1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. Cuide bem do meu coração, Sanji kun...

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Cuide bem do meu coração, Sanji kun...


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Finalmente a hora em que a história muda de rumo! A nossa querida ruiva resolveu tomar uma iniciativa também! Espero que gostem do capítulo! Boa leitura! 🌸

Capítulo 24 - Cuide bem do meu coração, Sanji kun...


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Cuide bem do meu coração, Sanji kun...


Assim que o almoço teve o seu fim, Nami e os outros voltaram pro seus passatempos de sempre, enquanto o loiro havia ficado na cozinha como sempre fazia depois de cada refeição ter terminado.

A ruiva se encontrava novamente lendo o bilhete que Sanji havia escrito, ela não conseguia evitar de dar um sorriso bobo cada vez que lia as palavras dele, ele parecia uma pessoa completamente diferente em cada palavra que tinha naquele papel...

Tentando ocupar a cabeça até que a noite chegasse, ela resolveu tomar um longo banho, onde se permitiria pensar com calma no que ia dizer pra ele assim que o encontrasse de novo. Ela não estava nervosa e nem insegura, sabia que obviamente a reação do loiro seria positiva, ela só se sentia diferente com aquilo tudo, afinal, ela nunca havia se envolvido seriamente com alguém antes. Sanji seria o primeiro homem ao qual ela confiaria seus sentimentos de uma forma mais pessoal. 

Ela no fundo só desejava que no fim nenhum dos dois saíssem machucados com aquilo tudo, ou com algum tipo de mágoa um com o outro, não queria que algo acontecesse que fizesse com que a amizade de ambos ficasse estranha, seria algo ruim pra ela e pro loiro já que conviviam no mesmo navio... 

Decidida a não deixar que esses pensamentos pessimistas a abalassem ela saiu do banheiro e seguiu novamente até o quarto, onde tiraria o resto do dia pra domir um pouco, só assim ela não pensaria mais nesses tipos de coisas...

(...)





Enquanto guardava o resto da louça que havia lavado, o loiro estava perdido nos próprios pensamentos, como sempre ficava cada vez que estava sozinho.


Sanji: "Daria tudo pra ter visto a expressão dela assim que ela leu aquele bilhete..." - Pensava ele enquanto acendia um cigarro.

Mas após lembrar-se da expressão que a ruiva estava assim que entrou na cozinha ele descartou a possibilidade dela ter tido alguma reação negativa. Ele conhecia Nami muito bem pra saber que ela não conseguiria disfarçar caso tivesse se sentido ofendida com as palavras dele.

Mas na verdade tinha um motivo pro cozinheiro estar tão inquieto a respeito da reação de sua Mellorine com aquilo tudo. Aquela tinha sido a primeira vez que ele fazia algo assim de forma séria, ele podia jurar com a sua vida que nunca tinha sido tão sincero em relação àquelas palavras como foi no momento em que as escreveu. Não que ele fosse leviano nos outros momentos ou algo do tipo, mas aquilo era diferente, ele não conseguiria falar algo daquele tipo pra uma mulher se não fosse realmente verdade, ainda mais pra Nami, que era o motivo de suas noites de insônia ultimamente. 

Ele só esperava o momento em que fosse vê-la novamente, assim tiraria de vez aquela dúvida de seu inquieto coração.

(...)





Algumas horas se passaram e a noite enfim teve o seu início. A lua cheia iluminava o Going Merry e o vasto oceano a sua volta. Após a tripulação dos chapéus de palha terem jantado cada um seguiu pro seu quarto, onde minutos depois pegaram no sono.

(...)



Mais ou menos às 01:00 da madrugada a ruiva despertou de seu sono. Com cuidado pra não acordar a morena que dormia numa cama ao seu lado ela se levantou, pegando um casaco e saindo do quarto na ponta dos pés, afim de não acordá-la.

Mesmo sentindo a sua pele ficar arrepiada por conta do vento frio que soprava ela seguiu até o outro lado do navio, onde ficava o quarto dos homens, assim que chegou ela parou em frente a porta.

Ficou alguns minutos pensando numa maneira discreta de chamar o loiro de uma forma que não acordasse Luffy e os outros, mesmo sabendo que o risco era pouco já que com exceção de  Sanji, todos dormiam como pedra. Mas mesmo assim não queria que alguém a visse ali naquela hora da noite.

Após respirar fundo e tomar um pouco de coragem ela pôs o rosto em frente a janela, onde após focar sua visão no escuro do quarto ela viu o loiro dormindo tranquilamente numa rede próximo a Usopp. No mesmo momento o seu coração começou a ficar acelerado, pensava ela o porquê daquilo ter que acontecer justo naquela hora... Talvez a ausência de nervosismo que ela estava durante a tarde tenha resolvido aparecer de uma única vez naquele momento...

