1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz e Minha Escuridão >
  3. Prazer! Meu nome é Abel Nightroad!

História Minha Luz e Minha Escuridão - Prazer! Meu nome é Abel Nightroad!


Escrita por: zKazumy

Notas do Autor


Sou boazinha por isso postei mais um! Presentinho pelo meu atraso
Boa Leitura ^^

Capítulo 13 - Prazer! Meu nome é Abel Nightroad!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão - Prazer! Meu nome é Abel Nightroad!

~~~Cap 13~~~

 

         Saso/On

         Já se passou 16 anos! Sim, 16 anos e a Kazumy ainda não voltou. Tenho 24 anos atualmente e trabalho em uma organização secreta que estuda o paranormal e o elimina sem perguntas, sem piedade esse é o nosso lema. O que me deixa menos preocupado e saber que a Zumy não é um ser paranormal, ela é apenas uma ninja da elite que trabalha para a proteção dos mortais.

         Demônios nos matamos sem nem pensar e anjos? Eu adoraria matar um por um, esses desgraçados deveriam proteger os humanos, mas não! Os malditos só prestam para tocar harpa e ficar cantando musiquinhas celestiais...errado! Se eles fizessem isso mesmo ainda estava bom, mas eles entram em batalhas um lugar mais alto no ranking, são uns caiporas mesmo!

         Adoraria pegar um demônio da elite e enfiar uma bela bala de prata no meio da sua testa e depois pegar uma faca onde foi banhado com uma pequena gota da mesma prata que usada para fazer as Excaliburs do céu e enfiar em suas entranhas até ver o maldito virar nada.

         Daqui a três dias irei invocar um anjo e vou tirar as informações sobre a Kazumy nem que seja a força. Existem meios de descobrir o paradeiro da minha princesa, mas prefiro torturar um anjo, pois me parece um meio mais fácil de encontrar resposta.

         Não importa quanto tempo tenha passado, quero ter ela aqui comigo, guiando o clã ao meu lado, para todo ou sempre.

         Saso/Off

         Já ouviram falar da frase “O inferno é apenas o começo da destruição dos pecados mortais?” Claro que você já ouvir! E sobre essa frase, tudo é a mais pura verdade! E depois da tortura ocorrida tem um fim, esse fim e quando a Kazumy aparece em sua frente e devora sua alma, transformando você me nada. A força sobrenatural que a Kazumy tem é extremamente poderosa, tendo isso em mente os anjos estavam evitando arrumar confusão até porque Mikael já tinha sofrido serias consequências servindo de lição para todos.

         O clima frio e sombrio se espalhava pelo campo de treinamento enquanto o sangue se misturava com as feridas abertas e os hematomas sendo cobertos, aquele ser poderoso e furiosos, não daria conta de lutar contra as trevas em si. A força monstruosa da brisa leve que batia em seu rosto o deixava em pedaços, por mais leve que ela seja estava cortando sua pele.

         -Ouvi muitos boatos sobre você! As próprias trevas falavam com ele. Entre as árvores surgiram olhos negros e brancos em uma mistura paranormal, estava encantado com aqueles olhos e aquela doce voz hipnotizadora.

         -Ouviu coisas boas ou ruins? Se virava a procura de quem estava o atacando, uma jovem sai do meio das árvores e mostra sua verdadeira face – Coisas ruins! E eu não gosto nada disso! Aparece atrás do homem que ao sentir o cheiro de tanto sangue, acabou se ajoelhando no chão.

         -Que ser mais maligno que você é! Como consegue, levar esse cheiro do sangue de todas as vítimas inocentes que você matou? As trevas então tomam forma e Kazumy surge em meio à escuridão, espanto e dor foi o que ela sentiu naquele exato momento.

         -Depois de muitos anos, eu acabei me acostumando a carregar o fardo de ter de ser o vilão da história! Ela se senta na frente do homem que a olhava fixamente, aqueles olhos de Kazumy transmitiam solidão e dor e homem podia ver. –Porque todo esse sofrimento? Ele coloca a mão no queixo da Uchiha a fazendo erguer a cabeça e o olhar diretamente.

         Kazumy sentiu que aquele homem com o qual ela lutou, por ele querer invadir o palácio celestial, estava tentando pegar todas as dores e ressentimentos que ela tinha e suportar tudo sozinho.

