1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Namorada De Aluguel - IMAGINE SANA (TWICE) >
  3. O Contrato

História Minha Namorada De Aluguel - IMAGINE SANA (TWICE) - O Contrato


Escrita por: Miwkiiz_

Notas do Autor


Opa, tudo bem? Espero que sim!
Aqui mais um capítulo para vocês uhuuuu eu sempre falo isso ne?? Mar tem problema n, eu to muito, MAS MUITO feliz pq eu finalmente encontrei o desenho perdido da minha infância. AEEEEEEEEEEW PALMASS!!!


Era só isso mesmo, boh ler agora :) Boa leitura!!

Capítulo 4 - O Contrato


Fanfic / Fanfiction Minha Namorada De Aluguel - IMAGINE SANA (TWICE) - O Contrato

                   𝑂 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 

                   𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜:𝟶𝟺

O que vocês estão fazendo aqui? Achei que todos já haviam indo embora. Sana perguntou assim que entrou na sala, fechando a porta com o próprio pé em vista que suas mãos estavam ocupadas com algumas pilhas de pasta e papel.

A garota porém não recebeu nenhuma resposta, todas ali se mantinham imóveis sem saber como agir perante aquilo, elas apenas observavam a Minatozaki vir andando calmamente em suas direções, principalmente Nayeon e Mina que estavam bastantes pálidas com a aparição repentina da amiga, as batidas dos seus corações aumentavam cada vez mais que a garota se aproximava e a vontade de pular aquela janela e fugir para o mais longe possível dali só crescia. S/N moveu o seu olhar para trás de si e logo estranhou o comportamento das líderes de torcida, no entanto ela resolveu não dizer nada e voltou a observar a outra para ver no que daria.

É você não é, Nayeon? Eu consegui escutar a sua voz do corredor Sana riu baixinho, parando ao sentir a mesa em sua frente. 

Havia uma alta quantidade de papéis em suas mãos, sem contar os que estavam dentro das pastas as deixando bem inchadas, e assim, a mesma acabou não percebendo a presença das atletas, mesmo elas estando praticamente ao seu lado.

  O que você ainda está fazendo aqui? E... com quem você estava gritando? Você...parecia brava... Sana pediu soltando em seguida toda aquela papelada sobre a mesa, suspirando aliviada. Aliás, que bagunça é essa?

A Minatozaki começou a alongar os próprios braços e a balança-los para um lado e para o outro tentando aliviar a tensão, eles estavam até duros por terem ficado na mesma posição por muito tempo.

B-bem, eu...eu não estava gritando com ninguém, deve ter sido impressão sua! Nayeon falou com a voz um pouco trémula, saindo finalmente de seu transe A-as garotas apenas vieram saber como você estava e...nós...bom, nós só estávamos conversando!

Oh, que fofo da parte delas! E quem seriam essas garotas?...Eu as conheço? Sana pediu animada, se apoiando sobre a pilha em cima da mesa  Oh, Mina! Eu não tinha te visto aí! disse lhe dando um breve aceno.

Acho que você não deve ter percebido quando entrou, mas...as garotas também estão aqui e elas estão bem ai do seu lado  Mina se pronunciou e logo a Im a olhou, incrédula.

A fala da Myoui fez com que a japonesa piscasse simultaneamente, e mesmo estando confusa, lentamente a garota virou o seu rosto para o lado dando de cara com um corpo feminino parado ao seu lado, sem perder tempo e estando bastante curiosa, ela rapidamente olhou para cima se deparando com a dona daquele corpo a encarando seriamente. Sana acabou se assustando ao reconhecer aquele rosto e a Minatozaki logo se pôs a recuar para trás ao perceber o quão próximas estavam uma da outra.

UENO?!! Sana exclamou de forma elevada ficando em seguida com as bochechas levemente ruborizadas, envergonhada por ter dito o nome da garota tão alto E-eu não sabia que...você vinha aqui... disse agora em um tom baixo quase inaudível e inclinou a cabeça quebrando o contato visual. 

"Ela estava...perguntando sobre mim?!" Sana gritou mentalmente ao lembrar da fala de Nayeon alguns segundos antes, "Você não devia estar fora da cama, mocinha..." "Você ainda está com febre..." logo S/N veio em sua mente, medindo a sua temperatura estando com o rosto bem próximo ao seu enquanto a olhava de uma forma intensa "Talvez eu deva cuidar de você de outro jeito...". "Aaaaaa nem pensar!!!" E ela tampou o rosto com as mãos ao senti-lo queimar.

É, deu 'pra ver. S/N disse óbvia Enfim, soube que você sofreu um acidente ontem aqui na frente da escola, você não devia estar em casa repousando ou algo assim? pediu dando de ombros.

Sim...é verdade, m-mas eu já estou bem e não queria deixar os outros ainda mais preocupados comigo... Sana respondeu timidamente, evitando olhar para a maior.

Oh, isso é bem legal da sua parte. S/N disse um pouco surpresa.

É...e também o meu celular acabou quebrando no acidente e eu acabei perdendo todos os meus contatos de uma vez Sana disse em um tom tristonho e suspirou pesadamente, afinal, além dos seus contatos ela acabou perdendo todas as suas coisas.

