1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marcada - Sasusaku >
  3. Capítulo 11

História Minha Marcada - Sasusaku - Capítulo 11



Notas do Autor


Ola pessoal, e esta ai mais um capítulo para vocês, estarei preparando os capítulos das minhas outras histórias também. Um beijoooo.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Sasuke

 

Sabe quando você está em êxtase com tanta felicidade? Pois é, me encontro assim a exatamente uma semana já sinto o cheiro do meu filhote no ventre da minha companheira, ela ainda não sabe, mas como lupino eu sinto, mas somente eu por ser seu companheiro, estou extremamente feliz, mas isso só piorou a minha preocupação e o ciúmes com ela, por mim ela não iria nem ao banheiro sozinha, já pensou se ela cai?

 

Estava ansioso para que ela descobrisse logo, mas também sabia que agora é uma hora que definitivamente não podia deixar de contar sobre a minha espécie, a gravidez dela será diferente de uma normal, ela não terá nove meses de gestação, mais sim quatro meses, agora não tinha como fugir, precisava explicar sobre a minha mordida também para que nosso elo esteja completo, coisa que eu ainda não fiz por respeito a ela, não podia marcá-la assim do nada, e também porque surge uma marca em seu corpo e como explicaria isso a ela?



 

(...)

 

Hoje o dia definitivamente estava irritante, precisei ficar na empresa até tarde, minha mulher foi embora sozinha e eu apenas queria estar em minha cama com o meu nariz encostado em sua pele, sentindo o seu maravilhoso cheiro e do meu pequeno filhote que crescia em seu ventre, espero que seja macho, já imaginou se vem uma menina, eu com certeza iria surtar, só de imaginar pequenos lobinhos olhando minha princesinha eu faria um massacre, imagina se puxa a beleza da mãe? Céus! Estaria perdido.

 

Finalmente poderia ir embora para o meu apartamento e ver a minha mulher, eu só quero estar com ela o tempo todo, também ficar de olho para ela não fazer nada perigoso, ela é teimosa demais, ela pode estar fazendo alguma coisa que possa colocá-los em risco.

 

(...)

 

Cheguei no apartamento e subi feito um raio, já podia sentir o cheiro dela, o cheiro que tanto me fascina,  estava ansioso para ver a sua reação diante a sua gravidez. Assim que entrei ela estava sentada no sofá e seu olhar parecia perdido, nem me viu entrando.

 

— Amor cheguei — Digo indo me sentar ao seu lado no sofá, ela me olhou de forma temerosa e eu fiquei em alerta.

 

— S-sa-suke, nem te vi entrar. — ela estava assustada, e parecia bem nervosa.

 

— Você está estranha, tem algo que queira me contar? — Eu já imaginava o que era, mas fingiria que não sabia de nada.

 

— B-bem, Eu...e-eu tenho, mas não sei como vai reagir a isso, eu estou apavorada e nunca falamos sobre, então eu... — acho que já sei o que se passa na mente dela.

 

— Amor eu estou aqui para tudo, entendeu? Não precisa ter medo de nada, pode me dizer.

 

— Estou grávida — quando ouvi ela me dizendo que estava grávida, parecia até que eu não sabia, o sorriso que lancei a ela foi enorme. A primeira coisa que fiz, foi puxá-la para os meus braços e beijar sua boca com desejo e paixão, depois abaixei até ficar com o rosto colado em sua barriga, aspirei o cheiro do meu filhote e deixei um beijo cheio de amor em sua barriga, levantei para falar olhando em seus lindos olhos.

 

— Obrigado meu amor, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, você não imagina o quanto, te amo ainda mais. — seus lindos olhos que já transbordavam lágrimas.

 

— Eu estava com medo de você não aceitar, estamos juntos a pouco tempo, mas eu te amo tanto e já amo incondicionalmente esse pequeno ser que cresce no meu ventre. Obrigada por me dar uma família Sasuke, eu te amo.

 

— Eu te amo minha princesa. Amanhã não iremos trabalhar, iremos até a casa dos meus pais. Espera um pouco que eu preciso fazer umas ligações. — precisava ligar para todo mundo para avisar que minha amada companheira iria ter o meu filhote.

