1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Deixa eu te explicar

História Minha Marrenta - Deixa eu te explicar


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 25 - Deixa eu te explicar


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Deixa eu te explicar

Justin*

Assim que a Emilly disse que não aceitaria meu pedido de namoro, foi como se o cara mais forte do mundo me desse um soco na barriga, na mesma hora eu joguei a plaquinha no chão e saí correndo para que ela não me visse chorando...Saí da casa da Emilly atordoado, chegando em casa o Adam veio me perguntando:

-E aí cara, ela gostou da surpresa?

-Não enche! -falei indo para o meu quarto.

Emilly*

Assim que o Jus saiu da minha casa eu caí na real e vi o que eu tinha feito, comecei a chorar feito uma maluca, peguei a plaquinha do chão e comecei a alisar ela como se tivesse alisando o rosto do Jus, na mesma hora me deu uma vontade de ir na casa dele e dizer: "sim Justin, eu aceito ser sua namorada!", mas eu não podia fazer isso, eu não podia porque eu não estou preparada para outro  relacionamento sério, o Damon meu ex namorado me fez sofrer bastante, eu sei que o Jus é diferente dele, mais me dá pânico só de pensar em namorar de novo. 

Justin*

Acordei com uma dor de cabeça do cão, acho que foi de tanto chorar, resolvi não ir para a escola, primeiro porque minha cabeça estava doendo muito, segundo porque  eu não queria ver a Emilly.

Lari*

Na hora do intervalo fui atrás do Adam para saber se ele tinha notícia do Jus ou da Milly.

-E aí, falou com o Jus ou com a Milly depois do pedido? -perguntei assim que achei no Adam na cantina.

-Não, mais o Jus chegou arrasado ontem, acho que ela não aceitou o pedido. -falou Adam

-Sério?Mais parecia que eles estavam tão bem, porque será que ela não aceitou?

-Sei lá, a amiga é sua, você que deveria saber isso. -falou Adam

-É. -falei.- Mais tarde vou conversar com ela.

Emilly*

Acordei atrasada, mais nem achei ruim, não queria ir pra escola mesmo, assim que acordei minha mãe veio me chamar para ir almoçar, não fui, pois não estava com fome...Quando já estava de tarde a Lari veio aqui me ver, mas eu disse que não queria falar com ela e ela respeitou minha decisão, ainda bem, porque eu não teria forças para discutir com ela, quando a noite chegou eu tomei um banho quente e demorado, tomei um copo de suco de laranja e fui dormir.

Justin*

No dia seguinte eu acordei um pouco melhor, na hora do café da manhã eu expliquei tudo oque havia acontecido para o Adam, e ele me deu total apoio, fomos para a escola no meu carro, chegando lá vi a Emilly passar correndo para a sala dela, ver ela me deu um aperto no coração, logo após fui para a minha sala, assisti a todas as aulas e assim que o sinal tocou eu fui para casa...Após o almoço eu e Adam fomos jogar vídeo game.

Emilly*

Acordei sem vontade de ir para a escola, mais minha mãe me obrigou a ir, tomei um banho, fiz minha higienes, vesti minha farda e fui para a escola de táxi, chegando lá fui correndo para a sala, pois não queria encontrar nem a Lari nem o Jus, assim que as aulas acabaram eu fui para casa, chegando lá almocei, conversei um pouco com a minha mãe, graças a Deus eu ela não fez perguntas sobre o Jus, quando deu duas da tarde Lari mandou uma mensagem dizendo: "Já está na hora de você me contar o que aconteceu ontem! ". Após eu ler a mensagem troquei de roupa, peguei um táxi e fui para a casa da Lari...Chegando lá a Lari abriu a porta e nós fomos para o quarto dela conversar.

-Você vai me contar tudo. -falou Lari sentando na cama dela. -Até os detalhes.

-Tá, mais eu não sei por onde começar. -falei. -Estou com tanta vergonha de mim.

