1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Noona >
  3. Minha Noona me ajudou.

História Minha Noona - Minha Noona me ajudou.


Escrita por: Siwriter

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeee!

Como estão vocês? Me respondam. Quero saber mais de vocês

XOXO

Capítulo 12 - Minha Noona me ajudou.


Fanfic / Fanfiction Minha Noona - Minha Noona me ajudou.

Até que meu celular tocou. Nos tirando daquele momento íntimo demais.

- Kook? - atendi assim que vi de quem se tratava.

- × Noona, por favor me ajuda. × - sua voz do outro lado da linha estava graça e embasada.



°Continuação°



- como assim Jungkook onde você está? O que você tem? - meu coração começou a palpitar mais rápido e minhas mãos estavam suando. O que está acontecendo com meu Kook?

Ele Não me respondia... o Taehyung em minha frente mantinha uma feição de desentendido.

- Kook? - chamo mais uma vez antes de sair correndo pra fora do estúdio ouvindo o Tae gritar preocupado.

Saio da empresa o mais rápido possível não me importando com alguns paparazzis que ainda estavam lá. Tomei a chave do motorista entrando no carro. Ativei o aplicativo que localiza números cadastrados e busquei no mapa o celular do Jung.

O local é perto a casa dele, o que aconteceu? Será que ele ficou doente? Meu Deus, cuide do meu Kook.

Segui a rota o mais rápido que pude. O trânsito estava me favorecendo e a cada quarteirão mais nervosa eu ficava. Inúmeras coisas passavam em minha cabeça e isso só me afligia.

Cheguei ao que parecia um beco perto de uma rua movimentada, quem sabe um atalho. De longe avistei o que parecia uma pessoa jogada no chão. Corri em direção rezando para que fosse o Jungkook, e que ele estivesse bem.

- Noona... - seu último sussurro antes de desmaiar. Meus olhos estavam embassados por causa das lágrimas mas ainda conseguia enxergar cortes e marcas de agressão em seu rosto. Estava ferido! Suas roupas sujas e abarrotadas mostravam que havia lutado.

Tentei acorda-lo mas falhei, então tive que carrega-lo até o carro que tinha estacionado bem em frente.

Corri para o hospital mais próximo e pedi ajuda aos presentes. Fiz a ficha com todas as informações que tinha dele e fiquei no aguardo para informações de seu estado.

Enquanto isso minha consciência implorava para eu ligar para a mãe dele. Eu deveria ligar? Claro, ela é a mãe. Disquei o número no meu celular e liguei para o fixo da casa, espero que ela esteja.

- ...alô- sua voz se fez presente me permitindo soltar um suspiro.

- sou eu S/n, preciso que venha ao hospital(*****) o Jungkook está aqui. - falo rápido esperando sua resposta mas apenas ouvi um "tá bem" e logo desligou.

Minutos depois e nada do médico nem nenhuma enfermeira me dá alguma informação sobre o estado dele.

Ainda estava aflita e não parava de andar para um lado e para o outro pensando em quem poderia ter feito isso com o Jungkook. Ele não é de encrenca.

- onde está o meu filho? - eu ouvi uma voz cansada e falha.

- ele entrou com alguns médicos á um tempo e até agora não me disseram nada. - respondi a mais velha a reverenciando.

- ele está aqui por sua causa! Desde do que você fez ele ficou estranho, não sente vergonha? - sua voz se alterou e por um momento pensei que pudesse ser por minha causa porém isso tá longe de ser verdade. Eu acho.

- como assim minha culpa? Eu saí da sua casa assim que você me pediu e não quis mais brigar com a senhora na frente do Kook, além de não ter acontecido nada demais entre eu e o Jungkook, tia não...

- não me chame mais de tia! VOCÊ não faz mais parte desta família. Está destruindo o meu Jungkook. - desferiu um tapa no meu rosto antes de me humilhar em voz alta.

Fiquei um tempo processando o que tinha acabado de acontecer. Não vou fazer nada que prejudique o Jung nem que o deixe triste. Então, acho que revidar esse tapa está fora de cogitação.

- sinto muito. - saio daquela ala e vou para o banheiro segurando as lágrimas pelo caminho.

- o que há de errado? - o reflexo não tinha como me responder... porque não há nada de errado nisso.

O que eu fiz não foi um pecado muito menos um crime mas parece que sou a única que pensa assim.

