifer é o nosso rei e devemos total devoção e ele! Jenny foi quem nos salvo de todas as merdas que aconteciam e nos deu a oportunidade de um lar! Nenhuma de suas ações justifica esse motivo de revolta por querer ter prioridade! Fique com raiva de mim então, por que eu sim sou superior a você! Noiz se tele transporta gesticulando para que Shiki afastasse permitindo que o primeiro príncipe infernal pisasse na cabeça de Shin. -Do mesmo jeito que você entrou para o círculo infernal, você pode sair até mesmo sem vida! Seu irmão mais velho é muito bonzinho com você, mas comigo você não brinca! Noiz grunhi fazendo as marcas demoníacas tomarem seu corpo e rapidamente Liih avança para cima do príncipe segurando seu ombro. 

-Noiz! Esquece isso, não precisa matar ele! Acho que ele já aprendeu a lição! Liih passava a mão no ombro do príncipe tentando o acalmar que assim o fez, soltou Shin e suspirou profundamente se acalmando. -E entenda de uma vez por todas que Jenny não favorita nenhum de nós! Ela gosta da gente tanto quanto de vocês e creio que isso não seja motivo de briga! Deveríamos nos unir ainda mais para juntar ela e Lúcifer como antes e não ficar de picuinha de quem é melhor! Liih suspira pesadamente colocando a mão na cintura enquanto observava Shin ajoelhado no chão ouvindo tudo. 

-Nós viemos de um mundo humano e nos tornamos as princesas do purgatório logo depois de sair do inferno! Tivemos o mesmo caminho que você Shin! E nós nunca te menosprezamos, não precisa nos menosprezar também só porque sei lá sente ciúmes da Jenny! Mira comenta calmamente enquanto comia sua pipoca doce. Noiz apenas observava as princesas tomando conta do sermão, mas permanecia próximo assim como Shiki de Kirihito para parar Shin em caso de ataque de fúria. 

-Eu tenho um trono de nível mais alto Shin, mas isso não significa que vou tratar vocês de maneira diferente! E isso serve para vocês novatos também, sei que muitos tem medo de mim do Noiz e do Shiki por sermos os três primeiros príncipes, mas não precisa disso! Somos amigos e parceiros de batalha! Já temos inimigos de mais, para que arrumar briga entre nós também?! Kirihito sorri vendo os príncipes que foram coroados a pouco tempo suspirarem aliviados. 

-Bebemos e festejamos como se não houvesse um amanhã naquele dia! Não tem por que terem medo agora! Shiki encarava o irmão que estava chorando arrependido. -E eu nunca trataria meu irmão como inferior, mas precisa tomar cuidado com o que você diz Shin ou caso contrário terei que realmente usar meu título maior para te parar! No pior dos casos o próprio Noiz vai te parar e garanto que você não vai querer bater de frente com o príncipe que foi treinado pelo general que treinou a Jenny pessoalmente! Shiki pisca para o irmão que olha para Noiz que permanecia sério o encarando e logo acena negativamente com a cabeça. 

-Não me obrigue a cortar sua cabeça e oferecer sua alma como café da manhã para ela! Noiz diz curto e grosso encarando Shin que apenas chorava –Agora pare de chorar e se desculpe com as meninas! Eu finalmente tive um dia de descanso e posso curtir olhando garotas bonitas o dia todo, então não fode a porra do meu dia! Noiz aponta para Shin que rapidamente levantasse enxugando as lagrimas e correndo em direção as Satans para abraça-las e pedir desculpas. 

-Curto e direto como sempre! Kirihito cutuca o ombro de Noiz tirando uma risadinha do príncipe que logo se jogou no sofá e percebeu que Levi o encarava. 

-Você também? Noiz encara Levi de volta que apenas suspirava pesado –Eu sei que a Liih é a sua mulher, não precisa ter ciúmes! Estávamos resolvendo a situação e você mesmo viu tudo então sem dramas meu amigo! Noiz ergue o copo de Whisky e Levi deixa para lá o ciúme e fica perto de Liih apreciando o tempo que podia curtir a namorada. 

-Desde quando você aprendeu a ser tão parecido com a Jenny?! Abel entrava na sala com um fardo de cerveja bem gelada ao lado de Alucard que estavam sem seus uniformes o que deixou as meninas loucas, pois vestiam se com camisa branca e calça preta jeans e tênis parecendo dois jovens extremamente atraentes. 

-Lúcifer é muito parecido, deve ser a convivência! Noiz dá de ombros e volta a beber despreocupado observando a festa onde Jenny estava. 

-Eu nunca reparei tanto em vocês dois quanto hoje, mas Abel! Você está um gostoso hoje! Saphira encarava Abel que estava chocado com a ousadia da Satan e apenas riu timidamente levando as bebidas para o bar, organizando na geladeira. 

