1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida! >
  3. Povs Lucas e Daniel

História Minha nova vida! - Povs Lucas e Daniel


Escrita por: annunes

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Povs Lucas e Daniel


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida! - Povs Lucas e Daniel

Povs Daniel


Eu estava olhando, da janela do quarto os dois ponbinos, sei que meu irmão gosta dela mas eu digo uma coisa ela é minha, depôs que nos mudamos eu falava com ela todos os dias ate ele descobrir, ela tem que ser somente minha nem que pra isso eu brique, como o lukas. Vou para meu quarto, e fico pensando em tudo que pode acontecer, nesses 4 anos que ela vai ficar aqui com a gente, depôs de um tempo deitado caio no sono.



Povs Lukas  ( capa)



Podemos ter nos falado todos esses anos so por mensagens, mas sei que a alice é uma menina doce e gentil, nesse tempo quê A gente só conversava eu só me a pegava mais ainda, o tempo foi passando e o amor de criança só foi crescendo cada vez mais, não sei se o Daniel ainda gosta dela, mas sei que não vou desistir fácil não do jeito que ficamos hoje vi que ela retribui o olhar e isso mexeu mais comigo.

Depôs de um tempo fui amostra a casa pra ela, a casa tinha 5 quartos, dois sendo suítes, que uma é minha é outra do Dani, tem a ária de churrasco e uma piscina, amostro a casa mas deixo por último o quarto dela.

Lukas- Alice! - falo e ela olha pra mim

Alice-Oie

Lucas-  esse é seu quarto!- falo abrindo a porta ela entra e olha tudo, o quarto e todo Branco tem uma cama de casal, um closet, não era muito decorado pós eu quero que ela deixe do jeito que ela quiser.

Lukas- sei que não tá muito bonito mas quero que vc decore do seu jeito.

Alice- sério? - fala e me olha

Lukas- sim- falo e vou me aproximando dela, ela me olho e também vinha na minha direção lentamente, fomos chegando até que escutamos passos vindo e nós afastamos.

Daniel- eu estava procurando vcs!- falou entrando no quarto, percebi que Alice ficou sem jeito

Lukas- pq ?

Daniel- pra ver se vcs queriam  ir no mercado, vc quer Alice?

Alice- vamos sim, quero conhecer um pouco a cidade

Fomos ao caminho do mercado, até que passa a minha ex namorada perto da gente,

Larissa- oie lukinha - não suporto mais essa garota- namoramos por 3 anos, mas ela assistir em voltar comigo, mas eu não quero, so tenho olhos pra Alice. Percebo que Alice não foi com a cara da Larissa so de olhar.

Lukas- oi!

Larissa- essa é mas umas das suas "amiguinhas"- fala fazendo aspas

Lukas- não, e não te interessa- falo e puxo a alice.







Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...