1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova vida em Rosewood! >
  3. Esconder que gosto de você?

História Minha nova vida em Rosewood! - Esconder que gosto de você?


Escrita por: ManooVRTN

Notas do Autor


Volteeeei
Com um cap muito fofo pra vcs...
O encontro é nesse cap aqui <3

Capítulo 22 - Esconder que gosto de você?


Fanfic / Fanfiction Minha nova vida em Rosewood! - Esconder que gosto de você?

Sexta-feira depois da aula fui pra casa super nervosa. Tomei um banho a tarde e lá pelas 18hrs comecei a me arrumar. Coloquei uma saia preta justa até o joelho e uma blusa branca mais soltinha. Fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem leve, e coloquei uma sapatilha. Killian iria vir me buscar as 19hrs, eu estava andando de um lado pro outro na sala quando a campainha tocou. Fui atender e era o Killian, ele estava lindo, calça jeans e camiseta, e seu cabelo estava mais arrumado que o normal. 

-Oi -falei sorrindo, ele retribuiu o sorriso e eu o abracei.

-Você tá linda -ele sussurrou no meu ouvido, me afastei e sorri. E então meu pai e minha mãe apareceram.

-Oi sr. e sra. Swan! -Killian foi e os comprimentou.

-Olá Killian -minha mãe falou simpática. 

-Olá -meu pai disse sério -Posso conversar com você um minuto? -Killian concordou e os dois foram pra sala.

-Tomara que ele não assuste o Killian né -falei preocupada.

-Não se preocupe, ele não vai... -minha mãe sorriu. -Você está linda -sorrimos. 

-Ele falou isso pra mim assim que chegou -comentei sorrindo que nem boba.

-Ai ai -minha mãe falou e nós rimos.

Depois de uns 5 minutos eles voltaram até onde eu e minha mãe estávamos e meu pai deu uma batidinha nas costas dele e falou para nós:

-Aproveitem! -eu sorri pra ele. Me despedi de meus pais e saímos. 

Killian tinha vindo com o carro da mãe dele. Saímos da minha casa e eu perguntei:

-Ele te assustou? 

-Quem? Seu pai? -fiz que sim -Não, claro que não, ele foi bem gente boa. 

-Sério? -perguntei desacreditada. 

-Sério.. -sorrimos e entramos no carro.

-O que ele te falou? -colocamos o cinto e ele deu partida no carro.

-Várias coisas, tipo que eu tenho que cuidar de você, te respeitar e essas coisas assim de pai super protetor -ele riu.

-Bem, isso é um bom começo não é? -perguntei e ele concordou.

-Tá nervosa? -ele falou, deve ter percebido que eu estava muito quieta.

-Um pouco -sorri fraco. Ele segurou minha mão. 

-Não precisa -ele sorriu e meu coração quase pulou pra fora. Ficamos o resto do caminho conversando e ele só soltava minha mão pra trocar a marcha do carro ou fazer a curva, mas sempre voltava a segurá-la.

Chegamos ao Apple Rose Grill e escolhemos uma mesa. Pedimos o jantar e enquanto esperávamos eu contei um pouco sobre a minha vida em Lakewood para Killian. Ele ouvia atento e sempre questionando algumas coisas.

-Aquele casal que veio na festa do Noah são seus amigos de lá? -ele perguntou e eu ri.

-Sim, mas eles não são um 'casal'.. -nós rimos -São só amigos, ainda que agora o Jake tá namorando, mas eu sempre achei que eles formariam um casal bonitinho maaaas -eu ri.

-Eu... falei com o meu irmão -Killian disse baixo.

-É? O que ele falou? -perguntei.

-Ele falou pra eu parar de tentar ligar pra ele, falou que precisava de um tempo, mas eu realmente não entendo ele Emma, fez um escândalo só por um comentário meu -ele falou indignado. 

-Eu não sei o que aconteceu, mas dá um tempo pra ele, vai ver que desse jeito ele pensa em tudo e tal -falei colocando minha mão encima da dele. 

Logo o nosso jantar chegou, comemos em silêncio só trocando olhares de vez em quando. Terminamos e pedimos uma sobremesa, comemos comentando sobre algumas pessoas do colégio.

-Se você quiser podemos ir já, vou te levar no meu lugar preferido -ele falou. Concordei e fomos de mãos dadas até o carro.

-Ai Killian tô com medo -falei rindo ao entrarmos no carro.

-Ué, não confia em mim Swan? -ele falou sério.

-Não é isso... É que não sei lidar muito bem com surpresas -ele riu.

-Olha, não sei se você vai gostar, mas vou te levar num lugar que eu gosto, quero compartilhar com você esse lugar -nós sorrimos.

Andamos um bom tempo, logo chegamos a uma estrada de barro, andamos mais um pouco e ele parou o carro.

-Chegamos -falou.

-Chegamos? -perguntei confusa.

-Confia em mim? -ele se virou pra mim. Fiz que sim -Então vamos.

