1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pior novel (Jaehyun - NCT) >
  3. Ovo de dragão

História Minha pior novel (Jaehyun - NCT) - Ovo de dragão


Escrita por: Ps_134340

Capítulo 5 - Ovo de dragão


Fanfic / Fanfiction Minha pior novel (Jaehyun - NCT) - Ovo de dragão

Essas chamas ardentes, essas ondas arrebatadoras
Me lavam como um furacão
Eu cativo, você está hipnotizado
Se sente poderoso, mas sou eu de novo
Middle of the night - Elley Duhé


Uma carta chegou ao meu aposento logo pela manhã, com as informações sobre as provas que iríamos fazer. Tudo duraria um mês, e cada semana teria algum objetivo como talentos artísticos, administrativo, projeto de caridade aos plebeus e na última semana o príncipe herdeiro iria interagir mais com as candidatas restantes.

Hoje a tarde a imperatriz iria organizar um chá em seu palácio. Essa é uma oportunidade perfeita para criar laços com a imperatriz, todas sabem que a opinião da imperatriz é extremamente importante nessa competição.

— Alisa prepare roupas de equitação, irei explorar outras áreas fora do palácio.

— Senhorita Yoon Mi não acho que seja recomendável sair da propriedade sem uma escolta.

— Você tem razão Alisa, então prepare também uma capa discreta. Hyeon deixe meu cabelo preso hoje.

— Uma coroa de trança ou uma trança simples?

— Uma coroa de tranças. — assim é mais fácil esconder meu cabelo já que ele se destaca muito. 

Todas as senhoritas tinham uma dama de companhia — normalmente senhoritas de ducados andam com pelo menos três damas de companhia de posições mais baixas que a sua — mas achei mais conveniente trazer apenas minhas empregadas pessoais e fora que odeio a ideia de ter alguém 24 horas em meu pé.

— Irá tomar café da manhã agora ou eu preparo algo para você comer no caminho? — Hyeon indagou enquanto penteava meus cabelos.

— Prepare algo por favor, se eu for comer agora sairei tarde e não terei muito tempo para minha… Exploração.


(...)


Sair discretamente durante a troca de guardas e fui para fora das propriedades reais que está localizada um pouco longe da cidade e ao redor era como uma pequena floresta. Nada de arco e flechas dessa vez, apenas minha espada já que eu não sabia quais possíveis perigos eu iria encontrar, é difícil prever quais bestas rondam essa área.

Depois de algum tempo após cavalgar mais a fundo da floresta eu não topei com nenhuma besta o que era muito estranho, não havia nenhuma barreira mágica então esse lugar era pra ser cheio de diversos tipos de bestas. Já era possível ver o coração da floresta e era escuro e com uma aparência macabra.

Na minha primeira vida hesitaria em entrar, mas mesmo assim entraria porque a curiosidade iria me consumir mas agora, hesitar nem passou pela minha cabeça.

Eu estava pronta para entrar na floresta e desvendar seus mistérios seja lá qual for mas então, uma outra presença me chamou atenção, não virei o cavalo quando parou ao meu lado apenas inclinei a cabeça e pude ver que se tratava do príncipe herdeiro.

— Recomendo que não vá mais a fundo, senhorita.

— Agradeço a recomendação, príncipe herdeiro, porém, já que não se trata de uma ordem ou um tratado real, irei despensas sua recomendação — falei olhando para frente marcando o meu destino com os olhos.

— Você nunca foi de ouvir recomendações, principalmente as minhas.

— Chegará o dia que não poderei ignorá-lo então farei isso o quanto posso.

— Então não nega o fato de estar me ignorando.

— Nunca tentei.

— Ainda sou da família real, sabia? — eu podia sentir seu olhar sobre mim, porém não ousei olhá-lo.

— Não há ninguém aqui que possa testemunhar ou provar o fato de que ofendi alguém da família imperial. E aparentemente não fui a única a sair de fininho, o príncipe herdeiro não estaria em uma boa posição caso o seu pai, o imperador único sol de Hangin descobrisse que seu filho saiu sem escolta.

— A muito tempo que não a vejo falar tanto, me sinto até honrado.

— Sinto que está me enrolando para não entrar. Tenho que ir.

— Estava sim, e estava dando certo.

Se ele não fosse o príncipe herdeiro eu enfiaria a minha espada no seu estômago agora mesmo.

— Posso sentir seus pensamentos assassinos daqui.

Não sei se era paranóia, mas a repentina aproximação do príncipe ainda me causava muita estranheza, e também já está me irritando. Tivemos uma amizade no passado e foi só isso, só quero que as coisas continuem do jeito que estão porque a última coisa que quero é rumores estranhos sobre mim.

