1. Spirit Fanfics >
  2. Minha metade - Fillie,Joah,Cadie >
  3. O começo - Parte 1

História Minha metade - Fillie,Joah,Cadie - O começo - Parte 1


Escrita por: queroela

Notas do Autor


Neste capítulo Finn "cai na real" sobre possivelmente estar apaixonado por uma amiga.Alguns alunos discutem sobre o bullying na escola.Sophia convida todos para sua festa.

Capítulo 2 - O começo - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Minha metade - Fillie,Joah,Cadie - O começo - Parte 1

Los Angeles

7:33 A.M 

Finn Wolfhard POV

-Aaaaaaaaaah - Diz Finn espreguiçando 

Não acredito que já são sete e meia.Vai tomar no cu véi...ODEIO ESCOLA...Pra melhorar ainda acordo de mal humor,hoje tô vendo que minha paciência vai ser zero com as brincadeiras e "adolescentisses" da galera.

Me levanto somente de cueca(está fazendo muito calor nesse inferno).Me dirigo ao banheiro para fazer minhas necessidades matinais e logo em seguida desço para tomar café com meu Pai(Eric).Minha mãe eu meu irmão estão visitando meus parentes distantes no Canadá,e com isso estou morando só com o meu pai.

Não que ele seja uma companhia muito presente,ele trabalha o dia inteiro...mas mesmo não ficando junto com ele todos os dias,amo muito meu velho! 

Tomamos café e até meu pai notou minha cara de ânimo:

Eric:Que animação para essa segundona hein?!

Finn:Sem novidades né (diz debochado)


Após o Café,me despedi do meu pai e fui caminhando para a escola como todo santo dia,super LEGAL!! 


POV Millie


7:25

Acordo sorrindo com o canto de alguns padsarinhos.Aaaaah,mais uma semana feliiz.

Logo em seguida vou lavar meu rosto e colocar uma roupa que me anime mais ainda! Adoro segundas, é muito bom poder voltar a sua rotina e ver as pessoas que você mais ama!

Saio do meu quarto e vou para a mesa do café,a qual já se encontram meu pai(Robert) e minha mãe (Kelly).Minha irmã (Ava) acorda mais tarde pois estuda Durante o dia.

Digo bom dia a todos com um sorriso no rosto,meu pai me olha estranho (talvez por conta do meu shorts meio "pequeno).Ele já está acostumado,mas mesmo assim ainda desaprova,ao contrário da minha mãe,que aprova e acha que eu fico bem atraente neles.

Após um bom café (melhor refeição do dia haha),meu pai me leva para escola de carro,pois é o caminho para o trabalho dele.


Assim que chego na escola,vejo todos os alunos já entrando, talvez eu esteja em cima do horário...


POV Finn


Logo que chego já posso ver a multidão de trapalhões se esbarrando nos corredores(QUAL É A DIFICULDADE DE ANDAR DE MANEIRA NORMAL??) Assim que ia entrar no colégio,ouço um barulho de ronco de motor.É o Caleb,um garoto que pega o carro do pai emprestado de vez em quando.

Caleb chegou com o Camaro do pai, fazendo algumas garotas olharem para ele de maneira flertante.Logo ele sai com óculos escuros, parecendo uma celebridade.

Sério?...Chega de escoolaaa


POV Millie

Assim que chego vejo Finn parado no corredor e já começo a rir dele...deve estar querendo ir embora sem nem ter entrado na escola

Vou em direção a ele.

Millie:Fiinn? Tudo bem ? -Digo risonha

Ele rapidamente abre um sorriso em meio a cara fechada

Finn:Oi Millie - ele ri também - Eu tava só vegetando aqui,me destrai com algumas coisas...vamos pra aula?

Millie:Vamos né hahaha

O Finn é uma ótima pessoa,eu me sinto íntima com ele,mas sei lá...parece que ele se sente meio desconfortável comigo, não sei se ele gosta muito de mim não...


...............................…..........................


Enquanto isso,nos corredores...

Wyaat:Irmão, não tá dando mais,o Montgomery tá abusando e ultrapassando os limites!