Nami: "Péssima hora pra eu ficar tão nervosa assim..." - Pensava ela enquanto via o semblante adormecido de Sanji. -  "Não posso voltar atrás logo agora... não depois de ter vindo até aqui, tenho que resolver isso hoje!"

Aquilo parecia ser mais fácil apenas em palavras, as pernas da ruiva pareciam estar paralisadas de nervosismo, ela nunca imaginou que alguém como Sanji fôsse fazer isso com ela algum dia, as coisas realmente mudam com o tempo...

Assim que se aproximou novamente da porta ela a abriu lentamente, mas apenas uma pequena fresta que permitisse a sua voz de chegar até os ouvidos do loiro.

Tentando falar o mais baixo possível ela chamou o nome do cozinheiro.


Nami: Sanji kun... - No entanto, aquilo não foi o suficiente pra fazê-lo acordar, por isso ela resolveu tentar mais uma vez. - Sanji kun...

(...)



Ao ouvir uma voz conhecida chamar o seu nome o loiro abriu lentamente os olhos, tentando focar sua visão embaçada pelo sono no quarto escuro. Ele pensava estar enganado, era quase impossível no seu ponto de vista que a sua pequena Mellorine estivesse chamando por ele naquela hora da noite.

Sanji: "Eu devo estar imaginando coisas..." - E voltou a fechar os olhos.


Não demorou muito pra que ele ouvisse a mesma voz novamente o chamando, era uma voz quase imperceptível, mas que mesmo assim ele ouviu o seu nome ser chamado de novo.

(...)



Nami: Sanji kun! - A ruiva "gritou" enquanto sussurrava o nome do loiro pela terceira vez.


(...)



Ele abriu novamente os olhos, estava certo de que naquela vez ele tinha sim ouvido a ruiva chamar o seu nome. Ao verificar de onde vinha a voz dela ele a viu em pé próximo a porta, olhando diretamente pra ele.

Sanji: ...Nami san? Aconteceu alguma coisa? - Dizia ele enquanto se apoiava pelos cotovelos ao mesmo tempo em que coçava os olhos sonolentos.

Ela pôs um dedo na boca, em sinal pra que ele ficasse em silêncio.

Nami: Shhhh! Não faça barulho! Apenas venha aqui fora!

Mesmo sem entender qual era a intenção dela ele se levantou, pegando seu blazer e indo em direção a porta.

No entanto, ele não era o único com bons ouvidos naquele quarto, havia um certo espadachim de cabelos verdes que também tinha ouvido a voz da ruiva chamando pelo loiro. Ao vê-lo de pé indo em direção a ela, o marimo fechou novamente os olhos, em meio a um sorriso matreiro.