Que pena... a atleta disse simples, sem muito interessante na conversa.

Mas eu estou indo comprar um novo agora mesmo e...bom, eu...eu queria saber se...talvez quem sabe... a Minatozaki dizia estando claramente nervosa e ela encarava os próprios pés tentando buscar dali alguma coragem, mas era como se as palavras se recusassem a sair de sua boca, a deixando travada.

"Vamos Sana! Não é tão difícil assim, você consegue!" A japonesa respirou bem fundo, apertando com força a barra de sua saia e segurando em seguida o ar dentro dos pulmões antes de continuar a falar.

V-Você poderia me passar o seu número?! ela pediu de forma rápida e levantou a cabeça olhando diretamente nos olhos da atleta.

Uou... S/N disse surpresa pela pergunta inesperada da garota.

A atleta já estava pronta para dizer um simples e curto "não" para a lider de torcida, afinal as duas nem se conheciam direito e a Ueno não costumava passar o seu número assim tão facilmente para um "desconhecido". Bom, isso até ela sentir o olhar intenso da Minatozaki sobre si e ver como os seus olhos brilhavam ansiosos pela sua resposta. Mal sabia ela que a outra estava a ponto de ter um ataque se continuasse a encarando desse jeito.

  Er...você...você tem papel ai? S/N pediu baixo, desviando o olhar da garota para outro canto qualquer da sala.

Sim, claro! Só um instante. Um sorriso de felicidade logo surgiu no rosto de Sana e ela rapidamente se voltou para a mesa, tirando dali um pedacinho de papel juntamente a uma caneta que estava em um porta lápis Prontinho! e estendeu para a atleta.

S/n a olhou por um momento e pensou novamente se deveria passar ou não o seu número para ela, talvez devesse escrever um número qualquer e dar a ela , mas isso já seria muita maldade. Por fim, ela se deu por vencida e pegou o papelzinho e a caneta das mãos da garota, logo anotando no mesmo. 

Toma aí  a capitã disse estendendo os objetos de volta para a lider de torcida que o pegou no mesmo instante, deixando-a até assustada.

Muito obrigada... Sana agradeceu esboçando um sorriso satisfeito. ─ Bom, eu tenho que ir agora. Acho que já resolvi tudo o que eu tinha que resolver aqui na escola.

Ok...  a atleta disse simples.

Tchau garotas! T-tchau S/N... Sana se despediu, acenando para as demais com um sorriso fechado.

As garotas também se despediram apenas acenando de volta, todas ainda muito aéreas com o ocorrido. Ficaram assim até a Minatozaki chegar na porta, onde a mesma as deu as costas e comemorou mentalmente olhando para o pedacinho de papel em suas mãos. E assim a porta novamente foi fechada depois de um último aceno pela parte de Sana.

 Se passando alguns segundos após a saída da garota e tendo total certeza de que ela havia oficialmente ido embora, as líderes de torcida soltaram todo o seu ar preso e se jogaram contra a mesa, aliviadas. Por sorte o plano das duas não havia sido descoberto pela peça principal dessa trama, não conseguiam nem imaginar o que poderia ter acontecido se Sana tivesse entrado alguns segundos antes, mas com certeza sabiam que seria uma catástrofe das grandes.

Uou! Ou a Sana é uma atriz perdida de Hollywood ou vocês estavam mesmo falando a verdade Chaeyoung foi a primeira a se pronunciar, ainda desacreditada com o que tinha visto.

Como...como isso pode ser possível? S/N disse levemente atordoada, sem tirar os olhos da porta. 

Antes da Sana ter sofrido aquele acidente, ela acabou esbarrando com você em um desses corretores, se lembra disso?... Mina perguntou a atleta ao se aproximar mais. S/N a olhou e concordou instantâneamente Pois então, depois da conversa de vocês, eu...meio que comecei a brincar com a Sana de que vocês duas iriam acabar a se apaixonando uma pela outra, igual naqueles filmes clichês, e...foi durante essa nossa conversa que ela acabou sendo atropelada. Por isso, nós acreditamos que isso pode ter feito ela começar até esses sentimentos por você.

É...até que isso se encaixa bem nessa história S/N concluiu pensativa, depois cruzou os braços e encostou as costas na mesa Mas mesmo assim, achar que nós somos um casal já é bem exagerado! Nós nunca nem conversamos direito!

Precisamos da sua ajuda Ueno, foi por isso que nós te chamamos aqui...só você pode resolver isso  Mina disse colocando a mão sobre o ombro da capitã, com um olhar apreensivo.

O que vocês querem que eu faça?! Querem que eu dê um fora nela? É isso? Por que se for, eu poss-

NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!! As líderes de torcida exclamaram ao mesmo tempo fazendo a atleta dar um pulo com o susto.

Hãn?! O que vocês querem que eu faça então?! Desse jeito vocês vão fazer a minha cabeça explodir! S/N indagou incrédula , franzindo as sobrancelhas e cruzando os braços sobre o peito, irritada.

