1. Spirit Fanfics >
  2. Minha namorada - Kirasaya (HIATO) >
  3. Capítulo 2 - aceitações e negações

História Minha namorada - Kirasaya (HIATO) - Capítulo 2 - aceitações e negações


Escrita por: altasfanfic_bro

Notas do Autor


olá pessoal, eu quis escrever um capítulo maior e compensar a demora para enviar o mesmo. Quero escrever cada capítulo com pelo menos 2.000 palavras para vocês terem um conteúdo mais detalhado.

Capítulo de hoje Sayaka meio triste e Kirari entendendo o amor, tenha uma boa experiência꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Capítulo 2 - Capítulo 2 - aceitações e negações


Fanfic / Fanfiction Minha namorada - Kirasaya (HIATO) - Capítulo 2 - aceitações e negações

< narrador >

Mais alguns poucos minutos se passaram e a porta do grêmio foi aberta, nesse meio tempo Sayaka preparou um chá preto para ambas as garotas e colocou seu blazer de novo, não poderia ser pega trancada junto com a presidente sem uma parte do uniforme, seria um tanto quanto vergonhoso e difícil de explicar. Já a presidente não se importou muito e continuou apenas com a sua blusa branca de botões.
Era quase impossível não olhar para Kirari, estava olhando os planos de vida com um rosto entediado com a mão apoiando o rosto e seus cotovelos em cima da mesa, permanecendo sem o casaco vermelho escolar. Sayaka ainda se mantinha estática e ruborizada com a visão tão bela de sua presidente.
E então o barulho da porta se abrindo chamou a atenção de ambas enquanto Runa adentrava o Grêmio com com os bolsos cheios de doce.

- Ah Runa! finalmente! -falava a secretária olhando para os bolsos da menor, iria perguntar o por que de tantos doces mas resolveu deixar pra lá.

Sayaka estava aliviada por ter a chance de finalmente terminar seu trabalho por hoje e Kirari por poder sair um pouco da sala quente e tomar um ar.

- Sinto muito não responder antes Sayaka-chan, estava ocupada com o comitê eleitoral! Mas tenho certeza de que não foi ruim estar aqui esse tempo todo...-dizia sorridente direcionado o olhar para a Momobami.

Igarashi olhou para Runa com raiva e com um tom vermelho leve nas bochechas quase imperceptível, ela percebeu o tom mal intencionado com um duplo sentido na voz da garota dos doces e seus olhos na presidente e de volta a Igarashi repetidamente com um sorriso de canto cheio de malícia.

- Yomozuki-san! Não fale coisas desse tipo em um ambiente escolar!- disse Sayaka ficando com o rosto ruborizado e seus olhos furiosos.

- Eu não disse nada! se a carapuça serviu não é algo que você deve falar comigo, certo presidente?

Runa dava gargalhadas altas e Kirari pôs sua mão na frente de sua boca para evitar rir e não estressar mais sua secretária, acabou que não adiantou muito e Igarashi voltou seu foco a Yomozuki.

- Não aconteceu nada! QUER DIZER, eu não fiz nada! e-eu- a mesma se calou ao perceber que as risadas aumentaram e que não daria certo tentar explicar algo, mesmo se conseguisse não levariam a sério uma secretária em desespero. Sayaka de recompôs e pensou cuidadosamente em como mudar de assunto facilmente.

- Eu vou entregar os planos de vida e guardar essa papelada, se me dão licença!- saiu da sala após terminar suas palavras com as sobrancelhas em raiva e o rosto vergonhoso levando uma pilha enorme de planos de vida consigo com as outras duas garotas dentro da sala do conselho estudantil, uma se contorcia de rir e a outra com um grande sorriso em baixo das mãos o escondendo.

[...]

Igarashi terminou seu trabalho como tanto queria e teve tempo de sobra para organizar a sala do grêmio antes da reunião e em seguida a mesma começou, assistiu suas aulas, nada muito interessante ou que ela precisasse, mesmo assim ainda fez questão de prestar atenção e fazer anotações que com certeza não usaria, ela não precisava estudar para passar nas provas, isso nem importava tanto ja que estudava do mesmo jeito só para ter certeza que passaria. Fazia tudo com a maior boa vontade do mundo. Embora ocupada, a mesma permanecia extremamente animada e mais desconcentrada que nunca, a todo momento lembrava das palavras da presidente e se desconcentrava se perdendo no meio do assunto, por sinal odiava perder o foco, mas estava um pouco complicado hoje.
Não teve tantas aulas, um professor seu acabou por dispensa-la junto com os alunos extremamente cedo, tinha um problema famíliar pra resolver.

O dia findou com todos indo para casa como de costume.

"Ainda bem! estou em casa!" pensou a garota ao girar a chave de sua residência e tirar seus sapatos.

- Esse é o melhor dia da minha vida!- dizia trancando a porta e subindo as escadas até seu quarto, Igarashi morava sozinha, ela tem um bom relacionamento com ambos os seus responsáveis, mas ainda sim eles não sentiam os sintomas da paixão como antes e se separaram, nada muito grave como brigas ou algo do gênero, apenas não se amavam mais, mas de toda maneira mantinham uma amizade ótima.

