1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Cuide deles...

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Cuide deles...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Oi gente desculpem o atraso sempre posto nos aniversários, mas hoje tive uns problemas tecnicos kkk
Finalmente celebrando o aniver do nosso lider vamos ao penultimo capitulo que está um pouco engraçado e emocionante segurem seus lencinhos kkkk A dinda "Leo" sou eu mais um apelidinho kkk

EU TO EMOCIONADA COM +900 FAVORITS EU VOU GRITAR SOCORRO AAAAAAAAA
ESPERO DE CORAÇÃO QUE ALCANCE OS 1.000 #RumoAosMil

Capítulo 40 - Cuide deles...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Cuide deles...

 

 

O dia estava começando o sol já brilhava na janela da casa. O casal ainda dormiam agarrados um ao outro com seus cabelos molhados do banho que tomaram juntos, vestindo apenas roupas intimas e o lençol os cobrindo. Eles eram os únicos da casa dormindo já que a pequena Nayeon acordou ‘elétrica’ sorrindo e pulando como um coelhinho. Ela saiu do quarto pé por pé, olhando para o sofá no primeiro andar estava vazio deduziu que seu pai estava junto a sua mãe, isso fez com que seu sorriso ficasse mais largo fechando minimamente seus olhinhos e expondo suas tão fofas covinhas nas bochechas. Ela chegou à porta do quarto abrindo-o sorrateiramente, ficando nas pontas dos pés para conseguir enxergar por cima da cama, vendo seu pai abraçando o corpo de sua mãe que estava de costas, por um momento por ser uma criança inocente achou isso muito fofo. Ela foi às pontas dos pés até a cama onde subiu devagar começando a pular quando conseguiu um espaço no meio dos dois.

— Acordem dorminhocos! Vamos à casa da tia ‘Leo’ e do tio Kookie! — A garotinha gritava risonha enquanto continuava a pular.

Os pais de Nayeon acordam meio sonolentos, porém rindo da menininha alegrinha.

— É sempre assim? — Namjoon sussurra para sua amada.

— Todos os fins de semanas! — Ela boceja, enquanto Namjoon puxa sua filha fazendo-a cair entre os dois começando a levar cócegas.

— Vou preparar o café! — a mãe de Nayeon exclama.

Ela levanta indo até o banheiro fazendo suas higienes matinais, logo em seguida a bela mulher segue para a cozinha onde preparou todo o café da manhã cheio de gostosuras que sua filha e seu amado com certeza iriam gostar.

Namjoon desceu para a cozinha com sua filha no colo, Namjoon colocou a pequena na cadeirinha já que a mesa era mais alta. Ele logo se sentou ao lado dela enquanto sua amada colocava o restante da mesa farta para todos poderem comer como uma família de verdade.

Eles comeram entre conversas e risadas a pequena Nayeon contava tudo que podia se lembrar para seu pai, até dos pretendentes a namorado que sua mãe tentou ter, mas que Nayeon dava um jeito de assusta-los...

— Então eu contei a ele que meu pai estava preso porque matou um homem que tentou namorar minha mãe e ele praticamente saiu correndo. ­— A pequena gargalhava junto a seu pai.

— Espera... — A mãe da pequena exclama séria. — Eu nunca disse para você que seu pai estava preso!

Nayeon e Namjoon se entreolharam sérios.

— Sua mãe... — Namjoon exclama enquanto encara a xicara a sua frente. — Ela levou Nayeon ano passado para me conhecer... Ela não fez por mal — Ele olhava para sua mulher, preocupado. — Ela só queria que Nayeon conhecesse o pai.

— Eu entendo, eu também queria que ela te conhecesse. — Ela sorri, mas logo desfaz o riso. — Eu só não entendi porque não me deixou apresentar nossa filha! — Ela exclama um pouco amargurada.

— Porque eu simplesmente não sabia que nossa filha estava junto, elas disseram que estava apenas Larry e sua mãe.

— Então Larry sabia disso e não me contou?! — Ela olha para a filha que estava com um biscoito na mão quase mordendo. — Até você filha, porque guardou esse segredo?

— Porque a dinda ‘Leo’ e a vovó me fizeram prometer que não ia te contar... — A menininha junta às mãos fazendo uma carinha pidona. — Me perdoa mamãe queria muito conhecer meu pai por isso menti...

— Tudo bem filha! — A mãe dela sorri de leve.

