1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Médica (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 3

História Minha Médica (Reescrevendo) - Capítulo 3


Escrita por: vivianth1

Capítulo 3 - Capítulo 3


Camila point of view

Já embarcamos no avião há uns minutos, o mesmo já estava no céu voando até Miami, a viagem não mais de umas duas horas. Eu estava vendo algumas fotos de Kira no seu instagram, quem sabe stalkeando ela? Talvez.

Sinu - Ela é muito bonita - Elogia, e concordo totalmente.

Camila - Concordo - Digo.

Sinu - Ainda não ligou pra ela?

Camila - Não.

Sinu - Então liga, vou estar aqui se precisar de mim - Mama pega os fones e começa a ouvir músicas da sua época, me dando da devida privacidade.

Camila - Vamos lá... - Eu faço chamada de vídeo e espero ela atender - Ela deve estar descansando... - Quando iria desligar a chamada, ela atende.

[Kira - Fada? É você mesmo?] 

Ela está com o cabelo bagunçado e com uma carinha de sono por ser de manhã.

Camila - Oi minha médica, você está melhor? Duda me disse que passou mal.

Kira - Estou sim, era só cansaço, pelo menos não desmaiei do meio do expediente.

Camila - Fala de mim e agora você que precisa descansar.

Kira - Eu vou - Diz rindo - Eles me forçaram a entrar de férias.

Camila - Que bom, mais que merecido.

Kira - E você Fada? Está indo pra casa né?

Camila - Sim,estou no jato chegando em Miami.

Kira - Bom ver que cuidei da minha fada certinho - Um sorriso lindo efeitava seu rosto, e só me deixava mais encantada com a beleza dessa mulher.

Camila - Você cuidou muito bem  de mim, e além de médica foi minha mmiga, obrigado.

Kira - Faria tudo de novo com muito prazer! E não precisa agradecer.

Camila - Posso postar nossas fotos? Não queria postar sem sua autorização.

Kira - Fique à vontade - Eu entro no instagram rapidamente e posto nossas fotos, marcando ela em seguida - Você adotou mesmo o "Minha Médica" - Ela diz, olhando a postagem por um notebook. E eu assenti, sorrindo com a língua entre os dentes.

Camila - Sim, você sabe que vão querer saber quem é você, né?

Kira - Tudo bem, eu não ligo. Camila, você me stalkeou?! - Ela gargalha, e sinto minhas bochechas esquetarem.

Camila - Não resisti as suas fotos... - Digo corada.

Kira - Entendi. Fada, faz a metade de um coração? - Ela pede e eu faço, sendo completado logo por ela e tirar print - Vai ver no meu status do insta - Eu volto pro insta e vejo seu status, ela postou a foto com a legenda "Minha Fada❤"

Camila - A Internet vai ficar maluca com essas fotos.

Kira - Vou amar ler as teorias. - Acabamos rindo juntas e ficamos conversando sobre várias coisas, assuntos diversos, até que vejo a médica bocejar pela segunda vez -
Vou dormir mais um pouco ok? Tchau gostosa! E se cuide. Ah, e não responder os hates, os ignore. - Soltei uma risada com o "gostosa".

Camila - Ok, se cuide também. - Eu encerro a chamada com um sorriso.

Pelo resto da viagem fiquei mexendo no Twitter e rindo ao ver meus fãs com seus surtos de sempre, até comentei em alguns e só teve mais surtos. Óbvio que teve hates, principalmente para Kiara, e isso me deixou muito puta, mas irei atender o pedido da mesma para ignorar, como sempre fiz. O jato pousou no aeroporto de Miami, nós descemos com nossas malas, saímos pelos fundos e pegamos um Uber, esse que nos levou em segurança para casa. O veículo parou em frente a minha casa e foi embora assim que o motorista recebeu o pagamento, mama e eu entramos e fomos recebidas por Papa e Sofi.

Sofia - Kakii!!! - Minha irmã pula em meus braços, e eu a abraço, girando-a no ar e recebo sua risada gostosa em resposta.

