1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora de Magia >
  3. Saindo em Missão

História Minha Professora de Magia - Saindo em Missão


Escrita por: Izayoi_Sakamaki

Notas do Autor


Pessoal. Não tive tempo de revisar então me perdoem quaisquer erros...

Capítulo 11 - Saindo em Missão


"..." -um suspiro-

"Que animação, hein?" -Gray falou olhando Natsu sentado na cadeira enquanto se debruçava em uma mesa-

"Nem parece que essa é a sua primeira missão em dez meses" -Lucy estava sentada do lado dele-

"..." -outro suspiro-

Natsu não parava de suspirar. Se fossemos levar em conta a seguinte informação de que "A cada suspiro um pouco da sua felicidade escapa", Natsu podia afirmar que estava ficando "seco" por dentro. O motivo disso? Não sei... Talvez devêssemos chamar de Mirajane. Ou talvez até um sentimento de culpa que o consumia de um modo nada agradável. Obviamente, a culpa disso tudo era dele. Agindo como um canalha de marca maior tinha forçado Mira a uma situação que, com toda a certeza, ela não queria. E de quebra, ainda tinha colocado a sua cabeça a prêmio pois, se Laxus soubesse do "acontecido" depois do cadastro, a situação realmente iria ficar complicada já que como já era de se esperar, Natsu não tinha forças o suficiente para enfrentar Laxus sozinho.

Entretanto, a guilda parecia estar completamente alheia ao ocorrido e Mira... Parecia estar agindo normalmente como se nada "daquilo" tivesse acontecido. Ela estava agindo normalmente, exceto pelo fato de que ela parecia evitar qualquer tipo de contato com ele. Não o ignorava em si, mas parecia não se dirigir a ele a menos que fosse necessário.

"Hahaha" -Natsu soltou um sorriso amargo-

É claro que ela estava o evitando. Essa era a ação mais normal para qualquer mulher comprometida que foi beijada a força por outro cara, senão o seu namorado. Embora Natsu achasse que Laxus era apenas mais um babaca que tinha um ciúme quase doentio. Entretanto, esse "babaca" era o namorado de Mira. Quanto a isso, ele não podia fazer nada. Ele fechou os olhos tendo em mente que sua cota de suspiros já tinha passado dos limites. Fazer o que, né? O que lhe restava era esperar que Erza voltasse logo com o papel da missão, para que eles pudessem sair.

"Levanta, ôôô mané" -ele sentiu um tapa na parte de trás da sua cabeça. Com certeza tinha sido Gray- "Tá na hora de sair"

"Finalmente" -Natsu se levantou rápido-

A essa altura do campeonato, qualquer coisa que fizesse ele sair dali seria lucro. Se sentia mau em ver que sua relação amigável com Mira, tinha sido jogada ralo abaixo por que ele não conseguiu controlar um desejo fútil. Tá, não era algo fútil mas, era algo que ele deveria ter se esforçado mais para controlar. Ele tinha passado meses controlando seus impulsos, podia controlar um pouco mais. Não! Não podia. Mas isso não vem ao caso agora.

"Vamos pessoal?" -Erza perguntou-

"Hai" -Natsu, Gray, Lucy e Wendy responderam. Os exceeds iriam ficar na guilda pois a missão em questão não permitia que eles fossem-

Depois de assentir em concordância, todos foram em direção a estação de Hargeon. O mestre estava em sua posição habitual no balcão mas, não estava com muito clima para encher a cara. Estava pensando no cadastro que Natsu tinha feito. "Extremamente Perigoso. Mate-o enquanto ainda pode". Como se isso fosse acontecer! Que tipo de cadastro de merda era esse que vinha com uma sugestão de assassinato? O conselho mágico tinha enlouquecido de vez se achava que Makarov iria matar um dos seus filhos. Ele confiava no julgamento de Mira. Ela tinha dito que em circunstâncias normais, Natsu não perderia o controle sobre a magia. Disse que não havia perigo disso então, ele acreditava. Ou pelo menos é o que ele queria acreditar... Por enquanto. Não existia a menor chance do conselho mágico mandar alguém atrás de Natsu. Isso já era "quase" uma certeza.

