1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz e Minha Escuridão >
  3. Achei você Leviatã!

História Minha Luz e Minha Escuridão - Achei você Leviatã!


Escrita por: zKazumy

Notas do Autor


Bom este capitulo foi feito pela minha queria leitora Liih! Espero que gostem
Boa Leitura

Capítulo 15 - Achei você Leviatã!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão - Achei você Leviatã!

Mundo Humano

 

         Dentre todas as 7 bilhões de pessoas existentes no mundo e que são humanas, eu nunca poderia imaginar que um deus iria aparecer na minha escola. Muito prazer eu sou Liih e essa garota aqui do meu lado é a Stefany e juntas somos as meninas super poderosas... Brincadeira! Corta essa. Eu e Stefany moramos em uma cidade extremamente tecnológica e avançada onde, pessoas que pesquisam o oculto são consideradas estranhas ou loucas até mesmo satanistas. Tokyo é uma cidade muito movimentada e cheia de mistérios, ultimamente eu e Stefany descobrimos que um portal foi aberto e que demônios estão saindo dele e isso é incrível.

         A alguns dias atrás eu e Stefany estávamos andando por um bairro nada movimentado, quando um demônio nos atacou ferozmente, até que um jovem padre apareceu e vou falar para vocês...isso é pecado, mas ele era um pedacinho de mal caminho. Ele era loiro e todo bonitão, seu nome era Abel... Abel Nightroad, disse que estava em uma missão e que precisava eliminar os demônios antes que a superior dele soubesse, que eles estavam fugindo ou então ela iria riscar Tokyo do mapa! Isso é assustador, como alguém tem tamanho poder a ponto de fazer Tokyo virar poeira...eu não sei, mas Abel me alertou sobre ela e me deu um livro chamado “Livro de Pandora” nele contém todas as informações sobre os demônio e qualquer coisa paranormal desde anjos a híbridos, daí então eu e Stefany nos tornamos peritas no assunto e fã de um certo ser das trevas... sim, adoraria conhecer o único anjo negro existente e os dois guardiões infernais.

         E agora estamos nós aqui na sala esperando o professor de história que no caso está atrasado não só atrasado, mas super, hiper, mega, ultra atrasado.

         - Cheguei, desculpe pessoal é que encontrei uma senhorinha na rua e resolvi ajudá-la... -Mentira!!! Todos gritam juntos apontando para o professor que tenta dar uma outra desculpa, mas resolve deixar pra lá.

         Depois de um tempo a aula começa, Ah! Quase ia me esquecendo o meu professor chama-se Kakashi Hatake. O professor que chega atrasado e é mentiroso acaba passando lição na lousa, eu e minhas amigas somos as primeiras acabar, levantamos e fomos entregar o caderno com a lição feita ao professor, e como ficamos sem nada para fazer, continuamos a estudar o livro, estava bom demais até uma pessoa se pronunciar... - Que livro é esse que vocês estão lendo? Sakura toma o livro das mãos de Liih.

         -Não é da sua conta, mas como o livro está nas suas mãos, você deveria parar de ser tão burra e ler o título pelo menos! Liih provoca com um tom de deboche fazendo as meninas rirem da cara dela.

          -Já que você está cheia das ironias, eu não vou te devolver o livro! Sakura dá um sorrisinho debochado (fdp pra ser mais exato).

          -Eu vou tirar esse sorrisinho do seu rostinho se não me devolver o livro! Liih se levanta já com o punho fechado.

         -Eita! Que eu quero ver treta! Stefany grita se levantando toda animada.  –Oh! parece que jogamos milho, porque uma galinha apareceu! Saphira se pronuncia calmamente.

         -Tu falaste o que sua vadia? Sakura se pronuncia com raiva. -Depois dessa eu não deixava, metia a mão! Stefany fala colocando lenha na fogueira.

         –O que você ouviu, além de burra é surda? Saphira fala se levantando.

         -Devolve o livro! Liih diz calmamente olhando Sakura.

