1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Melhor Amiga >
  3. Meu bem você cresceu

História Minha Melhor Amiga - Meu bem você cresceu


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Pessoal as coisas entre Jennifer e Michael começaram a esquentar, mas vai levar ainda um tempo para pegarem fogo. Se quiserem uma dica de como Jennifer deveria se parecer pensem na Carol do grupo Donas.
Não consegui baixar a foto me desculpem.

Capítulo 6 - Meu bem você cresceu


 No aeroporto o grupo desembarcou rapidamente pegando o carro já na pista de voo todos conversavam durante o trajeto de volta pra casa. Menos Michael ele ficou distante a viagem inteira sua mente estava em outro lugar, melhor com outra pessoa Jenni havia quase um ano desde a ultima vez que a viu. Será que ela já o estava esperando?  Ele sorriu só de se lembrar de como se divertiam juntos, ajeitando a sacola com os presentes se perguntava se ela ainda gostava das mesmas coisas.

 Jennifer acordou bem cedo e correu para se arrumar o dia tinha chegado ansiosa ela tomou um banho rápido e pôs o vestido preparado especialmente para aquele encontro. De frente pro espelho passou uma maquiagem leve e conferiu sua escova, queria ficar perfeita mais bonita que qualquer uma das fãs dele estava tão ansiosa. Pegando sua bolsa e saiu desceu a rua a passos largos precisava pegar o primeiro ônibus era uma longa viagem ate a residência dos Jackson. Assim que chegou à mansão Jennifer recebeu permissão para entrar direto na sala de estar ela se encontrou com Janet.

 -Olá Jennifer.

 -Oi Janet como vai?

 -Bem e você? Faz tempo que não aparece.

 -Estive ocupada. O salão tem tido muito movimento.

 -Ah sim. Você é cabelereira?

 -Manicure. –Aquela conversa começava ficar desconfortável então ela foi direto ao ponto. -O Michael já chegou?

 -Sim ele já vai descer.

 Enquanto descia as escadas Michael viu uma moça de perfil conversando com Janet ele não conseguia ver direito quem era, mas notou logo que ela era muito bonita. O corpo esbelto no vestido rosa curto, a pele de um negro suave, cabelos negros ate o meio das costas ele não se lembrava de já ter visto uma mulher tão bonita. Ele desceu os degraus ainda olhando-a era como seu olhar estivesse preso naquela imagem. Será que era alguma modelo ou atriz? Como se sentisse sua presença ela se virou lentamente o fitando com aqueles olhos negros foi quando ele viu quem era. Jennifer?

 -É você mesmo? –Perguntou ainda um pouco incrédulo.

 Ao ver aquele rapaz negro alto ao pé da escada Jennifer sentiu seu coração saltar no peito Michael parecia um sonho parado ali. Ele estava tão lindo de camisa xadrez e calça social que ela não pode se conter e correu para abraça-lo.

 -Michael. –Disse já o abraçando era mesmo ela. –Que saudade.

 -Como você mudou esta tão linda.

 -Obrigada e você como cresceu. –Disse apoiando as mãos em seus ombros. –Me conta. Como foi a turnê?

 -Deixa eu te mostrar os presentes que trouxe.

 -Pra mim?

 -Claro vem.

 Ele pegou sua mão e os dois correram para o quarto, mas assim que entraram Michael acabou ficando um pouco envergonhado eles não eram mais crianças. Foi buscar os presentes, mas parou por um momento para olha-la de novo mudança era incrível ele não conseguia acreditar que se tratava da mesma menina que brincava com ele. Jennifer o olhou de olhou de volta o sorriu aquele sorriso era tão sexy, Michael piscou afastando aqueles pensamentos e voltou a se concentrar na sacola. 

 Jennifer se sentou na cama se apoiando na cabeceira olhou em volta observando os pôsteres da Brooke Shields ela odiava aquilo não queria que Michael olhasse para nenhuma outra garota. Sempre foi assim dois anos antes quando Michael participou de um programa de televisão onde a vencedora ganhou um encontro com ele. Jennifer desligou a televisão correu pro e chorou por mais de uma hora e se recusou a atendê-lo quando Michael ligou no dia seguinte. Nem ela mesma sabia por que estava daquele jeito sentia-se triste e com raiva, demorou algum tempo para se da conta de que aquilo que sentia era ciúme. Ela sentia ciúmes daquela garota, das fãs ate mesmo das irmãs do Michael por isto não se sentia a vontade com Janet, pois sabia o quanto os dois eram unidos. Jennifer não queria dividi-lo com ninguém.   

 Michael se sentou ao seu lado lhe entregando a sacola repleta de coisas que dos lugares que visitou entre peças de roupa, perfumes, doces típicos e algumas lembrancinhas. Jennifer sorria agradecendo a cada item que retirava da sacola em poucos minutos a cama estava repleta com tudo que Michael havia trazido. Era difícil acreditar que tanta coisa coube em um único pacote era como se ele estive tentando lhe dar uma parte de tudo que havia visto e vivido no ultimo ano. Mesmo entretida com todos aqueles presentes Jennifer não pode deixar de notar a expressão de tristeza que Michael carregava. Afastando estes pro lado sentou de frente para ele segurando suas mãos:

 -Michael o que esta acontecendo com você?