 

— Alô Sasuke, meu filho que bom que ligou — minha mãe atendeu feliz.

 

— EU VOU SER PAI MÃE, TÁ ENTENDENDO? EU VOU SER PAI — falei basicamente gritando no telefone.

 

— AAAAAAAAA, FUGAKU VAMOS TER UM NETINHO, AAAAA NÃO ACREDITO, Sasuke cadê a Sakura, como ela está? Eu quero vocês amanhã cedo aqui em casa, preciso ver a minha nora com os meus próprios olhos.

 

— Amanhã cedo estaremos aí, beijo mãe, eu vou ser PAI. — Falei já desligando, e entrei no grupo dos meus amigos, onde se incluía Naruto, Neji, Gaara e Shikamaru e Itachi, assim que eles atenderam já falei gritando.

 

— EU VOU SER PAI CARALHO, EU VOU SER PAI.

 

— Porra Sasuke, que alegria, Peraí seu desgraçado, você engravidou a minha irmã? eu vou te matar Sasuke. — Naruto disso bufando pelo telefone.

 

— Cala boca Naruto, não estrague o momento, nosso amigão vai ser pai caralho, Sasuke você mal encontra a sua companheira e já lhe faz um filhote. — Disse o Gaara.

 

— Parabéns meu irmão, nem acredito que vou ser titio — meu irmão disse sorrindo de orelha a orelha.

 

— Pra vocês verem que eu não brinco em serviço meus amigos, aqui a porra é  poderosa. — Falei e Sakura olhou pra mim horrorizada e veio me dando um tapa no braço.

 

Apenas dei de ombros, estava tão feliz que mal me cabia.

 

— E você acha que vamos ficar para trás? Vou falar com a Tenten, também quero um filhote, vou dar um jeito de convencer a minha mulher. — Disse Neji.

 

— Minha mulher é doida, se eu falar de um filhote é perigoso ela arrancar a minha cabeça — Disse Shikamaru.

 

— Deve ser porque você não dá conta do recado, você só dorme, não é como eu que não brinco não, pra vocês ver a Sakura já está com um bebê na barriga, com certeza depois desse virá muitos outros — Falei o provocando.

 

— Vai se fuder Sasuke, que eu vou fuder a minha mulher — Disse Shikamaru e logo desligou.

 

— Agora vou aproveitar minha mulher grávida, coisa que vocês não tem, até mais bando de fracotes — ainda pude ouvir seus rosnados antes de desligar.

 

— Sasuke Uchiha, o que foi isso, você pode me explicar? — seu olhar era raivoso.

 

— Calma amor, eu só estava dando a notícia aos meus amigos, vamos ter um filho e eles não, agora vem aqui que eu preciso falar algo muito sério com você. — não poderia mais esconder dela sobre a minha vida.

 

— O que é Sasuke? Estou ficando preocupada.

 

— Eu queria ter te contado isso antes, mas eu não sabia como te contar, o medo de você rejeitar era muito grande. Infelizmente agora não posso mais adiar, queria te preparar melhor para isso...

 

— Sasuke o que você aprontou? Não me diga que me traiu, pois eu te mato. — Seu olhar dizia que faria isso mesmo.

 

— Não meu amor nunca, é que vivemos em um mundo que não é  o que parece — engoli em seco.

 

— Sasuke desenrola que eu estou ficando assustada.

 

_ Eu sou um lobo, e você é  a minha marcada, aquela que nasceu pra mim. — digo de uma vez e ela me olhou como se eu fosse um lunático. 

 

— Peraí?! Você só pode estar zuando com a minha cara, para de brincadeira, isso não existe. A brincadeira foi boa, agora vamos e me conta logo o que interessa.

 

— Eu posso provar, só espero que não se assuste, eu nunca lhe faria mal. — levantei do sofá e tirei as roupas rapidamente.

 

— Sasuke o que está fazendo?

 

— Não fique com medo, jamais te faria mal algum — logo me afastei e deixei meu lobo se liberar. Ficando como um enorme lobo negro de olhos também negros, Sakura estava paralisada, não movia um músculo.