-----x-----

"É isso ae. Rumo ao norte" -Natsu bradou fazendo uma pose de aventureiro enquanto apontava para o horizonte-

"Na verdade..." -Lucy passou ao seu lado enquanto ia em direção ao trem- "Aquilo é o leste" -ela falou fazendo os demais membros rirem do papel de trouxa que ele fazia-

"Estraga prazeres" -ele falou entrando no trem. Mesmo que fosse a contra gosto, como sempre. Ao colocar o pé esquerdo no trem, ele sentiu uma dor anormal pelo corpo. Algo parecido com a dor que ele sentia quando ainda era manchado mas em seguida ela foi embora- "Estranho"

E foram. Dessa vez não demorou muito para chegarem ao destino. Só fariam a guarda de uma festa numa cidade vizinha e provavelmente voltariam no mesmo dia. Ou não, já que a festa provavelmente iria até o amanhecer. Eles estavam agora no palácio. Tinham se dividido em cinco grupos: Natsu estava no portão norte, Erza no portão sul, Gray no leste, Lucy no oeste e Wendy estava no interior do palácio fazendo papel de "figurante".

Estava passando das meia noite e Natsu estava sentado no chão e encostado na parede ao pé do portão. Estava olhando a lua do mesmo jeito que fazia quando treinava com Mira. Mais uma vez um sentimento de culpa lhe atacou. Estava pensando em uma forma de pedir desculpas pelo acontecido naquele dia quando algo parecido com uma adaga foi fincado na parede exatamente a cinco centímetros de sua cabeça. Ele arregalou os olhos ao ver isso...

"Se baixa a guarda durante uma missão, pode acabar machucado" -ela falou num tom estranhamente brincalhão. O que não era do feitio dela-

"Mais uns centímetros e você tinha me matado" -Natsu pegou o punhal que ela tinha arremessado e assim que arrancou da parede ele jogou pra ela-

Assim que ela pegou, o punhal se desfez num punhado de luz. Em seguida, ela se sentou ao lado dele. Erza estava no portão sul então o fato dela ter abandonado seu posto, provavelmente indicava que que a festa já havia acabado. Ela olhou para a lua como se pensasse em algo.

"Como está?" -Erza perguntou. Provavelmente tinha notado o ataque de dor que ele tinha tido logo antes de entrar no trem-

"Tô bem. A dor não foi tão grande assim" -ela falou olhando pra cima-

"Não estou falando do seu corpo" -ela falou com a maior naturalidade possível e Natsu não entendeu o que ela quis dizer. Parecendo entender a expressão confusa de Natsu, ela continuou- "Vocês têm estado estranhos ultimamente. Aconteceu algo quando vocês foram fazer o cadastro?" -ela perguntou e Natsu arregalou os olhos. Ela sabia?-

"Você sabe que..."

"Sei sim" -ela falou sorrindo- "E como descobri, não interessa. Mas fala... o que aconteceu com a Mira?"

É. Natsu sabia que não conseguiria esconder aquilo por muito tempo. Até mesmo pelo fato dele ter praticamente crescido com Erza. A ruiva sabia muito bem ler as expressões de Natsu. Natsu sorriu sem graça. Pelo menos ele sabia que podia se abrir para ela. Ele começou a falar. Falou tudo o que tinha pra colocar para fora. Desde o começo do treinamento, os dias que passou sozinho com ela. Saiu falando tudo e por último, falou do que tinha feito no dia anterior. Ele esperava alguma bronca da parte de Erza mas não foi bem assim.

"Nossa..." -Erza falou- "Está pior do que eu pensava"

"..." -Natsu acenou em concordância-

"Acho que dessa vez eu não posso te ajudar em nada" -ela se levantou- "Faça o achar melhor mas, sabe que isso vai dar problema. Não sabe? Não só pra você mas com a Mira também"

"Sei sim" -Natsu se levantou- "Por isso que decidi deixar ela em paz" -ele andou um pouco até que sentiu uma dor anormal pelo corpo-

"Natsu! O que foi?" -Erza perguntou. Natsu não estava com uma cara boa-

"Não quero... causar... problemas pra... ela" -ele falou e em seguida desabou no chão-

"Natsu?" -Erza se abaixou para o ajudar-

Ele tinha caído desmaiado de barriga para baixo. Erza girou o corpo dele para que pudesse erguê-lo mas arregalou os olhos com o que viu.

"Meu Deus" -ela gelou-

Natsu estava queimando de febre. Ele estava pingando de suor e respirava com muita dificuldade. Mas, o pior de tudo era o estado do corpo dele. Estava repleto de manchas roxas. Pareciam queimaduras que iam do braço direito até o corpo. As pernas e parte do rosto também estavam manchados e ele estava com uma expressão de dor no olhar. Ela pegou ele nos braços enquanto corria. Tinha que levar ele a guilda o mais rápido possível.

