1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra vida (Long imagine with Wonho) >
  3. Capítulo 7

História Minha outra vida (Long imagine with Wonho) - Capítulo 7


Escrita por: Kim04

Notas do Autor


Recomendação de música: Shangri-La - VIXX.

Aproveitem o capítulo. 😊

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Minha outra vida (Long imagine with Wonho) - Capítulo 7

WONHO - O que você está fazendo aqui?

- Vim ver minha mãe, não se preocupe, não demorarei.

WONHO - Entre por favor, mas, quem é esse?

Disse olhando para Kihyun confuso, olhei para trás vendo Kihyun adentrando a casa.

- Esse daí é apenas um sem nada pra fazer.

Disse voltando o caminho pela casa.

KIHYUN - YA NOONA! Não seja chata, eu tenho muita coisa pra fazer tá?

- Não grite na casa dos outros.

Disse sem dar ouvidos ao que ele havia dito.

- Ouvi dizer que vai se casar? Meus parabéns pela sua união.

WONHO - S-são apenas negócios.

- Falando em negócios, eu tenho que resolver um com você. Eu quero comprar a auforia de minha mãe.

Ouvi passos fortes vindo dos corredores da enorme casa e logo apareceu o senhorio da fazenda.

SENHORIO - O que essa pequena ratazana esta fazendo aqui? Depois de alguns anos acha que eu vou esquecer o que eu disse? Meu rapaz, pegue essa sua mucama nojenta e saia de minhas terras.

- SINTO em informá-lo meu senhor que eu já sou uma mulher livre e de negócios como o senhor então eu serei uma pessoa séria como senhor e terminarei os meus negócios aqui.

SENHORIO - MULHER DE NEGÓCIOS?! HAHA ela é piadista.

- Se não acredita em mim eu gostaria de convidá-lo a vir jantar comigo e meus sócios em minha fazenda. Por favor leve sua família, será um prazer recebê-los.

SENHORIO - Eu irei apenas para ver a piada que será.

- Então o vejo mais tarde.

Disse me retirando da fazenda e logo a noite veio a cair, já estavam todos prontos só faltava os convidados principais, depois de mais ou menos uma hora eles chegaram.

Andei calmamente até a porta os recebendo com um comprimento de negócios.

- Sejam bem vindos a fazenda Yang.

WONHO - É uma bela fazenda.

- Estes são os meus sócios, Kihyun, Minhyuk, Shownu, Hyungwon e I.M.

TODOS - É um prazer recebê-los.

SENHORIO - Você tem muitos sócios não é mesmo?

- As vezes é bom ter companhia.

Após o jantar terminar me retirei e fui para minha sala relaxar um pouco com uma taça de vinho.

WONHO - Não sabia que bebia.

- Não sabia que estava me espionando.

Disse sorrindo fazendo sinal para que ele se aproximasse, logo o mesmo sentou ao meu lado tomando o vinho de minha taça.

- Acho que nós nunca ficamos em algum lugar juntos sem a preocupação de ter alguém olhando.

WONHO - Isso é verdade, mas talvez você fique preocupada com o que eu farei.

- O que?

Logo vejo o mesmo se aproximar iniciando um beijo necessitado e bruto, rapidamente o retribui pondo uma de minhas mãos em sua nuca mas logo o separei quando lembrei que não estávamos sozinhos e que ele ia se casar.

- Não posso fazer isso.

WONHO - Apenas esqueça que não podemos ser um do outro por um momento.

Disse sentando na cadeira me puxando para o seu colo distribuindo beijos em meu pescoço, começo a chorar o abraçando forte.

- Por que? Por que eu não posso tê-lo? O que fiz em outra vida para receber isso?

WONHO - Você tem o meu coração, e para sempre ele será seu.

Disse me abraçando secando minhas lágrimas, ficamos assim por um tempo e depois ele voltou a sua fazenda. Já estava deitada em minha cama mas não conseguia dormir então sai para o jardim da fazenda de rosas brancas.

- Vocês são tão belas e alegres.... Queria ser como vocês...

Ouço passos atrás de mim e pensei ser Hyungwon já que ele tem insônia.

- Hyungwon deite em sua cama e não pense mui__

Falei enquanto me virava e logo sinto algo perfurar minha barriga manchando as rosas brancas de vermelho me fazendo apagar completamente.

??? - Nunca mais se aproxime de meu noivo.


Notas Finais


TAN TAN TAN TAAAN
Ok parei, o que acharam do capítulo? Tenho outros planos pro Jooheon por isso não o inclui.
Desculpa qualquer erro.
Beijos rosinhas. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...