Saímos do carro e andamos um pouco em silêncio. Estavamos no meio do mato e do lado tinha um rio e à frente uma estradinha.

-Esse é o meu lugar preferido, mas ali na frente tem a cabana da minha familia... Isso era do meu pai mas como ele foi embora e ninguém mais veio aqui, é meio que meu.. -ele fez uma pausa -Eu venho aqui quase toda a semana limpar e olhar as coisas... -eu sorria pra ele -Sabe por que eu gosto daqui? -ele perguntou e eu fiz que não -Porque não tem os barulhos da cidade, nem das pessoas falando... só tem o som dos passáros, do rio e do vento batendo nas plantas... -ele sorriu -Gosto de vir aqui estudar, ou só pra passar o tempo em silêncio.. -Tinhamos chegado na frente da cabana.

-É lindo aqui.. -eu olhava pra tudo.

-Um dia vou te trazer aqui quando estiver de dia, é mais bonito ainda -nós sorrimos. 

-Já trouxe outras pessoas aqui? -perguntei. 

-Não... Além da minha família você é a primeira pessoa que eu trouxe aqui -eu sorri e fui pra perto dele.

-Como eu posso te agradecer por isso? -perguntei e vi ele mordendo o lábio. 

-Não sei... você que sabe.. -ele falou chegando bem perto de mim. 

-Talvez assim -dei um selinho nele e mordi o lábio dele devagar -Ou assim -dei um beijo rápido nele e me afastei olhando nos olhos dele.

-Ou talvez assim -ele falou colando nossos corpos. Iniciamos um beijo calmo, e ficamos ali pelo menos uns 5 minutos, até o ar fazer falta.

-Agora vem -falei me afastando dele e segurando sua mão -Quero que você me mostre tudo..

Entramos na cabana e ele me mostrou as coisas, depois fomos lá pra fora e ele me levou a um lugar que tinha uma pedra bem grande e plana.

-Vem -ele falou.

-Não consigo descer daqui com esse sapato -tinha uma descidinha de terra e meu sapato estava escorregando.

-Ai ai ai né, garotas! -ele falou rindo e foi me ajudar a descer. Eu escorreguei e bati com tudo nele e quase caimos os dois, sorte que Killian se segurou numa árvore. 

-Ai desculpa -falei -Machucou?

-Não -ele respondeu e nós rimos. -Vem -ele me puxou pro meio da pedra. -Quero te mostrar que bonito que é aqui, vem cá. -ele pulou por uma parte que tinha água e foi pra outra pedra.

-Ah não Killian, eu tenho medo de altura -na parte de baixo era uma cachoeira e ali era bem alto.

-Eu cuido de você Swan -ele sorriu e eu não resisti. Ele me ajudou a passar pra onde ele tava. -Olha lá -ele apontou pra baixo, fomos na beirada e eu vi a cachoeira logo abaixo de nós. Eu perdi o equilíbrio e Killian me puxou pra trás. 

-Opa, cuidado aí Swan -ele falou e me abraçou por trás. Coloquei meus braços encima dos dele enquanto ele encostou a cabeça no meu ombro.

-Killian -falei depois de um tempo em silêncio.

-Uhm? -ele falou sem me soltar.

-Não acha que estamos indo rápido demais? -perguntei delicadamente. 

-Como assim Emma? Você preferia que eu continuasse escondendo que gosto de você? -ele perguntou sério e me soltou. 

-Não.... Não é isso... Esquece.. -falei e olhei pra ele que ainda estava sério. -Não fica bravo comigo tá? Só.... esquece que eu falei isso. -sorri fraco e o abracei. Ele passou a mão pelo meu cabelo.

-Acho que você tem medo de se relacionar Swan... Por causa daquele menino da sua cidade, mas eu vou te provar que eu sou diferente, eu não vou ser só mais um ok? -ele falou ainda me abraçando. 

-Eu sei Jones, eu acredito em você! -me afastei e dei um beijo no canto da boca dele.

Ficamos mais um tempo ali e já era hora dele me levar pra casa. Quando chegamos em frente da minha casa eu falei:

-Não poderia ter tido uma noite melhor, obrigada! -dei um beijo na bochecha dele. 

-Eu que te agradeço, por ser a melhor acompanhante do mundo -ele deu um beijo na minha bochecha e eu saí do carro.

Ele esperou eu entrar em casa pra dar partida no carro e ir embora.




Notas Finais


Foi fofo msm ♥
CaptainSwan é vida não é mesmo monamour?!
Espero que tenham gostado, quinta tem cap novooo
Quero explicar um negócio pra vcs... sobre a familia da Emma, eu queria misturar as séries e cada integrante da familia é de uma série tipo: o pai (Liam) é o de teen wolf (dumbar), a mãe (Melissa) é de PLL (hastings), a Emma Swan de Once claro e o Noah de Scream (Foster).. Só que o sobrenome deles é Swan, tipo Liam Swan, Melissa Swan e Noah Swan, espero que entendam bsbsnsbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...