1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Primeira Namorada >
  3. Minha Primeira Namorada.

História Minha Primeira Namorada - Minha Primeira Namorada.


Escrita por: GabOver

Notas do Autor


Espero que gostem ou se identifiquem com a História.

Capítulo 1 - Minha Primeira Namorada.


Era uma dia comum na escola e eu como sempre acordei com a mínima vontade de ir estudar, Esqueci de me apresentar eu me chamo Lysa e tenho 17 anos, voltando ao assunto já estávamos no meio do ano pra que eu ia querer estudar mais né ?!

Enquanto durmo sinto uma quentura em meu rosto, abro os olhos aos poucos olhando em direção a janela..logo vejo a claridade e me levanto depressa.

- Meu Deus A escola, deve estar tarde..socorroo.

Digo ao correr até o banheiro, Tiro minha camisola e deixo a mesma jogada no banheiro enquanto entro no box e abro o chuveiro.. entro debaixo do chuveiro e sinto a água percorrer pelo meu corpo, pego o sabonete e logo me ensaboou...

- Quer saber a Escola que espere.

Digo enquanto sinto a água tirar toda espuma de sabonete de meu corpo, logo desligo o chuveiro em seguida estico o braço e pego a toalha..me seco e logo me enrolo indo para o quarto, ao entrar no mesmo vou até o armário armário pego uma calça jeans e minha blusa da escola...em seguida me visto, me sento na cama e coloco o tênis, pego minha mochila e coloco nas Costas enquanto desço para sala..vejo minha mãe que se chama Dona Cátia no sofá em seguida beijo a mesma..

Lysa: Tchau mãezinha, Tenha um bom dia 

Cátia: Ve a não chega tarde, aqui está perigoso.

Lysa: Ta mãe, af.

Digo enquanto me encaminho a porta e logo abro a mesma saindo..fecho a porta e começo a caminhar em direção a escola..depois de algumas quadras chego na escola atrasada..

-Porteiro: dona lysa chegando tarde ? Sobe direto aula de história agora.

-Lysa: Ta Sidney.

Ao responder me encaminho até a sala e dou de cara com uma menina nova na minha sala, no meu lugar, Como assim ?! Me sento ao lado da mesma para que ela percebesse ou notasse que aquele era meu lugar.. mas quando vi o rosto eu me encantei, ela era linda e estranha mas linda, eu tava puta ela sentou no meu lugar.. no meu territorio..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...