1. Spirit Fanfics >
  2. Minha namorada é uma vampira. >
  3. A primeira impressão é que fica

História Minha namorada é uma vampira. - A primeira impressão é que fica


Escrita por: Saito_Senpai15

Notas do Autor


Alex estava assim antes de sua regeneração começar

Capítulo 2 - A primeira impressão é que fica


Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma vampira. - A primeira impressão é que fica

Capítulo 2:a primera impressão é que conta.

Sabe dormir é muito bom mais as vezes os sonhos nos fazem querer acordar o meu sonho foi assim.

Eu via várias palavras na minha mente,medo, frio, sangue e morte isso se repetia na minha cabeça como se fosse um cd arranhado.

É eu acordei,ao abrir meus olhos a vi que não estava em um lugar que conhecia,a luz do sol entrava por uma janela podia ouvir os pássaros,o quarto onde estava era grande com móveis, banheiro e ar condicionado.

Uma pessoa sai do banheiro,uma mulher usando jaleco, rabo de cavalo e óculos.ela pareceu ficar supresa ao me ver,em direito seus óculos até.

—Perfeito, não inacreditável você esta vivo!—Falou a mulher animada.

Ela se aproximou da cama onde eu estava e eu reparei que ela tinha olhos vermelhos.

—como está se sentindo?—Perguntou ela.

—Vivo eu acho. O que aconteceu comigo?—perguntei

—Levou um tiro de Sniper no coração a bala atravessou ele.mais eu amo um caso impossível então usei isso em você—ela tira do bolso do jaleco um frasco com sangue.

—Sangue?—Falei eu

—Sangue de vampiro exposto ao sol,ele elimina do sangue a maldição que faz os vampiros serem sedentos por sangue.depois de 3 semanas vc começou a se regenerar e também ganhou alguns bônus força, sentidos aguçados, Velocidade, regeneração e intimação, ou seja um meio vampiro completo—Falou a mulher.

—O que vc é?—falei eu me sentando na cama .

—Sou uma médica e cientistas pode me chamar de doutora B. 0u D.B—Falou doutora.

—vamos agora quero apresentar você a algumas pessoas —Ela saiu pela porta e falou—Se troque tire essas roupa de hospital.

Ao sair do quarto me deparei com um corredor imenso,a doutora me Falou que a casa já fora um castelo é hoje em dia era uma mansão,tinha um estilo único a casa rústico.

Mais bem a primeira pessoa que fui aprendendo na casa fora uma garota que baixa com chapéu de bruxa.

—Eh,ela é muito fã de Cosplay?—Falei eu.

—Essa é minha irmã caçula tem 90000 anos só e ela é uma aspirante a bruxa—Falou d.b

—Aspirante ñ mestre das magias Negra classe bronze 1, e prazer sou abigail.—Falou ela.

—Prazer sou Alex, você sabe mesmo fazer mágia?—perguntei eu.

—Sim!! E se quiser posso te mostrar—Falou Abigail.

— Outra hora agora vaza ele ainda tem outras pessoas para conhecer —Falou d.b me puxando pelo braço.

Descendo uma escada cheguamos a uma sala estilo americana(sala e cozinha no mesmo cômodo) o lugar era muito grande tinha uma cozinha e uma mesa de jantar como divisória entre a sala e a cozinha.

No sofá tinha um garoto com óculos estilo Harry Potter e bem magrelo jogando vídeo o game.

—Presumo que você seja o Alex—Falou ele Pausando o jogo é se levantando—Pela sua altura e porte físico deve estar na adolescência, puberdade deve ter entorno de 16 anos—Falou o garoto de Oculus

—Como você sabia disso?, você saber ler mentes—Falou Alex

—Não seja bobo é tudo questão de inteligência, percepção—Falou ele endireitando seus óculos.

—Sou Nicholas tenho um número bem grande de anos resumindo esse número eu tenho 180 brilhoes de anos,tive a oportunidade de ver a invenção do avião até a primeira bomba nuclear—Falou Nicholas.

—Isso é incrível!!—Resaltei eu

—Nicholas não tem mais niquem pra ele conheçer—Falou D.B

—Claro—ele tirou seus óculos é guardou num bolso é seu corpo teve uma mudança incrível tinha músculos imensos,colocou seu cabelo pra traz.

—eu sou Michael sou o alter ego de Nicholas mais forte mais bonito—Falou Michael

—Ama se achar Também né—Falou D.B

—Como isso é possível—Falou eu.

—simples até eu sei explicar, Nicholas é o cérebro e eu sou o músculo nos dividimos o mesmo corpo dez do nascimento.—Falou Michael

—Obg Michael agora tenho que apresentar ele pra eles—Falou a doutora me levando para uma porta num dos vários cômodos da casa,lá tinha um garoto de 15 anos e uma garota de 14 sentados de forma relaxamento em tronos.

—São seus irmãos menores—Falei eu

—não,minha mãe e meu pai o Drácula em pessoa—Falou ela com braços cruzados.

—O que!!!—Falei eu

—não fica tão supreso cara,sabe eu gosto muito dessa aparência de 15 anos é uma ideia ótima ainda mais pra quem viveu tempo o suficiente pra ver Jesus ser crusificado,mas na quele época eu ainda era Humano—Falou Drácula que tinha cabelo preto rebelde,usava manto vermelho com camisa preta e jeans azul.

—Bons tempos aquele amor —Falou a garota que usava jaqueta de couro preto,batom preto e tinha longos cabelos pretos uma rockeira ou gótica completa.

—isso é incrível,mais o que vocês querem com isso me apresentando para todos da família—Falou Alex

—A nossa filha do meio tem 16000 anos já sua idade tirando os zeros.a mais o que eu quero dizer é que talvez vc posso ser o namorado dela—Falou Drácula.

—Mais ela tá trancada no quarto já faz semanas acho que é tpm, adolescente hoje em dia tem muitas frescuras bobas—Falou a garota.

—Mais você pode tentar fazer algo e meu nome é lisa (apellido de Elizabeth)—Falou lisa esposa de Drácula.

Alex se retira do local sobe as escadas por instinto é chega ao corredor onde sua jornada pela casa começou tinha duas portas na quele corredor ao abrir a segunda porta.

Se depara com uma biblioteca imensa com mais de 100 estantes de livros é uma garota sentada numa poltrona lendo.

A garota se depara com Alex é fica supresa e feliz ao mesmo tempo por ele está vivo mais seu olhar era frio.

—Var em bora dessa mansão prá sempre é me esqueça para Sempre igual eu já esqueçi você—Falou a garota que foi responsável por tudo.


Notas Finais


No próximo capítulo: 1 briga de casal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...