1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz... Minha saída >
  3. A noticia

História Minha Luz... Minha saída - A noticia


Escrita por: Akashi_senpai04

Notas do Autor


~Desculpem os erros de ortografia , espero q curtam e divirtam-se imaginando coml sera essa fic ~

Capítulo 1 - A noticia


Fanfic / Fanfiction Minha Luz... Minha saída - A noticia

MINHA LUZ , MINHA SAÍDA

"Em pleno século XXI, todas essas pessoas apenas se comunicam para falarem as besteiras de seus cotidianos monótonos e chatos,  como eu queria sair deste mundo e ir buscar realmente qual meu sentido de estar aqui nessa vida, será que vivemos em uma estrada sem fim? "

Este é uma pensamento de dois jovens,  um garoto de 17 anos e uma garota de 16 que não se conheciam, porém eles tinham os mesmos pensamentos sobre o mundo em que viviam.

Ele se chama Naruto Uzumaki e tem 1.85 de altura com cabelos todos loiros exceto por uma mecha Ruiva que havia em seu cabelo que era uma marca de nascença, ele sempre era fechado com as pessoas menos com seus pais e amigos nos quais seus amigos eram bem poucos ,alem disso ele era as vezes timido e muita das vezes "idiota".  Ele morava com seus pais em uma cidade pequena No japao chamada konoha .Seus pais chamam-se Minato Namikaze Kushina uzumaki e apenas seu pai trabalhava ( empresario de automotivos ) e sua mãe cuidava da casa.

A garota chama-se Hinata Hyuuga, ela tem 1,70 de altura,  ela é uma garota orfã , pois seus pais  morreram em um estranho e inexplicavel acidente de carro .Porem Hinata não era a única filha do casal.  A família Hyuuga tiveran duas filhas Hinata e Hanabbi Hyuuga, sua familia é estremamente milionaria . E o seu primo Neji Hyuuga é quem toma conta das duas garotas na casa onde os pais delas moravam .

Hinata é uma garota muito linda e por onde passa chama atenção por conta de seus olhos de uma cor entre ciano e branco e pela beleza do seu rosto,  pelo seu corpo de mulher porem ainda sendo uma adolescente e por uma mecha branca em cabelo preto azulado , no qual essa é uma marca de nascença igual ao do Naruto.

Certa noite o Sr° Namikaze chegou em casa do trabalho,  foi até a cozinha onde encontrou sua esposa preparando a janta. Ele chegou deu-lhe um beijo e disso:

(Minato)-  Amor , para tudo o que esta fazendo e chama o Naruto agora.- disse ele empolgado-.

(Kushina)- Mas amor o que houve?.- perguntou assustada -.

(Minato)- sem perguntas amor,  vai lá rápido.- respondeu-.

Kushina subiu as escadas do primeiro para o segundo andar e foi até o quarto do Naruto e bateu em sua porta.

*toc toc toc*
(Kushina) Naruto tá aí ?.- perguntou a bela ruiva kushina-.

(Naruto)- TO MAE ,ESTOU AQUI NO TELHADO .- gritou la do telhado-.

Kushina abre a portal do quarto e ver o tudo arrumado no armário, na cama e na cômoda, porem ela ver a TV e o videogame ligados sem ninguém estar jogando.  Ela passa pelo quarto abre as portas qe vai dar em direção a varanda , ela olha pra cima e ver apenas os pés do seu filho pra fora do telhado e então ela pergunta.

(Kushina)- O que você está fazendo aí em cima garoto?

(Naruto)- È olhando parã as estrelas que eu descubro os códigos para passar das fases mais difíceis dos jogos.-disse-lhe
(Kushina)-desce daí menino,  seu pai esta nos chamando na sala de jantar.-falou ela saindo pela porta-

Naruto pula do telhado pra varanda , fecha as portas,  atravessa o quarto desliga a TV e o videogame passa pela porta e a fecha.
Logo ele houvem...

(Minato)- Andem longo.-disse entusiasmado-.

Kushina e Naruto chegam a sala de jantar,  se sentam no sofá e esperam Minato sentar em sua poltrona para contar o que está acontecendo.

(Minato) - recebi uma proposta para trabalhar em Yokohama recebendo 5 vezes a mais que recebo agora. E também com uma casa já garantida ,o aluguel não é caro e tambem tem uma escola perto onde o Naruto pode continuar seus estudos - ainda completou - e para vc meu amor, também já terá um trabalho garantido na casa dos principal dos Hyuugas O que acham?

(kushina)-O MEU AMOR POR MIM TA OTIMO - gritou de alegria .

(Naruto)- por mim tanto faz- disse calmamente virando as costas para a sala e subindo as escadas.

(Minato)- ele gostou eu sei,  ele só n gosta de demonstrar. -afirmou -.

(Kushina) - amor esse é o jeito dele. -concordou ela -.

(Minatl)-vamos jantar amor? naruto VEM JANTAR! -gritou indo em direçao a mesa de jantar-.

(Naruto) - TO INDOOO!- respondeu aos berros la do seu quarto.-

Depois da janta todos foram fazer suas higiene gerais, o loiro voltou pra seu quarto parq dormir pois pela manhã ele teria que pra ir escola.  Seus pais foram para o outro quarto e de tanta felicidade kushiba fez uma surpresa para seu marido que estava indo para a cama dormir.
Derrepente kushina puxa ele pelo braço e quando ele se vira ele pensa:
" realmente eu me casei com a mulher mais surpreendente do mundo , ela nao se cansa de me impressionar .
Essas sua curvas , esse seu cabelo amarrado e essa sua fantasia... ela sabe que isso me deixa louco "

Então ela fala :

(Kushina)- tá muito cedo pra nós dormimos nao é mesmo meu empresário? .- disse ela susurando no ouvido do seu marido-.

(Minato)- Concordo plenamente minha ruiva - respondei enquanto a beijava. -

(kushina)-vem aqui que nós precisamos nos entender direitinho.- disse ela empurrando-o na cama.-

Ele jogado na cama , ela subiu em cima dele olhou para ele com aquela cara de malícia e começou a passar sua mao sobre o abdomen de seu marido arranhando-o .  Enquanto ele olhava para ela toda linda daquele jeito , ele tambem acariciava os seios de sua esposa , sendo assim começando uma noite de puro prazer entre o casal .

No dia seguinte ...


Notas Finais


Para aqueles amam naruhina com romance , misterio e um pouco de "hentai"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...