Sayaka não se incomodou nem um pouco com o divórcio, desde cedo sempre foi inteligente o suficiente para saber que não poderia se magoar por algo tão comum, coisas assim acontecem sempre com todos, a única coisa que ela poderia fazer era lidar com isso de uma maneira saudável que não a prejudicasse. Ela tinha a capacidade suficiente para morar em uma casa sozinha e assim o fez, sua família tem condições o suficiente para pagar as contas da casa, coisa que nem era tão cara visto que Sayaka passa o dia inteiro na escola e quase não consome energia ou outros gastos. Fora que ela também ajuda a pagar a maior parte com seu próprio dinheiro, ela trabalhava as vezes em um café no fim de semana que a pagavam bem, bem o suficiente para suas pequenas contas.

Sayaka tirou seu uniforme e o guardou entrando no banheiro de seu quarto para tomar um banho quente na banheira, no mesmo instante que se aconchegou com sua cabeça apoiada na borda da banheira com seus cabelos soltos e molhados, seus olhos antes fechados e relaxados se abriram e ficaram esbugalhados.

- Eu beijei a presidente. Como diabos eu vou olhar para ela amanhã?- disse Sayaka e parece que só agora caiu sua ficha.

"Eu posso fingir uma doença ou minha morte em um acidente, posso dizer que peguei pneumonia e meu crânio explodiu com 12 tumores diferentes! Não vai ser tão difícil..." pensou em voz alta a secretária olhando fixamente para a parede. Pensava em todos os meios possíveis de desaparecer e em como conversar com a presidente.

- JÁ SEI! TENHO UMA ÓTIMA IDEIA!- gritou e saiu correndo da banheira feito uma maluca psicótica quase caindo enquanto se cobria na toalha, sinceramente, qualquer ideia que Sayaka tiver agora me assusta um pouco.

- Alô? Midari?

- Fala de uma vez, você nunca me liga quando volta da escola então diz o que você quer- Midari tinha um tom entediado sem ânimo algum.

- Preciso que você atire em mim

- pfff.... HAHAHAHAHAHA! Conta outra Sayaka!

- Pareço estar brincando?- Falou séria.

Midari arregalou o único olho do outro lado da linha e pensou em algum motivo para Sayaka estar dizendo aquilo, pensou que Igarashi estava brincando, e essa é a solução mais plausível.
"Sayaka não tem nem senso de humor, quem dirá fazer uma piada, desse tipo ainda por cima!" passou na cabeça de Midari.

< Midari >

- Me explica o que aconteceu primeiro, depois eu penso em te meter a porrada- falei já sem paciência.

- E-eu b-beijei a p-presidente...-eu não entendi literalmente nada que Sayaka disse, ela falou tão baixo que pareceu um sussurro.

- O que? fala mais alto

- Eu b-beijei a p-presidente do g-grêmio...- essa idiota ta de sacanagem com a minha cara?

- Não estou lembrando de perder minha audição junto com meu olho!

Pude escutar um suspiro pela ligação e Sayaka tomando coragem.

- Eu, Sayaka Igarashi, BEIJEI a presidente do grêmio estudantil.

- É O QUE?! NEM FUDENDO! PUTA QUE PARIU SAYAKA! EU SÓ POSSO TER ESCUTADO ERRADO, TO INDO PRA SUA CASA AGORA!

- AH?! Não precis-

- Calada! ja subi na moto!

- MIDARI DESDE QUANDO VOCÊ TEM UMA MOTO?

< Sayaka >

- MIDARI? Você não teve essa audácia de desligar na minha cara, teve?

Tenho que admitir, Midari ja foi uma amiga melhor. Não estou pedindo nada de mais! So uns dois tiros na cabeça!
A melhor coisa que posso fazer agora é colocar uma roupa e esperar Ikishima chegar gritando comigo. Estou nervosa... como vou explicar isso pra Ikishima? Minha ficha só caiu agora, não consigo admitir isso pra mim mesma, como vou explicar para Midari algo que acabei de perceber a gravidade da situação?
Coloquei um moletom preto que uso sempre como pijama e um short confortável, gostaria de prender meu cabelo, pena que esta molhado. Enquanto me arrumava pensava no que poderia dizer e tentar me explicar, infelizmente nada veio a minha mente.

Olha só, parece que Midari chegou... Vou abrir a porta antes que ela arrombe.

- TA DE BRINCADEIRA COMIGO?- Midari disse quando eu abri a porta e ja entrou dentro de casa.

- O que porra aconteceu Igarashi Sayaka?!

- E-eu não sei!- disse com as mãos na cabeça olhando Midari- Q-quer dizer, e-eu sei! mas não consigo dizer isso em voz alta!

- Você nem se quer mandou eu tirar meus sapatos antes de entrar ou ter mais educação quando chegar na casa de alguém, realmente você esta desesperada.- disse tirando sarro com um rosto meio preocupado no fundo.

- O que eu faço?!- eu pedindo ajuda para Ikishima. Parece que estou mesmo em uma crise.

< Midari >

A melhor coisa no momento é conversar com calma, Sayaka não lida muito bem sob esse tipo de pressão. E se eu escutei certo pela ligação, de fato não se admira ela estar tão desesperada.
Eu e Sayaka temos uma boa amizade, começou comigo zombando da cara idiota de nerd dela, mas acabou que ela era alguém legal e cá estamos. O que importa agora é tentar acalma-la antes que ela vá pro hospital desmaiada.

