1. Spirit Fanfics >
  2. - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. >
  3. Capítulo 27

História - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. - Capítulo 27


Escrita por: rikindo

Notas do Autor


Hiii gente, hoje o capítulo é bem fogo e bem treta também. Independentemente do que acontecer, não desistam de mim aaaa. Precisava fazer esse capítulo pra dar um "tchan" na história. Bem, espero que gostem. Amo vocês ❤❤

Hot de Yeji e Haechan no próximo capítulo.

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. - Capítulo 27

Capítulo 27 — "Yukhei, não venha estragar minha vida."

_

As lembranças de mais cedo começaram a me fazer entender mais o porquê de eu ter parado no quarto de Lucas. Pensando bem, ele é um amigo e tanto. Farei questão de apresentar ele para o Yuta. Como tem as personalidades bem iguais, pode ser que se dão bem. 

Ao entrar no meu quarto vejo Yan Yan se aprontando. Ela também tinha uma competição hoje? Porém ela estava linda.

— Vai competir? — me sento na cama pegando minha mala para me arrumar. 

Yan Yan: — Ah, vou sim. Só que não vai aqui e sim em Xangai. — fala com um pequeno sorriso nos lábios. — Não te vi essa manhã inteira. Fiquei preocupada. — volta a arrumar suas coisas.

— Ah, eu estava tentando relaxar. — forço um pequeno sorriso para ela. — Desculpe ter demorado tanto. — pego minha roupa.

Ela ficou em silêncio e eu resolvi nem puxar assunto, estava ocupada demais para isso. Depois de me trocar fui arrumar meu cabelo no espelho que tinha lá. Estava super ansiosa, queria ganhar e voltar para a casa logo para ver meus amigos, meus pais, meu treinador, meu namorado...

Yan Yan: — Eu já vou. — pronuncia se levantando da cama. — Melhor me despedir, sei que quando terminar a luta você vai direto para sua casa. — sorri olhando para o chão.

Paro de arrumar meu cabelo e olho para ela com um pequeno sorriso no rosto. Yan Yan tinha se tornado uma grande amiga para mim nessas duas semanas. Irei sentir muita falta dela também. 

— Você é uma grande amiga, Yan Yan. — vou até ela e lhe dou um grande abraço. — O que seria de mim sem você aqui? — dou uma risada abafada. 

Yan Yan: — Eu adorei te conhecer também, ________. — retribui o abraço na mesma intensidade. — Mas te deixo um conselho. — se separa de mim me olhando. — Não negue a você mesmo os sentimentos que está sentindo. Você sabe que é errado, mas não pode negar o que sente pelo Lucas. — coloca a mão no meu ombro. — Não adianta pensar que ir embora mais rápido vai resolver isso. — se afasta de mim. — Tenha uma boa viagem. — pega suas coisas e saí.

Por que ela estava me falando aquilo? Quem disse que eu gosto do Yukhei? Ele pode ser até bonito mas isso não tem nada a ver com sentimentos. Eu não sinto nada por ele. Eu amo o Yuta. 

Volto a arrumar meu cabelo meio pensativa. Por que ele tinha que me deixar tão confusa?


_


— Está falando a verdade seu patife? — pergunto para Haechan.

Ele estava tão gato daquele jeito, me olhando daquele jeito, eu estava gostando desse novo Haechan. O antigo me tratava como uma criança. Eu gostava e não gostava ao mesmo tempo. E daí se eu sou nova? Odeio ser comparada com uma criança. 

Haechan: — Estou sim. Juro. — dá um sorrisinho malicioso para mim. — Hoje a noite eu vou te levar no meu apartamento. Eu quase não vou lá por causa da faculdade. Mas hoje é uma ocasião especial. — agarra minha cintura me fazendo ficar alguns centímetros de seu rosto.