Namjoon faz a mesma coisa que sua filha fazendo a mesma carinha pidona para sua amada. Nayeon começa a rir.

— Me perdoa também? — As duas começam a rir sem parar.

— Aishi, seu bobo!

Eles finalmente terminam o café da manhã, indo se aprontar para fazer uma visita a casa de Larry e JungKook, que estavam “grávidos” de gêmeos.

A mãe da garotinha termina de arrumar Nayeon colocando dois lacinhos em cada lado do cabelo dela fazendo duas “chuquinhas” deixando uma parte do cabelo solto junto com a franja que foi penteada com a escova.

— Está linda minha bonequinha! — A mulher exclama dando um beijinho no nariz da garotinha fazendo Nayeon sorrir abertamente.

Elas escutam batidas na porta.

— Posso entrar? Minhas princesas já estão prontas? — Ele exclama fazendo as duas sorrirem.

— Claro, entre!

Ele entra e fica parado começando a admirar sua amada que vestia um vestido lilás apertadinho na cintura e rodado na parte de baixo com seus cabelos agora mais longos soltos um lindo par de sandálias brancas. E sua filha que estava com uma flanelinha xadrez e uma saia de renda rodada com um sapatinho branco parecendo uma bonequinha.

— Uau, vocês estão lindas!

— Obrigada! — Sua amada exclama um pouco corada, Namjoon sorri.

— Mamãe está corada! — a menininha exclama rindo e Namjoon sorri mais ainda, fazendo sua amada ficar mais corada ainda.

— Certo! — A mulher já sem jeito corta o assunto. — Vamos logo ou podemos nos atrasar!

Ela desce a pequena da cama que sai correndo para fora. A mulher segue sua filha, mas antes de sair Namjoon a segura pela mão fazendo-a voltar e olha-lo.

— Você ainda fica muito fofa corada! — Ela cora e baixa o olhar constrangida.

— Será que você ainda vai me achar fofa quando eu estiver bem velinha de cabelos bem brancos e talvez usando uma dentadura? — Eles sorriem.

— Sim, isso se você não deixar sua dentadura cair! — Eles gargalham.

— Namjoon!

Ele a puxa para um beijo cálido onde é desfrutado com doçura e amor.

— Hey, vocês dois, nós vamos nos atrasar! — a garotinha exclama com um biquinho fofo.

Eles se separam rindo da reação da pequena descendo as escadas, seguindo para o carro.

— Eu dirijo! — a mulher exclama enquanto Namjoon termina de trancar a porta de casa.

— Falou à mulher que tinha medo de carro! — Ele segue junto a elas para o carro.

— Eu não tinha medo de carro, tinha medo de você dirigindo! — Ela gargalha enquanto entra no carro sentando no banco do motorista, deixando Namjoon com a cara de paspalho depois do que ela disse.

Namjoon sai de seu transe entrando no carro ele aproveita para colocar Nayeon na cadeirinha apertando cinto nela.

Eles seguem o rumo à casa dos Jeon’s com o volume do radio alto enquanto cantavam algumas musicas.

Ela estaciona na frente da casa, eles saem do carro e Namjoon pega Nayeon no colo. A mulher toca a campainha, e logo JungKook abre a porta cumprimentando um por um até chegar ao seu antigo professor!

— Oh, professor que bom que está livre! — Eles apertam as mãos um do outro.

— Obrigado JungKook, mas me chame de Namjoon, não sou professor faz algum tempo. — Ele sorri amistoso.

— Ah, tudo bem... Mas entrem!

— Dindo! — a pequena Nayeon exclama indo para o colo de JungKook.

— Olá pequena como está fofa! — Ele sorri seguindo para a sala.

JungKook coloca Nayeon no chão e a garotinha corre até Larry que estava sentada no sofá com o barrigão enorme de nove meses completos vestindo um vestido longo florido que ficou muito bonito nela.

— Dinda! — A garotinha é abraçada por Larry com dificuldade, Larry a puxa para sua perna.

— Filha devagar com cuidado sua dinda está...

— Quase explodindo! — Larry complementa rindo. A mulher revira os olhos sorrindo e dando um beijo na bochecha de Larry.

— Professor? — Larry exclama olhando para Namjoon. — O senhor está livre... Ainda bem!

— Graças a meu advogado, ele demorou um pouco, mas no fim deu tudo certo! — Ele cumprimenta Larry.