         -Me fizeram ficar longe de minha família, jogaram os dois homens que eu mais amo no inferno, me culpam por essa guerra e não me deixam partir! Sou um anjo negro e atual deusa das trevas, como posso ser feliz, sendo que, tenho de matar pessoas com as quais jamais falei. O homem sorri e a abraça delicadamente. Kazumy percebe o erro que cometeu e cura o homem à espera de que ele lhe dê as respostas que sempre esperou receber.

         -O portão está bem ali! Saia deste lugar e viva como quiser, ser a vilã ou a mocinha da história, cabe a você tomar essa decisão! Kazumy se afastou e sorriu para o homem que se encantou mais ainda com ela. –Muito obrigado! Ela dá um pequeno beijo na bochecha do homem e se levanta para ir embora, quando de repente o homem segura o seu pulso com rapidez, Kazumy se vira e vê o rosto aflito dele – Você não me disse o seu nome! Ela sorri e faz um biquinho fofo imitando uma irritação – Me diga o seu primeiro! Ele deu uma longa risada e a soltou.

         -Prazer, meu nome é Abel Nightroad! Se levanta e estende a mão para cumprimenta –Prazer! Eu sou Kazumy Sirzechs Uchiha! Sorri para ele e volta a caminhar para o portão, quando é surpreendida por Abel novamente.

         -Me leve com você! Desta vez ele parecia desesperado por ajuda. Kazumy pegou a mão de Abel e o puxou para o portão.

         As sirenes no céu começaram a soar, em breve arcanjos iam começar a pipocar até do chão. Kazumy e Abel corriam até o portão quando de repente Uriel bloqueou o caminho, Kazumy puxou Abel para traz de si impedindo que Uriel fizesse qualquer mal para Abel.

         -Estava pensando em ir embora?! Fala Uriel extremamente furioso enquanto se aproxima de Kazumy. Abel estava tremulo e temia que aquele arcanjo fizesse algum mal para a garota que ele procurou durante anos. –Não estava “pensando em ir embora”! Eu “vou” embora! Uriel fica em silêncio por um tempo e logo faz uma cara de chateado, não queria que Kazumy fosse embora. –Se despedir de mim é bom senhorita! Esbravejou caminhando até Kazumy para se despedir da amiga.

         -Fico feliz em ver que você está de volta! Kazumy abraçou o anjo, Uriel não havia entendido o porquê Kazumy tinha dito aquilo a ele – Do que está falando? Afasta se para olhar nos olhos da Uchiha.

         -No primeiro dia em que te conheci, você queria me matar! Estava sob o controle daquela serafim, mas agora está de volta e é uma ótima pessoa.

         Abel observava os dois, mas estava atento a um ser que surgiu atrás das árvores perto de Kazumy, Abel pegou uma pedra que estava no chão e arremessou naquela sombra destruindo metade do bosque.

         Kazumy olhou um pouco surpresa para ele, mas já sabia que ele possuía aquele enorme poder de destruição logo que ela começou a lutar com ele.

         -Tinha alguém nos espionando! Olha para Kazumy que corria em sua direção, ela pula em seu colo e o abraça animada com o que havia visto.

         -Você precisa ser meu parceiro! Ela se solta e olha fixamente para Abel sorrindo, não podia negar um pedido tão especial quanto aquele, afinal de contas ele precisava dela e ela precisava d força dele e juntos iriam conseguir atingir seus ideais.

         -Sem problemas! Afinal de contas estava procurando você e meu irmão.

         Uriel rapidamente sacou a Excalibur e ficou em posição de ataque e Kazumy rapidamente ativou o rinnegan infernal o olhando seria, de repente ele acenou a cabeça e Kazumy agarrou a cintura de Abel e tele transportou se para o portão do céu. O portão do céu era feito de um dos principais componentes celestiais que era a luz, sendo assim, magia das trevas ou poder das trevas, não funcionava contra os portões. Kazumy tentava destruir o portão, mas não conseguia de maneira alguma destruir aquele enorme portão. Abel havia tentado também, mas ele também era portador de poderes sombrios, sendo assim, por mais que eles fossem tentar quebrar o portão, jamais iriam conseguir sem uma ajudinha.

         -Deveríamos nos entregar! Abel olha para traz de onde vinha o som das sirenes e consigo os anjos e arcanjos altamente armados e preparados para impedir a fuga de Abel e Kazumy.