— Senhori–

Não deixei que ele concluísse a frase e apertei as rédeas do cavalo e sai em disparada, Jung Jae Hyun ja havia acabado com minha cota de paciência. Mas para o meu azar pude senti-lo me seguir, então entrei ainda mais na densa floresta. 

Soltei os ar dos meus pulmões que nem percebi estava prendendo quando finalmente notei ter despistado o príncipe Jaehyun. 

Eu havia chegado bem no centro da floresta, era o único lugar que a luz do sol alcançava já que não estava coberto pelas árvores, e bem em frente uma pequena lagoa de águas cristalinas e uma caverna que na sua entrada as flores selvagens formavam uma cortina.

Deixei meu cavalo bebendo água e fui até a caverna, dentro não era tão escuro quanto imaginei porém bem lá do fundo onde pensei que era só uma parede saiu vários pássaros roxos que pareciam morcegos — apenas bestas de baixo rank. — Me aproximei o suficiente para ver um ovo enorme e preto em cima de palhas secas.

Era diferente de tudo que já vi, normalmente os ovos das bestas são cinzas ou marrom, mas nunca vi um dessa cor. Me aproximei o suficiente para tocar, a textura era grossa e áspera, não era possível ver se o ovo ainda poderia ser chocado.

— E um ovo de dragão.

Me virei rapidamente para a entrada da caverna. Era apenas o príncipe Jaehyun, como eu já esperava.

— Os dragões estão instintos, o último morreu a 500 anos atrás.

— Sem o calor suficiente e sem a presença da mãe, os ovos de dragões ficam dormente, todavia a possibilidade de que possa chocar.

— Isso seria incrível — falei ao imaginar que após 500 anos um dragão paira sobre o céu desse império.

— Ficará com ele?

— Sim, e acho melhor mantermos segredo até termos certeza de que possa realmente chocar.

— Como quiser — Jaehyun falou com aquele sorriso que faz as nobres donzelas suspirarem — Irei escoltá-la senhorita.

Ele já havia me seguido até ali, mesmo que eu falasse não ainda assim ele não iria desistir então optei por não contestar e apenas o segui para fora da caverna. 

 (...)

— Alguma preferência de vestido, senhorita?

— Aquele azul que ganhei de minha irmã.

— O enfeite de cabelo azul de borboleta ficaria lindo junto a esse vestido — Alisa comentou.

— Certo, pegue-o.

O vestido que havia escolhido era simples, ele tinha uma capa sem capuz de renda. Eu sempre achei que renda já me deixava enfeitada o suficiente, então não era conveniente muitas joias como colares, brincos e pulseiras e também tem a questão das luvas (sempre combinando com a cor do vestido).

— Cabelo solto ou com trança? — Hyeon indagou enquanto me ajudava a me vestir.

— Solto. 


Imperatriz
Jung Sunmi


Toda a seleção de princesa herdeira andava aborrecendo bastante a imperatriz, por ela o imperador apenas proclamava Lee Yoon Mi como única e princesa herdeira e anunciar o noivado.

Não era só por ela ter grande afeição por Yoon Mi, mas por todas as lembranças de seu filho elogia-lá com brilho nos olhos, velo inventar qualquer desculpa para ir ao ducado de Daegu. Ela via que todo o carinho que Jaehyun tem por Marina não é amor e ela não conseguia entender o que o afastou de Yoon Mi.

Mas essa competição toda não o afastava nem um pouco de seu objetivo, Lee Yoon Mi é a melhor candidata e sua vitória já está mais do que garantida.

— Iremos esperar a senhorita Lee do ducado de Daegu para começarmos — uma das damas de companhia da imperatriz anunciou.

Alguns pequenos burburinhos mas logo cessaram com apenas um olhar da imperatriz. Elas estavam irritadas por ter que esperar a chegada de uma única candidata mas não podiam reclamar porque não era uma candidata qualquer, era a protegida da imperatriz que é a mulher mais influente e poderosa do império.

— A Senhorita Lee Yoon Mi do ducado de Daegu está entrando — anunciou um dos guardas. 



Notas Finais


🍒 — Gente eu amo vocês p*ta q pariu.

Jaehyun — É impressão minha ou essa louca tá xingando demais ultimamente?

🍒 — Efeitos de assisti euphoria, agora vai se ferrar e passá logo os avisos.E como assim louco?

Jaehyun — Quem fala sozinha normalmente não bate muito bem das ideia.

🍒 — PASSA A DROGA DOS AVISOS LOGO.

Jaehyun — Novamente, como muitos devem saber, capítulos todos os sábados. Não esqueça de comentar o que achou, aqui aceitamos críticas e sugestões. E aqui está o link da recomendação de manhwa: https://mangalivre.net/manga/i-became-the-male-leads-adopted-daughter/13415 lembrando também do grupo de leitoras, o link ta nas notas finais de prólogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...