Nayeon e Mina se entre olharam ainda hesitantes, como se estivessem com receio de contar a verdade para as outras duas, querendo ou não, não era algo fácil de se pedir para uma pessoa, ainda mais para alguém que você acabou de "conhecer", porém a verdade alguma hora teria que ser dita, então Mina tomou a iniciativa e acenou para que Nayeon falasse logo de uma vez. As atletas nunca haviam se encontrado tão confusas quanto agora, nenhuma tinha a menor ideia do que as líderes de torcida queriam e aquele suspense estavam praticamente as matando por dentro. Foi então que a Im bufou pesadamente e olhou bem nos fundos da garota mais alta.

Olha Ueno, é loucura o que vamos te pedir, mas...nós queremos que você finja ser a namorada da Sana, só isso. Tranquilo né?... Nayeon disse esboçando um sorriso amarelo e forçou algumas risadas, enquanto sentia as suas costas suarem.

Eh...?! E por que eu faria uma coisas dessas?! Não é mais fácil eu dar um fora nela de um jeitinho "gentil" do que ficar brincando assim com os seus "sentimentos"? S/N disse fazendo aspas com as mãos.

Quem dera... Nayeon murmurou Mas a temporada de jogos está chegando e nós líderes de torcida precisamos nos preparar assim como os atletas. Então...vamos supor que você deu um fora na Sana, o que você acha que vai acontecer, hm? a garota abaixou a cabeça para pensar um pouco, mas no final comprimiu os ombros não sabendo o que responder Do jeito que ela está apaixonada por você, é bem provável que ela vai ficar deprimida...e não vai conseguir participar dos jogos, e nós precisamos da Sana mais do que tudo, você está entendendo?! Nayeon disse se auto estressando, fuzilando a capitã com o seu olhar.

A Im assim como a Myoui conheciam bem a amiga da cabeça até as pontas dos pés, sabiam que desde criança Sana se mostrava ser bastante sentimental e inocente, não queriam encontrar a companheira presa em seu próprio quarto se lamentando por vários dias com o seu coração despedaçado em milhares de pedacinhos. Elas não podiam deixar isso acontecer, pelo menos não de novo.

Mesmo assim eu continuo não gostando dessa ideia. Eu odeio esse tipo de pessoa que fica brincando com os sentimentos dos outros assim como se fossem objetos. Eu não quero ficar iludindo a menina não! S/N disse séria.

Olha...você não precisa fazer muita coisa, é só você ser gentil com ela e ficar assim até a temporada de jogos acabar...ou a memória dela voltar, o que vier primeiro Nayeon completou enquanto gesticulava com as mãos.

Isso é um absurdo! Eu não vou- "Calma, eu não posso recusar uma proposta dessas assim!" Foi então que uma ideia logo surgiu em sua cabeça q-quero dizer...eu topo ajuda-las, vou fingir ser a "namorada" da amiguinha de vocês S/N disse cortando a própria fala e a mesma até mudou para uma expressão mais calma. 

A fala da maior fez com que as três garotas ficassem bastante surpresas por ela ter aceitado tão facilmente assim, principalmente Chaeyoung que ficou até um pouco desconfiada.

Mas sabem como é né? Tudo que é bom tem lá o seu preço e nesse caso...o meu amor não vai ser de graça. S/N logo esboçou um sorriso convencido, ocasionando em um revirar de olhos da parte da Im.

Pronto! Já vai começar... Nayeon resmungou jogando a cabeça para trás O que é que você quer em?

Eu proponho o seguinte, eu vou agir como a "namoradinha" da Sana...em troca de você, junto com o seu grupinho, ajudarem o meu time a se tornar amado por essa escola de novo. Simples, né? S/N respondeu confiante.

Time? Que time é esse que eu nunca ouvi falar?! disse Nayeon com um semblante confuso, franzindo as sobrancelhas.

A fala da Im atingiu em cheio a atleta, feito uma flecha que preferiu com brutalidade o seu peito a deixando chateada, "Então aqui que é o fundo do poço?".

Pois bem... S/N forçou um sorriso, um sorriso nada agradável Eu sou a nova capitã do time feminino de basquete dessa escola e...já faz um bom tempo que as pessoas daqui vem esquecendo que ele existe. Nós só queremos o reconhecimento que nós merecemos. disse retomando a uma postura mais séria.

As coisas não funcionam desse jeito aqui, meu bem... Nayeon balançou a cabeça em negação juntamente a um olhar de deboche.

Aaa funcionam sim! E nem é tão complicado assim o que eu to pedindo 'pra vocês, não tem jeito melhor de fazer isso se não for por meio dos líderes de torcida...todo mundo sabe disso! S/N retrucou como se fosse algo óbvio e levou as mãos a cintura, indignada E...vocês só precisam nos promover um pouquinho e nada mais, pode deixar que do resto a gente cuida. Nós somos boas no que fazemos, só precisamos de um..."empurrãozinho"...

Não sei se você entende, mas a popularidade não é uma coisa fácil de se conseguir não...pelo menos no seu caso não é, com certeza a Im disse provocativa, soltando uma risadinha enquanto analisava as próprias unhas.

