1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora de Magia >
  3. Uma Longa Madrugada - Parte II

História Minha Professora de Magia - Uma Longa Madrugada - Parte II


Escrita por: Izayoi_Sakamaki

Notas do Autor


Pessoal... Me perdoem qualquer erro. Não tive tempo de revisar por causa da minha outra fic, okay?

Capítulo 7 - Uma Longa Madrugada - Parte II


"Bem que você disse que ele ia acordar com fome" -ele estava comendo um peixe-

Happy estava sentado na mesa. Mira e Natsu também estavam ali jantando... 02:40 AM... um horário meio inusitado de se jantar mas eles pareciam não se importar com aquilo. Eles estavam em uma mesa quadrada que estava cheia de comida. Mira estava em uma das pontas da mesa enquanto Natsu, estava na outra ponta. Nunca foi tão civilizado durante as refeições, mas dessa vez ele parecia menos ainda. Parecia ser um animal que nunca tinha visto comida na vida...

"Aconteceu a mesma coisa comigo quando eu era menor" -Mira sorriu- "Só que eu não comi tanto por que ainda era uma adolescente na época" -ela fala com uma expressão distante-

"Não devia falar desse jeito" -Natsu engoliu a comida que estava mastigando antes de falar- "Parece que está se chamando de velha"

"É mesmo?" -Mira sorriu de maneira habitual-

Ela estava com olheiras enormes e tinha uma aparência de que poderia dormir a qualquer momento. Provavelmente por que quase nunca dormia enquanto Natsu estava amarrado àquela árvore. O que fez Natsu se sentir bastante culpado... Mesmo que ela tenha decidido sozinha que iria treina-lo, Natsu sentia que tinha se tornado um peso pra ela. Claro que ele sentia isso... Por que não importava que horas o treinamento terminasse, ela sempre ia pra trabalhar na guilda depois. Ela era bastante esforçada, o que fazia Natsu se sentir um babaca por estar adicionando esse "peso" a mais em cima das costas dela.

"Quantos dias eu passei apagado?" -ele perguntou a Mira-

"Acho que mais de uma semana" -ela respondeu pondo o indicador nos lábios- "Tinha horas em que o clima ficava bastante frio por causa do ritual então eu tinha que ficar de olhos abertos em você" -ela espirrou-

"Mira... Você parece exausta." -Natsu não podia acreditar que ela tinha feito aquilo- "Você não ficou acordada enquanto me olhava por todo esse tempo... Não é?" -ele falou e ela apenas sorriu sem graça mas depois respondeu-

"Claro que fiquei" -por isso as olheiras enormes- "Tinha que ficar de olho em você... Se perdesse o controle eu teria que parar todo o processo"

"Mas eu controlo já, não é?" -ele perguntou. Não queria continuar sendo um peso-

"Não exatamente... Você apenas liberou o selo que restringia o uso total dos seus poderes" -ela espirrou- "Agora vai ficar mais fácil de usar sua magia demoníaca. A magia que tem dentro de si é muito forte e vai precisar de muito treino pra mantê-la sob controle" -ela espirrou mais uma vez. Natsu estreitou os olhos. Mira não parecia normal- "Recomendo que não a use por um tempo... Pelo menos até você ter um controle básico dela"

"Tá certo" -Natsu falou. Por algum motivo desconhecido, ele até perdeu a fome- "Parece cansada... Por que não aproveita para dormir um pouco?" -conhecendo bem Mira, ele já sabia o que ela iria falar e continuou- "Eu te chamo na hora de sair..."

"Ah... obrigada" -ela se levantou logo após agradecer pela comida e em seguida foi em direção a sala- "Estou com bastante sono hoje"

Natsu olhou para seu pedaço de carne como se fosse a coisa mais interessante que ele já vira. Happy, que estava comendo, tinha pego no sono em cima da mesa. Natsu suspirou e foi em direção ao banheiro... Entrou lá e logo após tirar as roupas, ele entrou debaixo do chuveiro. Seu corpo estava repleto de arranhões e seu peito, aonde o outro Natsu tinha feito o buraco, já não tinha mais nada exceto por uma dor incômoda. Como se fosse uma agulha espetando. Mas fora isso, não tinha nada muito sério em seu corpo. Tirando a mancha de magia negra que vez ou outra pulsava em sua mão direita, ele não tinha muita coisa para se preocupar... Depois de uns muitos minutos ali dentro, ele desligou o chuveiro e pôs uma roupa antes de sair do banheiro. Claro. Não queria correr o risco de Mira o ver sem roupa. Depois de sair, resolveu ir até o lado de fora da casa. Queria ver o local onde tinha ficado amarrado por tanto tempo.

"Ela ficava sentada nessa pedra, né?" -ele falou se sentando onde Mira ficava-

Ele ficou olhando para a árvore. Ela estava com algumas manhãs no chão e em seu tronco também, manchas essas que ele deduziu ser do seu próprio sangue. No tronco da árvore também tinham algumas áreas que pareciam ter sido cortadas por alguma coisa. Provavelmente tinha sido por causa da força que Natsu aplicava nas cordas enquanto estava amarrado.

"Ela deve estar exausta" -Natsu pensou sentado na pedra e olhando a árvore- "Ficou vários dias acordada me observando... Se bem que ela parecia se divertir bastante em me manter amarrado ali"

Ele fechou os olhos sentindo a brisa calma da madrugada percorrer seu corpo. Por algum motivo, aparentemente ele se sentia bem mais calmo e feliz nas madrugadas. Estava de olhos fechados. Estava imaginando como era grato a Mira por ela estar tentando o ajudar tanto e tentando imaginar alguma forma de agradece-la por esse favor. Ela era bastante esforçada e não média esforços para ajudar um companheiro de guilda.