— A-ah sim. — rio de nervoso me separando dele. — Só vou poder te encontrar depois que eu ver a luta da Jeon e poder abraçar e conversar com ela. — faço um pequeno bico. 

Haechan: — Isso vai levar uma eternidade, amor. Quando vocês começam a falar não param nunca mais. Principalmente você. — fala um pouco desanimado. 

— Prometo ser rápida. — dou-lhe um selinho rápido em seus lábios. — Eu te amo muito, sua coisa linda. — lhe dou um um outro selinho rápido.

Haechan: — Você quer mesmo fazer isso? Vai que mudou de ideia. — me olha.

— Eu não mudei de ideia. — lhe dou uma cara feia. — Agora saia que eu vou me arrumar para ver a luta da minha amiga,  espero que você vá também. — me separo dele.

Haechan: — Eu não gosto de lutas, você sabe. — revira os olhos. — Mas eu vou só pra você não me bater. — suspira sorrindo.

— Esse é meu garoto. — sorrio fechando meus olhos. 


_


 — Mas você disse que iria ver a luta da nossa filha hoje Eunji! — falo alto com a mesma.

Eunji: — Eu não posso, infelizmente. Tenho que ficar no hospital, tenha duas cirurgias para fazer. Não posso ver. — ajusta seu relógio. — Fala para ela que eu estarei torcendo para ela. — vem até mim e me dá um beijinho rápido. 

— Sabe que ela vai ficar chateada, né? — olho para ela.

Eunji: — Eu sei. Mas não posso fazer nada. Aliás, já estou arrasada para ir. Tchau Dongyul. — pega sua bolsa saindo do restaurante.

Suspiro olhando ela ir embora com o carro rapidamente. Ao olhar para o lado vejo Yuta se aproximando, abro um grande sorriso para ele.

— Nakomoto! Querido! Como vai? — saio do balcão e vou até ele lhe dando um aperto de mão. 

Yuta: — Vou bem, e o senhor? — pergunta sorrindo como sempre.

Ele era um menino bom, e melhor, a Jeon gostava dele. Fico muito feliz por ele ter entrado na vida de minha única filha. Eu gostava muito de Yuta. Já Eunji...

— Vou bem. Já está pronto para ver a nossa lutadora ganhar? — lhe dou um tapinha no braço. 

Yuta: — Com certeza. — ri. — E a dona Eunji? Ela vem? — pergunta com um certo desprezo.

— Não, ela está muito ocupada no hospital. — olho para os clientes. — Fiquei sabendo que você se encontrou com ela. — falo baixo. — Pelo que eu tô vendo, a conversa não foi tão produtiva assim.

Yuta: — Senhor Jeon, eu não vou mentir para o senhor, sua esposa foi muito inconveniente comigo. Pediu cinicamente para me afastar de sua filha. — fala com certo rancor.

— Meu Deus. Peço desculpas pela minha esposa. Ela vive tentando proteger a nossa filha de tudo e de todos. Ela ainda não aceita que ________ já está virando uma mulher. — falo simples.

Yuta: — Mas ela tem que cair na real já. — fala meio irritado. — Desculpa o palavreado, é que só de lembrar do que ela me falou me dá nos nervos. — diz.

— Tudo bem. — bato de leve em seu ombro. — Quer comer alguma coisa? É por conta da casa. — sorrio para ele o puxando para uma mesa vazia.

Eunji passou dos limites dessa vez.


_


— Oi Chaeryoung! — vou até ela sorrindo. 

Chaeryoung: — Oi Ryujin. Veio também ver a luta da Jeon? Claro. — ri.

— Sim, vim. — dou uma pequena risada. — Queria saber se viu Taeyong por aí. — pergunto.

Chaeryoung: — Bem, eu não vi ele por aqui não. — fala olhando em volta. — Se eu o ver, te aviso imediatamente. — pisca pra mim.

— Muito obrigada, Chaer. — aceno saindo de dentro da sala de treinamento.