Camila - Oi, meu amor! Eu estava com muitas saudades.

Sofia - Você está melhor?! E eu também estava com saudades! O papa não gosta de assistir filme da Barbie comigo! - Resmunga, com um biquinho que herdou de mim.

Camila - Estou sim, pequena! Uma pessoa cuidou muito bem de mim e podemos assistir quantos filmes da Barbie você quiser!

Alejandro - Por acaso essa "pessoa especial" é aquela que você chama de "Minha Médica"? - Papa tinha a sobrancelha arqueada na minha direçao e os braços cruzados, quem olha de fora acha que ele é um homem muito sério e chato, mas é totalmente o contrário.

Camila - Ela mesma! E tira essa expressão do rosto e me abraça! - Papa sorri e me acolhe em seu abraço de urso, ficamos assim bons 3 minutos e depois fui solta.

Sinu - Sua hija está ficando apaixonada, Alejandro! - Grita da cozinha.

Camila - MAMA! Eu não estou apaixonada pela Kira! - Eu não estou apaixonada, ou estou?

Sinu - Você que pensa! - Reviro os olhos.

Sofia - Quero conhecer ela, Mila!

Camila - Ela está dormindo agora sofi, está cansada.

Sinu - Ela está melhor, hija? - Pergunta minh mãe, sentando ao lado de meu pai no sofá da sala.

Camila - Está sim, Mama! Ela foi forçada a tira férias - Digo rindo.

Sinu - Ela é uma pessoa ótima, Alejandro! Cuidou muito bem de nossa filha e a protegeu daquele embuste.

Alejandro - Foi? Agora quero ainda mais conhecer essa Kira.

Camila - Em outro momento, papa.

Decidimos ir almoçar fora, porque eu queria comer alguma coisa com gordura, mesmo que continue com meu corpinho, e só voltamos as cinco da tarde.

[...]

Eu estava deitada na minha cama, no meu quarto, vestida de forma confortável, distraída escrevendo algumas ideias que tive para músicas novas até Sofia invadir meu santuário e me assustar.

Camila - Você me assustou, Sofia! Não entre no quarto dos outros assim, é falta de educação! - Repreendo, e vejo Sofia se encolher.

Sofia - Desculpa, Kaki! Só quero conhecer a Kira, ela parece ser muito legal! Sabia que tem fotos dela escalando uma cachoeira?!

Camila - Ah, não, não sabia! Mas ok, vou ligar pra ela. - Sofia está me enchendo desde que falamos na Kira, e não vai sossegar até conhecê-lá.

Pego meu celular para ligar para Kira, mas recebo uma notificação informando que ela está participando de uma transmissão ao vivo no Instagram, conecto o celular ao Notebook e abro a transmissão Ao Vivo, vendo ela cantando Girls like Girls junto com um grupo que desconheço.

Alejandro - Esse é a Kira? - Pergunta apontando pra a mesma, e assinto.

Camila - Primeira e única!

Sófia - Ela é linda! E canta muito!

Camila - Concordo com você, Sofia - E como concordo!

Kira - Girls like Girls! - Ela canta alegremente junto com o grupo, e isso me faz sorrir.

Alguem toca a campainha e ouço minha mãe gritar que vai ver quem é, enquanto comtinuamos a ver a transmissão, Kira começar a cantar outra música.

Camila - Control da Halsey. - Meu deus! Essa música deixa Kira muito sexy e parece que eles estão fazendo tipo uma performance.

Vejo os comentários quase todos chamando Kira de gostosa,linda, maravilhosa e etc. Eu concordo com eles. E também não falta elogios para os outros.

Sinu - Oh, Roger, bem vindo! Camila, o Roger está aqui! - Ouço, e precisei descer, mas trouxe o notebook jubto, e me sento no sofá.

Roger - Com licença. Está melhor, Camila? - Assinto - Que bom que recebeu alta.

Camila - Obrigado, Roger.

