1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Não é bem um 'encontro'

História Minha nova vida em Rosewood! - Não é bem um 'encontro'


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEI
CAP TÁ FOFO ♥

Capítulo 12 - Não é bem um 'encontro'


Depois da aula minhas amigas me encheram de perguntas e de consolos. Não queria falar sobre aquilo mas elas não tinham culpa. Eu contei pra elas o que estava sentindo e que estava mais leve. E POR ÚLTIMO que Killian tinha "tecnicamente me chamado pra sair". Elas ficaram doidas e estavam quase mais felizes que eu.

Logo a tarde recebi uma mensagem de Killian dizendo que viria me buscar ás 19:30 e que era pra eu ir de tênis de preferência. Ele não me respondeu quando eu perguntei aonde iríamos, só escreveu "Você verá Swan".

No fim da tarde perguntei pros meus pais se podia sair com um amigo. 

-Amigo? -meu pai perguntou desconfiado.

-Sim pai. -eu respondi.

-Tem certeza? -ele me olhava com um olhar acusador.

-Liam! -minha mãe cutucou ele. -Deixa ela, ela precisa sair com novas pessoas! -minha mãe disse implicando com ele.

-Se eu ficar sabendo que vocês fi.... 

-Não pai!Nós não vamos ficar nos pegando a noite inteira. Vamos sair só e não é bem um 'encontro'.-eu o olhava como se ele fosse o vilão da história. 

-Tá bom,tá bom!-e antes que ele começasse com aquela falacera de que eu devo me cuidar e tal minha mãe começou a falar.

-Ele é bonito filha? -meu pai a olhou incrédulo. 

-Por favor Melissa! -foi meu pai que a cutucou dessa vez.

-Se não quer ouvir vai pra outro lugar! -minha mãe disse rindo e meu pai saiu bufando da cozinha.

-Não liga pra ele, ele só está com ciúmes!-nós rimos e fiquei conversando com a minha mãe até a hora de eu ir me arrumar.

Comecei a me arrumar às 18:45, tomei banho e sequei meu cabelo em 15 minutos (fui ninja, eu sei). Depois fui trocar de roupa, coloquei minha roupa: uma blusa branca e um macaquinho jeans por cima. Botei meu tênis (como Killian pediu) preto da vans e fiz uma maquiagem beeeem leve pra não parecer que fiquei horas me arrumando. Peguei meu celular e meu casaco de panda (aquele que minha vó me deu e que tinha orelhinhas) e deixei meu cabelo solto. 

Às 19:30, como combinado, Killian mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando ali frente. 

-MÃE, PAI, TÔ INDO! -antes que eles pudessen dizer alguma coisa eu saí de casa mais rápido que o Flash. 

-Oi Swan! -ele sorriu.

-Olá Jones! -eu disse rindo e indo até ele para lhe comprimentar. 

-Vamos? -ele perguntou e começamos a andar.

-Pode me dizer aonde você vai me levar por favor? -perguntei impaciente. 

-Não -ele riu da minha cara de quem não estava aguentando esperar.

-Tá falando sério? -tentei mais uma vez.

-Muito sério Swan! -e mais uma vez ele riu da minha expressão. 

Andamos um pouco e quando vi estávamos na frente do colégio. 

-O que nós estamos fazendo aqui a essa hora Killian? -perguntei séria. 

-Calma! Você vai ver. Pare de fazer perguntas. -ele me guiou até o ginásio. -Esses dias você me disse que andar de patins era mais difícil que jogar basquete, então hoje vim te provar que não é verdade. -quando vi haviam várias bolas de basquete na quadra.

-Você vai me ensinar a jogar? -perguntei rindo.

-Aham, porque acha que eu te trouxe aqui? -ele riu e fomos deixar nossas coisas no banco.

-Já vou avisando que sou terrível nisso! -ele riu e me deu uma bola.

-Vamos ver se você é tão ruim assim... -ele me puxou pra perto da cesta e jogou a bola que estava segurando e ela caiu certinho dentro da cesta. Fez um sinal com a cabeça me indicando que era minha vez. Eu joguei a bola e não acertei.