Onde será que ele se meteu? Começo a andar para dentro da faculdade quando vejo ele sentado num banco com seus pais, conversando. Me aproximo um pouco mais para ver se escuto alguma coisa. Era errado, mas eu queria saber. 

Mãe do Taeyong: — Eu falei com ele, lhe paguei uma boa quantia para você ir para a França daqui duas semanas. Não se preocupe. — fala enquanto passava a mão na cabeça do filho.

Taeyong: — Mãe... mas eu não queria ir daqui duas semanas. Eu preferia ir daqui dois anos. O que você fez foi errado. — falava num tom baixo. — Como eu vou falar isso para a Ryujin?

Mãe do Taeyong: — Ela tem que entender que você é um jogador e que uma hora ou outra você iria ter que seguir sua vida. — fala calmamente.

Taeyong: — Mas eu amo ela mãe. — Olha pra mãe. — Entre ela e o futebol, eu prefiro ela. — fala com a voz um pouco alterada. 

Mãe do Taeyong: — Pare de falar bobagens! Eu paguei uma fortuna para aquele treinador. Você vai pra França querendo ou não. 

Não consegui conter minhas lágrimas. Ele  vai ter que ir mesmo embora, de qualquer jeito. Me arrependo por ter ouvido essa conversa. Limpo minhas lágrimas e saio de lá o mais rápido possível. 


_


Já fazia alguns minutos que eu havia chegado na competição. Estava tão nervosa, mas sentia minhas pernas no chão. Eu era a última a lutar, isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Pelo o que eu ouvi, irei lutar com uma  canadense que já participou de grandes competições. Será que eu tinha chances de ganhar? 

Me sento na cadeira um pouco pensativa. Que droga, não vai ter absolutamente ninguém na plateia que eu conheço. Suspiro fechando os olhos. 

Yukhei: — Calma, vai ficar tudo bem. — coloca a mão no meu ombro me assustando.

— Que susto Lucas. — coloco minha mão no meu coração. — Esse é o problema, e se não ficar tudo bem? — pergunto o olhando. — As chances de eu perder são enormes. — falo um pouco apavorada.

Yukhei: — Calma, não foi só você que pegou uma pessoa boa. Eu me ferrei legal. Vou ter que competir com um dos maiores lutadores jovens daqui da China. — fala. — Você vai ganhar fácil. Eu acredito em você. — sorri.

Eu não sabia que apenas aquela frase iria me fazer tão bem. Sorrio para ele. 

— Obrigada, isso me fez bem. — olho para baixo. 

Yukhei: — Eu fico muito feliz por isso. — bate de leve em meu ombro saindo de perto de mim.

Suspiro passando a minha mão no rosto logo em seguida pegando meu celular vendo a foto que Chaeryoung havia me mandado com a seguinte legenda: "Vai com tudo. Estamos torcendo por você, princesa do Taekwondo."

Ao ler isso me lembro de quando Yuta me chamava assim. Deixo um sorriso largo escapar de meus lábios me deixando um pouco mais confiante.

— Olha como a Yeji está linda. Olha a Ryujin, parece triste mas continua linda. Olha os meninos, ah o Yuta está tão perfeito... — meu coração se enche de alegria ao ver essa foto. 

 Treinadora Yang: — Se prepare, as lutas já vão começar. — fala para mim me dando um leve sorriso. 

— Pode deixar, Treinadora Yang. — sorrio. 


_


Jaemin: — Meu Deus! Começou! — fala alto fazendo todas as pessoas pararem o que estavam fazendo para ver a televisão enorme que estava na nossa frente.

— Aí meu Deus! Já começou? — *gif* olho para a televisão vendo o apresentador começar a falar sobre as lutas que iriam acontecer hoje.

Apresentador: — Hoje temos lutas incríveis entre lutadores jovens incríveis também! Entre eles duas lutadoras famosas em suas cidades. Hailey Edwards do Canadá e Jeon ________ da Coreia do Sul.

