1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Só depende de vocês

História Minha Madrinha de Faculdade - Só depende de vocês


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Amorees
Espero que gostem.
CONVERSEM COMIGO PESSOAS GOSTOSAS.
OLHEM AS NOTAS FINAIS
BEIJOS NA BOCA DE TODOS

Capítulo 40 - Só depende de vocês


 

LAUREN 


          Quando acordei, senti meu corpo todo dolorido, sentia o gosto de sangue na minha boca. Olhei para o lado e vi o olhar de pena da minha amiga, e a tristeza em seus olhos sabia que nós haviámos destruído tudo. Me levantei e Mani veio em minha direção, mas recuei e ela entendeu que precisava de um pouco de espaço. Fui para o banheiro, e passei um bom tempo lá dentro, apenas chorando por ter perdido alguém que eu amava tanto, e por essa pessoa ter me enganado. Meu mundo naquele momento havia desabado, eu entendo que minha atitude com a Camila não foi digna e muito menos seja algo explicável, mas eu estava com tanta raiva por ela estar me enganando na maior cara de pau, e o motivo
ser sexo, eu nunca pensei que ela seria o tipo de pessoa que trai. Sai do banheiro, e vi minha amiga chorando no canto do quarto e eu não poderia ficar me fazendo de culpada de tudo e sofredora da história, me recompus e fui até ela.


- Normani - falei e ela me olhou - o que está acontecendo?


- Contei para Dinah - falou e entendi que ela se referia ao namoro - e ela não me quer mais


- Olha, eu sei que você começou da forma errada, e ela tem toda rasão por estar chateada com você - falei e ela me olhou chateada - Mas resolva seu relacionamento e depois vai atrás da mulher que você


- Eu vou fazer isso - disse se levantando e me abraçou , o que me fez dar um pequeno grito de dor - Desculpa, te machuquei?


- Mais? Impossível - falei rindo, mesmo sabendo que isso não tinha graça.

         Fomos embora alguns minutos depois, deixando a chave da casa com uma senhora que ficou um pouco assustada pelo estado do meu rosto, até que aquela baixinha é forte nunca imaginei que ela fosse assim , mas eu também socaria alguém para ajudar uma amiga. Nos dias seguintes, não frequentei as aulas e muito menos sai de casa, minha mãe me perguntou diversas vezes o que estava acontecendo, mas preferi não comentar com ela, já que quando brigo com alguém a minha mãe passa a odiar a pessoa, e apesar de tudo não quero que minha mãe faça isso com a camila. Após o meu período de isolamento por opção, e de várias ameaças da minha mãe de que ia me levar ao médico pois achava que eu estava com depressão, resolvi deixar meus aposentos reais e voltar a ativa. Hoje era quinta e várias pessoas já haviam me ligado desesperadas com a minha ausência nas aulas, e para minha completa surpresa até a minha orientadora me mandou mensagem.


- Laur, como você está? - Mani sorridente falou assim que entrou no meu carro - Senti tanto a sua falta


- Eu estou ótima, e você? também fiquei com saudades.


- Estou levando - disse ficando triste 


- Não vamos mais pensar nisso.- falei e fomos para faculdade 


         Voltei a frequentar a faculdade e a sair, mas sempre que havia a possibilidade de esbarrar com a Camila eu me afastava imediatamente, eu não estava fugindo dela ou muito menos com vergonha, como alguns poderiam pensar. Na realidade eu estava evitando ser estúpida, já que com certeza haveria algum problema se eu cruzasse com aquela garota, então prefiro ficar na minha. No o último mês me dediquei a faculdade como nunca havia feito, isso me ajudou a deixar minhas notas altas, o que me pouparia qualquer preocupação futura.

Estava saindo da minha sala quando vejo Camila na minha frente, e dessa vez não haveria nenhuma forma de fugir, eu precisaria a encarar pela primeira vez desde que tudo ocorreu. Nunca quis tanto ter super poderes, pois nesse momento eu queria sair correndo dali o mais rápido possível sem ser notada por ninguém , que nesse momento parecia que todos tinham parado para nos olhar. Percebi que mesmo hesitante Camila se aproximou, ela aparentava estar bem mais magra e seu semblante estava triste. 


- Lauren - falou, mas antes que ela continuasse preferi sair dali, sei que pode ser extremamente idiota a minha atitude, mas ainda não posso conversar com a Camila.


- Sapatão - ouvi e sabia bem de quem era aquela voz


- Chris - falei e ela veio me abraçar, carinhoso como sempre.


- Não falou com ela - disse parecendo triste - Vocês estão se magoando demais


- Olha, eu gostei muito dela - falei tentando não pensar muito para não acabar chorando - Mas existem certos limites que ambas quebramos. Não da para simplesmente ignorarmos isso, e voltarmos a conversar como se nada tivesse acontecido


- Eu sei, mas já se passou um mês - falou como se fosse óbvio que estávamos errando - Vocês duas foram burras o suficiente e se magoaram, mas vão perder a chance de se amarem? se perdoem Lauren. E não adianta negar, eu sei que você ama a sapatinha, agora só depende de vocês.











 
 


Notas Finais


Helloww amores,
Chris falou tudo e mais um pouco ein? O que acharam?
E a Lauren se isolando, mas tomou uma posição e eu acredito que ela está certa, e vocês?


Beijoooos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...