1. Spirit Fanfics >
  2. Minha namorada virou um zumbi (PT BR) >
  3. Capitulo1

História Minha namorada virou um zumbi (PT BR) - Capitulo1


Escrita por: riolucario323

Notas do Autor


Essa e uma fanfic de zueira, sendo assim estranha.

Capítulo 1 - Capitulo1


Fanfic / Fanfiction Minha namorada virou um zumbi (PT BR) - Capitulo1

Meu nome é Pedro. Eu sou um sobrevivente de 30 anos de um apocalipse zumbi. Eu fui forçado a deixar o Brasil e vir a ilha de PEI, no Canadá. Por que? Simples. Um apocalipse zumbi aconteceu e eu fugi.

Mas de algum modo, um zumbi consegui chegar a ponte da confederação e morder minha namorada, Jeremy.

Nós Conseguimos parar o zumbi e impedir que outros chegassem ao nosso lar, mas eu tinha outro problema, então. Sem que vissem, pus a jeremy num quarto indestrutível, no laboratório Zkril.

Eu sai e tranquei a porta, e como era um cara que pensava nos riscos, deixei um bilhete na porta, dizendo pra não. Abrir por causa de zumbis.

Johnny: Pedro, o que faz aqui, no laboratório?

Droga. Ele veio. Johnny é o nosso líder. Ele é gente boa, mas um viadão na maioria das vezes. Ele é um cara muito forte, uns dizem que ele foi discípulo do BamBam, e que derrotou um zumbi na raça.

Pedro:uh..oi..Johnny! Eu...eu...

Johnny: silêncio. Não diga mais nada. Você sempre vem aqui pra pedir algo. O que quer agora?

Pedro: eu...eu...posso ajudar nos testes pra cura do vírus?

Johnny caiu na risada, como sempre. Eu disse que tinha como ajudar, ja que consegui uma pessoa contaminada. Ele ficou sério e pensou.

Johnny: pelo amor de deus Pedro, onde está ela?

Continua.


Notas Finais


Gostou? Eu gostaria de dizer que estou fazendo um mapa pro jogo unturned. E tera envolvimento com a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...