— ________, porque não me disse que o tinham soltado?

— Porque foi ontem que tudo aconteceu e não deu tempo. — Larry faz uma cara de safada.

— Ah, eu entendo vocês tinham que matar a saudade! — Namjoon solta uma risadinha olhando pra baixo.

— Larry! — a amiga exclama repreendendo-a.

— Como assim mamãe? — Nayeon pergunta confusa.

— N-nada querida! — a mãe dela diz nervosa.

JungKook que antes estava na cozinha aparece na sala.

— Vocês querem algo para beber?

— Eu quero água! — A mãe de Nayeon exclama.

— Água também!

JungKook logo vai e volta em seguida com os copos de águas.

— Obrigada! — Eles agradecem e JungKook senta no sofá ao lado de Larry.

— Dinda? — Nayeon chama com o dedinho na bochecha como se estivesse pensando em algo.

— Hm?

— Como os bebês entraram na sua barriga?

Namjoon e a mãe de Nayeon quase cospem a água inteira começando a tossir freneticamente, Larry começa a gargalhar e Nayeon fica os observando sem entender.

— Então minha querida...

Larry ia falar algo, mas JungKook foi mais rápido tampando a boca dela para que não fale nenhuma besteira.

— Foram os... Er... — Ele começa a pensar. — Gnomos... É isso!

— Gnomos? — Nayeon pergunta confusa. — Como eles fazem isso?

— Então princesinha, quando você chegar em casa seus pais vão te dizer direitinho... — Ele ri nervoso com o questionamento da menina.

Depois de um tempo, JungKook, Namjoon e Nayeon vão para o jardim brincar um pouco e conversar sobre coisas de homem.

— Então Larry, porque não me contou que você e minha mãe levaram Nayeon pra ver Namjoon? — A mulher questiona arqueando a sobrancelha.

Larry engole seco antes de respondê-la.

— Sua mãe insistiu, ela disse que você queria muito que Nayeon conhecesse o pai então eu aceitei leva-la até ele.

— Hm. — A mulher solta um riso fraco. — Porque não me contaram?

— Porque achamos que ia se zangar.

— Admito que fiquei um pouco magoada quando fiquei sabendo hoje pela manhã, mas... — Ela olha pela janela observando os três brincando principalmente Namjoon e Nayeon rindo que nem loucos. — Valeu a pena.

Larry sorri junto à amiga olhando para o mesmo que ela.

— Então Larry como se sente?

— Eu me sinto incrivelmente grávida, estou quase explodindo, tenho que fazer uma dieta rigorosa e JungKook não me deixa comer doce faz duas semanas graças a minha glicose. — Larry revira os olhos e sua amiga ri.

— Você está preparada? — Larry suspira pausadamente olhando para um ponto fixo no chão.

— Estou com medo!

— Medo das dores?

— Medo de tudo _________, medo de algo der errado e acontecer alguma coisa com meus filhos, medo de deixa-los sozinhos, digo... — Larry olha pela janela observando JungKook brincando com Nayeon. — Mesmo que JungKook seja um bom pai, não quero que meus filhos fiquem sem a mãe!

Sua amiga suspira colocando a mão por cima da de Larry.

— Eu te entendo, eu também senti o mesmo medo, e por mais que eu quase tenha morrido e Nayeon também deu tudo certo, e tenho certeza que vai dar tudo certo com você, amiga!

— Obrigada! — Elas sorriem reconfortando uma a outra.

Elas continuam a conversa animada, até que Larry se levanta para ir ao banheiro logo depois que volta ela para no meio da sala e o liquido desce por suas pernas, era sua bolsa se rompendo.

— Aí, meu Deus! — A amiga exclama levantando para segurar Larry. — JungKook! Namjoon! — A mulher grita para os dois rapazes.

Eles entram desesperados juntos a pequena Nayeon que estava nos braços do pai.

JungKook vai correndo até Larry, que já estava sentindo as contrações aumentarem.

— Aí, meu Deus! — Ele exclama já apavorado, com sua mulher gemendo de dor e andando com dificuldade.

Namjoon pegou as chaves do carro do carro de JungKook assim como a bolsa de Larry.

Nayeon foi para o colo da mãe e seguiu até o carro.

Larry sentou no banco de trás do carro e JungKook ao seu lado segurando sua mão.

Namjoon foi dirigir o carro já que JungKook parecia nervoso e não teria capacidade de dirigir.