"Vamos lá. Eu sei que consegue". Ele se lembrou do dia em que ela tinha afagado sua cabeça. "Você não sabe brincar... bobo". Agora foi quando ela tinha dado comida na boca dele. Natsu corou com isso. O que era bem estranho por que, ele não tinha ligado tanto para isso naquela hora mas só em imaginar a cena, estava sentindo seu rosto esquentar. "Serei sua professora". E que professora, hein? Natsu sorriu com esse pensamento. Ela tinha passado quase quinze dias fora da guilda lhe dando aulas particulares. O mestre tinha dito aos outros membros que eles -Mira e Natsu- tinham ido até o palácio do rei de Crocus para pegar algum item por lá. Enquanto Mira estava fora, Kinana estava cuidando do bar da guilda. "Pode comer quando quiser... Já sabe disso". Sua sádica. Natsu pensou enquanto sorria e continuava a imaginar.

"Ela sempre anda de vestido" -falou imaginando ela com seu habitual vestido cor de vinho... As vezes preto também- "Podia usar umas roupas mais diferentes" -ele a imaginou de novo e dessa vez, ela estava usando uma blusa e uma saia. Uma roupa a La Lucy...- "Se bem que eu já a vi assim. Pelas fotos mas já vi" -sua mente continuava a trabalhar reproduzindo as imagens dela. Dessa vez, de biquíni. A maioria das fotos que ela tirava para a revista eram assim- "Ou quem sabe menos que isso..." -ele soltou um sorriso-

Um sorriso que nada condizia com sua personalidade. Um sorriso puramente pervertido. Já dá pra ter uma idéia do que ele imaginava ao fazer essas expressões, não é? Ele continuou fantasiando enquanto mantinha a cabeça levantada e seus olhos fixos na lua. Só faltava babar... mas então...

"Para, para, para, para, para..." -ele quase gritou-

Ele freneticamente sacudiu a cabeça de um lado pro outro na esperança de afastar aqueles pensamentos pervertidos. Não por que não gostava mas era exatamente pelo contrário. Ele estava gostando até demais... Entretanto, ele admirava demais a sua Onee-san, para continuar a imagina-la de uma forma tão impura como aquela.

"Que droga..." -ele bufou- "Já vi a Lucy e a Erza peladas várias vezes e nunca fiz algo assim. Ainda não entendo isso..." -ele cruzou os braços. Claro que ele entendia o porque que não fantasiava pensando em outras mulheres. Ele entendia mas de maneira nenhuma ele admitiria em voz alta. A resposta para essa indagação era bem simples...- "Por que nenhuma delas é a Mira" -ele sorriu imaginando que admitir isso em voz alta estava fora de questão-

Ele sorriu ao imaginar o quanto Mira o deixava desconcertado. Não sabia o por que disso. Talvez fosse por causa da personalidade aparentemente inocente que ela tinha, a doçura em sua voz e sua expressão sempre acolhedora... Natsu bufou. Não ia dizer algo tão clichê como: "Por que borboletas parecem voar no meu estômago" ou "Não sei que tipo de sentimento é esse que tenho". Estava na cara que a admiração que ele tinha por sua tão idolatrada onee-san tinha evoluído bastante nesses quase quatro meses de aulas particulares. Apenas não tinha a coragem necessária para falar algo...

Depois de um tempo -muito tempo- pensando, ele resolveu voltar pra casa. Ia ver se conseguia dormir um pouco antes do horário de ir a guilda. Se levantou da pedra em que estava sentado. O céu estava aos poucos ficando mais claro indicando que o sol nasceria dentro de alguns minutos. Realmente! Ele tinha perdido a noção do tempo enquanto pensava em Mira. Depois de um tempo ele entrou em casa. Happy continuava a dormir abraçado com um peixe em cima da mesa e Mira continuava deitada no sofá enquanto dormia.

"O que é isso?" -ele se perguntou ao olhar Mira dormir- "Esta ficando encharcada de suor" -colocou a mão na curva do pescoço dela. Por isso ela estava com uma aparência estranha. Ela estava com febre. Deve ter se esforçado demais nesses dias- "Droga... Happy" -ele gritou pegando Mira nos braços em estilo noiva. Mesmo com o grito que Natsu deu, ela continuou desacordada-

"...Hmm...?" -ele chegou voando. Estava grogue de sono, tanto é que acabou batendo de cara em uma das paredes da casa-

Natsu levou Mira até o quarto e a colocou deitada em sua cama. Ela estava respirando com dificuldade e estava ficando encharcada de suor. Estava com uma febre alta que provavelmente havia sido causada pelo frio ou pela privação de sono que ela tinha passado nesses últimos dias enquanto supervisionava o treino dele. "Droga Mira. Precisava de tudo isso?". Ele pensou enquanto a olhava...

"...hmmm... que foi" -Happy chegou voando de olhos fechados-

"Acorda Happy" -Natsu deu uns tapinhas pra ele acordar- "Presta atenção. Fique olhando a Mira até eu voltar" -ele falou mas Happy pareceu dormir mais uma vez. Natsu deu mais uns tapas e dessa vez ele acordou- "Não saia do lado dela, ouviu?" -ele falou e o neko balançou a cabeça- “Vou comprar umas coisas”


Notas Finais


Iaeeee... Se gostaram, comentem.
Isso me incentiva a postar mais rápido...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...