1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Pior Versão >
  3. - Arranjou um protetor, Debrah?

História Minha Pior Versão - - Arranjou um protetor, Debrah?


Escrita por: Bangtangirl95

Notas do Autor


Pequeno? Sim.
Desculpe - me pela demora, vou tentar postar mais um pouco mas tarde, espero que gostem.
Ah, e claro, me desculpe por qualquer erro de digitação.

Capítulo 8 - - Arranjou um protetor, Debrah?


Fanfic / Fanfiction Minha Pior Versão - - Arranjou um protetor, Debrah?

- Você dança? - perguntou a albina brotando do nada, um tanto surpresa com este pequeno detalhe.

Na verdade nunca me interessei realmente pela dança, eu fazia balé desde criança mas com o tempo foi se tornando tedioso, até me encontrar com o Dake, a verdade era que pra mim a dança era perca de tempo então quando parei de tocar, o balé se tornou uma perca de tempo maior ainda, não tinha sentindo continuar, não havia nada que me interessasse mais, então o dake me levou para um mundo diferente do que eu havia vivido e estava vivendo, ele foi o único garoto no qual eu me aproximei enquanto estive longe.

Ele me ensinou tudo o que sabia para que eu pudesse me renovar e ser feliz nem que fosse em um simples momento e deu certo, porém quando chegava a noite e eu estava deitada sozinha tudo vinha átona.

E com o tempo fui me interessando por mais estilos de danças e  levando ele junto.

Chegamos ao ponto de fazermos tantas coisas diferentes que não havia mais tempo para nada, foi bem divertido o tempo em que fazíamos isso, ja esse ano tudo será diferente.

- Não te contei? - perguntou o loiro abrindo um sorriso convencido. - Eu ensinei tudo o que ela sabe!

- Prontinho, agora sabe. - murmurei colocando o ticket no brinquedo.

Assim que começamos a dançar as pessoas começaram a se aglomerar em nossa volta, o jogo não era mais complicado, de tanto que jogamos acabamos decorando a coreografia e até mesmo criando uma nova, eu cantoriava a música enquanto dançávamos e assim que terminamos foram possível ouvir alguns aplausos.

Nós curvamos ao "público"  descendo do brinquedo logo em seguida.

- Parabéns, pelo jeito não é apenas gostosa, tem um pouquinho de talento. -  Luke se aproximou de nós.

Olhei em direção a sua voz apenas para me deparar com seu sorriso debochado, revirei os olhos, ignorando completamente o babaca na minha frente, não havia motivo para lhe responder e muito menos para aturar, afinal, tem pessoas que é melhor ignorar.

- É gostosa, mas pelo jeito mal educada também. - Provocou novamente.

- Nunca fui mal educada, é apenas que minha mãe me ensinou a usar minha educação com quem merece, e, claro, você não é uma delas. - retruquei.

- Luke, para de ser idiota e vem logo porra, a ambre está te esperando. - Dimitry parou de falar assim que percebeu a minha presença.

- Isso Like, vai lá com suas vadias, afinal é a única coisa que você sabe fazer, pois usar o cérebro que é bom, nada, não é mesmo? Afinal com a língua dentro da boca delas não tem como falar asneiras.  - lancei - lhe um sorriso um sorriso debochado e me virei para sair.

- A gatinha está afiada hoje. - Dimitry, murmurou de forma debochada porém sexy, esse homem ainda irá me matar do coração, por deus.

Parei e me virei para lhe responder, mas quando percebi dake, me puxou com força para perto de si me impedindo de lhe dar uma resposta adequada.

- Debrah, meu anjo... - dake me chamou., - vem, vamos fumar! - puxou me pela mão delicadamente.

- Arranjou um protetor, Debrah?  - perguntou Dimitry, ironicamente.- Ah, ja sei. Você não consegui se defender sozinha, não é? 



 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...