Jaeden:Faz tempo cara! E eu vejo que a Lillis parece ter medo dele, será que ele já fez alguma coisa com ela?

Wyaat:Não devemos especular...

Jaeden:Eu sei,mas temos que ficar espertos,isso pode ser um problema enorme! 

Wyaat:De problemas eu já estou farto, você sabe né 

Jaeden:Wyaat, você é meu melhor amigo,eu sempre estarei do seu lado! Você é muito importante pra mim - diz Jaeden o abraçando 

Mont e seu grupo de brutamontes passa gritando:

Ó os viadinhos imundos!! 

Jaeden:Vou quebrar esses caras

Wyaat o segura e diz:

Wyaat:Calma cara,calma.Vamos resolver isso,algum dia esses caras vão sumir.

Eles se recompõem e se dirigem novamente a sala de aula.


As aulas de hoje foram de biologia,química e física.Pura ciências.As aulas terminam todos os dias as 1:00 p.m.



POV Finn


Êêêêê!!! Mais um dia de tédio maior do que o universo.Pra ajudar,Jack e Noah não veieram hoje,tive que me contentar com alguns amigos que não tenho muita intimidade,mas pelo menos a Millie veio falar comigo,ela sempre me alegra de uma maneira inexplicável.É como se ela fosse a calmaria no meio da tempestade...nunca senti isso por alguém...

Sem perceber eu estava sorrindo enquanto caminhava, só de pensar nela.Uma menina que eu nem conheço direito e nunca nem falei direito! 

De repente...

Do nada um garoto veio correndo em minha direção e quase me derrubou na grama.Quando eu olho para ele...sim.Noah Schnapp,um dos meus poucos melhores amigos.

Finn:Cara qual é o seu problema??? - digo dando risada

Noah:Porra pensei que tivesse sentido minha falta!

Finn:Eu senti...fiquei falando com as paredes hoje

Noah:E o Jack? 

Finn:Não foi também...sei lá porque... você sabe?

Noah:Não...depois vou perguntar.Aconteceu algo na escola hoje? Você tava andando todo estranho, sorrindo...

Finn:Comigo? Eu? Não, não - diz gaguejando e corando

Noah:FINN???? Você está apaixonado por alguém?? Você? O coração de gelo? O capricorniano?

Finn o fita com cara de deboche 

Finn:Talvez seja isso... não sei.Eu mal conheço ela...

Noah:Não conta quem é ainda...quero tentar adivinhar,essa vai ser difícil.

Finn:Ok,ok.Vamos caminhando até em casa e você vai tentando adivinhar.

Noah:Beleza



Enquanto os dois conversavam.Em um bairro mais ou menos próximo,ele,o incomparável,o irrefutável,o mais belo.Jack Grazer estava em sua cama,e esse definitivamente não era seu melhor dia.


Jack POV

Caralho que dor de cabeça dos infernoooo

Me arrependo de der tomado aquele pouquinho de tequila que eu tinha tomado ontem.Passei do limite de fato,mas nunca tinha ficado tão mal assim.Malditos mexicanos que fazem as melhores tequilas do mundo...FDP

Perdi mais um dia de aula, quando meus pais voltarem pra cá eles vão encontrar um sem teto aqui em casa... preciso de alguém para me colocar nos trilhos.Chega de festa, sexo,bebidas e tudo que tem de bom no mundo,agora vou começar a aprender! 

Alguém bate na porta

Estranho:Carteiroo!

Caramba, carteiro? Quer ver que a conta de água aumentou? Tenho que parar de tomar banho de banheira todo dia!

Desço para o andar de baixo sem roupa ( tô morando sozinho foda-se todo mundo) 

Pego a carta na mão e vejo um convite:


"Cansado da escola né meu filho? Então vamo fazer uma festinha pra desestressar!" 

Casa da Lillis,sexta às 11p.m.Traga o que for beber e comer😏)


Tá ok,uma última festa,uma última bebida e uma última transa.



Continua...








Notas Finais


O que acharam guys and girls?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...