         -Há isso? Mostra o livro com o nome à mostra. -Esse livro de Demônios? Sakura sorri debochada fazendo todos os alunos e o professor olhá-las e chamando atenção de alguns certos garotos.

          -Fodeu! Stefany e Saphira dizem juntas olhando uma para outra sabendo que Liih ia fazer alguma coisa... -Sua Vadia! Liih puxa o livro da mão de Sakura e joga para a Stefany, que pega por reflexo e avança pra cima de Sakura a derrubando no chão e dando vários socos.

         A briga continua e um garoto chamado Shiki se pronuncia: -Turma da Liih para direita e Turma da Sakura para a esquerda! Diz subindo na cadeira e a sala toda vai pro lado direito e as amigas de Sakura pro esquerdo, uma garota de cabelos azulados se pronuncia com um loiro ao seu lado.

         - Isso ta ficando Ridículo Naruto separa lá! Hinata com certo medo do diretor aparecer.

         -Claro Hina vamo lá Sasuke! Naruto se prepara para ir separar a briga junto de Sasuke até Saphira se pronunciar... -Nem mais um passo ta vendo que a Liih ta ganhando e agora vão separar? Nada disso... Saphira aponta para Naruto e Sasuke que levanta a mão em redenção e vai pro lado de Hinata olhando a briga.

         Stefany toda animadinha começa a se empolgar de mais -Bate nela Liih,Bate de esquerda e dá-lhe de direita! Stefany grita se divertindo com a briga, até que os gritos dela acaba chamando a atenção do diretor que entra uma fera na sala de aula... - O que está acontecendo aqui!? Madara berra chamando a atenção de todos, menos das estudantes que estavam saindo nos murros.

          -Ferrou! Stefany toma um susto pelo berro do Diretor e nesse momento todos os alunos voltam aos seus devidos lugares, deixando as duas brigonas saindo entre tapas, o diretor olha as duas.

         -Alguém separa essas duas?! Grunhi irritado olhando para Noiz e Misaki que vão pra perto das duas a segurando uma longe da outra e o diretor começa o sermão.

         - O que está acontecendo aqui? Pergunta olhando as duas brigonas, pois aquilo não era a primeira vez.

          - Uma briga não está vendo? Liih diz como se fosse óbvio revirando os olhos deixando um diretor mais irritado que o normal como se fosse explodir que logo diz...

         - Já é a 21ª vez que vocês duas saem nos murros Liih e Sakura! Berra cuspindo na Sakura -Já para a diretoria as duas!Berra mais uma vez fazendo todos na sala estremecer e Kakashi fica os olhando com uma gota enorme na cabeça.

         Liih acaba pegando sua mochila jogando todos os materiais dentro, principalmente o livro e vai pra fora da sala esperando o diretor. Sakura faz o mesmo com sua mochila e vai pra fora da sala e o diretor Madara, sim! É o Madara Uchiha o gostosão que toda mulher adoraria ter, aqueles sobrinhos dele e irmão dele são uma delícia, bom deixa eu continuar o diretor olha para o professor Kakashi.

         -E você Kakashi! Porque não separou essa briga? Madara o repreende

          -Olha senhor diretor, sou um professor e não aquelas pessoas que trabalha num ringue de luta! Diz calmamente fazendo toda a sala rir e o diretor se pronuncia.

         - Calados! Querem ficar de castigo? Toda a sala volta a ficar em silêncio. -Ah bom foi o que eu pensei! Ok kakashi você tem razão, mas espero que isso não se repita! Diz saindo da sala acompanhado das duas brigonas que estavam se encarando enquanto iam a caminho da diretoria.

         Chegando na diretoria Madara senta na sua cadeira olhando as duas de frente a ele. –Hum...Qual castigo será que dou a vocês?

         -Ela que começou! Sakura diz mais logo é interrompida pelo diretor. -Calada! O diretor a olhando friamente e Liih rir baixinho sussurrando um “se fodeu” para Sakura que a olha brava.

