1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Metade >
  3. Sentimentos

História Minha Metade - Sentimentos


Escrita por: Sam18Winchester

Capítulo 6 - Sentimentos



Ando de um lado para o outro sem tirar os olhos de Sam.Eu disse que não queria machuca-lo, sinto um nó na garganta que eu nunca senti antes, ele acreditou em mim, coisa que nem um outro ser fez, meus sentimentos se misturam e me confundem, algo novo habita o meu coração,algo forte, algo que insiste em dissipar toda a raiva que guardo dentro de mim.Me aproximo de Sam sentando  ao seu lado na cama, passo a mão pelo seu rosto, e fico pensando como ele pare ce um anjo.Sinto-o acordar e se encolher, o remorso me atinge , puxo sua mão que exita para não  ser acariciada, me aproximo devagar vendo a marca vermelha em seu pescoço e acaricio o local.

- Me desculpe Samy!    Eu não sei lidar com certas  coisas,eu realmente não queria te machucar.    Eu disse sincero.

- Eu...você não se arrependeu?       Disse Sam  com medo da resposta.Eu ainda não  sei o que estou sentindo , mas é bom , não  quero afasta-lo de mim outra vez.

- Não Sam, eu não me arrependo.Nem em um milhão de anos eu senti o que estou sentindo agora.

- Não brinca comigo!

-Estou dizendo a Verdade, só não  espere flores de mim, não sou como os outros!

- Não existiu outros...

-Por quê não me disse?

-Ia mudar alguma coisa?

-Sinceramente .. não...

Vejo seus olhos ficarem magoados,mas eu realmente não me importava com essas coisas de ser o primeiro ou não, eu sou diferente dele, o meu mundo é  outro.

-- E como a gente fica?

-Do mesmo jeito Sam..

- Você não vai fazer como na jaula né?     Revirei os olhos antes de responder.

- Não Samuel,  não vou finger que nada aconteceu.Mas este é um segredo nosso entendeu?                Ele balançou  a cabeça  em concordância dando um pequeno sorriso. Não  demorou para que eu lhe desse um beijo calmo.

Sam winchester me fazia sentir coisas que eu nunca fui capaz de sentir.


Notas Finais


Pequeno mas jaja tem mais.....amooo escrever....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...