1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Um novo babaca

História Minha Marrenta - Um novo babaca


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 29 - Um novo babaca


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Um novo babaca

Emilly*

-Nossa florzinha, o tempo fez bem a você, você está muito gata. -falou Damon alisando meu rosto.

-Que papo é esse de florzinha? -perguntou Jus me olhando irritado.

-Há, e aí cara, beleza? Desculpa não falar antes, e que eu não tinha te visto, meu nome é Damon, prazer. -Falou Damon esticando a mão para o Jus.

-Justin. -falou Jus cruzando os braços e encarando o Damon.

-Meu namorado. -falei completando a resposta do Jus.

-Não sabia que filhinho de papai fazia seu estilo agora. -falou Damon

-Como é que é cara? -falou Jus avançando para cima do Damon.

-Para Jus! -falei puxando o Jus. -Ele não vale a pena.

-Vamos. -falou Jus puxando meu braço até a minha sala.

-A gente se vê por ai gata! -gritou Damon assim que eu e o Jus entramos na minha sala.

Justin*

-Florzinha? -perguntou Jus irritado, sentando em uma cadeira.

-Ele me chamava assim quando nós eramos namorados. -falou Milly parada na minha frente de braços cruzados.

-E agora que ele voltou você vai me largar e ficar com ele? -perguntei encarando a Emilly.

-Claro que não. -falou Milly se sentando no meu colo. -Jus eu te amo, e não vou te largar por nada e nem por ninguém desse mundo.

-Então você não sente mais nada por aquele panaca? -perguntei.

Emilly apenas ficou em silêncio.

-Tá vendo, eu sabia! -falei empurrando a Emilly do meu colo e saindo da sala dela.

Emilly*

Assim que o Jus saiu da minha sala, a minha ficha caiu e eu tentei ir atrás dele, quando o professor entrou na sala e me proibiu de sair da sala...Quando as aulas acabaram eu fui atrás do Jus na sala dele e um amigo dele me avisou que ele tinha ido embora mais cedo, então eu fui para casa, chegando em casa fui direto para o meu quarto e comecei a pensar na vida.

Justin*

Na terceira aula do dia minha cabeça estava a ponto de explodir então eu resolvi ir para casa mais cedo, chegando em casa fui correndo para o meu quarto, tirei a farda e comecei a socar o saco de box que tinha no meu quarto...Quando meus punhos já estavam bem vermelhos  eu parei de socar o saco e me joguei na minha cama e comecei a pensar na vida.

Emilly*

Após a janta eu liguei para a Lari e pedi para ela me deixar na casa do Jus e assim ela fez...Assim que cheguei na casa do Jus o Adam abriu a porta.

-Oi Emilly. -falou o Adam meio nervoso.

-Oi, o Jus está? -perguntei

-Não. -falou o Adam soando.

-Ele está sim. -falei tentando entrar.

-Ele tá. -falou Adam me barrando. -Mais ele disse que não quer falar com você.

-Ele não precisa falar comigo, ele só precisa me escutar. -falei. -E aí vai sair do meio ou não? -perguntei dando um olhar furioso para o Adam.

-Você que manda chefe. -falou Adam abrindo caminho para mim.

Assim que Adam me deu passagem eu subi para o quarto do Jus.

-Eu falei pro Adam que eu não queria falar com você. -Falou Jus assim que eu entrei no quarto dele

-Jus se você não quiser falar comigo beleza, mais você vai me escutar. -falei. -Eu sei que você deve ter ficado bastante chatiado com a chegada surpresa do Damon, mais você tem que intender que eu e o Damon tivemos uma história, e essa história ainda meche comigo, mas isso não quer dizer que eu ainda amo o Damon, eu amo você e quero ficar com você, mais se você não entende isso eu só lamento por nós dois. -falou Milly virando em direção a porta.

-Emilly! -gritei chamando a atenção dela e a fazendo olhar para mim. -Eu te amo, e não quero terminar com você por causa daquele merda.

-Eu também te amo muito. -falou Emilly pulando em cima de mim na cama e começando a me beijar.