E quem é que liga 'pra esse negócio de ser popular?! Não foi isso que te pedi! S/N disse rígida arqueando a sobrancelha em reprovação, chamando a atenção da garota a sua frente Eu só quero que as pessoa reconheçam o que a gente faz lá na quadra, vocês...não fazem ideia do quão desmotivador é ver que todos os times tem uma torcida menos o seu! E ainda por cima ser vaiados por conta disso! Eu só quero poder ver as minhas garotas felizes enquanto jogam.

E por que você se importa tanto? Nayeon pediu a olhando curiosa.

Bom, porque... S/N se aproximou de Chaeyoung, a abraçando pelos ombros e a puxando para perto de si ...porque é isso que um alfa faz, ele cuida e preza pela segurança da sua alcateia mais do que tudo.

C-capitã!... Chaeyoung disse chorosa, agarrando-se ao corpo da mais alta.

Nossa, que lindo...até chorei de emoção Nayeon fingiu limpar uma lágrima que saia de seu olho, as duas atletas logo fecharam a cara para si Acreditem, por dentro eu desabei em lágrimas. Mas voltando ao assunto, eu não sei se a sua ajuda vale todo esse nosso esforço assim... e cruzou os braços.

Hm...bom, você quem sabe então. S/N disse dando de ombros.

A garota soltou-se da amiga e caminhou tranquilamente até onde o frezzer se encontrava, causando certa curiosidade nas demais. Ela o abriu sem hesitar e procurou por algo de seu interesse enquanto sentia as suas costas queimarem pelos os olhares de desaprovação de Nayeon, mesmo assim a atleta não se importou e pegou uma lata de refrigerante sorrindo satisfeita em seguida, ela voltou a andar e se sentou sobre a mesa bem em frente a outra capitã, que franziu o cenho sem conseguir entender.

Mas sabem, se eu fosse vocês aceitaria logo essa minha proposta a capitã completou, abrindo a latinha e dando um grande gole na bebida antes de continuar Porque se não...a amiguinha de vocês vai acabar sofrendo muito na minha mão... ela limpou o canto de sua boca com o dedão e lentamente abriu um sorriso perverso, lhe dando um olhar de canto.

Você não ousaria!.... Nayeon murmurou por meio do ranger dos seus dentes.

Eu odiaria ter que fazer isso, vai por mim! Mas... S/N levou a sua mão até o rosto da Im, a pousando em seu queixo e a trazendo para perto de si ...tenta 'pra você ver, bunny girl.

Seus rostos estavam bem próximos um do outro e a atleta fazia questão de encara-la, olhando no fundo dos seus olhos, ela mantinha com firmeza a sua postura de superioridade e com o passar dos segundos seu olhar se tornava cada vez mais intenso, a garota não aparentava estar blefando.

Argh! Me...larga, garota! Nayeon resmungou com desprezo e tirou a mão da atleta de seu rosto, se afastando O que você acha, Mina? 

A Im olhou de relance para a Myoui que havia sido pega de surpresa pela pergunta inesperada, porém logo a mesma moveu os seus olhos para o chão para poder conseguir pensar melhor. No final das contas, ela bufou derrotada e voltou a olhar a amiga.

Acho que nós não temos escolha, o que temos que fazer agora é cooperar umas com as outras...se não, não vamos nem sair do lugar! Mina disse sincera e se dirigiu até ao computador.

Acho melhor você escutar a sua amiga em disse S/N com um sorriso divertido no rosto.

E eu acho melhor você CALAR ESSA BOCA, se não estiver afim de ganhar um olho roxo! Nayeon disse ameaçadora e levantou uma das mãos em forma de soco.

Opa...! Se acalme aí S/N levantou os braços em rendição, com um sorriso ainda maior Estou te achando muito agressiva em...quer que eu te traga um cházinho?

"Eu juro que estou tentando Sana, mas eu quero quebrar a cara dessa sua namorada!" a Im pensou e respirou fundo, tentando se manter calma mesmo com a atleta lhe provocando. Porém a mesma viu que as suas opções estavam bem limitadas e ela mesmo já tinha previsto que algo desse tipo poderia acontecer.

Mina tem razão, se ficarmos aqui só discutindo não vamos chegar a lugar nenhum! Nayeon se frustou ao ver que estava sendo encurralada pelos dois lados da situação. Ela apoiou as mãos sobre a mesa e levou uma delas ao rosto, acariciando as suas têmporas, a dor em sua cabeça já estava a incomodando de mais e a garota só queria acabar com aquele assunto de uma vez. "Eu não acredito que estou fazendo isso" Tá, nós aceitamos esse seu acordo idiota, feliz agora?! No entanto, se eu descobrir que você fez alguma coisa com a Sana...

Relaxa...pode deixar que eu vou ser uma ótima namorada. Prometo fazer tudo certinho! S/N diz confiante, levando a mão em seu busto Em todas as situações, é claro... completou lhe dando um sorriso sacana.

Se eu descobrir que você colocou essas suas mãozinhas sujas nela...eu mato você! Nayeon gritou furiosa, puxando brutalmente a atleta por sua gravata E isso não é um blefe!