Todos gritam, principalmente eu. A foto dela estava maravilhosa. Ela sempre foi linda. Ela é linda de qualquer jeito.

Haechan: — Fecha a boca pra não entrar mosquito. — ri da minha cara.

— Panaca. — olho para com uma cara feia.


[...]


 Depois de um tal Huang Xuxi lutar e quase perder, era finalmente a luta da minha namorada. Eu estava tão ansioso para ver o rostinho dela depois de tanto tempo. 

Yeji: — AAAAAAAAHHHHHHH JEON! EU TE AMO. — berra assustando todo mundo. 

— Vai Jeon, você consegue. — falo para mim mesmo olhando para a televisão.

_


— Foi sorte, você quase perdeu frio pra ele. — O olho sorrindo.

Yukhei: — Não foi nada, só estava esperando para dar a cartada final. — sorri. — Está preparada? — me olha. 

Olho para o lado suspirando. Eu não podia enfraquecer agora. Cadê aquela garota forte? Eu tinha que ser otimista, pensar que eu vou destituir aquela magrela. 

— Estou mais que pronta. — falo com com uma voz desafiadora.

Yukhei: — Essa é a Jeon que eu conheço. — me olha admirado. — Vai com tudo.

Treinadora Yang: — Você consegue. Eu confio em você. — bate no meu ombro.

▪︎

Apresentador: — A luta mais esperada vai acontecer nesse exato momento.

Eu sou forte.

Apresentador: — Ela, que com sua cara fofa engana muitos, a lutadora famosa do Canadá Hailey Edwards! 

Eu sou forte.

Apresentador: — Agora ela, que não se intimida com ninguém, que com sua cara mal fax muitos correrem de medo. Direto da Coreia do Sul, Jeon ________!

Eu sou...FORTE!

Entro e ouço muitos gritarem. Não era as pessoas que eu queria que estivesse lá nas cadeiras, mas só de ver a felicidade deles ao me verem eu já me senti acolhida.

Juiz: — Em suas posições. — ordena.

Me posiciono olhando para minha adversária que não demonstrava nenhum sentimento. Lhe lanço um olhar desafiador e a mesma reage na hora.

Ele inicia o primeiro tempo para a gente, ela logo avança em cima de mim me derrubando na hora no chão. Como ela pode ser tão forte sendo esse palito? 

Ouço o público ficar meio desanimado por ela ter vencido o primeiro tempo. Minha cabeça estava cheia, não estava conseguindo pensar direito. Por impulso acabo olhando para o lado, Lucas me encarava. Isso me fez ficar com raiva. O juiz libera o segundo tempo e eu olho com muita raiva para a ruiva que vinha para cima de mim eu corro até ela lhe dando um golpe um pouco forte em sua coxa e a mesma cai. Era isso que o Lucas queria? Me fazer ficar com raiva?

O público grita de emoção novamente e eu não deixo de sorrir com aquilo tudo. Ela se levanta me olhando sem reação nenhuma. Eu continuo com meu olhar provocativo em cima dela.

O último tempo foi liberado, agora foi minha vez de ir para cima dela. Ela reage na hora me dando um golpe, por sorte, eu não caio. Fico revoltada com esse criatura e vou mais uma vez lutar com ela só que ela me bloqueava várias vezes. Isso não era possível. Penso em algum golpe rápido para ela cair com mais facilidade. Ela vem até mim pronta para o ataque quando eu dou um giro com minha perna levantada acertando sua cabeça a fazendo cair.

Eu...ganhei...

As pessoas gritam de felicidade vibrando a ainda mais.

Apresentador: — Isso mesmo, nossa vencedora nada mais nada é que, Jeon ________ da Coreia do Sul!!! — fala animado. 