         -Está ficando louco?! Não vou me entregar! Vira se para o portão tentando destruí-lo.

         -Kah! Abel segura o ombro de Kazumy tentando fazer ela se acalmar, tentativa falha, pois ela se irritou ainda mais com a atitude de Abel, ele queria se entregar do nada sem motivos para lutar.

         -Você é fraco o suficiente para se entregar, eu não sou e não vou desistir! Esses desgraçados pensam que podem mandar, estão errados! E quer você queira quer não, eu vou tirar nos dois deste lugar e você vai ser meu companheiro! E Kazumy volta a bater com mais força no portão. Kazumy consegue fazer uma pequena rachadura quase que insignificante para ela, mas para os anjos era um alerta vermelho.

         Quando Kazumy disse com firmeza que Abel seria seu companheiro, automaticamente na cabeça de Abel veio as seguintes palavras chaves “companheiro, marido e mulher, sexo, vida eterna com Kazumy” e Bang! Como um tiro certeiro em seu coração Abel se apaixonou imediatamente por Kazumy, ele estava ali a procura dela e de seu irmão (N/A: Lembrando que Abel não é um demônio e que Sebastian desligou o poder atração das trevas que Kazumy possuía, sendo assim, é uma paixão verdadeira), que estavam no céu e ele teve que ir até eles para enfim pedir ajuda aos dois.

         -Fim da linha! Mikael chega até eles com todas as tropas celestiais que estavam com medo da Uchiha. Abel ia se entregar, mas Kazumy o puxou para atrás de si o protegendo dos anjos. Abel sentia a mão firme e forte segurando seu pulso, sentia que ela estava sob o controle da situação e que não temia nada e nenhum deles.

         O treinamento de Kazumy deu resultados positivos, Azazel e Sebastian tinham feito um ótimo trabalho, uma garota que não tinha medo de nada, era fia e calculista um ser das trevas em perfeitas condições.    

         Abel Nightroad o cara que havia invadido o céu a procura da deusa das trevas e a procura de seu irmão, agora era aliado de Kazumy a garota pela qual ele estava naquele lugar. Era um fugitivo que logo ia ser condenado a morte pelos arcanjos, por mais que ele não estivesse fazendo nada de errado, estava arrastando Kazumy para a prisão. Percebeu que estava fazendo bobagens, mas já era tarde demais e teria que tentar mesmo assim desfazer isso, mas realmente já era tarde.

         -Vou perguntar só uma vez! Mikael olha para Kazumy um pouco irritado –O que pensa que está fazendo Kazumy? Mikael apontava para Abel que estava olhando as costas de Kazumy, ele olhava um pouco assustado e nem estava ligando para o que os anjos falavam.

         -Estou indo para o inferno! Deu um longo suspiro tentando se acalmar, já estava ficando irritada e isso, não é nada bom.       

         -Você não vai a lugar algum com esse invasor, ele tentou entrar no palácio celestial para roubar minha Excalibur! Mikael olha furioso para Abel e fica ainda mais bravo porque Abel olhava fixamente para as costas de Kazumy e estava o ignorando.

         -Você está ficando louco Mikael! Ele veio até aqui pedir minha ajuda para procurar o irmão dele que é um anjo, então cala a boquinha agora e me deixe sair! Kazumy se irrita um pouco mais do que já estava.

         Abel/On

         Caramba! Nunca vi algo tão magnífico quando o que estou vendo agora. Linhas negras crescendo e se espalhando pelas costas nuas dela, imagino que essas marcas sejam do clã demônio, mas tem algo que está diferente nessa marca, ela tem um tom roxo misturado com o preto, é algo incrível! Não tenho palavras para descrever o quanto é incrível, não consigo! Vou tocar.

         Abel/Off

         Abel começa a passar levemente os dedos por cima da marca que se espalhou mais rápido ainda chegando a cobrir os seios ficando quase conectadas no pescoço e as marcas ficaram como garras em seu rosto.

         -A marca do clã demônio! Como conseguiu? Abel inquieto sai de traz de Kazumy e fica ao seu lado olhando para ela esperando uma resposta.

