1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Noona! - Jungkook >
  3. Eu te amo...

História Minha Noona! - Jungkook - Eu te amo...


Escrita por: BruKookBTS

Notas do Autor


Oi xuxus,tinha me esquecido que hoje teria que postar,no caso ontem ksksks 😂
Perdão,mas aqui está o capítulo!!💋
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 20 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Minha Noona! - Jungkook - Eu te amo...

   Anteriormente...

JK:Eu realmente não sei o que ela veio fazer aqui mãe,S/N...depois que terminar de comer,se quiser,eu posso te explicar...

Continuação...

S/N:Tá bom...

Diz baixo,tão baixo que quase não escuto,vou até o forno e tiro os cookies,coloco a forma em cima da pia,começo a tirar um por um e colocá-los em uma bandeja.

Separo cinco e coloco em um prato separado e coloco na frente de S/N,ela sobe o seu olhar e pude ver o quão cansada ela estava.

JK:São para você,se quiser...

S/N:Obrigada!

Sorrio sem mostrar os dentes para a mesma e me sento na sua frente,espero ela terminar de comer.

S/N:Pronto...já pode começar a falar...

JK:Certo...Vamos para o meu quarto...

OM:Isto,vão conversar,deixa que eu lavo a louça...

S/N:Obrigada...

Pego em sua mão e a guio até meu quarto,ela não soltou e isso me deixou feliz,eu sou muito grato por ela ser madura o suficiente para resolver este mal entendido.

JK:Sente-se...

Ela assim faz é me olha.

JK:Bem...está menina é Yon,eu a conheci antes de você cuidar de mim,ela estudava comigo e eu gostava dela,até que um dia ela disse que também gostava de mim...então começamos a ficar juntos...depois de algumas semanas Yon simplesmente sumiu,e todos começaram a fazer bullying comigo,dizendo que eu havia assustado a garota...

Solto um suspiro,eu realmente havia sofrido muito naquela época.

S/N:Continue...

JK:Se passaram algumas semanas e você começou a cuidar de mim,estava tudo bem,até que ela voltou e me procurou,neste dia você estava tendo prova e depois iria fazer exames...

S/N:Eu me lembro deste dia...você tinha feito 17 anos à pouco tempo...

JK:Sim,ela disse que havia ido embora por que seu pai quis mudar de cidade e que em momento algum se esqueceu de mim,eu sendo troxa acreditei e ela começou a me provocar,e você já deve te imaginado o que aconteceu depois...ela foi a minha primeira,depois de ter acabado ela riu na minha cara e disse que eu era muito inocente e que na verdade ela só estava com vontade é...

Parei de falar e fechei meus punhos,pude ver S/N se levantar e me abraçar rapidamente,seu abraço era muito reconfortante.

S/N:Eu sinto muito Jungkook...pode parar se quiser...

JK:Não,eu preciso colocar isto para fora...

S/N:Certo,estou aqui...

JK:Ela disse que eu era um inútil,que não sabia bem fazer uma mulher sentir prazer...aquilo me deixou tão mal...ela havia sido minha primeira,depois daquilo eu passei a ficar com várias mulheres...até que eu comecei a gostar de você...

S/N:Jungkook...quero que saiba que ela mentiu,você e um homem incrível,que apesar de se irritar fácil tem um coração incrível,e eu...eu te amo por isso! Você é bom em tudo que faz...tudo!

Eu ouvi direito?

A mulher que eu amo disse isso mesmo...

JK:Eu também te amo S/N,te amo muito!

Ela levanta o seu rosto e pude ver em seus olhos o quão feliz ela estava por ouvir aquilo.

 Pego em seu queixo e a puxo iniciando um beijo calmo com todo o amor que estava dentro de mim,ela retribui e aprofunda o beijo entrelaçando suas mãos em meu pescoço.


Notas Finais


Sorry os erros,beijocas!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...