1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova irmã >
  3. Proibida pra mim

História Minha nova irmã - Proibida pra mim


Escrita por: LadyUchiha22

Notas do Autor


olá amores , postando mais um cap *----*
espero que não tenha ficado mto cansativo pra ler, ate pensei em dividir em dois caps, mas achei melhor deixar assim u.ú , enfim espero que gostem do cap ;)

Capítulo 9 - Proibida pra mim


Fanfic / Fanfiction Minha nova irmã - Proibida pra mim

        Aquilo tudo parecia o meu pior pesadelo, bufei me remexendo na cadeira do avião, depois de tantos anos iria revê-la novamente, haviam sido separados de forma brusca e ele se convencera que fora melhor assim pra ambos. Olhei a ruiva adormecida ao meu lado, aquela ideia me pareceu estupida desde o começo! Ele noivo daquela ruiva irritante?! Que piada de mal gosto, tive que atura-la o voo inteiro no meu pé, o que fez mal humor piorar. Chegamos ao aeroporto lotado e eu desejei mais do que nunca estar  á um oceano de distancia, foi quando a vi parada logo a minha frente, tudo nela estava diferente porém os doces orbes verdes continuavam exatamente iguais a ultima vez que vira a cinco anos atrás.

Ela veio correndo em minha direção com um sorriso radiante, meu corpo pareceu ter vontade própria indo atraído em sua direção também, logo ela estava em meus braços, seu perfume me invadiu de forma avassaladora, eu a apertei contra meu corpo, e pude sentir a seu corpo feminino se encaixar perfeitamente ao meu, quis continuar ali eternamente, mas logo Karin nos interrompeu me trazendo de volta a minha triste realidade, logo a afastei de mim e pude ver o olhar avaliativo de meus pais buscando algum traço de sentimento em mim, apresentei Karin e minha mãe e Sakura pareceram acreditar na historia meu pai não, porque sabia da verdade toda por trás daquela historia. Fomos pra casa em silencio, eu mal conseguia tirar meus olhos de sakura durante  o caminho, como ela havia mudado tanto? E ficado tão linda? Observei pelo retrovisor do carro...os longos cabelos rosados brincavam com o vento que entrava pela janela, os lábios rosados e carnudos, seu corpo estava indescritível, Sakura ainda era um pouco mais baixa que eu, tinha pernas torneadas que o vestido ressaltava, sua cintura era fina e delicada...seus seios fartos prendiam a minha atenção...fechei os olhos angustiado, aquilo iria ser mais difícil do que o mesmo pensara.

 

                 O Jantar estava delicioso porem eu estava sem apetite, nossa casa não mudara muito, e eu desejei mais do que nunca voltar aos meus tempos de criança, sakura comia em silencio a minha frente, eu tentava não observa-la,  inutilmente, já que todos meus pensamentos era sobre ela, a noticia de seu noivado a atingira e ele via isso nos orbes tristes da garota, tinha que fazer aquilo, Karin ao meu lado ficou o jantar inteiro tentando me abraçar, sem duvidas aquela mulher me irritava, lembrei nitidamente de como aquilo começou.

 

Flach back on

 

O telefone tocara em uma manha fria de sábado, sasuke vivia a pouco mais de um ano naquele apartamento situado em uma cidade com muitas empresas importantes no norte Europeu, atendeu a contra gosto já que dormia profundamente depois  de uma semana exaustiva.

Sasuke- alo! – disse sem vontade

- sasuke? É o seu pai.

Eu me sentei na cama, não que fosse raro meus pais me ligarem , isso ocorria semanalmente desde que mudara de país, mas algo na voz dele o intrigou.

Papai- desculpe ligar tão cedo filho..

Sasuke- tudo bem pai...como estão as coisas por ai?

Papai- bem. Estão todos bem. – disse apenas,  a verdade é que o mesmo dava sempre o menos de noticia possível sobre sua irmã, com o passar dos anos entendi que seria melhor desistir de insistir...sakura....a quantos anos não a via? Quase cinco, conclui.

Papai- sasuke , te liguei porque sua mãe quer muito que passe o Natal conosco.

eu fiquei surpreso afinal aquilo era novidade, eu voltar ao meu antigo lar?

Sasuke- não sei se será possível, já que tenho muito trabalho aqui.

Não era totalmente mentira.- pensei

Papai- eu entendo filho mas eu insisto, sua mãe não tem estado muito bem de saúde ...e você sabe como ela é sentimental com essas coisas.

Eu bufei, estava sem muitas escolhas.

Sasuke- está bem irei assim que possível.

Papai- sasuke...gostaria de lhe pedir um favor...

Estava bom demais pra ser verdade- pensei já irritado

Sasuke- fale.

Papai- tenho uma amiga, que esta morando ai com a filha que é quase de sua idade, bem eu pensei que talvez vocês pudessem vir juntos...

Sasuke- como é?