         -Eu possuo esse poder desde os 8 anos, mas para ser mais exata desde que nasci. A marca do clã demônio só ficou mais forte quando o príncipe dos demônios, me ensinou a domá-lo e agora está assim! Ela levanta a mão direita e as linhas saem fora do corpo e se transformam em uma mão maior que a dela no tamanho de 3 pessoas. –Posso manipular da maneira que eu quiser! As linhas voltam para o seu corpo e Abel ficou mais impressionado.

         -Virou um demônio! Mikael berra pegado um frasco de ouro, onde dentro dele tinha água sagrada. Kazumy olhou para Abel que bufou irritado com a burrice de Mikael.

         -Idiota! Qual parte do “Eu sou um anjo negro” você não entendeu? Berra com o loiro que recua com medo e guarda o frasquinho.

         Enquanto os anjos estavam distraídos. Uriel se aproximava aos poucos, precisava tirar Kazumy e Abel daquele lugar antes que Mikael fosse prende-los.

         -Eu não vou permitir que você vá! Ergue a mão e os anjos ficam em guarda.

         -Kazumy! Minha Excalibur! Uriel diz para ela dentro de sua mente, através da telepatia – O que você quer que eu faça? Continuaram conversando por telepatia enquanto Mikael aguardava um só movimento dos dois para puni-los.

         -Me empresta ela! Essa foi a última coisa que Uriel disse e bastou para Kazumy.

         Kazumy abriu um enorme sorriso e começou a gargalhar de felicidade – Invocação! A Excalibur de Uriel surgiu em suas mãos. Uriel desce em sua frente a tomando das mãos da Uchiha. Ele subiu aos céus com um bater de asa e olhou ferozmente para Mikael. Foi tudo muito rápido.

         -Luz da Aurora! Uriel joga sua Excalibur no chão como se fosse uma lança que, ao atingir o chão uma luz forte surge e faz uma barreira entre os anjos e Uriel.

         -Você quase me deixou cega! Por ironia apenas que Kazumy havia dito aquilo.

         Uriel desceu e abriu os portões do céu, ele olhava para aquela garota com um olhar brilhando e já marejado, jamais imaginava ver Kazumy livre daquele lugar, após treinamentos árduos, batalhas, torturas e sofrimento ela finalmente estaria de volta, ela iria em fim voltar para casa.

         -Perdão! Mas agora você finalmente poderá ir para casa. Finalmente você está livre! Sorri já chorando, mas ainda continuava sorrindo, pois em sua cabeça ele via um belo pássaro acorrentado dentro de uma gaiola e agora estava livre em fim para abrir suas belas asas e mostrar para o mundo a sua beleza.

         -Como você é bobo! Kazumy vai até Uriel e o abraça fortemente –Você sabe que sempre estive querendo ir para casa e hoje eu finalmente consegui, graças a você! Kazumy se afasta de Uriel e beija sua testa – Obrigado! Meu amigo! Ele volta a abraçá-la fortemente.

         -Uriel! Mikael berrava do outro lado da barreira.

         -Precisamos ir Kazumy! Essa barreira não vai agüentar. Alerta Abel e Uriel se afasta de Kazumy olhando diretamente para Abel.

         -E você mocinho! Proteja essa garota com sua vida! Ele ordena e Abel apenas acena com a cabeça dizendo que sim.

         -Se você precisar de mim, não hesite em me invocar! Kazumy entrega uma pena negra ao anjo. Uriel aceita a pena e rapidamente a abraça novamente.   

         -Agora se manda! Ele dá um pequeno empurrão na Uchiha que fica na beirada do portão – Leve isso com você! Ele joga Excalibur nas mãos da Uchiha que sorri para ele e acena em despedida. A barreira que segurava Mikael se despedaça no mesmo instante, só que já era tarde. Kazumy estava fora dos portões sorrindo lindamente enquanto Uriel acenava.

         -Sabia que você era meu anjo da guarda! Ela segura Abel pela cintura e se joga das nuvens, diretamente para o inferno.

         A sensação de alivio que Uriel tinha no coração era inexplicável! Ver Kazumy sorrir daquela maneira, ela estando forte e com um cara que iria a proteger custe o que custar, era a melhor coisa que poderia ter acontecido desde que ele foi nomeado a arcanjo. Mikael poderia estar contra ele e querendo que o fizesse forçar a Uchiha a ficar no céu somente para que ele ficasse com ela, não queria isso! Kazumy fez um trato e tinha o cumprido do sucesso, não havia motivos para ficar ali a não ser voltar para casa ou ir atrás das duas paixões dela. Uriel queria ser uma das paixões daquela garota, mas só de ver ela livre e com alguém que fosse fazer ela feliz era satisfatório.