-Eu disse pra você! -eu falei rindo da minha cara.

-Ei, estamos só começando! -ele começou a me ensinar a segurar a bola do jeito certo e depois a correr com a bola. Até que eu não estava me saindo tão mal. 

-Agora corre e faz como eu te ensinei que eu vou tentar roubar a bola de você! -antes que eu pudesse pensar ele já estava correndo e eu comecei a quicar a bola no chão e correr o mais rápido que conseguia. Ele vinha cada vez mais rápido, eu dei um giro com a bola e corri pro outro lado.

-Ei, para de ser tão boa! -ele disse começando a correr pro lado que eu tinha ido.

-Não precisa dizer isso só pra ser cavalheiro! Eu sei me virar Jones! -eu ri e ele estava mais perto e então ele veio por trás e empurrou a bola fazendo ela ir pro outro lado e então nós dois corremos mas infelizmente ele chegou primeiro. 

-Você só pegou porque eu deixei! -eu disse rindo num tom de brincadeira. E então ele sentou no chão ofegante e eu comecei a jogar a bola na cesta, errei 2 vezes e acertei 3. Virei pra ele e disse:

-Estou ficando melhor! -Killian riu. -Já cansou?! Como você é fraquinho né? -ri e joguei a bola para ele. Vendo que eu estava zombando dele ele levantou e correu até a cesta acertando a bola certinho dentro do aro.

Começamos a jogar as bolas na cesta de distâncias diferentes e depois a jogar as bolas correndo. Quando eu estava muito cansada me sentei no chão. 

-Quem cansou agora? -Killian perguntou rindo de mim.

-Dessa vez eu estou cansada de verdade. -dei um sorriso fraco e ele sentou-se ao meu lado. Depois de um tempo em silêncio eu levantei e fui até o vestiário, onde hoje mais cedo eu havia sido consolada por Killian, peguei minha garrafa de água no meu armário e enchi no bebedouro. Saí de lá bebendo água e quando cheguei onde estávamos sentados dei o resto da água pra ele.

-Aguenta mais uma Swan? -Jones perguntou se levantando.

-Queria muito ter forças pra mais uma... -minhas pernas doíam demais e meu coração ainda estava acelerado.

-Quer ir no Brew comer alguma coisa? -eu fiz que sim com a cabeça e ele me puxou pela mão me fazendo levantar.

Pegamos nossas coisas e saímos de lá. Andamos e logo chegamos no Brew, pedimos 2 sanduíches e suco de laranja. Assim que terminamos de comer eu perguntei:

-Me fala sobre você? A única coisa que sei é o seu nome e que você ama basquete... -eu sorri.

-Como quiser Swan... Tenho 16 anos, moro com minha mãe, tenho um irmão mais velho chamado Liam... 

-Seu irmão se chama Liam? -eu o interrompi. Ele fez que sim com a cabeça. -Nossa, meu pai se chama Liam também! -ele pareceu surpreso. -Pode continuar, desculpa! 

-Coincidência não é? Tenho também uma sobrinha chamada Milah. -ele fez uma pausa parecendo estar pensando em mais alguma coisa. -Basicamente é isso... Agora é sua vez. -ele apontou pra mim.

-Ok! Tenho 15 anos, moro com meus pais Liam e Melissa e com meu irmão mais novo Noah. Nos mudamos pra cá início desse ano e antes de virmos pra cá morávamos em Lakewood. Acho que você já deve saber disso mas ok. -ele me olhava prestando atenção. 

Ficamos conversando mais um tempo e depois Killian foi me levar em casa.

-Obrigado! Foi bom passar um tempo com você... -ele disse sorrindo.

-Eu que tenho que te agradecer, se não fosse você hoje eu estaria deitada na minha cama chorando em estado de vegetação. -nós rimos. Eu o dei um abraço rápido. 

-Tchau, Swan! 

-Tchau, Jones!





Notas Finais


AI QUE AMOR ESSA ULTIMA PARTE ♥♥
Mas não garanto a vocês que eles terão algo a mais MUAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...