-----x-----

"Precisa de algo, mestre?" -Mira perguntou- "Não para de alguma me encarar"

"Ele deve estar achando que você anda estranha ultimamente" -Laxus respondeu fazendo Mira gelar. Será que ele tinha percebido?-

"Ah... isso deve ser impressão" -ela soltou um sorriso amarelo enquanto ignorava os olhares-

Ela realmente não queria tocar nesse assunto. Estava se sentindo estranha e isso a fazia se sentir culpada. Ela era uma mulher comprometida mas tinha beijado outro cara. Se fosse só isso, tudo bem mas, ela tinha gostado. Tinha gostado de um rapaz bem mais novo que ela. Bem... Talvez não estivesse gostando dele e sim fosse algo momentâneo. Era isso que ela esperava. Por isso, estava evitando Natsu enquanto ele estava na guilda. Sim... ela faria isso. Iria ignorar o que estava sentindo até que passasse.

"Sim... farei isso" -ela sorriu enquanto colocava uma mesa no lugar-

"Fará o que?" -o mestre perguntou. Mira praguejou mentalmente. Tinha falado alto demais-

"Ah..." -ela ia falar mas foi interrompida-

Nesse momento, a porta da guilda foi aberta com violência. O mestre achou isso estranho por que já se passavam das duas da manhã e todos os outros membros já tinham ido embora. Além dele não ter sentido nenhuma intenção hostil vindo dali mas quando ele olhou a porta da guilda, ele entendeu o que era. Erza tinha chegado carragando Natsu nas costas. Gray, Lucy e Wendy estavam ofegantes ao lado dela. O mestre viu que Natsu estava repleto de manchas pelo corpo.

"Droga... Tragam ele pra cá" -o mestre falou indo em direção a sua sala-

Erza o levou. Tinham demorado duas horas para chegar ali e consequentemente, esse tempo tinha feito a quantidade de manchas aumentarem. Erza o colocou deitado no sofá e deu um último olhar preocupado antes de ser posta para fora pelo mestre. Do lado de fora da sala estavam Gray, Wendy, Lucy e Erza que tinha acabado de sair dali. Laxus tinha ido embora uns segundos antes de Erza chegar e Mira estava sentada em um banco ali perto.

Não conseguia acreditar naquilo. Ela tinha ensinado pouca coisa a ele mas tinha ensinado o suficiente para que a mancha não o afetasse mais. A menos é claro que ele tivesse forçado o uso da magia demoníaca na missão. Mas Natsu não era irresponsável e a missão era simples. Não tinha como ele usar aquilo. Ela estava nervosa. Se a acontecesse algo com ele, ela realmente não se perdoaria. Tinha decidido que iria ensinar o que sabia para que ele ficasse bem e não que morresse.

Depois de uns minutos lá dentro com Natsu, o mestre voltou. Estava com uma expressão nada agradável.

"Bem..." -ele parecia estar pensando no que dizer- "Eu fiz o que pude mas dessa vez não dá pra retardar nada"

Erza gelou. Não muito diferente de Mira. Já os outros ainda não sabiam da situação, por isso estavam sem entender as coisas. Mira sentiu seu coração falhar numa batida. Não havia mais jeito? Pra qualquer outro sim, mas não pra ela. Ela sabia o que podia fazer mas não era muito aconselhável, levando em conta o "estado" em que ela se encontrava.

"Deixe que eu vou" -ela falou ao mestre e foi em direção a sala- "Mestre..." -ela falou mais séria do que o habitual- "Não entre aqui e de maneira nenhuma deixe qualquer um entrar" -depois de dizer isso ela fechou a porta e aqui trancou por dentro-

Ninguém sabia o que ela iria fazer mas todos resolveram confiar nela afinal, ninguém entendia a magia demoníaca como ela.

-----x-----

"Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?" -Gray perguntou e provavelmente era a dúvida que ambos, Lucy, Gray e Wendy tinham ali-

"..." -o mestre suspirou enquanto falava algo com Erza mas todos pararam ao ver a porta da sala se abrir. Se abriu depois de quase quatro horas-

"Já está... tudo bem" -ela parecia estar ofegante e tinha o rosto bastante vermelho. Estava tão ofegante que quase era possível ver vapor saindo quando respirava- "Ele não corre mais... perigo" -ela falava com dificuldade por causa da respiração acelerada-

"Como você...?" -Erza ia perguntar mas Mira apenas virou a cara e foi embora enquanto tentava acalmar a respiração-

"Provavelmente ela não vai vir trabalhar hoje" -o mestre falou olhando ela ir embora-


Notas Finais


Iae... O que será que ela fez???
Comentem ae
Ah já postei a fic Metsu
Segue o link >>> https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-os-estudantes-transferidos-6082229


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...