 -Não é nada.

 -Fala pra mim. –Insistiu tocando seu rosto. –Ainda somos amigos não?

 -O grupo esta com alguns problemas. –Tentou fugir do assunto.

 -Quais?

 -Não estamos fazendo sucesso como antigamente, o publico já cansou das nossas musicas e não temos material novo.

 -Michael vocês são estão passando por uma fase ruim isto vai passar. Mas isto não é a única coisa te incomodando. Não é?

 -Não quero falar sobre isto.

 -Confie em mim. –Insistiu acariciando sua mão.

 -É o meu rosto. –Respondeu desviando o olhar.

 -O que tem ele?

 -Você não percebeu?

 -Esta falando das espinhas. –Afirmou com um pouco de alivio na voz tinha medo que fosse por causa de uma garota. –Não é tão ruim assim.

 -Você não entende! –Disse saindo da cama virando as costas para ela. –Não faz a menor ideia de como é encarar os holofotes com esta a cara e ainda tem...

 -Ainda tem? –Perguntou segurando seus ombros por trás com delicadeza.

 -O Josef e meus primos.

 -Eles te provocam? –Michael apenas apertou os lábios ao se lembrar. –Que panacas!   

 Aquele desabafo fez com que ele se virasse para olha-la Jennifer estava mesmo chateada pelo o que tinham feito passar. Seu único impulso foi abraça-la com força tê-la em seus braços era uma sensação única como se nada pudesse atingi-lo nem feri-lo sentia-se seguro. A pele da Jennifer era tão macia que não parecia solida era como ter uma brisa percorrendo seus dedos precisava aperta-la para sentir que era real. Levado pelo momento Michael permitiu que as lagrimas silenciosas saíssem pelos seus olhos deixou que tristeza escorresse livremente. Depois que se acalmou ele se afastou enxugando o rosto envergonhado por aquela cena Jennifer apenas o olhou comovida por vê-lo assim tão frágil.

 -Passou?

 - Sim me perdoe.  

 -Não precisa se desculpar.

 -Molhei a sua roupa. –Disse tocando no tecido húmido.

 -Isto não importa. Você dá valor demais ao que os outros dizem. Precisa acreditar mais em si mesmo. Tem gente idiota em toda parte e não devemos dar valo ao que dizem.

 -Não é só que os outros dizem detesto meu rosto eu sou tão feio...

 -Shi. –Ela o dedo sobre seus lábios. - Não diga isto. Não tem nada errado com seu rosto, mas se os problemas são as espinhas eu posso ajudar.

 -Como.

 -Você confia em mim?

 -Confio.

 -Quando vai ter um dia livre?

 -Este sábado. –As coisas não estavam boas mesmo para o grupo.

 -Então este sábado eu e a Pam vamos te dar um trato.

 -Quem é Pam?

 -Minha amiga você vai gostar ela é super legal.

 -Como assim um trato?

 -Relaxa vai ser divertido. –Disse já pegando as coisas e saindo do quarto. –Ate sábado.

 Michael ficou assustado e curioso ao mesmo tempo o que será que aquelas duas iam fazer com ele? Foi se deitar tentando imaginar que trato era aquele que Jennifer estava falando, ela disse que iria ajuda-lo com seu problema e que seria divertido. Adormeceu com aquilo em mente, estava sentado em sua cama desenhando quando ouviu uma voz suave lhe chamar.

 -Michael. –Ele ergueu os olhos e viu Jennifer parada junto ao pé da cama ela usava um vestido branco que mais parecia uma camisola de tão fino.

 -Jenni o faz aqui?

 -Eu disse que vinha não lembra. –Respondeu subindo na cama e engatinhando em sua direção. –Não esta feliz em me ver.

 -Muito.

 -Então? –Perguntou já com rosto junto ao dele. –Pronto para receber seu trato?

 -Sim. –Respondeu puxando-a pela cintura. A beijou com paixão rolando com ela sobre os lençóis.  

 Michael acordou de madrugada coberto de suor nunca tinha tido um sonho daqueles nenhum que fosse tão intenso. Deu-se conta de que precisava de um banho e trocar de roupa, depois de ligar a agua fria ficou parado debaixo do chuveiro tentando se acalmar. Como iria encarar Jennifer depois daquele sonho? Se ela descobrisse era capaz de nunca mais olhar na sua cara.  Estava tão constrangido. Jennifer o ajudava com seus problemas e ele agradecia sonhando como ela ficaria seminua. O que tinha dado nele?

  

 


Notas Finais


Espero que gostem desculpa mais uma vez pela foto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...