Nayeon e sua mãe foram em seu carro seguindo logo atrás deles.

Larry geme de dor dessa vez mais alto apertando cada vez mais a mão de JungKook.

— Aí, meu Deus — Ele diz não pela dor de sua mão, mas assustado com os gritos dela.

— Para com esse “aí, meu Deus” caralho! — Larry exclama impaciente. — A-avisa meus pais Kookie.

JungKook pega seu celular mandando mensagem para os pais e sogros de Larry, ou seja, seus pais.

Eles logo chegam ao hospital. JungKook ajuda Larry até a entrada, onde Namjoon pediu ajuda a um enfermeiro que logo tratou de pegar uma cadeira de rodas para ajudar Larry.

Eles seguem para a sala de parto onde começaram a arrumar Larry para entrada. JungKook também se veste apropriadamente para acompanhar o nascimento de seus filhos.

Sem mais delongas os médicos arrumam apropriadamente Larry levantando suas pernas num tipo de apoiador para que fiquem bem abertas para que o parto seja bem sucedido.

JungKook vai para seu lado onde segura firme a mão dela.

— É agora ‘mamãe’ — O médico exclama já preparado para o parto. — Coloque toda a força que você puder isso depende de você!

Larry começa a fazer força, começando a suar muito.

— Mais uma vez, força!

Ela coloca toda força que pode para que nasça logo.

— Vamos, amor você consegue! — JungKook sussurra e Larry o fita um pouco cansada.

Ela aperta firme a mão de dele fazendo força mais uma vez, e logo o choro extenso da primeira criança toma toda a sala fazendo Larry sorrir minimamente por conta do cansaço. JungKook sorri abertamente com os olhos lacrimejados olhando para criança enquanto o médico o levantava para cima.

— É uma menina! — O médico exclama.

Entregando para as enfermeiras para pesa-la e limpar a pequena menininha.

O médico volta para a posição de antes esperando a segunda criança.

— Mais uma vez ‘mamãe’... — O médico exclama.

Larry faz força, já exausta, uma lágrima escorre por seu rosto.

— Amor... — Ela sussurra para JungKook ao seu lado. — Eu não vou conseguir! — Ela choraminga e seu marido a olha nos olhos.

JungKook com sua mão livre pousa na cabeça de Larry fazendo mínimas caricias com o polegar.

— Você vai sim eu tenho fé em você! — Ele beija a testa dela, Larry fica um pouco tranquila.

— Mais uma vez Senhora Jeon! — O médico exclama.

Larry faz uma, duas e na terceira força o choro da criança finalmente é escutado.

— É um menino! — O médico diz.

JungKook tomado pela felicidade e pelas lágrimas abraça Larry e a beija nos lábios.

— Você conseguiu!

— JungKook... Cuide deles! — Larry exclama exausta.

JungKook a olha confuso e nessa hora Larry desmaia o médico e as enfermeiras ficam apavorados assim como JungKook.

As crianças são levadas para outra sala, e um dos enfermeiros tira JungKook as pressas.

— O que está acontecendo? Eu quero ficar com ela! — Ele grita tentando entender o que está acontecendo.

Larry é levada para outra sala. E JungKook tira a touca e a mascara seguindo para a sala de espera onde encontra Nayeon dormindo nos braços da mãe e Namjoon que estava de pé.

— O que aconteceu JungKook? — Namjoon pergunta fazendo sua esposa ficar atenta às palavras de Jeon.

— Os gêmeos nasceram, é um casal. — Ele sorri minimamente com os olhos baixos e o rosto pálido preocupado com o que aconteceu.

— O que foi JungKook? — Namjoon pergunta. — Não era para você estar feliz?

JungKook que antes olhava para o chão volta à olhar Namjoon que nota os olhos lacrimejados de JungKook.

— Larry... — Ele respira fundo, fazendo Namjoon e sua mulher ficarem assustados. — Ele desmaiou e eu não sei o que aconteceu porque os enfermeiros me tiraram de perto dela.

Ela desaba no choro e Namjoon não sabe o que fazer além de abraça-lo para tentar reconforta-lo.

Depois de um tempo tentando se acalmar eles sentam para esperar noticias do médico.

Depois de quase meia hora esperando o médico entra na sala fazendo todos se levantar na hora.

— Doutor, como está minha esposa? Ela está viva? — O médico sorri.