-Dorme comigo hoje? -perguntei

-Claro. -falou Emilly me beijando

Justin*

Acordei e percebi que a Emilly ainda estava dormindo, fiquei observando ela durante alguns minutos, ela é muito LINDA, não sei o que eu fiz para ter uma garota dessa só para mim, levantei, tomei um banho, vesti minha farda, fiz minhas higienes e quando saí do banheiro vi a Emilly em pé perto da janela, olhando para a rua.

-Bom dia. -falei agarrando na cintura dela e beijando o ombro dela.

-Bom dia. -falou ela se virando e pulando em cima de mim, me fazendo segurar ela pela sua bunda. -Já imaginou que louco seria se a gente morasse juntos? -Falou Milly beijando meu pescoço.

-Não acho que seria louco. -falei arrepiado. -Acho que ia ser ótimo.

-Ótimo seria se a gente ficasse na cama  mais um pouco. -Falou Milly mordendo minha orelha.

-Eu queria muito, mas hoje eu não posso faltar a escola. -falei colocando a Milly no chão. -Lembra daquele teste para jogador do time de futebol da escola, então é hoje.

-Afs! -falou Milly se jogando na minha cama.

-Anda logo, que a gente ainda vai passar na sua casa para você vestir a sua farda. -falei.

Emilly*

Após eu e Jus passarmos na minha casa fomos para a escola, o Jus fez questão de me deixar na porta da minha sala, achei isso fofinho, mesmo sabendo que ele só fez isso por causa do Damon...Quando o sinal tocou para o intervalo eu  fui atrás do Jus, mas a professora dele disse que ele iria passar o intervalo todo na coordenação porque ele não tinha feito um dever que ela passou, então eu fui sentar na arquibancada para ver minhas amigas jogando vôlei.

-Oi florzinha. -Falou Damon sentando ao meu lado.

-O que você quer? -perguntei sem olhar para ele.

-Quero saber como foi a sua vida sem mim. -Falou Damon.

-Ótima. -falei fazendo pouco caso.

-Adoro quando você mente para mim. -falou Damon mexendo em uma mecha do meu cabelo.

-Damon o que você veio fazer aqui no Havaí? -perguntei finalmente olhando para ele.

-Vim atrás de você. -falou ele me olhando.

-Isso eu sei, o que eu quero saber é o que você quer comigo? -perguntei.

-Emilly, eu sei que você acha que eu te abandonei de proposito e que eu não te amo mais, mas isso não é verdade. -falou Damon. -Eu ainda te amo e quero reconstruir aquela nossa linda história.

-Pena que eu estou com o Jus e não quero mais nada com você. -falei me levantando. -E vê se me esquece, por favor. -falei indo embora.

Justin*

Sá sai da coordenação na hora do teste para jogador de futebol...Após vestir o uniforme do jogo eu fui para a quadra me aquecer, quando o treinador apresentou o "time adversário" eu fiquei bastante surpreso ao ver que o Damon era o capitão do time, na hora que eu olhei para a arquibancada vi a Milly e assim que ela me viu olhando, deu uma piscadinha para mim, a quadra estava cheia de gente, o que me deixou um pouco nervoso...No primeiro tempo de jogo o meu time perdeu por um gol...No início do segundo tempo do jogo o Damon tirou a camisa e algumas garotas soltaram alguns gritinhos, isso me deixou bastante irritado.

-Relaxa cara, só porque o cara é gato, boa pinta, estiloso, inteligente, fala bem e ainda por cima é sarado, não quer dizer que a Emilly vai ficar com ele. -Falou Adam 

-Você não está me ajudando! -falei indo atrás da bola.

Quando o jogo acabou o treinador disse o nome de quem tinha passado no teste e eu infelizmente não havia passado.

-É cara, parece que a sorte está a meu favor. -falou Damon chegando perto de mim. -Afinal eu fui escolhido como capitão do time de futebol.

-Não enche! -falei me irritando.

-Parece que seu namorado não é tão bom no futebol. -falou Damon assim que a Emilly chegou perto da gente.

-É como diz aquele ditado né? Azar no jogo, sorte no amor. -Falou Emilly me dando um beijão.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...