1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Ciúmes

História Minha Professora De História GP - Ciúmes


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


Olá meus amores hehe amo vcs tá conversamos mais la em baixo bjs

Capítulo 20 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Minha Professora De História GP - Ciúmes

PV LAUREN 

Quando foi algumas horas depois, eu e a DJ levantamos era 05:30 pois ela tinha que dar aula e eu tinha que ir para escola e depois ir para a empresa, ela iria no carro dela eh eu iria na minha BMW vermelha, descemos juntas até o estacionamento do prédio dela eh seguimos caminhos diferentes para não desconfiarem de nada passei em um Starbucks, para comprar um Frappuccino  entrei na fila eh esperei pacientemente ate ser atendida, quando chegou minha vez eu pedi um Frappuccino, depois do pedido fui sentar em uma mesa, eh esperar meu pedido chegar quando chegou eu peguei o dinheiro na carteira e paguei para a atendente que não parava de me olhar meio estranho, fiquei assustada com essa menina eu em gente, sai apressadamente dali, com o olhar dessa mulher que me deixou meia assustada, entrei na minha BMW e sai cantando pneu, para longe dali estacionei em uma vaga no estacionamento da escola, sai do carro peguei minha bolsa, por que sempre Deixo minha bolsa da escola no banco de trás do carro, caminhei em direção ao meu armário E quando estava chegando vi algo que me incomodou muito não fiquei com ciúmes claro que não só me incomodou só isso, tinha um cara escorado na parede enquanto conversava com ah DJ eh tentava pegar na mão dela, e passar ah mão no rosto dela e pelo visto ela não tá gostando disso, pois eu vou acabar com isso agora mesmo caminhei em direção a eles, e falei com a voz mais rouca do que nunca. 

- Tudo bem aqui professora Jane ?? 

Ela me olhou um pouco assustada com cara de "Eu não fiz nada" o cara de bunda do homem me olhou e falou.

- Vc tá vendo algum problema aqui garota ? Estamos conversando e eu estou chamando essa bela mulher para sair comigo, agora vaza daqui pirralha. 

O jeito que ele falou comigo não me agradou, muito não mais eu não sou uma pessoa que gosta de arrumar brigar, mais esse cara me irritou, olhei pra ele sentindo meu rosto esquentar provavelmente de raiva, e depois de ter falado desse jeito comigo ele volta ah tentar tocar ah MINHA Dinah, ele se aproximou dela eh tentou mais uma vez tocar no rosto dela, olhei pra Dinah com oh rosto vermelhor de raiva, e eu achei que ela ia afastar ele, ela estava me olhando de um jeito desafiador, quando ele se aproximou mais eu surtei de vez eh gritei.

-- LARGA ELA SEU BABACA, IDIOTA, ESCROTO. 

Eh puxei ela para trás de mim, como se estivesse protegendo ela ele me olhou vermelho também a essa altura do campeonato metade da escola já estavam olhando pra Nós, mais eu não ligo só quero que esse babaca não encoste mais nela, ele partiu pra cima de mim, pra me dar um soco mais eu abaixe, eh dei um soco com todas as minhas forças na barriga dele, ele caiu no chão com ah mão na barriga, eh eu aproveitei essa deixa e peguei ah cabeça dele, eh comecei a dar várias joelhadas na cara dele, até que.........

CONTINUA 


Notas Finais


Hey me perdoem pela demora ta já estou fazendo mais alguns capítulos eu queria avisar que essa Fanfic tera apenas 30 ou 40 Episódios por aí tá gente mais eu prometo que volto com uma Fanfic mil vezes melhor vcs podem escolher oh shipp Camren,Laurmani,Dinally,Laurinah vcs que escolhem ta podem ser outros além desse ai que eu sitei enfim anos vcs Sorry mais uma veze bjs amo vcs aaaaah agora que me lembrei oh nome desse cara aí e Adrián herrero ele é um modelo tá gente bjs fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...