- Vamos com calma, prepara um chá pra te acalmar um pouco e vamos conversar- falei me lembrando que as vezes Sayaka tomava chá quando estava precisando relaxar, normalmente ela tomaria café, mas como tem que dormir cedo, bebidas com cafeína não ajudam muito.

- Certo...- Sayaka falou com um olhar mais sereno e controlado que antes. Por mais que ainda nervosa estava tentando se controlar.

Nós duas fomos pra cozinha e ela começou a preparar um chá queu nem se quer sabia o sabor, mas parecia que tava ficando bom então tudo bem. Resolvi puxar logo o assunto principal, tava muito na cara que ela tava batendo os pés de nervosismo enquanto esperava a água esquentar.

- Fala logo Sayaka

- Me recuso a falar algo tão constrangedor em voz alta!- disse pondo as xícaras e o chá em cima da mesa onde eu estava sentada e serviu a bebida com uma certa raiva envergonhada. Sentando do outro lado da pequena mesa de madeira.

- Vumbora Sayaka! se você não me contar eu mesma faço questão de perguntar para a presidente!- falei estressada vendo Igarashi largar seu chá e me olhar frustada.

- Por que tenho que falar se você ja sabe o que é?!

- Porque eu não escutei direito na ligação!- menti na cara dura e Sayaka sabia disso, não posso simplesmente perder a oportunidade de escutar Sayaka falar isso na minha frente.

Vi a mesma tomando ar por uns segundos suando com medo e em seguida falando desviando o olhar com a cara de desconforto.

- Não vou dizer isso.- disse baixo com a voz descontente.

- Que pena, acho que a Kirari vai adorar me contar os detalhes amanhã.

Falei provocativa virando minha cabeça para o lado da porta insinuando que sairia por ela, Sayaka serrou os punhos e me olhou, admito que ela estava com uma cara tão puta que até fiquei com medo.

- Eu beijei a presidente.- falou e abri um sorriso instantâneo- Satisfeita?

- É revigorante ouvir você dizer isso! Fala ai, como foi?- disse orgulhosa por finalmente arrancar isso dela.

logo em seguida seu rosto foi de amedrontado e raivoso pra um apaixonado e envergonhado, não entendi a mudança de expressão tão rápida no primeiro momento, mas logo depois Sayaka começou a falar e meu rosto foi de um sorridente para um prestes a vomitar.

- Ela é tão maravilhosa e encantadora com aqueles olhos e sua atitude tão seduzente, não consigo se quer me conter com sua presença, como é possível alguém como ela existir?...- a cada palavra que eram ditas o rosto de Sayaka se encantava e o meu se contorcia em nojo.

- Tudo que ela faz é tão extraordinário quanto seu beijo.... e ela é tão lind-

- Chega! desse jeito eu vou vomitar!

Na mesma hora que disse isso Sayaka arregalou os olhos e escondeu seu rosto na mesa todo vermelho, ela só percebeu que estava falando demais agora.

- Como eu vou olhar pra ela amanhã?

- Relaxa ai, se vocês se beijaram é porque ela também gosta de você.- falei na intenção de tranquiliza-la.

- Provavelmente ela me odeia agora e vai me chutar pra fora do grêmio me tornando um baixinho de estimação idiota. - ela disse ainda com a cara na mesa cabisbaixa.

- Pare de ser tão pessimista, é mais provável ela estar pensando em transar com você, não em te expulsar do seu trabalho- disse revirando o olho me jogando para trás da cadeira e Sayaka levantou seu rosto estressada mas ainda completamente ruborizada.

< narrador >

- Ela não pensaria nisso!- disse Igarashi exaltada batendo forte na mesa com seu rosto ficando mais vermelho ainda se possível, porém no fundo queria realmente que a sua presidente a desejasse dessa forma. "PARE DE PENSAR COISAS ASSIM SAYAKA!" passava na mente da secretária.

- Ou pensaria? você a conhece, deve saber a resposta não é?- Ikishima falou a provocando.

- ESSA NÃO É A QUESTÃO! A questão é que eu não sei o que eu faço!- disse para desviar do assunto constrangedor e voltar ao foco principal.

- Me escuta Sayaka.- falou se levantando e parando na frente de Igarashi segurando seus ombros fazendo a mesma prestar atenção no que Midari iria dizer. A mesma tinha um rosto sério, coisa que não era muito comum ver na Ikishima.

- Você vai pra escola amanhã, vai falar com ela como sempre e vai falar o que sente. Caso ela não sinta o mesmo, o que eu acho bem improvável, você apenas vai lidar com isso com meu apoio certo? Você é alguém que merece o mundo! Você vai se sair bem!- levantou o dedão em um sinal positivo encorajando sua amiga.

A de cabelos violeta tinha um semblante mais tranquilo e de confiança, seu sorriso era radiante e estava feliz em ter sua amiga para apoia-la nessas horas. Midari mesmo não sendo a melhor dos conselhos ou de apoio, recebeu bastante deles de Sayaka e acabou aprendendo a ajudar sua amiga em momentos como esse.

- Obrigada, Ikishima.- falava sorrindo docemente terminando seu chá já frio ainda sim tomando de bom grado.

- Com tanto sermão que você me dá, tinha que aprender alguma hora, não é?- falou indo junto com Sayaka para porta enquanto dava risadas.