Começo a pular de felicidade gritando com vontade de tanta emoção que eu estava. Vejo Lucas e minha treinadora se aproximarem de mim e eu corro para abraçar ele.

— EU GANHEI LUCAS! EU GANHEI! — falo eufórica olhando para ele.

Yukhei: — SIM JEON, VOCÊ GANHOU! — me pega no colo pulando junto comigo.

Estava tão feliz na hora que eu nem sabia direito o que eu estava fazendo, até ele encostar seus lábios nos meus me assustando com tal ato me fazendo sair de cima dele rapidamente. 

— Você ficou louco? Meu namorado está vendo isso! — falo com meus olhos cheios d'água. — Yukhei, não venha estragar minha vida, por favor! — falo alterada saindo de perto dele.

Yuta vai me matar!


_


— O que foi aquilo? — pergunto raiva. — QUE MERDA FOI AQUILO? — pergunto já sem paciência.

Haechan: — Calma, você sabe que não foi ela que beijou aquele cara e sim ele. — fala tentando me acalmar. 

— Mas ela deu liberdade! Deu! — fecho meus olhos tentando não esganar o Haechan. — Eu vou matar esse cara. Vamos pro aeroporto agora mesmo. — me levanto indo para fora.

Yeji: — Haechan, faz alguma coisa! — fala apavorada. — Você não pode deixar ele ir nesse estado!

Ryujin: — Concordo, só vai piorar as coisas. — fala. — Vai atrás dele.


_


— Já falei que não me acompanhasse até o ponto de ônibus, Lucas. — falo séria. — Como vou encarar meu namorado depois disso? Capaz dele terminar comigo! — choramingo. 

Yukhei: — Fui eu que te bejei, ele não vai brigar com você, só vai apenas ficar chateado mais vai te perdoar. — fala calmamente. — Me desculpe. — fica cabisbaixo. 

— Mesmo que eu esteja com raiva, eu te perdoo. — falo. 

O carro para na entrada do ponto de ônibus Seul e eu me apresso para sair do carro. Pego minhas malas e vou para dentro do do lugar. Meu pai obviamente já deve estar aqui para me buscar. 

Yukhei : — Deixa que eu te ajudo, é o mínimo que eu posso fazer. — pega minha mala. 

— Lucas, me deixe levar isso e vá para o carro. Eu me vi... — vejo Yuta e Haechan nos olhando.

Que droga ele está fazendo aqui? Meu coração dispara e eu sinto que vou morrer a qualquer momento. Hoje não é meu.

— Yuta... o que faz aqui? — pergunto evitando olhar para o mesmo.

Yuta: — Estava com saudades e vim te buscar também. Mas parece que seu pai ainda não chegou. — fala num ar debochado. — Deve ter sido muito bom o beijo não é mesmo? 

Haechan: — Yuta. — chama a atenção do mesmo. 

— Yuta... não precisa disso.

Yukhei: — Não brigue com ela, fui eu que a beijei sem o consentimento da mesma. Brigue comigo. — se coloca na minha frente.

Yuta: — Então é você mesmo que eu vou acabar. 

Haechan: — YUTA!

Ele avança em cima de Yukhei lhe dando um murro em nariz. 

Yuta: — Isso é por ter beijado minha namorada. — fala com alto e com raiva chamando a atenção de todos. Ele começa a dar mais socos em Lucas.

— YUTA! PARA! PARA COM ISSO! — tento tirar ele de cima de Lucas e Haechan me ajuda. — VOCÊ NÃO É ASSIM! — começo a chorar. — PARA!

Lucas fica jogado no chão com a cara toda cheia de sangue mal conseguindo levantar. Eu me abaixo até ele e passo a mão em seu rosto.

— Me perdoa... me perdoa. — choro.





Notas Finais


Quem ainda não entrou no grupo aqui está o link mais uma vez

https://chat.whatsapp.com/GKr44P3ZgQk2sOoOyMzptS

Não me matem

Até mais🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...