 

— Uau — sua voz soou surpresa — Como isso é possível? — ela não parecia estar com medo, até que levantou do sofá e veio na minha direção, parecia estar hipnotizada por mim. — Você é o lobo dos meus sonhos, tão lindo. — falou sussurrando e levantou a mão mesmo parecendo temerosa, mas me tocou, seu toque era suave e bom, meu lobo ronronou em apreciação e se esfregou ainda mais. Me separei relutante voltando a minha forma humana, vestindo a minha calça logo em seguida.

 

— Como isso é possível Sasuke? Isso é loucura. Porque não me disse isso antes? — seu olhar estava cravado em mim.

 

— Eu tinha medo, o receio de você sentir nojo, medo e me rejeitar era enorme, passei tanto tempo buscando minha companheira, a minha marcada, não suportaria perder você. — Falei olhando nos seus olhos para que visse toda a minha sinceridade.

 

— Eu ainda estou um pouco atordoada com isso, mas nunca teria nojo de você Sasuke e nem te rejeitaria, sei que você jamais me faria mal, agora o que é  historia de marcada? — um alívio percorreu a minha alma.

 

— É a fêmea que a deusa da lua designou a cada lupino, cada lobo tem a sua prometida, nós só amamos uma única vez na vida,  a nossa companheira, damos a vida por elas, vocês são os nossos amores de todas as vidas, a deusa nos concedeu nossa companheira para que o nosso lado animal ficasse controlado, vocês são o nosso tudo, sem vocês nosso lobo enlouquece. Eu te amei assim que te vi, meu lobo rosnou em sinal de posse dizendo minha assim que te viu, foi um encontro de almas. Você é a minha fêmea e eu o seu macho. 

 

— Sempre achei nossa conexão sobrenatural, te desejei assim que te vi, e sonhei todos esses anos com seu lobo, isso estava me avisando sobre nosso futuro. E se você me disse que tinha medo de me contar por temer minha rejeição porque contou agora que estou grávida?

 

— Eu já sabia que você estava grávida Sakura, já tem uma semana que eu sei, os machos sabem primeiro que as fêmeas, a deusa da lua deixou assim para que os machos protegessem sua fêmea e o seu filhote, eu tive que contar porque a sua gravidez não será como uma gestação comum de nove meses, ela será em torno de quatro meses, então eu tive que jogar o medo de lado e te dizer.

 

— Nossa... Não sei nem o que dizer, mas eu sou uma humana corro algum risco de perder o meu bebê por isso? — o medo cintilava em seus olhos, ela já era uma fêmea extremamente protetora com seu filhote.

 

— Somente uma marcada pode conceber um filhote de seu companheiro de alma, você foi feita para carregar nosso filho, nenhuma outra pode engravidar de mim.

 

— Sasuke Uchiha, isso quer dizer que você transava por aí sem camisinha seu cretino. — ela já falou alterada e totalmente raivosa.

 

— Não, jamais transei sem camisinha, você foi a única que me sentiu por inteiro, eu sempre me cuidei, afinal alguma poderia aparecer e dizer estar grávida de mim, mesmo sabendo que não seria meu, mas era melhor evitar a dor de cabeça, então fique tranquila meu amor. — seu bico ainda continuava.

 

— É  bom que isso seja verdade, se não arranco o seu pau fora,  mudando de assunto teremos menos tempo para organizar as coisas do bebê. — agora seu rosto expressava ansiedade e felicidade. 

 

— Sim minha princesa, vamos começar os preparativos amanhã, minha mãe surtaria se não te ajudasse. — fiz um carinho com ternura em seu rosto.

 

— Tudo bem, eu gosto muito da sua mãe, e depois eu quero que você me conte como tudo sobre vocês começou, porque agora eu sou uma mulher grávida cheia de hormônios que anseia que seu macho lhe tome, MEU MACHO.

 

Rosnei em sinal de posse e não demorei nada para lhe agarrar e fazer com que suas pernas enlaçasse meu quadril para irmos ao quarto, saciaria todos os desejos da minha fêmea.

 

— Adorei você me chamado de seu macho, eu sou somente seu e você minha fêmea, somente minha.

 

Essa mulher seria minha ruína, nunca pensei que ela fosse aceitar isso de uma forma tão tranquila e para acabar de vez com a minha sanidade me chama de seu MACHO, com certeza ela quer me ver enlouquecido por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...