- Isso se enquadra de uma maneira bem diferente, eu disse que você não pode sequestrar um estudante só porque você não foi com a cara dele.- falou e foi até a porta, a destrancou deixando-a aberta para sua visita.

- Dá no mesmo!- disse e deu de ombros saindo pela porta- Tchau quatro olhos!- falou ja do lado de fora indo em direção a sua suposta moto nova.

- E pra sua informação, eu não uso óculos a bastante tempo!

- Perguntei?- e assim Midari saiu correndo pra não ter que escutar alguma resposta.

Antes que Sayaka pudesse se defender, um barulho alto de motor ligando e gritos animados eram audíveis e então apenas deixou pra lá fechando a porta e subindo para seu quarto muito mais calma que antes.
Sayaka precisava dormir cedo para acordar cedo e ter um dia produtivo e quem sabe se declarar para o sua amada presidente que tanto idólatra. Era grata a Midari por ser sua amiga e ajudá-la com o que precisa, as duas acabaram por se tornarem amigas de uma forma um pouco diferente, mas isso é história pra outro dia. Mesmo com tantas diferenças elas conseguem se dar bem, na maioria das vezes pelo menos...Uma totalmente irresponsável com um revólver se dar bem com uma nerd ocupacional? Se isso deu certo, o que pode dar errado? Ao menos elas não se mataram ou caíram na porrada.

- Espero que de tudo certo amanhã...- falou a garota se sentando na cama de seu quarto.

"Midari ainda vai ficar por ai feito uma drogada numa moto até amanhecer, tomará que ela não mate ninguém." Igarashi não tinha medo de alguém fazer algum mal a sua amiga, muito pelo contrário, seu medo era que alguém tivesse a ousadia de mexer com Midari. De qualquer jeito a única coisa que poderia fazer era dormir e relaxar.
Se perguntava o que kirari estaria pensando e se pensaria em Sayaka, entretanto não tinha as respostas para isso. Gostaria que a presidente tivesse os mesmo sentimentos que os seus, queria ter a pessoa que admirava e amava por perto, tudo que Sayaka pensava era em maneiras de dizer o que sentia e em como a presidente poderia reagir, de maneira boas e ruins.

Realmente é difícil para Sayaka ter alguma ideia de amor recíproco vindo da presidente, afinal ela não demonstra empatia, quem dirá assumir seu amor por uma secretária subordinada, se é que tinha algum amor pela Igarashi ou apenas a usou por seus deleites e a manipulou para ter prazer. Querendo ou não, Kirari não disse que amava ou que se quer gostava de Sayaka. As suas palavras ditas podem ser interpretadas de outras maneiras, a maneira escolhida pela garota foi a melhor que pode pensar, mas não significa que seja de fato real.
Sayaka gostaria de poder dormir e relaxar depois de um dia tão cansativo, mas sua insegurança não permitia que ela desfruta-se de um descanso. Tinha medo de falhar mais uma vez, estava imensamente feliz com o que aconteceu, mas simplesmente é difícil imaginar que isso seja real. Na sua mente ela deve ter sido usada, as palavras da presidente eram tão belas e cativantes, Sayaka não acreditava que essas palavras poderiam ser direcionadas a ela. Sempre pensou que não conseguiria ficar com seu amor, pensava que nunca seria algo recíproco e se acostumou com a ideia, achando o bastante permanecer apenas ao seu lado e dar apoio. Concedendo pedidos e obedecendo ordens desde sempre, ficando a mercê de sua presidente e suas vontades para pedir o que quiser.

Kirari Momobami, insensível, narcisista e uma maníaca, todos, incluindo Igarashi tinham essa visão da presidente, embora sendo verdade, sempre via o melhor lado da Momobami, um lado onde talvez ela se importasse com qualquer outra coisa que não fosse ela. Um amor surpreendentemente improvável surgiu a fazendo ficar perdidamente apaixonada em alguém que provavelmente não se importa nem com sua miserável existência, era algo torturante para uma simples secretária, mas essa tortura se tornou algo delicioso de ter pra si, e as pancadas se tornaram carícias.
Tudo que vinha a sua mente se tornou uma dor de cabeça forte na qual ela não conseguia aguentar, tudo que mais queria era apenas que os pensamentos negativos sumissem e a deixasse em paz por um instante.
"Eu não sou tão boa assim para ser amada por alguém como ela. Tudo que posso fazer é dizer o que sinto de verdade e achar um jeito de não sofrer tanto com a rejeição." pensou Sayaka e logo sorriu, por mais estúpida que se sentia, ainda estava satisfeita por ao menos poder beijar e sentir um carinho tão grande de Kirari, mesmo se esse carinho fosse uma bela mentira.

Depois de tanto pensar Sayaka desceu até a cozinha e começou a procurar algo que pudesse a fazer relaxar, eram 00:16 e ela não havia conseguido dormir direito, mas pelo menos conseguiu tirar a maioria dos pensamentos ruins por hora. Não achou nada que a fizesse capotar e resolveu desistir.
Não acostumada a dormir tão tarde assim, ela optou por tomar um banho novamente, era algo calmo e de seu conforto, aproveitando que mais cedo não teve essa sensação de tranquilidade agora seria ótimo para ela.
Subiu novamente as escadas com uma sensação pesada e entrou no seu quarto indo direto para o banheiro, teve seu relaxamento instantâneo assim que ligou o chuveiro e sentiu a água escorrer devagar por suas costas, um pouco de sossego é ótimo. Passou bastante tempo enrolando no banho até tomar coragem de sair do seu relaxamento e tentar dormir novamente, dessa vez conseguindo.