         -O que você fez Uriel?! Mikael berra e Uriel apenas fecha o portão.

         -Fiz o que era certo! Caminha silenciosamente para o palácio celestial. O silencio que Uriel persistia em fazer era apenas o silencio que vinha de sua boca, pois seu coração gargalhava de felicidade e sua mente gritava de alegria.

         Mikael estava furioso e queria punir Uriel, mas Rafael o impediu, não era justo já que Abel subiu aos céus por causa de Kazumy e ninguém poderia punir Kazumy, pois ela havia cumprido seu trato, pois é salvos pelo gongo ou por Rafael mesmo.

         -Isso não vai ficar assim! Grita para todos ouvirem sua fúria e reprovação sobre o assunto.

         Kazumy e Abel entraram finalmente em um portal que daria para o inferno, entretanto aquele lugar não parecia nenhum pouco com o inferno.

         -Abel onde estamos? Kazumy corria pelo enorme corredor cinza e sem vida, onde só havia grades e mais grades.

         -Precisamos sair agora daqui! Ele gritava desesperado tentando puxar Kazumy de volta ao portal, mas um ser maligno puxou Kazumy para dentro de uma das celas.

         -Kazumy!! Abel berrava tentando entrar na cela, mas não conseguia. Aqueles olhos enormes e vermelhos fogo, se acenderam como chamas na escuridão e agora olhavam fixamente para Kazumy. O ser a segurava com as mãos, ele tinha cerca de 120 metros ou quem sabe talvez bem mais. Aquele ser era maligno ao extremo e Abel temia o que ele poderia tentar fazer com Kazumy.

         -Que cheiro de sangue e trevas maravilhoso, poderia matar você e beber todo o seu sangue! Grunhiu o ser e Kazumy deu uma risada extremamente exagerada.

         -Que engraçado você! Berrava apontando para a cara do ser enquanto zombava dele, em seguida se virou e olhou para Abel – Que engraçado ele né Abel! Voltava a dar risada ironicamente.

         Kazumy achava engraçada aquela situação em que acabava de se meter, um ser das trevas assim como Abel tinha um poder enorme, mas não chegava perto do poder que Kazumy possuía.

         -Está me subestimando? Acha que o príncipe dos Lordes das Trevas é fraco?! Grita furioso e Kazumy fica seria, ela apenas ativa o rinnegan infernal, fica extremamente seria e olha por um instante nos olhos dele.

         -Acho! De repente os dedos do lorde são fatiados e vários cortes surgem por todo o seu corpo, enquanto Kazumy permanecia flutuando na frente do ser, ela era banhada pelo sangue dele e mesmo assim continuava seria e olhando para ele. – Agora tenho certeza! O provoca ainda mais.

         -Como ousa! Novamente ele aumenta o tom de voz e ergue sua enorme mão para esmagar Kazumy, quando de repente algo gruda no pescoço de Kazumy e se aconchega ali.

         -Abel! Olha que legal um dragão! Ela aponta para o ombro toda animada. O ser das trevas fica paralisado assim como Abel.

         -Kazumy! Tira ele do seu pescoço agora!! Abel entra pela fresta das grades e começa a ficar em pânico.

         -Porque?! Ela não queria tirar aquela coisinha fofa de seus ombros, ele estava tão bem ali que ela nem estava ligando para nada e não percebeu nada também.

         -Tira agora!! Berra novamente, quando foi puxar o dragão do pescoço de Kazumy ele abriu os olhos e uma luz roxa saiu do peito de Kazumy. A luz tomou conta de tudo, era extremamente forte e paranormal então Kazumy descobriu que estava no purgatório e não no inferno e que ali era mais perigoso que céu e inferno juntos, pois todos os monstros chefes mais terríveis, poderosos e malignos estavam presos ali, inclusive aquele ser que estava nos ombros de Kazumy, aquele era de fato o 3º chefe mais forte que existia no purgatório.


Notas Finais


Gostou? Deixe seu comentario aeee que eu respondooooo \O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...