         -Já sei um castigo bom pra vocês... -Qual castigo Madara, quer dizer Diretor?! Liih pergunta e o diretor a olha com uma cara tipo Sakura vai adorar

         -Vocês vão limpar as piscinas! Sakura acaba abrindo um sorriso e diz contente - De biquíni? Perguntou a vadia com um sorriso de orelha a orelha, não esperava uma resposta daquela vindo do Senhor diretor. -Não, pelada Sakura! Madara responde com uma cara debochada.

         -Se fodeu sua trouxa e depois não é burra testa de marquise! fala deixando Sakura brava e Madara se pronuncia antes que as duas fiquem brava

         -As coisas já estão lá pra vocês limpar. Agora somem da minha frente antes que eu peça pra vocês lavarem o banheiro! Sakura e Liih saem da sala do diretor às pressas e cada uma vai pro seu quarto colocando uma roupa pra limpar as piscinas.

         Liih sai de seu quarto às pressas batendo a porta e sai correndo na onde ficam as piscinas dando de cara com a Sakura que já estava lá um tempinho - Demorou em! Bufa irritada.

         -Não enche o saco Sakura! Liih olha aqueles certos garotos, mas Sasuke, Shiki, Noiz e Misaki sentados ali as olhando enquanto a puta da Sakura estava toda animadinha (animadinha nada isso se chama fogo no rabo). Olha Liih e sussurra se achando a gostosa - Vamos começar logo! Tira a roupa ficando só de biquíni entra com os balde dentro da piscina e começa a limpar fazendo Liih suspirar e tira a roupa também fazendo os garotos prestar atenção nela.

         A limpeza começa com Liih pegando o balde e entrando dentro da piscina. -Aquela Liih é muito linda, né? Fala olhando os garotos que acabam concordando com o que o Noiz diz

         -E a Sakura? Sasuke olha os garotos e logo Shiki responde...

         -Até que ela é bonitinha, mas entre ela e Liih... prefiro a Liih! E todos os restantes dos garotos responde –Verdade! E assim todos ficam em silencio as observando.

         Sakura tinha percebido que eles estavam falando algo e a olhando (no ponto de vista dela né) e diz toda animada olhando Liih.    -Olha eles estão falando de mim! Faz uma pose se achando e Liih olha sorrindo pra ela.

         -É mesmo? E quem te perguntou? Termina logo essa merda pra dar o fora, tenho que encontrar minhas amigas!

         -Ler aquele livro de novo? Sakura diz dando uma risada debochada e que logo Liih tira o sorriso dela.

         - Sim aquele livro! Ao contrário de você e suas amigas, eu e as minhas tem algo a fazer, do que dá em cima de garotos que na sua frente fala uma coisa e pelas suas costas diz outra! Liih diz deixando Sakura sem resposta e continua a limpar a piscina assim como Sakura faz o mesmo

          Os garotos de longe escuta aquilo que Sakura disse e a resposta de Liih e começam a rir.

         -Numa coisa Liih tem razão, todos falam uma coisa na frente de Sakura e das amigas delas e pelas costas diz outra! Todos os garotos concordam

         -Vamos continua a olhá-las? Diz, mas acaba recebendo um olhar reprovador de Misaki e Shiki.

         -Bem que eu queria! Mas temos um jogo daqui a pouco de futebol e precisamos nos arrumar! Noiz olha Shiki

         -Putz! É mesmo vamos lá galera. Eles se levantam e vão aos seus quartos pegar o uniforme e correm direto ao banheiro se arrumar. Sakura de longe ouvindo tudo -Ah eu queria ver os jogos deles! Fala olhando os garotos

         -Se você não tivesse pegado o livro, não estaríamos aqui agora Sakura! Liih ignora Sakura e olha ela bufar olhando Liih brava e continua a limpar a piscina.