Oh certo, certo! Eu já entendi a capitã riu levantando os braços em redenção Mas fique sabendo que a carne é fraca...

Oras...sua sem-vergonha-

Já chega vocês duas! Estão agindo como duas crianças. Mina interviu se aproximando novamente das garotas com um papel em mãos.

As capitães a olharam e logo receberam um olhar de reprovação da Myoui, Nayeon murmurou algo inaudível e mesmo hesitante soltou a gravata da atleta, a mesma deu uma ajeitada em suas roupas não antes de mostrar a língua para a Im que retribuiu fazendo o mesmo gesto, Mina apenas revirou os olhos incrédula com a infantilidade das duas.

O que é esse papel ai nas suas mãos? Chaeyoung perguntou tentando chegar mais perto da Myoui. Na verdade, a garota nem ligava para o papel em si e sim para quem estava o segurando.

Já que chegamos finalmente a um acordo e para que nada de errado ocorra durante ele... Mina colocou o objeto sobre a mesa, o virando para a direção de S/N que olhou para aquilo com um ponto de interrogação na cabeça ...você só precisa assinar o seu nome nessa linha e colocar o número do seu celular nessa outra linhazinha...aqui! explicou, apontando com o dedo onde a garota devia escrever na folha.

Pera aí, isso é tipo um contrato ou algo assim? a das pintinhas confirmou em um murmúrio Vocês não acham que estão exagerando de mais, não? a capitã indagou soltando uma pequena risada com certo deboche.

Bom, estamos praticamente contratando os seus serviços como uma namorada de mentira e em troca disso nós vamos ajudar você com o seu time, então...acho que um contrato cai muito bem agora ─ a Myoui prontamente respondeu, 100% convicta das suas palavras.

É, então você vai assinar ou não? Nayeon completou bastante impaciente.

Hm...até que isso faz sentido. S/N admitiu levantando as sobrancelhas Beleza! Se não tem outro jeito mesmo, vamos acabar logo com isso. ela pegou uma das canetas e começou a escrever no papel assim como a outra havia dito.

É S/A...parece que você virou realmente uma namorada de aluguel. Devíamos investir nisso e cobrar dinheiro das pessoas! Chaeyoung brincou, batendo de leve nas costas da capitã que riu de seu comentário, concordando com a ideia.

Assim que S/N terminou de assinar o contrato, ela e Chaeyoung se despediram brevemente das líderes de torcida e saíram daquela sala com certa pressa, pois mesmo um pouco atrasadas, elas ainda precisavam ir para o ginásio. Porém, S/N como última tentativa de tentar irritar as garotas, assim que chegou em frente a porta ela bebeu em um gole só o resto da bebida e fez questão de jogar a latinha de refrigerante na lixeira que ficava bem ao lado das duas garotas, a mesma acabou fazendo um arremesso perfeito e comemorou com um sorriso vitorioso no rosto antes de sair pela porta.

Argh! Aquela folgada...ainda deixou tudo isso 'pra gente arrumar! Nayeon reclamou olhando em volta e sentiu o desanimo bater ao ver aquela bagunça espalhada pelo chão. Essa Ueno...








Ela vai nos dar trabalho.

















[...]

O dia foi bastante agitado para S/N. Após ter conversado com as líderes de torcida, ela e Chaeyoung foram correndo dar as boas notícias para o restante do time, sem mencionar é claro que agora a sua capitã estava trabalhando como uma "namorada de faz de conta" para os favoritinhos da escola. Apesar disso, mesmo com as duas não lhes explicando melhor sobre como tudo aquilo iria acontecer, as garotas ficaram bem felizes em saber que o clube voltaria a ser novamente frequentado e ficaram bastante animadas por saberem que iriam poder competir mais uma vez nesse ano. Eda ficou bastante orgulhosa de suas meninas e ver toda aquela animação lhe encheu de determinação, decidiu até intensificar os treinos para que tudo ocorresse certo dessa vez, o que fez com todos aqueles sorrisos se transformassem agora em carinhas de cansaço e dor.

"Eu não quero ver moleza! Eu quero ver suor! Mas...tomem banho por favor"

S/N se encontrava agora em casa, mais especificamente seu quarto, sentada de uma maneira desagonçanda sobre a cadeira do computador enquanto jogava um jogo com Chaeyoung que estava na outra linha.

"Argh! Eu não acredito que perdemos! Certeza que eles estavam de hacker" Chaeyoung resmungou.

Se você tivesse me dado uma ajudinha. Sério, o seu personagem é 'pra dar suporte... por que tá usando ele se você não ajuda o seu próprio time?! S/N também reclamou enquanto mexia nas configurações do jogo.

"Porque...veja bem, eu estava sendo cercada! E você estava aonde que não pôde vir me ajudar?! Por que está jogando em time se você só luta sozinha?!"  a garota prontamente retrucou pegando a amiga de surpresa.

Vala...me pegou. S/N disse levantando os braços em rendição, mesmo sabendo que a sua amiga não conseguiria vê-la.

"O que significa....v-va...la?"  Chaeyoung pediu confusa, fazendo a outra soltar uma risada escandalosa por conta de sua pronúncia.

