1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Briga part.1

História Minha Madrinha de Faculdade - Briga part.1


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 34 - Briga part.1



- Não vai rolar - Lauren falou e meu coração faltou sair pela boca, meu Deus mim ajuda que eu estou tremendo mais que vara verde.


- Lauren ? - falei tentando ser firme em minhas palavras, mas obviamente falhando.
- Agora não Camila- falou demonstrando completa frieza - Thais, vou falar apenas uma vez e espero estar sendo bem clara - disse, e thais tentou falar algo mas lauren a interrompeu - Cala a boca - falou nervosa, e pensei que ela ia começar a gritar ali para todo mundo da casa ouvir, e notei a expressão de debochada daquela puta-  Eu não sou nenhuma idiota, mas vocês provavelmente devem pensar que eu sou né? - disse debochada - Eu obviamente já sei que você está mais do que interessada na camila, e ao contrário de ambas eu respeito a Amanda que está aqui sem ao menos imaginar o que está se passando- falou e comecei a tremer mais ainda, afinal ela já tinha notado tudo, meu Deus ela não vai me perdoar nunca - eu quero que você se afaste imediatamente da camila, e não espere que eu faça um barraco por que eu não sou dessas, mas  pode ter certeza que vou ter um bela conversa com a Amanda, que é a única aqui que merece o meu respeito.


- Não se mete Lauren, você só pode estar maluca. Eu não tenho culpa se a sua ficante - falou fazendo aspas- ficou mais interessada em alguém que tem pulso firme e que provavelmente comeria ela do que em você que se acha, mas no final não consegue nem segurar a sua mulher- falou e deu as costas para lauren que a puxou, segurando seu braço e seu cabelo - você está louca Jauregui ? me solta agora ou sou eu que vou fazer um escândalo


- Você não vai fazer nada sua vadia - Lauren falou e a vi puxando com mais força os cabelos e o braço de thais - agora sai da minha frente sua cachorra imunda.


- Que merda ta acontecendo aqui ? - Dj apareceu e chamou a atenção de todos que estavam ali, que vieram correndo até onde estávamos querendo saber o que estava acontecendo


- Não é da sua conta sua intrometida- thais falou passando a mão no braço que havia ficado roxo com o apertão de Lauren, quando a mesma socou a cara de thais


- NÃO OUSE FALAR ASSIM COM A MINHA AMIGA NUNCA MAIS SUA VAGABUNDA- Lauren falou, e percebi que ela havia machucado a mão . Queria poder esboçar alguma reação , mas eu estava completamente imóvel.


- Eu vou te matar Lauren- Thais falou e tentou se levantar, mas a lauren foi mais rápida começando a socar a cara da thais,sem um pingo de dó, o que me deixou muito muito feliz. Eu sei que eu errei por dar corda, mas isso não da o direito dela falar assim comigo e muito menos com a Lauren.


- Lauren, o que está acontecendo aqui?- Amanda falou indo ajudar a namorada que estava com a cara sangrando muito, enquanto Dinah segurava lauren pelos braços que ainda queria socar a cara daquela imunda.


- Amanda, eu sei que não nos conhecemos direito, mas você pode confiar em mim?- falou e amanda olhou um pouco desconfiada- Não gaste seu tempo tentando cuidar dessa ai não vale a pena confiar nessa imunda, eu não estou com cabeça para explicar nada, mas fica aqui que eu te explico depois.- Lauren falou e algumas lágrimas já escorriam de seus olhos. 


- Mila? - Ally e chris me olharam- o que está rolando ? - Ally falou e me olhou como se já soubesse a resposta para a pergunta que havia feito.


- Eu estou tão ferrada - falei e abracei minha amiga, e comecei a chorar. Eu não conseguia parar de chorar parece que meu mundo estava desabando na frente e eu não posso fazer nada, até por que fui eu quem procurei por tudo isso. Estava chorando de uma forma descontrolada, quando ouvi lauren expulsando Thais da casa aos gritos, e  todos ali não conseguindo entender o que estava acontecendo. Olhei de relance para Amanda, e ela estava no chão da cozinha sentada com uma expressão triste o que me fez imaginar que ela provavelmente já devia ter se tocado do motivo da briga. Então era isso, o final de semana que era para unir os meus amigos, e nos fazer ficar mais  próximos, e claro nos fazer relaxar dos dias caóticos que passamos naquela faculdade, só serviu para nos desunir e destruir relacionamentos, e tudo isso é culpa minha. Senti Dj me puxando para o seu colo me dando aquele carinho que só ela sabia e me tranquilizando, estava aconchegada em seu colo quando sinto que estou sento puxada com bastante força, o que me fez abrir os olhos imediatamente e gemer de dor pela força que pressionava o meu braço, para fora dos braços da minha amiga.

- Agora nós duas vamos conversar - Lauren falou, e um arrepio percorreu todo o meu corpo. A sua expressão era completamente assustadora e oposta da minha Lolo.


Notas Finais


Gentyy do céu , camilinha vacilou tanto que a Lauren tomou uma atitude. Será que agora é o fim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...