Apesar de tudo que lhe foi dito e um beijo, não conseguia aceitar que aquilo seria verdade. Ela ama a presidente, a reciprocidade era a parte mais complicada.


< Kirari >

Sayaka saiu da sala em frustração e vergonha pelas palavras de Runa, os risos de Yomozuki eram presunçosos no ambiente enquanto em minha cabeça se passava como Igarashi poderia ser tão facilmente envergonhada e tirada sua paciência. Não é a primeira vez que a vejo se estressar com algo ou se envergonhar, mas era sempre caótico e fofo suas reações e ações. Não posso evitar sorrir com essas atitudes.

- Parece que realmente aconteceu alguma coisa...- falava a mais baixa sugestiva me olhando se sentando em sua cadeira com as mãos ocupadas de doces e embalagens.

- Não aconteceu nada- digo desviando o assunto tomando alguns goles do meu chá e Runa iria responder minha afirmação, entretanto antes mesmo da açucarada ousar dizer algo interrompi sua fala tomando sua frente- Irei assinar permissões de outros clubes, tem alguma do seu clube para assinar Runa?

- Não presidente, toda a papelada do meu clube foi resolvido semana passada, e a Sayaka-chan me fez um favor e organizou muita coisa na sala do comitê eleitoral.- parecia satisfeita ao terminar de falar, fico feliz que pelo menos não é mais trabalho de mais um clube pra mim.

O que eu realmente queria agora era poder tomar um bom ar e ficar com Sayaka no jardim, era um lugar que eu gosto de ficar no tempo livre. As vezes até chego mais cedo para apreciar as flores e descansar, infelizmente essa não era minha realidade no momento. Tenho que terminar toda essa papelada antes da reunião do grêmio começar, e Sayaka não poderia me ajudar agora, ja que as assinaturas precisam ser minhas.

Quando o trabalho que tenho para fazer é apenas revisar planos de vida ou qualquer outro trabalho sem a necessidade de assinaturas, Sayaka sempre me ajuda e faz questão de organizar tudo que faz em ordem alfabética e cronológica. Até mesmo disse que não era preciso, mas ela fez questão de afirmar que era para facilitar quando tivéssemos que procurar algum documento, é uma mania meio teimosa dela, mas permanece sendo fofo.

De qualquer modo isso não é o principal, tenho preocupações maiores para resolver. Voltei a assinar os documentos com Runa ao meu lado se divertindo em seu gameboy, parecia tão focada quanto eu. Sinceramente, pensei que as papeladas dos clubes fossem durar pra sempre, até que finalmente terminei tudo satisfeita com o resultado.

- Runa, falta quanto tempo para a reunião?

- Faltam 30 minutos presidente, os membros ainda vão demorar a chegar e- Parou de falar quando escutamos batidas na porta e em seguida um pedido de permissão para entrar na sala vindo de Sayaka. - A Sayaka-chan é uma excessão- disse com sua risada marcante no final.

- Entre Sayaka!- falei respondendo seu pedido anterior atrás da porta e a mesma entra com toda a sua graciosa beleza.

- Madame presidente, os papéis já estão prontos? Irei deixar a sala pronta para a reunião.- disse fechando a porta da sala e se aproximando em seguida.

Quando chegou ao meu lado olhei para ela sorrindo docemente com meus olhos focados aos seus, ela acabou por abaixar a cabeça, posso estar enganada, mas tenho quase certeza que vi seu um tom de rosa claro em seu rosto, tão imperceptível que sumiu tão rápido quanto chegou e em pouquíssimos segundos se recompôs.

- Estão prontos, pode guarda-los.- Sayaka começou a pega-los de cima da mesa e leva-los para o armário onde guardamos as papeladas, ficou arrumando toda a sala enquanto eu a observava pelos cantos dos olhos, me lembrava do momento de mais cedo e tentava entender se o que sinto é realmente amor. Não conheço esse sentimento direito, não tive exemplo algum do que seria a paixão. Mas o que também passava na minha mente, era como ela me fez chorar. Não chorei em momento algum da minha vida, claramente no meu nascimento tem a excessão, mas em todo o resto jamais derramei uma lágrima se quer, isso é novo pra mim...

E então deu o tempo para o começo da reunião e todos os membros que restavam passaram a chegar no local e se acomodar, demos início a reunião e dai pra frente não foi muito interessante para se detalhar, apenas estavam dizendo sobre algumas apostas e de alunos devedores. Percebi que minha irmã estava me encarando de poucas vezes, parecia me olhar de forma estranha, resolvi ignorar e me concentrar nos outros membros.

Enfim a reunião terminou e todos foram embora, minha irmã tem esse tempo livre depois da reunião, geralmente fica comigo ou andando pela escola. Hoje não seria diferente, e lá estava ela ao meu lado.

Vi ela andar até a porta e a trancar, deduzi que queria tirar a máscara para conversar, as vezes que Ririka fica comigo nesse seu tempo livre ela tira a máscara. Faz duas semanas que Ririka vem tentando conversar mais e ter sua própria personalidade, alguém que não seja eu ou uma sombra. Estou definitivamente orgulhosa dela, está fazendo seu progresso aos poucos mas ja esta indo muito bem, Ririka é minha irmã e minha aliada em momentos onde eu não conseguiria suportar sozinha, é assim desde quando crianças. Me sinto bem que ela se sinta bem.