         E assim que eu e Sakura terminamos de limpar a piscina, pegamos nossas roupas e os baldes e colocamos onde os encontramos. Fomos cada uma para o seu quarto, assim que chego no meu quarto e abro a porta vem Stefany e pula em cima de mim - Vamos ver os jogos dos Meninos? Olho Stefany -Se acha que o diretor vai deixar Stefany? Depois do que aquela vaca da Sakura fez? Olho ela fechando os punhos e ela me olha com medo -Liih quer bater na Sakura de novo! Stefany dá risada.

-Que tal nos fossemos falar com o diretor agora? Ela fala começando a ficar animadinha.

         -Se quer que eu vá assim? Aponto pra mim de biquini toda suada. -Claro que não! Se vai tomar banho né,a Mira e a Sah estão esperando a gente já! Liih olha para a Stefany e vai pega a toalha e uma roupa e vai correndo para o banheiro, Stefany olha aquilo e começa a rir e Liih escuta Stefany rindo.

         -Para de rir Stefany! Liih berra do banheiro e Stefany continua a rir só que baixinho. ~le enquanto isso com Mira e Sah na quadra esperando as meninas~ -Será que Madara irá deixar Liih vim? Sah  Olha Mira preocupada que a mesma logo responde calmamente.

          -Claro Madara é legal com ela! Fica sossegada que daqui a pouco elas estão ai! Mira fala calmamente olhando a quadra e Sah suspira. ~Enquanto isso com Stefany e Liih~ Liih sai do banheiro correndo com um short e uma blusa e senta na cama colocando o all star preto. Stefany aproveita pra elas não demorar, pega o pente e começa a pentear o cabelo de Liih enquanto ela coloca o all star -Obrigada Stefany. Liih fala sorrindo e termina de colocar o all star e espera Stefany terminar de pentear o cabelo dela

         -De nada! Termina de pentear o cabelo de Liih e sai correndo pegar seu celular e guardar o pente, Liih faz o mesmo pegando seu celular e sai do quarto às pressas com Stefany trancando a porta e sai correndo pra diretoria, mas acaba encontrando os seus piores pesadelos... sim, Sakura e as putas das amigas dela.

         -A onde pensa que vão? Sakura diz olhando as duas e Stefany diz logo antes que Liih responda algo e as duas saiam na mão.

         -Coisa nossa, agora se nos der licença! Stefany diz puxando Liih e indo à diretoria e Sakura ignora as duas e vai pra quadra sem pedir permissão para Madara.

          Liih e Stefany chegam na diretoria e batem na porta escutando um entre e assim elas entram. Madara fica olhando as duas esperando elas dizerem o que querem.

         -A Liih!  Ela pode ver o jogo dos meninos? Stefany diz sorrindo e Madara logo responde olhando Liih.

         -Se ela tiver terminado de limpar a piscina sim! Liih responde olhando o diretor -Sim eu terminei... e obrigada Senhor diretor! Olha ele sorrindo.

         -Que isso, me chame só de Madara! Responde olhando Liih que a mesma acena que sim com a cabeça e pede licença ao diretor. Ela sai da sala com a Stefany indo pra quadra correndo pra não perder o jogo. E Madara olhando por onde as duas saíram e se levanta olhando a janela e sussurra pra ele mesmo... -Ela amadurece muito rápido depois de tudo que passou! Balança a cabeça tentando afastar os pensamentos sobre o passado.

         Na quadra o jogo havia começado, todos estavam sentados gritando e chegando à beira da loucura com a disputa acirrada entre os times de cada sala. Liih, Saphira, Stefany e Mira estavam reunidas berrando juntas pelos garotos de sua sala. O jogo ia bem a sala de Liih estava ganhando, e aquele garoto que havia entrado na escola a poucos dias estava apaixonado por ela, destino talvez? Ela ficava encantada com os seus olhares... esse garoto chamava se Levi.

         O segundo tempo do jogo estava sendo tenso com um empate, quando Noiz ia fazer o gol que ia resultar na vitória um estrondo ensurdecedor é ouvido por todos, uma explosão dentro da escola fez o jogo parar e deixar os alunos assustados.