-Raramente podemos ficar em um dia calmo e tranquilo como hoje! Então resolvemos entrar na onda de vocês e curtir! Afinal de contas todos vocês estão com roupas normais, porque iramos vir igual dois tiozões cheios de armadura?! Abel jogasse no sofá olhando para a tela onde Jenny aparecia segurando a foice com as cabeças. -Puta que o pariu! Jenny matou os deuses! Abel gritou sentando se melhor e todos encaravam a tela pasmos. 

-Caramba está ficando cada vez melhor o meu dia! Noiz sorria sadicamente encarando a tela e deixando os príncipes um pouco receosos quanto aos gostos peculiares do primeiro príncipe. 

-Enfim as coisas estão se encaminhando e a Jenny finalmente se vingou! Esses deuses não tem coração mesmo, como puderam festejar todos esses anos a morte de dois inocentes! Day estava ainda chocado com o fato de que realmente comemoravam a morte dos pais de Jenny de um jeito tão frio. 

-Deuses! Depois dizem que a Jenny é o monstro! Olha lá nem parece que matou a galera no meio de todo mundo e agora está rindo e bebendo com o deus supremo! Kirihito voltou a sentar se no sofá e com seu comentário todos ficaram em silencio –Gente para a fita! A Jenny está bebendo com o deus supremo, mas o cara não está com raiva dela depois de tudo?! Kirihito e os outros se entre olhavam pensativos. 

-Ele está apaixonado por ela! Mira disse fazendo geral que estava bebendo cuspir o conteúdo da boca e encarar ela com um semblante assustado – O que?! Vocês não perceberam o jeito que ele olha para ela! O resto da festa inteirinha ele está encarando-a e com um sorriso bobo no rosto! E não é somente ele, aquele deus ali o deus da lua também me parece interessado nela e creio que Lúcifer tenha percebido isso! Mira apontava tranquilamente para os deuses e comentava sobre o quanto sua teoria realmente estava fazendo sentido. 

-Lúcifer tem concorrentes fortes esse ano! Abel encarava Alucard que apenas balançou a cabeça negativamente -Não diga que é impossível! Eles não são humanos, anjos ou demônios! São deuses Alucard! Esses caras são grandes conquistadores e sabem como ganhar uma mulher e tratar como uma rainha! Lúcifer está em um covil cheio de cobras esperando para darem o bote certeiro no coração de Jenny! O assassino infernal encarava o amigo que desta vez concordou. 

-Jenny é louca pelo Lúcifer! Não acho que ela poderia cair na tentação de outro homem! Liih comentava com desdém enquanto ia para a cozinha pegar mais algumas guloseimas. 

-Ela também era louca por Lúcifer na época que caiu nos braços de Sebastian Michaelis! Se bem que naquela época ela era bem bobinha e qualquer um poderia enganar ela facilmente, diferente de hoje! Aquela coisinha só olha para gente e sabe até quantas vezes eu pisquei no dia! Abel passa a mão nos braços tremendo ironicamente. 

-Eu apoio o Lúcifer! Noiz olhou para Abel e Alucard como se independente de quem ela ficar o príncipe sempre estaria ao lado de seu rei infernal. -Eles têm uma história juntos! Não é tão simples assim outro cara chegar e roubar a Jenny dele! E também ele jamais iria permitir que isso acontecesse bem embaixo do nariz dele! O príncipe defendia Lúcifer como um filho defendia um pai em uma briga de família. 

-Vamos ver o desenrolar da situação! Apenas podemos apoiar do nosso jeito e nos unirmos! Agora que eles precisam resolver as coisas no reino divino, devemos manter o equilíbrio entre o inferno e o purgatório! Eles já têm problemas demais para resolver e precisamos mostrar o quanto somos responsáveis e o quanto honramos a coroa que nos foi dada! Liih coloca um grande prato cheio porção na mesinha de centro para beliscarem enquanto bebiam e conversavam. 

-Liih você tem toda razão! E você é a ruiva mais linda que eu já vi! Mira comenta com um olhar sacana e logo Liih entende que a amiga queria alguma coisa –Poderia por gentileza me dar umas batatinhas?! Mira encara Liih que apenas sorri com o pedido e entrega algumas batatas para a amiga e logo sentasse próximo a Levi se aninhando em seu peito. 

-Sem pegação aqui por favor! Tem muitos quartos nesse palácio para vocês fazerem isso mais tarde! Kirihito tampa os olhos e faz cara de nojo brincando. 

-Como se você nunca tivesse feito nada parecido na sua vida! Levi comenta ironicamente vendo Kirihito tomar dores e fingir se ofendido. 

-Eu?! Jamais! Sou um menino puro e calmo! Kirihito piscava diversas vezes enquanto fechava as mãos e fingia ser um anjo puro sem maldade tirando gargalhadas de todos.  