Roger - Eu não queria atrapalhar, só vim fazer uma proposta a você - Ele tira um papel de sua bolsa e me entrega - Isso é para ver se você concorda em ter uma médica ou médico particular, é uma proposta da empresa. Eles não querem que acabe adoencendo novamente, e sinceramente, isso é para não perderem dinheiro, mas acredito que a proposta seja muito boa - Eu li tudo atentamente escrito naquele contrato, cada palavra pequenina, cada cláusula. - Recusei todo o contrato com ajuda de um outro advogado, está tudo certo e nada irá te prejudicar.

Camila - Eu aceito, mas só se for ela - Aponto para Kira pelo notebook.

Roger - Ela é da clínica, não é? Irei me comunicar com os diretores no local, mandarei meu contanto e eles vão falar conversar com ela, caso aceitar vai ser sua médica particular e a também poderá cuidar da sua equipe.

Camila - Obrigado, Roger!

Roger - De nada. Camila. Você vai ficar duas semanas em casa para repouso e depois vamos voltar com os shows, não podemos atrasar mais o calendário.

Camila - Ok - Roger foi embora e eu voltei para meu quarto.

Volto a me jogar na cama e mando uma mensagem para minha médica, que logo responde no meio da transmissão ao vivo.

(Chat on)

- Oi, minha médica!


Kira - Oi Fada! Pelo que vi, você se acabou em comidas nadas saudáveis hoje. (Emoji da bonequinha de braços cruzados)

- Nah! Eu precisava comer e você não ia me impedir.


Kira - Imaginei (Emoji da carinha de cabeça pra baixo e sorrindo)

- Estou vendo uma transmissão ao vivo que você está participando.


Kira - Ah! Esse é o grupo que eu faço parte nos meus dias de folga, olha pra tela - Eu olho e ela faz um coração com as mãos e diz "Fada" sem emitir som

- Ah, amei o coração! Você é muito meu ursinho, Kira! Não vou te dividir com ninguém - Mando um emoji e ela responde com outro emoji.


Kira - Entendi, Fada. Deve estar cansada, chegou e viagem e foi logo bater perna. - Dou um bocejo.

- Sim, agora que comentou o cansaço bateu.


Kira - Fica olhando a transmissão que eu vou cantar uma música pra você, vai ser meu presente por estar melhor.

- Ok! Vou estar aqui ouvindo e vou amar! Talvez eu durma? Sim, mas vou ouvir.

Kira - Ok! (Emoji mandando beijinho)

(Chat off)

Eu coloco meu celular para carregar ali na cômoda e fico assistindo a traansmissão. Kira pega o microfone e começa a canta A Thousand Years. Essa música é tão linda, meu Deus, e ela está cantando pra mim!

Camila - Eu amo essa música... - Me cubro toda e fico ouvindo ela cantar até cair no sono, mas antes ouvi ela dizer "Durma Bem".

[...]

(Duas semanas depois)

Essas duas semanas passaram bem devagar, eu já estava ficando entendiada, mas me diverti muito com minha família e amigos.

Sinu - Vou logo avisando, sem ultrapassar os limites, entenderam?! Ondens médicas - Diz minha mãe bem séria para o meu staff e os outros da equipe.

Camila - Eles já estenderam, Mama.

Sinu - Tomara que sim, hum! - Eu me preparei  e segui para o palco ensaiar para o meu show, aqui em Miami mesmo, depois seguirei para outras grandes cidades americanas e outros países.

(Minutos depois)

- Vamos descansar gente! - Diz meu coreografo, e respiro aliviada. Vida de cantora não é nada fácil.

- Você tá bem mesmo, Camila? - Todos eles perguntam se eu estou, são uns fofos.

Camila - Estou sim,pronta para os shows!

Roger - Camila! Você tem visita! - Ouço o mesmo gritar e sinto mãos cobrirem meus olhos e fiquei confusa, fiquei tateando a mão para ver se reconhecia, mas nada.

- Advinha quem aceitou a proposta? - Sussurra, bem no pé do meu ouvido, me deixando totalmente arrepiada da cabeça aos pés.

Não fiz nada, além de dar um sorriso dos grandes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...