Zoro: "Já era hora... ero-cook" (cozinheiro pervertido)



~~~~



Já no lado de fora, o loiro perguntou assim que fechou a porta e se pôs frente a frente com a ruiva.

Sanji: Aconteceu alguma coisa? Não é  normal você estar acordada a essa hora da noite...

Sem ter coragem de olhá-lo nos olhos a ruiva respondeu:

Nami: Não... não aconteceu nada, é só que... eu queria conversar um pouco com você.

Sanji: Mas agora?

Nami: Sim, é um assunto importante pra nós dois... Será que você poderia me ouvir?

Sanji: S-sim, é claro que eu posso...

Nami: Pois bem, vamos pra outro lugar, aqui não é apropriado.

Sanji: Está bem. - Seguindo a ruiva pelo Merry ambos seguiram até a parte mais alta do navio, a qual era destinada a quem ficasse de vigília.


Assim que ambos estavam ali o loiro foi o primeiro a falar.


Sanji: Posso dizer que estou no mínimo surpreso por você ter me chamado aqui a essa hora da noite... Será que... tem algo relacionado ao bilhete que deixei no seu quarto hoje mais cedo?

Era inevitável pra ele não ficar corado enquanto se referia ao bilhete, em contrapartida a ruiva estava um pouco mais calma.

Nami: Sim, na verdade o motivo pelo qual eu lhe chamei aqui também tem relação com o bilhete que você me mandou.

Sanji: Ah... Nami san, sinto muito se você se ofendeu com algo que eu escrevi... - Dizia o loiro enquanto olhava a vastidão do oceano ao seu lado.

Nami: Na verdade é exatamente o oposto disso Sanji kun... Eu... bem, eu gostaria de saber se o que você disse naquela carta era mesmo sério... Digo, eu não acho que você mentiria com algo daquele tipo, mas... dependendo da sua resposta eu posso mudar o propósito do que eu vim fazer aqui...

Ele ficou olhando em silêncio pra ela por alguns segundos, enquanto a mesma se encontrava agora olhando pro chão, enquanto segurava as mãos atrás das costas.

Sanji: Sim, era sério, nunca fui tão sincero na minha vida quanto no momento em que lhe escrevi aquelas palavras...

O olhar da ruiva parecia ter ficado um pouco mais iluminado após tê-lo ouvido confirmar aquilo. Ele havia mesmo falado sério...

Ela não pôde deixar de sorrir enquanto olhou pra ele mais uma vez.

Nami: Entendo... que bom, sendo assim eu posso lhe falar o real motivo de ter trazido você aqui a essa hora. - Após confirmar que ele estava mesmo prestando atenção ao que ela estava dizendo a ruiva continuou: - Sabe Sanji kun... esses últimos dias foram bem diferentes pra mim, eu de certa forma pude conhecê-lo um pouco melhor... e isso fez com que a impressão que eu tinha a seu respeito mudasse um pouco... exatamente como você queria que acontecesse quando falou dos seus sentimentos pra mim naquele dia... O que eu quero dizer é que... eu parei pra pensar um pouco, precisava refletir sobre o que estava acontecendo na minha vida nessas últimas semanas... Pra ser bem sincera, já fazia algum tempo antes de você ter se declarado pra mim que eu também comecei a lhe ver de um modo diferente... De início eu pensei que fosse alguma bobagem da minha cabeça, já que isso nunca tinha acontecido antes.. E pensei que se eu ignorasse esses pensamentos eles simplesmente iriam embora conforme o tempo fosse passando... Mas... eles não foram. Comecei então a me questionar o que poderia ser esses sentimentos que estavam no meu coração, eu não quis acreditar que fosse amor ou algo do tipo... Isso parecia fora de questão pra alguém como eu... Então mais uma vez tentei deixar isso de lado, mas então você veio até mim naquele dia... Imagine a minha surpresa quando ouvi você dizer que a mulher pela qual você estava sofrendo era eu? Não que eu nunca tivesse pensado nisso antes... Mas você sempre foi assim com a maioria das mulheres, então parecia um pouco difícil pra mim acreditar nas suas palavras assim tão fácil, por isso eu precisava que você provasse que suas intenções eram mesmo sérias... e que você não estava apenas falando da boca pra fora... Eu não queria me confundir ainda mais, pois a última coisa que eu desejava era que a minha amizade com você acabasse. Mas ao mesmo tempo... eu queria dar uma chance pra você me convencer de que o que eu estava sentindo também não era mentira... sendo assim eu permiti que você me acompanhasse durante a nossa estadia nessa última cidade... Seria aí que eu decidiria de vez se eu levaria isso adiante ou não... Ver você me defender daqueles homens naquele restaurante já de início fez com que eu sentisse que estaria sempre segura enquanto estivesse com você... o que pra mim já significa muito, considerando o quão covarde eu sou... Então depois disso nós fomos até aquela boate... Onde você me convidou pra acompanhá-lo numa dança... posso dizer que fiquei surpresa com você mais uma vez naquele momento... Apesar de ter dito que seu hábito de fumar não me agradava muito, eu me senti completamente envolvida pelo cheiro de tabaco misturado ao perfume impregnado na sua roupa... Também foi naquele momento que eu percebi que me sentia protegida enquanto estivesse junto ao seu abraço... Não posso negar que fiquei um pouco insegura ao saber que teria que dividir um quarto com você depois daquilo... mas ouvir você dizendo que não tentaria nada contra a minha vontade foi algo muito importante pra mim, me fez perceber que você é um homem sério, e que não me trataria