As horas se passavam e a festinha do pijama continuava com muita música e bebidas enquanto eles acompanhavam o desfecho da história em que Jenny tomava total controle no reino divino. Era de se esperar que saísse um banho de sangue, mas não que Jenny matasse e ficasse comemorando ao lado dos deuses como se nada tivesse acontecido, talvez aquela seja uma parte de sua vingança fingir que nada aconteceu como fizeram durante anos em questão a morte de seus pais.  

Mira acompanhava muito tudo e estava extremamente ligada em cada movimento de Cairus e o deus da lua que para ela os dois estavam apaixonados por Jenny e qualquer deslize ela iria provar aos demais que sua teoria estava correta e mal ela sabia que realmente estava. Cairus se apaixonou à primeira vista por Jenny, pois uma deusa com tamanha força e beleza além de garra para fazer o que quer e ir em busca do que almeja para Cairus era todas as qualidades que ele procurava em uma mulher. E Lúcifer assim como Mira estava de olhos aberto e bem abertos com Cairus, pois ele também havia percebido que o supremo estava tratando Jenny de uma forma boa demais e carinhoso ao extremo, mas tinha que se manter neutro, pois havia coisas ainda que precisava descobrir porque um reino novo sempre escondia muitos segredos por mais que tentassem esconde ruma hora a verdade apareceria. 

-Está pensativa de mais! Noiz aproximou se de Mira que bebia seu drink tranquilamente e observava Jenny comendo e ouvindo as histórias de Cairus. -Ainda preocupada com a sua teoria de que Cairus está apaixonado por Jenny?! O primeiro príncipe pega um pouco do drink de Mira a tirando de seus pensamentos. 

-Noiz eu realmente tenho medo que Jenny caia na tentação desse deus supremo! O cara é gente boa e tem lábia além de ser muito bonito! Mira encara Noiz e pega seu copo de volta -Lúcifer precisa tomar muito cuidado, caso contrário ele ficara sem a Jenny! Existem muitos homens que dão valor para o que outros desprezam! Mira volta a encarar a tela sem dar mais atenção a Noiz que permaneceu ali observando junto a ela o que Jenny conversava com Cairus. 

-Desista Noiz! Ela vai ficar na paranoia dela até descobrir se está certa ou não! Liih chama a atenção do príncipe que dá um sorriso fraco -Você percebeu algo também?! Liih aproximasse junto a Levi para ouvir o primeiro príncipe que estava já um pouco alterado. 

-Se isso realmente for verdade e Jenny acabar ficando com um dos deuses! Creio eu que Lúcifer irá perder a cabeça e vai se tornar o vilão da história! Você sabe bem Liiih! Ele só tem olhos para a Jenny e ao ver dele somente ela é digna de permanecer pela eternidade ao seu lado! Noiz mexia o copo fazendo o liquido girar enquanto permanecia encarando a bebida –O amor é algo complexo! Fico pensando se realmente vale apena se apaixonar e ter que passar por tudo isso a ponto de enlouquecer se ver quem você amou a vida toda com outro homem! Noiz olha para Liih e Levi que seguravam a mão um do outro com ternura. 

-É complicado na maioria das vezes Noiz! Acho que depende de pessoa para pessoa, mas devemos saber lidar com tudo como adultos e entender que se você ama realmente alguém, mas ela não te ama devemos deixa lá partir! Liih vê então que Noiz apenas concorda e se retira para pegar mais Whisky para si. -Ele parece ser tão duro e quieto, mas tem um bom coração! Liih abraça Levi e sorri logo em seguida vendo que o namorado já estava com ciúme. 

A noite chegou e os príncipes logo estavam extremamente bêbados dançando e ainda comendo. As Satans Souls só observavam e morriam de rir da situação, pois aquilo tudo era novo e engraçado de ver e já fazia um tempo que elas não se divertiam tanto com os príncipes quanto antigamente. Na tela rodava em tempo real o banquete dos deuses e mostrava claramente um sorriso deslumbrante estampado no rosto de Jenny já satisfeita por devorar lentamente as almas dos deuses que mataram seus pais e por estar conhecendo novas pessoas que, talvez pudessem tornassem grandes aliados futuramente. E Lúcifer tentava cada vez mais se aproximar de Jenny como se quisesse apenas conhecer a nova deusa que havia chegado quase que no mesmo dia que ele e descobrir se Cairus estava apaixonado por ela, coisa que talvez não demorasse muito tempo , pois como Cairus havia pego confiança em Lúcifer sabia bem que se fosse mesmo certo o palpite do rei infernal, Cairus viria correndo contar ao seu novo amigo o quanto estava caidinho pela mulher que ele amava. Haru e Uriel estavam mais calmos e apreciavam a festa temendo que algo de ruim estivesse se aproximando, pois Uriel estava desconfiado de que alguns deuses ainda pudessem tentar se vingar de Jenny, mas poderiam até tentar e iriam acabar sem cabeça assim como os outros. 


Notas Finais


E então é isso! Até o próximo cap e se puderem deixar aquele comentário para dar uma forcinha! Agradeço
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...