         -Madara...? Sussurrava já em prantos, de repente Liih levanta da arquibancada e sai correndo em disparada ao prédio da escola –Madara!! Berrava novamente em prantos e sem nenhuma sanidade.

         -Liih! Volta aqui! Stefany corre desesperada tentando segurá-la, Sah e Mira vão logo atrás tentar ajudar, mas fora Liih todos os garotos do jogo já estavam em frente a porta do banheiro que estava em pedaços e Madara estava paralisado olhando para dentro do banheiro. –Diretor! Liih pula encima de Madara que a abraça fortemente e tenta acalmá-la.

         Algo rasteja para fora dos destroços do banheiro e uma cabeleira negra surge em meio a poeira e todo aquele caos, Madara rapidamente puxa Liih para traz de si – Afastem se! Ele berra tremulo temendo que inimigo poderia ser. Algo grunhi e tira todos os pedaços de destroços que estavam encima de si. Madara começou a respira pesadamente e aceleradamente, sabia quem estava ali e as coisas ia ficar bem perigosas.

         -Que droga é essa? Noiz chega ali puxando um pedaço de alguma coisa negra, de repente ele solta e começa a gritar –Um demônio! Ele senta no chão pasmo, nunca tinha visto um de perto, apenas em noticiários e agora um estava morto e em pedaços na sua frente.

         -Deveria ensinar seus alunos sobre a realidade... Uma jovem garota de cabelos negros sai do banheiro em pedaços e olha fixamente para Madara o encarando com um sorriso demoníaco estampado no rosto – Uchiha Madara! O sorriso dela fica maior ainda após pronunciar o nome do diretor. Liih não estava entendo o porquê que Uchiha Madara estava tremulo e tão assustado daquela forma.

         -Ka-Kazumy... Madara gaguejava enquanto apertava o pulso de Liih, estava quase o esmagando de tanto medo que estava. Liih então soltou se das mãos esmagadores do diretor e encarou aqueles olhos negros e cheios de mistério daquela garota e rapidamente caiu no chão de joelhos, ela estava tremula e não entendia o porquê a voz não estava saindo. A sede de sangue e a maldade que aquela garota tinha somente em seus olhos estava a fazendo ficar ali no chão.

         -Liih! O que houve? Sah senta no chão para ajudar Liih e quase fica sem ar, estava sendo esmagador ficar ali na presença de Kazumy –Liih! Fala comigo! Sah gritava com Liih e ela fazia gestos desesperados com a mão já que não conseguia falar.

         -Liih! Madara sai de seu transe e ajuda Liih a levantar se e sair de perto de Kazumy. –Quem é ela Madara?! Stefany estava furiosa achando que Kazumy tinha feito algo a Liih.

         -Verdade! Quem é essa Madara? Kirihito chega na conversa quase pulando encima de Kazumy.

         -Esta é Kazumy... Uchiha Kazumy a minha sobrinha e líder do meu clã! Ele engole seco olhando para ela que se limpava da poeira dos destroços –O que você veio fazer aqui?! Madara toma coragem de perguntar e ela fica seria repentinamente.

         -Vim buscar algo que me pertence e você vai me entregar! Ela avança para cima de Madara e para olhando fixamente em seus olhos – Entendeu? Titio Mada! Ela volta a sorrir sadicamente assustando todos os alunos que agora nem se mexiam.

         -Kazumy? O que faz aqui? Levi berra passando por todos e recebe um olhar de puro ódio. Kazumy passa por Madara e pelos garotos encarando Levi que suava frio.

         -Achei você! Leviatã seu maldito! Sussurra fechando o punho e indo para cima de Levi que fica sem reação. O sorriso sádico de Kazumy volta em seu rosto e Levi fica em posição de defesa – Vamos para casa! Grunhi furiosa avançando.


Notas Finais


\O/ Espero que tenham gostado...algumas partinhas foi eu então é isso!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...