1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Formatura

História Minha Madrinha de Faculdade - Formatura


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 47 - Formatura



- Pelo jeito as coisas aqui não mudaram muito não é ? - Ouvi aquela voz atrás de mim, e não podia acreditar, ela não podia estar aqui, não agora. 


 - Lauren? - Chris falou , e foi até ela e a abraçou, enquanto eu estava ali sem reação alguma. Assim como todos, que estavam completamente chocado por vê-lá depois de tanto tempo. Menos a Lô que ficou ainda mais perto de sim, e estava com uma cara de que mataria a Lauren se ela chegasse mais perto.


 - Chris, você está ótimo - disse sorrindo, e meu Deus que sorriso era aquele- senti saudades

 
 - Mentirosa, precisamos conversar muito senhorita - disse fingindo estar bravo.


 - Não vai falar comigo Camila ? - disse me encarando e um sorriso sapeca surgiu em seus lábios. Eu sabia que isso era algum tipo de jogo para me deixar maluca, e ela já estava conseguindo.


 - Como vai Lauren? - disse seca sem ao menos me aproximar dela, quanto mais longe , mais segura eu estaria.


 - Eu também senti sua falta Camz,não precisava ser tão amorosa assim - disse sarcástica e caminhou até a minha direção ,sem se importar com o olhar mortal que a Lorena lançava para ela.

Nesse momento eu queria sair correndo, sem deixar que ela se aproximasse, dei um passo para trás mas ela foi mais rápida, e me  puxou para um abraço. No momento em que senti seu corpo tão próximo ao meu, meu coração parecia ter parado e toda aquela saudade reprimida estava me matando,e eu não fazia ideia do quanto senti falta dela. - Eu senti saudade do seu abraço - falou no meu ouvido, e só então percebi que que eu havia correspondido o seu abraço, mas mesmo assim não a soltei, na verdade eu não conseguiria fazer isso.

.
- Lauren, o que veio fazer aqui? - Dj falou cortando todo o clima, não que tivesse um clima, mas vocês entenderam. Nesse momento eu me afastei bruscamente de Lauren, e fiquei perto da Lô, que se afastou de mim, como se eu tivesse feito algo de errado.


- Oi Dinah, eu vim para o seu casamento e para resolver alguns assuntos pessoais - falou e olhei para minha amiga, como assim ela não me conta que convidou a Lauren, e que assuntos pessoais seriam esses?


- Ta né, mas o casamento é só na próxima semana - ela disse, minha amiga não brincava em serviço. Depois que a Lauren foi embora e eu fiquei muito mal, dj declarou guerra contra Lauren, a Mani não podia nem abrir a boca para falar de bendita que virava briga.

- Não se preocupe,eu sei que você não é minha fã, então só vou aparecer no dia do casamento, nada além disso. Só vim falar com o diretor, então licença - disse e saiu dali, na verdade eu queria ir atrás dela, já que eu sentia que estava a perdendo novamente, mas eu  sabia que o nosso tempo já havia passado e eu não poderia me machucar novamente. Olhei para minha namorada, e percebi que estava lascada, ela me olhava com a cara de uma assassina, e eu séria a vítima.


- Camila, vamos resolver logo essa papelada da faculdade - falou brava, e saiu na frente me deixando para trás


- Você está ferrada - chris falou rindo - Vai dormir no sofá 


- Vai se ferrar chris, eu não fiz nada - falei chateada


- O problema é que todos ali percebemos a bolha que vocês duas criaram quando se viram, entende? Você nunca teve e nem vai ter algo parecido com a Lô, e infelizmente ela sabe disso.


- Não fala bobeira chris, foi só o choque de vê-la depois de tanto tempo


- sei - disse rindo da minha cara.


        Fomos para o auditório onde toda nossa turma de 20 alunos, sim meu povo, 20 básicos alunos conseguiram se formar, e apesar de sermos poucos a cerimônia foi extremamente emocionante. O diretor, começou a falar sobre tudo que enfrentamos e enfrentaríamos a partir desse momento, e a cada palavra era impossível conter as lágrimas que insistiam em cair, era um momento único em nossas vidas. Após sairmos do auditório, fomos todos para minha casa e resolvemos nos arrumar por lá, essa noite seria a nossa festa de formatura, passamos o dia todo chorando e rindo, foi um dia extremamente especial. Apesar de toda emoção, eu não conseguia parar de pensar em Lauren, em como o tempo  valorizou sua beleza, ela parecia ainda mais confiante, e isso era extremamente atrativo, depois desse pensamento idiota dei um tapa na minha própria cabeça e meus amigos olharam para mim.


- O que foi maluca?= Ally falou, e todos olhavam para mim 


- Credo, só me toquei que estava esquecendo de algo, mas já está tudo certo - falei e não consegui convencer ninguém com essa desculpa esfarrapada.


         Terminei de me arrumar para festa, e todos já estavam prontos, podia ver nos olhos dos meus amigos que eu não era única que estava extremamente emotiva hoje, depois de tirarmos várias fotos, fomos para o salão de festas, que estava lotado. Estava muito ansiosa, eles estavam chamando os alunos um a um , para descer as escadas e desfilar pelo salão, e é claro que eu estava extremamente nervosa. Meus pais estavam nas primeiras cadeiras, e eu estava muito feliz em poder proporcionar essa sensação a eles, já que meu pai sonhava em me ver formada.


- Camila Cabello... - Ouvi meu nome ser chamado, e o homem que estava narrando começou a falar um pouco sobre mim, quando passei pelas cortinas, fiquei completamente desestabilizada, ela estava ali, me olhando e me aplaudindo. Meu Deus, o que essa mulher está fazendo aqui? 

 
 


Notas Finais


Hey amores, a Lauren está botando moral ein? Acho que alguém vai tentar reconquistar a Camz, o que acham?
Ansiosa para saber o que estão achando.

outra fic caso queiram ler: https://spiritfanfics.com/historia/uma-famosa-em-minha-vida-7799491

beijooooos gostooosxsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...