Pior que isso eu não sei te explicar não, nem eu sei direito o que é S/N disse sincera ocasionando no riso dos dois lados da linha, porém logo a mesma parou ao ver o seu celular vibrar, anunciando que alguém estava a ligando Espere aí um pouquinho, eu preciso atender aqui. 

Chaeyoung apenas disse um "beleza" e logo depois pode se ouvir a mesma tentando pronunciar, de forma certa agora, a nova palavra que havia aprendido, a Son adorava e achava engraçado as gírias brasileiras que a outra lhe ensinava. S/N então desativou o seu microfone e abaixou o seu headset o colocando no pescoço, ela pegou o seu celular que estava ali sobre a mesa e deslizou o dedo para a direita, aceitando a chamada sem pensar duas vezes ao ver de quem se tratava.

Otousan? a garota pediu, ajeitando a sua postura e se sentando corretamente na cadeira.

"Alô...S/N? Finalmente me atendeu em, o que estava fazendo que não ouviu as minhas ligações?" o homem perguntou, curioso.

Oh...desculpe por isso, eu estava jogando com a Chaeyoung e nem me dei conta ela respondeu envergonhada, coçando a própria nuca.

"Você e esses seus jogos...não consigo entender" o homem disse, suspirando em um falso tom de decepção.

Você só diz isso porque não sabe como jogar direito. Fala sério, nunca vi alguém ser tão ruim assim no Mário! a garota disse implicando com o pobre homem.

"Não tenho culpa de ter uma professora tão ruim assim. Você nem me disse que o casco da tartaruga podia me matar!"  ele rapidamente se justificou, fazendo a garota abrir a boca em indignação.

E eu que sou a culpada?! Qualquer um iria ter noção de que aquilo mata, você pensou que fosse o que? Um prêmio é? perguntou tentando segurar a risada ao se lembrar da cena.

Seu pai não tinha conseguido passar nem da primeira fase, ele sempre morria ou caindo nos buracos ou por conta da Beyblade da tartaruguinha.

"Eu pensei que ele poderia servir de escudo, que eu iria virar uma tortuguita"  o homem respondeu inocente, arrancando de vez as risadas da atleta.

No entanto, o mesmo acabou por rir também entrando na onda de sua filha. Algumas pessoas que estavam nos arredores logo começaram a estranhar o comportamento repentino do homem engravatado, assim que o mesmo percebeu os olhares de reprovação sobre si, ele rapidamente parou com as gargalhadas e deu uma leve tossida, voltando a ter uma cara mais séria e fingiu que nada havia acontecido

Ai...ai meu Deus, e-eu vou colocar o senhor 'pra jogar outros jogos, na...moral S/N disse com dificuldade, tentando parar com as risadas A-a propósito...Caham! A propósito, há que horas o senhor vai chegar? Porque ai eu vou saber quando devo começar a cozinhar, já que hoje é o meu dia de preparar o jantar pediu animada, cruzando as pernas sobre a cadeira e a empurrando em direção a janela, onde a mesma ficou admirando as pessoas na rua.

Um silêncio logo se estabeleceu no cômodo. S/N até pensou por um momento que a chamada havia caído, e ao decidir conferir viu que o homem ainda continuava na linha.

Otousan?...

"Pois foi por esse motivo que eu te liguei... o homem se pronunciou em meio a um suspiro pesado Eu ainda tenho algumas coisas para resolver aqui na empresa, então... infelizmente eu não vou poder jantar com você hoje" disse olhando com um semblante cansado para uma pilha de papéis bem a sua frente.

Oh... o sorriso alegre da atleta logo desapareceu, ficando com uma expressão neutra Certo respondeu simples.

"Desculpe por isso meu brotinho...por favor, não fique triste comigo"  o homem pediu com a voz tristonha, sentindo o tom de decepção de sua filha.

Não, que isso...eu não estou triste nem nada, eu te entendo muito bem! É só que...eu estou um pouco cansada por conta do treino, você sabe como é a garota esclareceu ficando novamente de uma maneira desengonçada sobre a cadeira de rodinhas.

"Oh, e como vão as coisas como capitã?" perguntou com bastante interesse.

Vão bem, eu tenho certeza que esse ano vai ser diferente e que nós vamos ganhar desta vez! S/N disse confiante se lembrando dos rostos empolgados de suas companheiras  Você vai ficar muito orgulho de mim.

"Eu já me orgulho bastante de você, S/N. Sua mãe também ficaria feliz ao ver o tanto que você está se esforçando por essas garotas" 

É... a garota acabou deixando um sorriso bobo escapar.

Silêncio...

"Bom...eu preciso desligar agora. Vê se deixa esse computador de lado um pouco e vai fazer algo 'pra você comer, guria! Uma boa pontuação não vai encher o teu bucho!" o homem brincou em um falso tom de autoridade.

Você quem manda! Velhote... ela respondeu em um tom provocante fazendo o homem na outra linha resmungar indignado.