como se fosse uma qualquer... Fico até um pouco envergonhada em dizer isso mas... eu me senti muito especial só em estar na sua presença naquela noite... Meus sentimentos foram ficando cada vez mais confusos... Eu não sabia mais o que fazer em relação à isso... Se por um lado eu estava confusa em relação a esses sentimentos... De outro eu estava insegura... e com medo de que eu me machucasse com tudo isso... Mas então eu conversei com a Robin depois de nós termos nos separados hoje pela manhã, e ela de certa forma abriu os meus olhos mais uma vez, e fez com que eu percebesse que a minha insegurança era bobagem da minha cabeça... E que eu deveria dar mais importância aos meus sentimentos em relação a você... E foi isso que eu decidi fazer... Voltei pro Merry decidida de que iria resolver essa situação com você hoje a noite... E quando entrei naquele quarto e vi aquele bilhete junto a rosa só me fez ter certeza de que o que eu iria fazer era realmente a coisa certa... E aqui estou eu... Pra dizer que eu decidi dar uma chance pra que nós dois fiquemos juntos... eu quero que você continue me conquistando a cada dia, mas agora quero que você faça isso estando ao meu lado... como meu amigo, e de hoje em diante também como meu companheiro... Você entregou seu coração nas minhas mãos naquele dia, e agora eu me sinto preparada pra entregá-lo também o meu... Então... o que me diz disso Sanji kun? Vamos seguir nessa jornada juntos? Como um casal?

Agora que havia falado tudo que estava preso na sua garganta Nami se sentia aliviada. Em compensação, a sua frente estava um loiro totalmente sem reação. Ele havia sonhado com aquele momento desde o dia que tinha visto a ruiva pela primeira vez... E ali estava ela... bem a sua frente, dizendo que lhe daria uma chance dele fazê-la feliz... Ele pensou se aquilo não era um sonho.

Sanji: N-Nami san... - Foi tudo que ele conseguiu falar, estava completamente surpreso. Ao ver a ruiva com o rosto ruborizado ele teve certeza de que era aquilo mesmo que ela queria. - Eu... eu estou completamente sem reação... Jamais imaginei que você também sentisse algo por mim... Digo, eu... eu me sinto tão feliz...

Sanji não conteve a emoção. Estava emocionado com as palavras da ruiva, Nami por sua vez aproximou-se dele e levou as mãos ao seu rosto, secando suas lágrimas que insistiam em cair.

Ao ver que ele não parava de chorar ela o puxou pra um abraço, onde ambos esconderam o rosto um no ombro do outro.

Nami: Não chore... ou eu vou pensar que você desistiu de mim...

Ele a apertou mais ainda contra si, dizendo baixo contra seu ouvido:

Sanji: Eu preferia desistir da minha vida do que de você... Eu realmente fui pego de surpresa... não pensei que seria correspondido algum dia... Mas... sempre fui o tipo de pessoa que dá a cara a tapa... Então decidi apostar todas as minhas fichas nessa chance que você havia me dado... Mesmo que não desse certo, eu prometi a mim mesmo que independente do que acontecesse, se fosse preciso eu seria o único que sairia com o coração partido nisso tudo... Jamais deixaria você ficar magoada por minha causa... E agora... você está bem aqui nos meus braços... dizendo que se sente segura e protegida quando está comigo... Me pergunto se eu realmente mereço as suas palavras...

Nami: Merece sim... Vamos esquecer o passado Sanji kun... De hoje em diante construiremos uma nova vida juntos, onde você me protegerá e eu também cuidarei de você... Estou disposta a aceitar os seus defeitos... se você também aceitar os meus...

Naquele momento Sanji desfez o abraço, segurando o rosto de Nami entre as mãos e encostando sua testa contra a dela.

Sanji: Acho que você já deve imaginar qual será a minha resposta... Tenho sonhado com esse momento há bastante tempo... por isso eu me preparei de todas as formas...

Nami ficou olhando enquanto o loiro procurava alguma coisa em seu bolso, após achar, pegou uma pequena caixinha entre as mãos e disse:

Sanji: Acho que é o meu dever fazer isso do jeito certo... afinal isso ainda é pouco comparado ao que você merece... - Após se curvar em frente a ela ele abriu a pequena caixa, revelando uma linda aliança com um diamante no centro, o que fez Nami levar as mãos ao rosto com a surpresa. -  Nami san... eu prometo que irei protegê-la com a minha vida se for necessário... da mesma forma que você também pode confiar a sua a mim... Prometo corresponder aos seus sentimentos da mesma forma que você está disposta a corresponder os meus... Farei de tudo pra fazer você feliz... essa será a minha missão a partir de hoje... Então... minha linda Mellorine... aceita ser a minha namorada?

Com lágrimas nos olhos a ruiva disse:

Nami: Sim... eu aceito...

Após ouvir as tão esperadas palavras ele se pôs de pé, onde pegou a aliança e colocou em seu dedo, tomando a liberdade de beijar a ruiva em seguida, mas diferente das outras vezes, dessa vez foi um beijo de verdade, mais intenso, onde cada um conheceu um pouquinho mais do outro. Após se separarem pra recuperar o fôlego o loiro disse:

Sanji: Agora sim... finalmente posso dizer que você é mesmo a minha pequena Mellorine...

                                                    Continua...


Notas Finais


Deixem seus comentários 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...