Dai nos passamos o resto do tempo conversando sobre coisas diversas, como as novas sobremesas na escola ou alguma aposta recente, Ririka sempre ria de algumas piadas estúpidas que eu faço, é uma simples e divertida interação. Gosto desses momentos com Ririka sendo ela mesma.

Como não tinha mais nada para fazer pelo resto da tarde, fiquei conversando com Ririka pelo resto do tempo. Ainda não tinha ido ao jardim como queria, mas pelo menos estava com minha irmã.

- Nisso eu fiz ele aumentar a dívida dele 6x mais! Isso que acontece quando você me subestima em uma aposta!- Falava Ririka com um tom orgulhoso e bravo, demonstrando seu ódio pelo tal bichano.

- Ele saiu revoltado ou abalado?... Melhor! ele saiu chorando? - perguntei entusiasmada, esse cachorrinho estúpido desafiar minha irmã desse jeito, se auto qualificando melhor que ela em sua melhor área, é algo tão idiota que me faz lembrar do porque ele é só um animal doméstico. Para raciocinar dessa forma tão burra me faz pensar que ele é de fato um abutre sem noção ou um simples raciocínio lógico.

- Ele chorava tanto que a partir de um momento eu comecei a achar engraçado- falava cobrindo a boca prestes a rir e fiz o mesmo que ela, é gratificante ver Ririka feliz e rindo tanto.

- Kirari, você esta estranha hoje, parece mais feliz que o normal... Aconteceu algo?- perguntava minha irmã quando parou de rir e me olhou curiosa, como ela pode presumir isso? não estou mais feliz que o normal...

- Estou completamente normal, não aconteceu nada.-falo respondendo sua pergunta e a mesma me olha com o rosto contorcido com dúvidas.

- Você tem certeza disso?

- Absoluta.

- Então depois conversamos, vou dar uma volta e tomar um ar fresco.- disse colocando sua máscara novamente e indo em direção a porta.

- Eu vou com você, quero ir ao jardim.- disse me juntando a Ririka- Passei o dia presa aqui dentro.

Eu e Ririka saímos da sala conversando, paramos em frente ao jardim e eu fiquei por lá, já minha irmã continuou andando por ai. Ela diz que gosta de caminhar durante o horário de aulas, segundo ela é vazio e tranquilo.

Passei longos minutos apreciando a beleza natural do ambiente, é tão calmo que me faz querer deitar na grama e ficar coberta de flores e seu aroma delicioso.

Comecei a me questionar, lágrimas são normais para outras pessoas, mas não pra mim. Nunca chorei antes, tudo que sei sobre amor é limitado, não conheço esse sentimento ou o significado de chorar. Eu quero entender o que significa estar apaixonado por alguém e se entregar a outra pessoa, tendo as chances de ser facilmente quebrado e despedaçado nas mãos alheias, me parece algo que idiotas fariam. Para mim é algo sem razão. Mas por que quando penso em minha secretária isso muda e se torna uma possibilidade? Até mesmo gostaria se nós tivéssemos algo além, mas por que eu penso e sinto isso? Só me vem a cabeça que estou sob uma maldição ou um feitiço, não posso simplesmente ter amolecido de repente, nunca fui tão exposta assim a chorar, ainda mais na frente de alguém, essa não é a pessoa manipuladora e sem sentimentos que fui criada para ser. Era para eu estar devorando todos que chegassem perto de mim e fazer todos servirem a minha vontade, não estar pensando em Sayaka e sua beleza!

[...]

< narrador >

Kirari permaneceu em seu tão precioso jardim por muito tempo, quando começou a escurecer Ririka a chamou para irem embora para casa. as duas garotas entraram na grande limosine preta que se era tão conhecida, e foram em direção ao seu lar, conversando durante todo o percurso.

- Kirari, podemos conversar?- dizia a gêmea mais velha enquanto se ajeitava no banco do carro. Ela havia percebido um comportamento estranho em Kirari desde mais cedo na reunião estudantil.

- Claro, precisa de algo?- falou a mais nova olhando sua irmã com um sorriso.

- Eu prefiro falar sobre isso em casa- Disse a garota de máscara direcionando o olhar ao motorista- Prefiro conversar com mais privacidade sobre o assunto.

- Compreendo.- Kirari respondeu logo em seguida quando percebeu o que sua irmã queria dizer e fazer, provavelmente também gostaria de uma conversa sem máscara.

Dai em diante voltaram aos assuntos anteriores enquanto esperavam chegar em sua residência.

- Gostaria de ter um peixe específico no meu aquário...- Kirari tinha um tom astucioso em sua voz, estava tramando alguma coisa.

- Que peixe seria esse Kirari?- perguntava sua irmã ja desconfiada do assunto, se a Momobami mais nova quisesse alguma nova espécie ela poderia simplesmente comprá-la, não tinha motivos para falar sobre isso com Ririka. Por isso deduziu que seja la o que Kirari queira fazer, Ririka acabaria por saber em algum momento.

- Eu gosto da ideia de ter um peixe maior, um tubarão talvez.