Os dois se despediram depois do pai de S/N insistir tanto para que ela não fosse dormir sem comer alguma coisa, preocupação paterna. Depois da ligação ser encerrada, a atleta suspirou levemente chateada, querendo ou não, já fazia alguns dias que seu pai não parava em casa e os dois mal conseguiam conversar sem ser através dos celulares, ou ele saia para o trabalho muito cedo ou chegava já hem tarde da noite quando S/N já estava no terceiro sono. A garota resolveu deixar isso de lado e decidiu dar uma olhadinha no horário, vendo que ainda eram 19:00, a mesma se auto empurrou junto a cadeira de volta para o computador optando por jogar um pouco mais com a Son, já que ainda estava muito cedo. Ela posicionou os fones aos ouvidos novamente e ajeitou o microfone, voltando para a chamada com a companheira que continuava a esperar.

Olha só quem voltou! S/N exclamou em um quase grito, assustando a garota da outra linha Desculpa a demora, era o meu Otousan.

"Vala!"  Chaeyoung disse surpresa, agora acertando na pronúncia.

Uou! Você aprende rápido em! S/N riu impressionada pela rapidez da garota em ter entendido tão rápido como a gíria funcionava E então, você topa mais uma partida?


"É Claro!"





 Já faziam algumas horas desde que as duas garotas voltaram a jogar, sempre iniciavam uma nova partida dizendo que ela seria a última, no fim das contas as duas só pararam quando os seus dedos já estavam criando calos. Desligaram então a ligação e S/N finalmente decidiu ir preparar algo para comer, ao sentir a fome batendo com força em sua barriga.

Já na cozinha, a atleta começou a abrir todos os armários para ter uma ideia do que iria fazer para jantar, até a mesma se encontrar parada na frente da geladeira olhando para um galão de leite esperando dali vir alguma inspiração. Ela ficou assim por exatos 3 minutos até se tocar de uma vez que não tinha ânimo algum para cozinhar. Então a garota decidiu ir comprar alguma coisa no mercadinho 24hrs que ficava bem em frente a sua casa, literalmente era ela atravessar a rua que dava de cara com o mercado. A Ueno então voltou ao seu quarto, pegando o seu celular e a sua carteira, além de vestir um casaco para se proteger do frio, e saiu de casa apressada, entrando rapidamente no pequeno comércio quando sentiu um vento gelado bater em suas pernas. O lugar não estava tão cheio, para falar a verdade só haviam duas pessoas ali, tirando o caixa que mexia despreocupado em seu celular como se não estivesse ligando para o próprio trabalho.

A atleta não se importou e foi logo pegando uma das cestinhas, começando a caminhar aleatóriamente pelos corredores. Ela ficou assim até chegar em uma sessão que havia lhe chamado a atenção, ele possuía uma prateleira inteira cheia apenas de batatinhas chips com uma enorme variação de sabores, que para a sua felicidade era o que a garota mais gostava de comer durante um lanchinho da madrugada.

"Bom, ele não disse necessariamente que eu precisava cozinhar" pensou a garota olhando maravilhada para os pacotes de salgadinhos "E também...eu posso fazer um molhinho de acompanhamento, isso é tecnicamente cozinhar...certo?" balançou a cabeça concordando consigo mesma e começou a olhar melhor todos os sabores para poder escolher com sabedoria.

Não demorou muito para que ela pudesse achar as suas batatinhas preferidas e as jogar dentro da cesta, até mesmo pegou um sabor diferente do que costuma comer para poder experimentar, já que havia o achado interessante. Depois disso la se foi a busca pelos outros ingredientes que iriam compor no seu tal molho especial, logo ela também os jogos na cesta, sem deixar é claro de olhar todas as datas de validades. Depois de ter passado mal por conta de um doce já vencido, a garota nunca mais deixou de olhar as datas dos produtos.

S/N se dirigiu até o caixa e ficou ali esperando a sua vez de pagar na fila, pela sua sorte só haviam uma senhora com um carrinho de compras e um homem adulto segurando apenas uma garrafa de bebida nas mãos. "Minha senhora, isso é la hora de fazer compras? Pois cale a sua boca ai, não é tu que ta pagando!" Após discutir consigo mesma, a atleta para passar o tempo, decidiu dar uma olhada em seu celular para ver se alguém havia lhe mandado alguma mensagem ou só para jogar um joguinho qualquer. E para a sua surpresa, alguém tinha mesmo lhe enviado uma mensagem, porém era de um número desconhecido. Mas como uma profissional no quesito curiosidade, a garota decidiu checar a conversa para ver quem era a pessoa.

- Oi Ueno! (19:24)

- Sou eu, a Sana. (19:24)

- Eu espero ter colocado o número certo TT (19:43)

"Eh?! Minatozaki? Mas como foi que ela- Aaa...é mesmo" a garota bateu em sua própria testa ao lembrar que havia passado o seu número para a japonesa durante aquela "conversinha" com as líderes de torcida. Ela olhou para os lados perdida, se perguntando se deveria respondê-la ou só ignorar e fingir que aquele não era o seu verdadeiro número. "Não, isso já seria muita maldade! É melhor eu responder de uma vez, já que foi eu mesma quem lhe deu o meu número" ela respirou fundo e começou a digitar no chat da conversa.

