1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena paixão .( Imagine do kook ) >
  3. Hot 2

História Minha pequena paixão .( Imagine do kook ) - Hot 2


Escrita por: jhennyjin

Notas do Autor


Olá pessoal tuduuuu bom ?? Espero que estejam gostando beijos amorasss ❤

Capítulo 10 - Hot 2


Fanfic / Fanfiction Minha pequena paixão .( Imagine do kook ) - Hot 2

Minhas mãos vão a sua nuca ... Estava um clima rolando , quando bate na porta era jimin falando que sua mãe estava passando mal .

Levamos a sr.jung pro hospital lá os médicos falaram que tinha dado intoxicação alimentar , mais ela ia passar bem .

No outro dia:

Hoje ia ser competição de jogos do jungkook , o time dele era o melhor ... Vestir uma roupa fofa , amarrei meu cabelo e vesti meu tênis de Unicórnio que amooooh. 

Formos chegando lá o placar tava já de 0-1 o time do jungkook tava perdendo mais no final vencemos de 5-3 que lavada , formos para um restaurante chique . 

Formos para casa já era 19:00 e fui tomar banho ...

Jungkook

(S/n) estava banhando , e fui para meu quarto pegar a chave reserva entrar lá e fazer uma surpresinha pra ela quando entra jimin .

JM: aaah ! (S/n) como ela mim deixa doido .

JK: Aah ! Minie ela é minha e sempre vai ser . Isso nunca vai mudar .

JM: Porque você gosta dela ? 

JK: Não é da sua conta .

JM : E sim , e outra irmão ela é linda e alegre ... Eu quero ela e não mim importo de você ter ficado com ela é só você vacilar de novo ingual na nossa infância ! E eu aproveito.

JK : Você não vai tirá-la de mim ≈ saio do quarto .

Quando vejo (s/n) , já tinha saído do banheiro . A porta do quarto tava aberta entrei debaixo da cama aguardando .

Você on 

Estava entrando no quarto fecho a porta e tranquei . 

Soltei a toalha no chão , e vou até o guarda-roupa quando , sinto mãos em minha cintura e a respiração quente e sussurro : 

- Você é muito linda ! Literalmente .

Quando mim vira e sua boca deliciosa , começou a movimetar com a minha quando mim leva a cama mim deitando de vagar .

Quando para é olha nos meus olhos jungkook aí , que homem lindo .

JK: Olha (s/n) você pode ser só minha e vou te dar uma lição por deixar jimin te beijar ! 

Ele fez eu sentar em cima de suas coxas , e começou a bater , e a cada batida ele falava : 

JK: Fala que eu sou único ! 

S/n: Você é o único daddy ! 

Aquela dor foi se tornando em prazer com os minutos , quando meu bumbum estava literalmente vermelho ele deitou sob mim e começou a beijos constantes e foi descendo , até minha verilha aonde ele lembia , e passava a sua língua aos redor aonde mim deixava louca ele , penetrava e saia fazendo eu ficar maluca de prazer , quando ele fala : 

JK : O que você quer ? ≈ Diz sacastico .

S/n : Você daddy !! 

Quando ele começou a mim penetrar com seus dedos fazendo contorcer , quando eu começo a chupa-lo fazendo , ele virar seu pescoço e gemer !! 

Quando ele pega seu membro e começa a mim penetrar com toda força , fazendo a cama , tudo balança até chegar em seu ápice e nois dormi juntos naquela noite ... A noite mais perfeita na minha vida ! 

Continua ?? ...


Notas Finais


Espero que gostem !! #fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...