- Você não vai colocar esse bixo dentro de casa!- Disse com surpresa pela imaturidade da irmã- Kirari, um tubarão sair de seu hábitat natural pode causar impactos fortes nos outros peixes do seu aquário.

-Mas essa é a parte divertida!- disse animada- Quero ver com meus próprios olhos o impacto que um animal como esse pode fazer!- Kirari dizia isso alegremente, mas seu olhar era tenebroso.

- Você não vai fazer isso.

- E você não pode me impedir.- rebateu a presidente fazendo Ririka olha-la, mesmo com seu rosto coberto Kirari sabia que seu olhar era de raiva.

- Se você colocar esse troço dentro de casa, eu mesma quebro o vidro e deixo ele te comer viva- Falou grossa se virando para sua irmã- Não duvidaria de mim se fosse você.

- Estava apenas brincando nee-san!- falou e inclinou sua cabeça para o lado- Ou talvez não...- falou em um sussurro dessa vez.

- Eu ouvi isso Kirari!

- Não disse nada, e além do mais já chegamos em casa- Disse e saiu do carro o mais rápido possível para não ter que escutar um sermão, não precisa que a digam o que faça ou o que deixa de fazer.

Ambas as garotas entraram em casa e tomaram um banho, Kirari decidiu esperar sua irmã em seu quarto pois sabia que a mesma iria entrar para conversar sobre o tal "assunto importante". Dito e feito.

- Posso entrar?- falava sua irmã atrás da porta com a voz normal, indicando que estava sem máscara. Fazia sentido já que os funcionários ja haviam sido dispensados a essa hora.

- Fique a vontade.- respondeu e a porta foi aberta com sua irmã entrando no quarto, fechando a porta em seguida e sentando na cama junto de Kirari.

- O que seria esse assunto tão importante? estou curiosa...- Kirari agindo como Kirari, que grande surpresa.

- Você esta me escondendo algo, quero saber o que é- falou direta- Você não vai me esconder isso para sempre, então se apresse e me conte tudo!- falou a irmã empolgada.

- Não aconteceu nada que você precise saber.- A Momobami mais nova tinha seu rosto sério tentando esconder de sua irmã a verdade e mantendo sua autoridade presente tentando amedronta-la, coisa que não funciona com Ririka.

- Você não consegue mentir para mim.

- Não estou mentindo, estou sendo realista.- argumentou ainda em sua pose falsa, na verdade estava se perguntando como Ririka descobriu um comportamento diferente nela sendo que nenhuma outra pessoa havia percebido. Ficou até mesmo raivosa por sua irmã saber demais.

- Se quiser ficar a noite toda nessa, pode ser, mas vou arrancar isso de você!- Ririka estava cheia de confiança e animada em saber o que aconteceu com sua irmã para tanta felicidade. Para outros, Kirari agiu normalmente como todos os outros dias, mas não para a sua gêmea mais velha. Ela sabia que sua irmã estava agindo de forma mais animada que o normal, era imperceptível a animação extra de Kirari para alguém que não a conhece tão bem como sua irmã.

- Então se acomode e pegue um cobertor, não tenho nada a dizer.- Kirari negava a todo custo que algo tinha acontecido, não poderia dizer que beijou sua secretária e não sabe como demonstrar que sente algo por ela ou que nem mesmo sabe o que é esse algo que sente, para alguém que originalmente era para ser tão destrutiva e ameaçadora é vergonhoso ter que adimitir isso em voz alta.

< Ririka >

Kirari não esta conseguindo se safar da conversa direito... essa é nova. Ela parece estar tentando se afastar do assunto, essa postura comandante não me engana! Ela esta me escondendo algo e eu chuto que é algo grande!

- Você esta sendo injusta! Eu lhe conto definitivamente tudo!- falo estressada e ela me ignora fingindo que nem escutou, então vai ser assim...- Certo. Eu duvido que conseguirá esconder isto de mim por tanto tempo.- a desafiei e a mesma retrucou com um olhar mortal e um sorriso enorme: "Já disse que não tenho nada a declarar, tente o que quiser Ririka."

- Vamos ver... Aconteceu algo com o clã?- falei e vi que Kirari permaneceu com sua postura intacta.- Ou será que foi com o Grêmio?- continuou do mesmo jeito, seu sorriso só aumentava a cada tentativa falha.

- Não tenho nada a esconder, fale o quanto quiser.- Eu vou arrancar a verdade de você Kirari! Ah mas eu vou!

- Não teria tanta certeza se fosse você. Será que aconteceu algo com sua secretária?- disse com toda a confiança do mundo, tenho certeza absoluta que houve algo com Sayaka. Durante a reunião Kirari não tirava seus olhos da secretária, sempre que olhavam para Kirari ela disfarçava e voltava a olhar para frente. A cada tentativa que eu dizia antes minha irmã não dava a mínima, quando pronunciei o nome de Igarashi ela travou por um segundo e logo voltou ao seu teatro de "impenetrável".

- Não aconteceu nada com Sayaka.- minha irmã falou afirmativa negando minha pergunta, mas agora não dá mais para fingir, te peguei Kirari!

- Então não tem problema se eu pergunta-la se isso é verdade?

- Eu beijei minha assistente pessoal, feliz agora?- falava em escárnio e ódio, parecia irritada... posso jurar que vi um rubor leve em suas bochechas...