Papai- bem seria temporário sabe, queria que vocês viessem e que você a apresenta-se como sua noiva.

Eu fiquei em silencio, aquilo não me surpreendia, no fundo sabia o que meu pai queria dizer com aquilo, queria me afastar de sakura definitivamente, afinal seu pai sabia mais do que ninguém o quanto o mesmo a amava e que seu amor nada tinha de fraternal.

Sasuke- que seja. – disse seco

Papai- obrigada meu filho, ligarei para essa minha amiga e acertarei tudo...sasuke talvez essa historia de casamento possa ate virar realidade...

Sasuke- tenho que desligar pai, outra hora nos falamos.

Papai- está bem, até mais meu filho.

Flach back off

O telefone tocou chamando minha atenção subitamente, minha mãe foi atender e logo voltou dizendo que era um tal de Naruto que ligava novamente, Sakura se levantou no mesmo instante indo atender, quando voltou disse sorrindo que ia sair, logo meu mal humor aumentou quem era aquele cara afinal?

Após o jantar eu e meus pais no encontrávamos na sala, Graças aos céus Karin havia saído , tinha ido visitar uma amiga ou qualquer coisa assim, não me importava.

Mikoto- nossa filho estou tão feliz que esteja conosco!

Minha doce mãe disse-me sorrindo

Sasuke- eu também . – disse apenas – e então quem é esse tal de Naruto?

Mikoto- ah é um garoto maravilhoso! E é perdidamente apaixonado pela Sakura.

Eu bufei e me servi de whisky, mas do que nunca precisava beber, voltei a me sentar e batidas na porta quebraram o silencio, logo entrou um loiro sorridente, minha mãe chamou sakura e ela desceu divina, usando uma mini saia que me fazia devorar-lhe as pernas com os olhos.

Logo eles saíram e eu fiquei mais irritado ainda , imaginando o que afinal eles estariam fazendo, fiquei na sala esperando a mesma voltar, o que aconteceu bem tarde, nesse tempo eu havia bebido a metade da garrafa de whisky.

Ela entrou em silencio, a encontrei na cozinha de costas pra mim, novamente senti ímpetos de agarra-la porém me segurei, logo discutíamos,  eu estava louco de raiva e ciúme  e as doses que eu tomei de whisky não estavam ajudando, perdi meu controle quando ela insinuou que estava tendo relações com aquele baka irritante do tal de Naruto, fui até ela e disse a provocando que Naruto não parecia saber lidar com uma mulher, ela ficou nervosa e retrucou que eu também não, mas do que nunca senti vontade de fazer ela engolir aquelas palavras a agarrando ali mesmo, porém me contive e sai irritado da cozinha. Minha noite não poderia ser pior, pensei me jogando frustrado na cama, mas eu me enganei pois logo senti Karin me acariciando, me virei e ela estava apenas com sutian e calcinha, me irritei ainda mais com ela, porque no fundo queria que fosse outra pessoa em seu lugar, uma pessoa proibida pra mim.

 

A festa dela estava repleta de gente, logo amigos e parentes vinham me cumprimentar  pelo noivado, tive que beber algumas taças de champanhe para aturar aquilo, logo a vi, conversando com aquele loiro baka, fui em passos furiosos até o mesmo, e quando cheguei ate eles vi que sakura usava um colar de ouro que o mesmo havia dado. Ela não me deu ouvidos, saiu segurando o braço dele sorridente, o vestido marcava totalmente suas curvas generosas e perfeitas, senti meu corpo reajir com a visão dela e fui em busca de outra taça de bebida tentando me controlar inutilmente, já era madruga , meus pais haviam ido dormir mas a festa ainda parecia estar longe do fim,  eu andava entre os convidados, quando vi que karin estava ao meu lado e começou a me encher, a deixei falando, pois logo a cena prendeu minha atenção, sakura, dançava de maneira sexy e provocante a minha frente, o vestido colado parecia ainda mais sensual conforme a mesma dançava com a amiga ao seu lado, senti meu membro pulsar com tal visão, karin disse algo o qual não dei muita atenção, a mandei ficar longe de mim e assim ela o fez, logo um cara dançava com sakura, e eu não iria permitir aquilo!

Fui até eles e  a arrastei para fora e  para longe daquele babaca que ficava devorando com os olhos, logo começamos a discutir, aliais isso era a única coisa que conseguíamos fazer desde o momento que cheguei, ela me tirava a paciência, mas ficava ainda mais linda irritada daquele jeito, nossa briga começou a piorar e quando dei por mim, ela saiu chorando correndo.

Sasuke- que merda que eu fiz?! – disse a mim mesmo irritado, estava perdendo totalmente seu auto controle e aquilo o frustrava ainda mais, sem demora tratei de ir atrás dela, aquela conversa não iria acabar assim. E eu não quis admitir o fato de que te-la feito chorar me fazia sentir ódio de mim mesmo.


Notas Finais


até o proximo cap, ,mega bjus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...