-Respira fundo e começa do início. -falou Lari

-Tá, então quando eu treze anos eu comecei a namorar um menino da minha antiga escola, a gente namorou durante três anos e meio, eu era completamente apaixonada por ele, e ele me fez sofrer muito, mais tipo muito mesmo, e quando a gente se separou eu entrei em uma profunda depressão, então meio que eu criei um trauma de namoro sério, quando o Jus me pediu em namoro eu fiquei desesperada, eu queria muito ter algo mais sério com ele, mais eu não pude aceitar, porque eu ainda não superei o meu trauma. -falei despejando as palavras de uma vez só.

-Nossa amiga, eu nem sei oque te falar. -falou Lari

-Não precisa falar nada, só queria que você me entendesse. 

-Mas você está certa, se você acha que não está pronta para outro relacionamento, você e ele devem respeitar isso, mas porque você não fala isso para o Jus?

-Sei lá, acho que tenho medo de que ele não me entenda. 

-Se você não disser isso a ele, aí é que ele não vai te entender mesmo.

-Você acha?

-Eu tenho certeza. -falou Lari convencida.

Após a conversa com a Lari ela foi me deixar em casa de carro, assim que abri a porta vi minha mãe dormindo no sofá, fui preparar a janta para fazer uma agradozinho para os meus pais, assim que a janta ficou pronta fui acordar minha mãe e meu pai chegou do trabalho...Após o jantar eu fui para o meu quarto e fiquei pensando no que a Lari tinha dito, e foi com esses pensamentos que eu acabei dormindo.

Justin*

Acordei, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui para a escola, chegando lá fui para a minha sala, assisti a todas as aulas, quando o sinal tocou para ir embora eu fui no bebedouro, quando estava indo para a saída do colégio passei pela Emilly, fingi que nem tinha visto ela e passei direto...Assim que cheguei em casa almocei e fui dormir.

Emilly*

Quando o Justin passou por mim e fingiu que não me viu, foi como se alguém me desse um tiro, eu amo o Jus, não quero perder ele assim, fui para casa bastante triste, como eu estava sem fome fui direto para o meu quarto, chegando lá tirei minha farda e fui ver as mensagens que tinham chegado no meu celular, quando eu estava procurando o contato da Lari vi o contato do Jus, apertei para ver a foto do perfil dele, quando eu vi a foto eu não me aguentei e mandei uma mensagem para ele:

"Jus, eu sei que você não deve ter entendido nada , será que a gente pode se ver? Preciso te explicar o que aconteceu! "

Na mesma hora que eu enviei a mensagem eu desliguei o celular e fui dormir.

Justin*

Acordei com o Adam batendo na porta do meu quarto. 

-Cara, você não sabe da maior, amanhã não vai ter aula, a diretora acabou de ligar para avisar. -falou Adam entrando no meu quarto.

-Que bom. -falei acordando. -Agora saí daqui.

Assim que o Adam saiu do meu quarto fui ver que horas eram no meu celular e vi que tinha chegado uma mensagem, quando apertei para ver de quem era a mensagem quase tive um infarto, a mensagem era da Emilly, ela queria se encontrar comigo, na mesma hora meu coração queria responder: "sim!", mais minha cabeça queria responder: "não!". Então resolvi não responder nada, eu não sei se estou preparado para ter uma conversa com a Emilly.

Emilly*

Acordei com a minha mãe falando que não ia ter aula amanhã, assim que ela saiu do meu quarto peguei meu celular para ver se o Jus tinha me respondido, infelizmente ele só tinha visualizado a mensagem, levantei, tomei um banho e fui mexer no meu twitter.

Justin*

Quando anoiteceu eu chamei os garotos para vim aqui em casa, passamos a noite toda bebendo, escutando música, jogando poker, fumando e fazendo outras coisas, recebi uma mensagem da Paula, a garota mais puta da escola, me chamando para ir amanhã na casa dela, que iria ter uma festa na piscina, quando deu três da manhã os garotos foram embora aqui de casa...Quando deu sete da manhã eu tomei um banho, troquei de roupa e fui para a casa da Paula, chegando lá comecei a beber, quando eu já estava muito bêbado uma garota que eu nem vi o rosto veio me beijar, e como eu não estava mais com a Emilly eu dei continuidade ao beijo.

Emilly*

Acordei oito da manhã com a Lari me ligando, ela me chamou para ir em uma festa com ela, troquei de roupa e fui com ela nessa tal festa, chegando lá dei de cara com o Jus beijando a Paula.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...