Depois de um tempo consegui controlar as lágrimas insistentes e tomei coragem para voltar para lá, encarar mais uma vez a mulher que tanto admirei e me inspirei e que agora se tornou a que mais me menospreza por algo que não tem sentido.

- alguma notícia?

- ainda n...

- Srta S/n? Você é a acompanhante do jovem Jungkook? - uma enfermeira chamou nossa atenção.

- não mais! Eu sou a mãe dele. O que aconteceu? - apenas abaixo a cabeça, não tenho autoridade quanto a isso.

- Bom... ele ficou muito machucado e foi necessário exames mais detalhados para termos um diagnóstico de seu estado com mais precisão. Seus órgãos não sofreram tanto quanto o temido porém ele passará por um tempo em observação para que não ocorra surpresas como uma emorragia interna. Mesmo com todas essas preocupações ele está bem! É um jovem saudável e forte. - um peso imenso saiu de minhas costas. Que bom que ele está bem, me sinto mais que aliviada mas ainda me sinto desconfortável com ele aqui.

- quando podemos vê-lo? - perguntei nervosa e muito ansiosa.

- você não vai vê-lo! Não posso te expulsar do hospital mas no quarto do meu filho você não entra! - seu tom me intimidou confesso. Não vou me sentir bem de verdade até vê o seu sorriso mas não posso invadir o quarto dele.

- é... ele está dormindo porém você pode entrar. - o desconforto da enfermeira resplandece e minha vergonha só aumenta.

- então vamos! - as duas saíram da sala de espera e eu fiquei aqui, sentada no sofá sem saber o que devo fazer, se devo ficar e esperar por mais notícias ou se devo ir embora para evitar mais conflito.

Controlar a respiração é a única coisa que me deixa bem o suficiente para pensar antes de agir.



[...]



Tempos depois e ela ainda não passou por aqui! Talvez ela fique no quarto dele e isso já me deixa mais segura. Por mais que isso não me permita vê-lo.

Então acho que o melhor a se fazer é ir para casa.

- obrigada querida. - agradeço a garota da recepção pela sua ajuda. Pedi para que fosse informada de qualquer mudança no estado do meu bebê e ela aceitou me ajudar por se tratar de uma fã. Também pedi total sigilo para que isso não vire mais um escândalo na mídia. Não quero expor o Jungkook desse jeito.

Entrei no carro e sai com uma sensação de que estava sendo seguida por alguém. Apenas acelero chegando no meu apartamento em minutos.



[...]



Já é 20 horas e eu não consigo parar quieta. Nenhuma notícia sobre o Jungkook. Estou muito aflita só espero que ele esteja bem.

- já estou indo! - a campanhia tocava freneticamente sem intervalos o que me irrita consideravelmente. - o que você tá fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?

- onde você estava? Tá tudo uma bagunça e a emprensa está uma loucura depois do vídeo. Desça e leve o carro para a empresa. - disse olhando agora para o motorista que nem percebi que estava com ela.

- que vídeo? Do que você tá falando?

- veja por si mesma. - virou seu celular para mim me permitindo ver a causa de todo esse alvoroço.

Um vídeo meu na sala de espera do hospital levando um tapa da minha... da mãe do Jeon. Droga!

Como isso é possível? Eu fui seguida por um paparazzo desgraçado e nem percebi?

- o que vamos fazer? - pergunto sentando no meu sofá seguida por ela que repete a ação.

- você, nada! Fique aqui e nãoresponda nenhuma mensagem ou e-mail não atenda ligações e não deixe ninguém entrar aqui. Eu vou descobrir um jeito de fazer eles esquecerem esse video.

- como eles sabem que sou eu? - pergunto vendo mais uma vez no vídeo. Estava um pouco embaçado e eu estava de costas para a câmera. Além de ser um vídeo muito curto.

- como assim? Postaram esse video junto com algumas fotos suas saindo da empresa, além de terem tirado foto do carro que você saiu. - ela parou e parecia pensar em algo crucial. - você me deu uma ótima ideia!

- o que vai fazer Irene? - estou morrendo de curiosidade. A Irene sempre tem as melhores ideias e é exatamente disso que estamos precisando.

- entrou no seu Instagram hoje? Postei uma foto do ensaio na sua conta oficial, e coincide exatamente com o horário do vídeo e que ele foi postado. Ou seja! Podemos alegar que não é você no vídeo e ainda dá uma lição nesse papparazi desgraçado.

Como eu disse... ela sempre tem as melhores ideias.


Continua?...


Notas Finais


Tá ai... espero que tenha gostado.


I'm out!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...