1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. Um novo casal?

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Um novo casal?


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 36 - Um novo casal?


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Um novo casal?


Dois meses se passaram após aquilo.



 Todos os sete mugiwaras continuavam percorrendo a imensidão azul do oceano em busca de novas aventuras. O casal Sanji e Nami estava imerso em pura felicidade. O relacionamento de ambos ficava mais sólido a medida que os dias passavam. Nada parecia ter o poder de separar os dois jovens apaixonados, nem mesmo os exaustivos dias em que viviam "confinados" entre os quatro cantos do Going Merry.


       Certa noite de um mês qualquer, toda a tripulação havia atracado em uma cidade de litoral. O lugar apesar de pacífico era bastante diferente da última cidade em que eles haviam estado, os diversos estabelecimentos pareciam competir entre si na tentativa de chamar a atenção dos turistas que não paravam de chegar. 

E com os animados Chapéus de Palha não seria diferente, como era de se esperar, Luffy ficou super empolgado ao ver o tanto de novidades que esperavam pra serem exploradas por ele e por sua turma. 

Desceu do navio saltitante, enquanto apontava pra um lugar com uma grande placa, que dizia:    



"Grande festa hoje a noite! Aberto a todo o público! 

 Casais, solteiros e afins, venham desfrutar de uma maravilhosa noite, com direito a bebida, comida e é claro, muita música!"



  Luffy: Haha olhem só aquilo! Parece muito legal! Por quê não vamos todos juntos?

 Os demais olharam pro lugar e por incrível que pareça também ficaram animados. Uma festa! Isso sempre era bom, a menos que todos fossem juntos...

 Usopp: Será que é mesmo uma boa ideia irmos todos juntos? Digo... nossa tripulação quando se junta sempre acontece alguma coisa...    

Robin: Haha não se preocupe narigudo san, acho que o que o nosso capitão quer é apenas aproveitar um momento descontraído ao lado dos amigos. Não é isso, Luffy?

Luffy: Hai, é claro que sim! Se pararmos pra pensar nós sempre nos separamos toda vez que atracamos em alguma ilha... Devemos aproveitar um momento juntos ao menos uma vez! Por favor!

      O marimo olhava a cidade sem muito ânimo, mas não lhe custaria nada realizar um desejo de seu capitão.

      Zoro: Uma vez só não irá arrancar um pedaço de ninguém. Podemos ir sim.

     O cozinheiro por sua vez sabia muito bem  em quê ele estava interessado.

Sanji: Seu marimo... você só tá interessado na bebida! Por quê não fala a verdade de uma vez?

         Zoro: Está bem, eu só estou interessado na bebida. Algum problema com isso capitão?

         Luffy: Não, desde que possamos ir todos juntos.

         Zoro: Viu só ero cook? Cuida da sua vida.

          Sanji: Maldito...

      Nami: Está bem! Está bem! Nós iremos sim, pode ser legal no fim das contas. - Disse tentanto conter uma possível discussão. 

Mas o que ela queria mesmo era sair dali o quanto antes. Os olhos da navegadora já estavam vidrados nas vitrines das lojas, enquanto Sanji a observava já sabendo o que lhe esperava: Esperar horas pra ela escolher alguma coisa que gostasse, passar vergonha ao vê-la implorar por descontos e por fim, servir de burro de carga pra carregar dezenas de sacolas... Bem, por sua amada ruiva valia a pena o esforço.

 Luffy: Então está decidido! Arigatou pessoal, vai ser muito divertido! - O sorriso do capitão ia de orelha a orelha, enquanto os demais torciam pra que realmente, fosse divertido.


~


Passaram o decorrer do dia cada um com os seus interesses. Como dito acima, o casal de piratas foram as compras, enquanto Luffy, Usopp e o pequeno médico saíram cidade à dentro com o intuito de conhecer o lugar. Já os dois que sobraram haviam ficado de vígilia no Going Merry. Todos prometendo voltar algumas horas antes de saírem pra curtir a noite.




         Zoro e Robin não era o que chamariam de "amigos", mas também não tinham um convívio ruim. A arqueóloga passava a maior parte do tempo concentrada em seus livros e sem falar com ninguém, enquanto o espadachim como de praxe, dormia sempre que lhe era possível.

     Naquele dia porém, não era isso que estava acontecendo. Robin observava o horizonte azul enquanto tomava um drink deixado pelo cozinheiro, mas sua atenção foi rapidamente direcionada a Zoro que saíra da cozinha com uma garrafa de sakê, se sentando em um canto e tomando um gole da bebida.

Robin as vezes sentia vontade de falar com ele, mas a expressão carrancuda e quase sempre mal humorada que ele tinha não lhe parecia muito convidativa.

          Mesmo assim ela decidiu arriscar.

 

Robin: Não achei que você fosse concordar em ir pra um lugar como aquele. - Ela sentou em uma cadeira, fitando o marimo que também havia olhado pra ela, deixando a bebida um pouco de lado.

Zoro: É, na verdade eu não gosto desses lugares. Mas fazer o quê? São ordens do capitão. - Respondeu, voltando a virar a garrafa.

        A morena riu, ao ver a expressão séria que ele havia feito.

         Robin: Você falando assim faz parecer que é um grande sacrifício fazer isso por ele... Mas talvez possa ser bom, ao menos é o que eu espero.

     O espadachim arqueou as sobrancelhas e voltou a fitá-la.

      Zoro: Eu posso dizer a mesma coisa de você, sabia? Você sempre fica aí enfiada nesses livros, não parece ter interesse em nada além disso.

     Ela cruzou a distância que separavam os dois e em alguns passos chegou ao outro lado do navio, apoiando-se na borda do Merry e fitando  Zoro, que agora estava sentado ao seu lado.

      Robin: E eu poderia usar a mesma resposta que você, senhor espadachim. - Ela piscou um dos olhos, o que fez o marimo dar uma boa gargalhada.

        Zoro: Hahaha você é mesmo uma figura... Há tempos uma frase não me faz rir assim. Talvez eu até te convide pra tomar um drink comigo qualquer hora dessas, pra compensar por esse momento.

         Robin: Podemos fazer isso hoje a noite, se você quiser. Já que estaremos todos juntos talvez seja uma boa oportunidade.

    Ele ficou em silêncio por um segundos, inspirou fundo e em seguida soltou o ar de seus pulmões. Passar um tempo com a arqueóloga? Aquilo não parecia uma má ideia.

       Zoro: Quem sabe... dependendo do nosso nível de embriaguez podemos até emendar com uma dança. - Falou, com um tom de voz bem humorado que vez ou outra aparecia.

     Robin: Seria um prazer. Essa noite parece prometer grandes surpresas no fim das contas.



      Zoro e Robin, juntos em uma festa? Será que mais um casal estaria caminhando pra ser formado?


A questão é que a morena diferente dos outros fazia o melhor lado do espadachim aparecer, e ele gostava disso.  

                                         Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...