        Sim, esse é o meu número (00:05) -

- Oh, que bom! (00:05)

"Que rápida em..." a atleta estranhou ao ver que a garota respondeu a sua mensagem no mesmo instante. 

- O que você está fazendo? (00:06)

"Aish! Sério que eu vou ter que manter uma conversa com essa garota?!" S/N resmungou mentalmente, se xingando por dentro arrependida de ter passado o seu número tão fácil assim.

    Estou preparando um lanche (00:08) -

"Não digita isso, não digita isso, não, não, NÃO FAÇA-

                                          E você? (00:08) -

"PUTA QUE PARIU, S/N!!!"

- Estou revisando alguns assuntos (00:08)

"Eh? Quem é que fica estudando às 00:08 de uma sexta-feira 'pro sábado? Que eu saiba, os exames ainda vão demorar de acontecer" 

Hey garota, é a sua vez! o atendente do caixa exclamou conseguindo finalmente chamar a atenção da garota.

Hãn?... S/N disse levemente aérea, olhando ao seu redor e vendo que só restou apenas ela na fila Oh, certo... disse envergonhada, se aproximando e colocando a sua cesta sobre o balcão.

O garoto aparentemente apenas alguns anos mais velha que ela, revirou os olhos e começou a passar as suas compras na maquininha. 

S/N logo sentiu o seu celular vibrar, indicando que ela havia recebido alguma nova mensagem. Era a Minatozaki, o que fez com que S/N respirasse bem fundo, sentindo a sua paciência indo embora para bem longe, "Se ela vier me exigindo atenção, eu juro que não vou conseguir me segurar!" e olhou novamente o chat.

- Eu tenho que ir agora. (00:14)

- Nós conversamos depois. (00:15)

                                               Ok. (00:15) -

"Aaa que bom! Não vou precisar ficar fingindo durante a madrugada toda, pelo menos"

- Boa noite, Ueno! (00:16)

- Espero que você durma bem! ^•ﻌ•^ E aproveite bem o seu lanche! (00:16)

                                      Boa noite.(00:17) -

S/N suspirou aliviada por não ter que continuar com aquela conversa e guardou o seu celular no bolso, não sabia como podia prossegui-la e agradeceu a Minatozaki por ter tomado a iniciativa de encerrar tudo, torcia para que não ela não voltasse a lhe mandar mensagem assim tão cedo.

A atleta terminou de pagar pelas compras e logo se dirigiu de volta para a casa. Retirou os seus sapatos e deixou as sacolas sobre o balcão juntamente com os seus outros pertences, sem perder tempo a mesma começou a retirar todas as coisas de dentro das sacolas estando bastante impaciente, sua barriga implorava por comida e mal podia esperar para poder experimentar o novo sabor que havia comprado. Porém a garota derrepente parou e deu uma olhada de canto para o seu celular, ela abaixou a sua cabeça se negando mentalmente de que ela não faria isso e voltou a encarar novamente o aparelho.


Já do outro lado da cidade, Sana se encontrava em seu quarto sentada em frente a sua escrivaninha, que havia ganhado de presente de aniversário de sua avó, fazendo em seu caderno algumas anotações sobre as aulas daquele dia enquanto a única luz que iluminava o cômodo era uma luminária de cor rosa. A mesma mantinha firmemente a sua concentração nos estudos, mesmo com diversos barulhos vindos da rua, sejam de eles dos carros ou motos passando ou só das gargalhadas altas das pessoas que se divertiam com o começo do final de semana. Aquilo não parecia fazer a garota perder o seu foco, porém foi apenas o seu celular vibrar uma única vez que a mesma parou de escrever e começou a encarar o aparelho, mordendo os lábios aparentemente nervosa. "Eu não devia olhar, preciso terminar de estudar" porém no final a mesma não resistiu e acabou pegando o objeto, o desbloqueando rapidamente e vendo de quem seria aquela notificação. A Minatozaki arregalhou bem os olhos bastante surpresa com a mensagem que havia recebido, no entanto a garota não pôde deixar de abrir um sorriso bobo.

"Não fique estudando até tarde, isso não vai te fazer bem. Você precisa descansar."

A simples mensagem da americana fez com que o coração da Minatozaki batesse fortemente contra o seu peito e suas bochechas levemente coraram ao pensar que a atleta estivesse preocupada consigo. A garota ficou pensando por um bom tempo em como deveria responder aquela sua mensagem, até a mesma se lembrar de que deveria continuar com os seus estudos, no entanto era difícil de conseguir se concentrar nos livros quando a sua mente estava totalmente voltada apenas a atleta. Sana então deixou os cadernos de lado e se jogou em sua cama começando a encarar o teto de seu quarto, logo ela pegou o aparelho e digitou rápido, o desligando em seguida e o abraçando.







- Eu irei descansar bem.


Notas Finais


Uhuuuuull chegou-se o fim de mais um capítulo aeeeeeeeeee!!!!! Espero que vocês estejam gostando, até a próxima garerinha!!




BEBAM ÁGUA!!! Quer peda no rim?!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...