— Ela está perfeitamente bem, só um pouco exausta.

JungKook solta o ar que estava prendendo aliviado com a noticia. Namjoon coloca mão no ombro de Jeon sorrindo.

— Eu posso vê-la? — JungKook pergunta.

— Pode sim! — o médico responde simpático.

— Mamãe? Também quero ver minha dinda! — Nayeon agora acordada exclama para sua mãe que sorri.

— Vocês também podem entrar para vê-la. — O médico sorri para a garotinha.

O doutor os guia para o quarto de Larry, que estava agora com os aparelhos nos braços. JungKook logo corre abraça-la.

— Você me assustou! — Ele sussurra ainda abraçado ao corpo dela. Larry fazia caricias nos cabelos dele.

— Prometo nunca mais fazer isso!

Ele sorri e a beija. Namjoon, Nayeon e sua mãe ficam na ponta da cama apenas observando. Eles se separam.

— Parabéns, amiga! — A mulher abraça Larry e em seguida Namjoon e Nayeon também.

Depois de uns minutos duas enfermeiras trazem os gêmeos a menina enrolada na coberta rosa, e o menino na azul. As enfermeiras entregam à mãe ajeitando cada um e um braço.

Larry sorri deixando descer uma lágrima por seu rosto beijando o topo da cabeça de cada criança.

— Eles são tão pequenos, tão fofos, tão lindos!

— Assim como a mãe! — Larry ri do comentário de JungKook.

— Quer segurar? — Ela pergunta e JungKook afirma rapidamente.

JungKook pega a menina nos braços e logo em seguida com a ajuda da amiga de Larry consegue pegar o menino. Ele beija a testa de cada um dos filhos.

Depois de um tempo Namjoon e sua amada pegam cada um dos gêmeos separadamente.

Nayeon agora sentada na cama junto a Larry começa a observar sua mãe e pai com as crianças no colo.

— Mamãe? — Ele chama e sua mãe a fita sorrindo. — Vocês podiam me dar um irmãozinho, não é?

A mãe dela arregala os olhos e Namjoon apenas sorri da pergunta da garotinha.

— P-prometo que vou pensar querida! — Ela responde um pouco sem jeito.

Depois de um tempo os bebês voltam para os braços da mãe onde são amamentados um por um.

— Até que Nayeon não deu uma má ideia! — Namjoon sussurra para sua amada ainda olhando Nayeon fazendo carinho na mãozinha de um dos bebês.

— C-como assim? — Ela o olha sem entender. — Você quer ter outro filho?

Ele balança a cabeça confirmando a pergunta ainda sem tirar os olhos de Nayeon.

A mulher sorri olhando para o mesmo que Namjoon.

 

[...]

Namjoon, Nayeon e sua mãe voltam para a casa exaustos depois do dia puxado, mas valeu a pena... Larry e as crianças estão muito bem...

A mulher prepara a filha para dormir escovando os dentinhos dela colocando seu pijaminha e a deitando na cama.

Namjoon aparece na porta se recostando no batente da porta.

— Mamãe?

— Hm?

— O papai pode ler uma história para mim? — A mulher olha para Namjoon sorrindo minimamente.

Ele adentra o quarto pegando um dos livros da prateleira. A mulher dá um beijo na testa de Nayeon e segue para o quarto enquanto Namjoon começa a ler para a garotinha dormir.

Enquanto isso a mulher aproveita para tomar banho ela se ensaboava quando escuta a porta do banheiro se abrir enxergando pelo vidro do box seu amado retirando as roupas para adentrar junto a ela no banho.

Ele entra debaixo d’água já à agarrando pela cintura e beijando-lhe com ferocidade.

— Podemos treinar para o próximo bebê! — Ele exclama fazendo-a rir.

— Podemos com certeza!

Eles continuaram por um bom tempo no chuveiro...

 

 

 


Notas Finais


DESCULPEM PELOS ERROS VOU REVISAR MAIS TARDE.
Gostaram do nascimentos dos meus filhos... ops filhos da Larry ( ͡° ͜ʖ ͡°) tá admito que queria ser mãe dos filhos do JungKook (quem não queria?) sou iludida eu sei kkkk
Ultimo capitulo vou demorar para postar, pois como vcs sabem sou detalista e chata também kkk o ultimo vai ser épico e se preparem para a volta de dois personagens importantes
SOLTEI A BOMBA E SAI CORRENDO ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...