- EU NÃO ACREDITO NISSO! EU ESPEREI MUITO POR ESSE MOMENTO!- finalmente! tanto tempo que elas se amam e até que enfim uma iniciativa! estava óbvio o sentimento que uma tinha pela outra.

- Me conte tudo, não poupe nenhum detalhe!- falei e com um pouco de relutância minha irmã começou a explicar. Prestei atenção em tudo que me foi dito com toda a animação do mundo.

- E foi isso que aconteceu- Kirari disse quando terminou de me contar como aconteceu o beijo, pude perceber que virou o rosto algumas vezes durante a conversa e isso so me faz pensar que foi porque estava tentando esconder o vermelho ardente de sua pele.

- O que irá dizer para ela amanhã?

< Kirari >

O que irei dizer amanhã? Não parei para pensar nisso. Acho que primeiro pretendo entender o que sinto antes de dizer algo.

- Planejo entender o que sinto primeiramente, depois penso no que dizer.- falei pensativa e minha irmã me olhou confusa.

- Não sabe o que sente em relação a ela?

- Não faço a mínima ideia- falei a verdade e dei um sorriso desajeitado.

- Parou para pensar que você está apaixonada?- perguntou minha irmã provocativa e soltou um sorriso leve.

- Eu não me "apaixono" Ririka, eu destruo corações, não me apaixono por eles. E meu conhecimento sobre o amor é limitado.

- Andei aprendendo bastante sobre isso... Amor é uma sensação de estabilidade consigo, tudo com uma pessoa em específico é tão maravilhoso quanto inspirador. Você sente uma conexão de confiança e flexibilidade para qualquer coisa, aquela pessoa importa tanto que você acaba querendo que essa mesma jamais seja machucada e que caso aconteça você tentaria ajuda-la e apoia-la em tudo. Agindo com tanto cuidado quanto carinho até começar uma vontade esmagadora de estar com ela e ter sua felicidade alcançada por ambas.- Ririka esta mesmo evoluindo e aprendendo sobre novas coisas, além de moldar a própria vida... Tudo que ela disse é de fato algo novo, mas ao mesmo tempo compreensível, tenho a sensação que sinto o que foi descrito.

- Entendo. Parece que você está realmente aprendendo bastante.- disse e ela abriu um sorriso feliz

- Sabe, esse é exatamente do jeito que você age com Sayaka.

- Esta enganada, eu não faço nada disso com ela.- disse e vi o celular da minha irmã vibrar, ela foi até o mesmo que estava em meu quarto e seu rosto instantâneamente ficou triste e preocupado- Aconteceu alguma coisa Ririka?- perguntei vendo ela se aproximar de mim ainda agindo estranho.

- Sayaka acabou de ser internada, foi atropelada e a pancada foi bem na sua cabeça. Terá que fazer uma cirurgia e tem grande chance de morte.

Não disse nada apenas fui em direção a porta com um olhar assassino e um rosto mais sério que jamais imaginaria.

- Onde esta indo?- perguntou minha irmã preocupada.

- Eu vou matar o verme que foi responsável por isso e queimar toda a sua família viva na sua frente.

- KIRARI VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

- Posso e vou, agora se me dá licenç- minha irmã puxou meu braço e me virou para ela, tinha um sorriso extremamente luxúrioso no rosto e mantinha um sorriso. Como ela está rindo em uma situação dessas?

- Viu? você a coloca em um trono dourado!- Ririka ria com malícia.

- Do que esta falando?- pergunto em dúvida do que ela se referia.

- Sayaka esta ótima, e suas reações so provam que você a coloca em um pedestal! Você não consegue nem se quer disfarçar!- falava e ria descontroladamente de mim.

- Ririka eu vou te matar sua!- me joguei em cima dela e a derrubei na cama atacando-a com todos os travesseiros que eu encontrava, como essa mentirosa desgraçada pôde fazer isso?

- HAHAHAHAHAHAHA- ria mesmo! em breve eu serei a única Momobami restante sua cobra traiçoeira!

- CHEGA! Pff HAHAHA- suplicava repetidamente.

- Só te deixarei viva porque é minha irmã.- disse com ódio e ela concordou tentando parar de rir.

- Você realmente a ama, consegue perceber isso agora?- dizia Ririka e eu apenas concordei com a cabeça envergonhada, não demonstrei fisicamente, mas estava totalmente vermelha por dentro.

- Eu acho que sei o que dizer para ela amanhã... mas não sei se ela me ama.- disse cabisbaixa e Ririka pôs suas mãos em meus ombros me fazendo prestar atenção no que iria dizer.

- Confie em mim, tenho total certeza de que ela sente o mesmo, e que com certeza irá dizer isso a você.- fico mais calma pensando desse jeito, Ririka realmente me ajuda bastante com esse tipo de coisa. O amor não me parece mais tão estúpido quanto antes...

- Relaxe um pouco, eu vou estar no meu quarto, fico feliz que esteja entendendo seus sentimentos...- disse e eu sorri para ela, um sorriso que logo foi retrucado com muito carinho.

- Boa noite Ririka, durma bem!

e então minha irmã respondeu:

- Boa noite para você também!





CONTINUA ヾ


Notas Finais


Muito obrigada por ler a minha história e por todo o apoio de vocês, me deixa extremamente animada que gostem do que escrevo!

Até o próximo capítulo, críticas construtivas são bem vindas꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...