1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida cereja >
  3. Capitulo cinco - Festa a duas..

História Minha querida cereja - Capitulo cinco - Festa a duas..


Escrita por: aInutil

Notas do Autor


XEGAAAAY, SHEGAY SHEGANO BAGUNSANDO A ZORRA TODA, tuts tuts tuts

Tudo bom?
INTAU..Vai ter capitulozineo duas veiz por semanan (aqui o numero dois -> 2), sempre na Segundinha do lover, Na Quarta feirinha do crush. E talvez no Sabaduzineo do toddynho.
Ah que fome..Nao pera.
Entao, fica ae com esse capitulo lovely ae
;-; Tem muito Orange..Avisem se ficar enjoativo

Capítulo 5 - Capitulo cinco - Festa a duas..


Fanfic / Fanfiction Minha querida cereja - Capitulo cinco - Festa a duas..

             ========Narradorinha ON=======

       SE PULAR AS NOTA DO AUTOR MORRE.

Sakura acordou, sentou na cama. Olhou para trás, avaliou a cena: Hinata, em sua cama, dormindo como um bebê. Era realmente muito linda, tanto dormindo quanto acordada. Olhou o rádio-relógio. 9:59, 9/7/2017, Sábado.

-Hina.. - Sakura cutuca a morena.

-Me deixa dormir em paz...

-Acorda logo..

-Desencosta de mim..Me deixa dormir mais um pouco..

-Dormir mais nada! Já são 10:00 e voce tá aí, tudo bem que é sabado, mas não é pra tanto.

-10? Por que não disse antes?! - A morena pulou da cama rapidamente, levando o cobertor junto de si. Ficou perdida entre os corredores.

-Ei, meus pais saíram, vai ficar aqui? - Perguntou Sakura, apontando o banheiro.

-S..Sim, se não for um problema claro - A morena penteava os cabelos - Tipo, dormir aqui?

-É ue..Sem malícia, se você não quiser nada disso.. - Sakura a abraçou por trás, beijou seu pescoço e a ajudou a colocar a calça e o tênis.

-Certo..Só tenho de buscar umas roupas em casa, tomar um banho e ver o que faremos pra pegar um dinheiro, pode ser?

-Claro.

-Vamo lá em casa buscar as roupas entao?

-Ah é..Sobre isso.. - A rosada parou por um instante - ...Sua familia sabe..De nós?

-Meu primo e minha irmã sim..Queria contar pro meu pai hoje..

-Certo então..Seus pais são casados ou o quê?

-Meu pai é viúvo, minha mãe morreu quando eu ia fazer 5 anos..Foi bem dificil crescer sem ela..

-Entendi, então, vamos?

-Sim!

As duas desceram as escadas, abriram a porta e atravessaram a rua de mãos dadas. Hinata abriu a porta de casa, pediu licença, seguida por Sakura. Encontraram Neji e Hanabi na sala, assistindo um programa qualquer.

-Olha a vadia mais linda do meu coração..- Brincou Hanabi, enquanto mexia no celular.

-Cala a boca Hanabi..Fata de semancol..Oi Hinata. - Disse Neji - Quem é essa moça aí?

-Bem gatinha ela por sinal.. - Comentou Hanabi.

-Hanabi, se você falar assim dela mais uma vez eu juro que vou aí te bater - Avisou Hinata, que ameaçou dar um passo pra trás, fazendo a irmã cair do sofá.

Sakura apenas ria. Neji parecia se lamentar profundamente por gostar dessa duas. Hinata deu um beijo na bochecha da rosada.

-Só falta a placa de "PERTENCE A HINATA" na mina, coitada. - Brincou Hanabi

-É claro ue..Mas eu não vim pra falar com vocês, cadê o papai? - Disse Hinata.

-Escritório..Vai dizer aquilo..?

-Sim..

-Você tá fodidinha - Afirmou Hanabi, fazendo um gesto estranho.

-Com quem você aprende isso, garota? - Perguntou o primo, olhando para a menor - Você só tem a porra dos 15 anos.

-Então, 15..Sua querida priminha, linda, gostosa e divosa, tá ficando idosa. - Respondeu Hanabi, fazendo Hinata revirar os olhos e puxar Sakura pela mão enquanto os dois brigavam;

-Sua familia é bem legal.. - Comentou a rosada.

-Todos loucos..Vai que é doença..

-Bem, onde é o escritório do seu pai?

-Só mais uma porta e pronto. - Disse a morena.

Bateram numa grande porta de madeira escura, Hinata a abriu devagar, ainda segurando a mão da garota. Entrou devagar, observando o homem de cabelos pretos que mexia no notebook freneticamente.

-P...Pai? - Chamou ela.

-Hina, querida! Vamos, sente! - Disse ele, apontando para as duas cadeiras na frente da grande mesa escura.

-P..Pai..Eu preciso falar com você, sério.

-O que é, querida?

-Essa é a Sakura. Sakura Haruno. 

-Oi senhor Hyuuga..- Disse a rosada estendo a mao para o homem.

-Olá, por favor me chame apenas de Hiashi..Mas, você obviamente nao veio aqui só pra me mostrar uma nova amiga..Certo? - Perguntou ele, parecia desconfiado de algo.

-P..Pai, eu sou..

-...- O silencio dominou o espaço repentinamente.

-Eu sou bi.. - Disse Hinata, parecia que algo estava grudado em sua garganta.

-Oh..Certo. Eu já sabia, mas ok..Então, essa provavelmente é sua namorada, não? - Disse ele calmamente.

-Sim..

-Muito prazer Sakura, por favor, cuide dela. Por trás dessa casca, tem um doce de gelatina..Acho que vou pedir para a cozinheira fazer doce de gelatina.. - Comentou ele.

As duas riram. Hiashi se levantou, abraçou a filha, que não fez perguntas. Fazia ideia de que talvez Neji haveria contado. 

-Ok, agora, vamos pegar as roupas e um dinheiro..É pra ficar lá quantos dias?

-Você que sabe...Eles geralmente voltam Terça quando é assim.

-3 dias..Vou pegar tudo aqui e a gente vaza.

-Pode ser.

Assim que terminou de conversar com Sakura, Hinata começou a jogar varias roupas numa mochila. Depois, pegou uma bolsa e colocou um cartão de crédito e algumas notas.

Desceram para a sala, avisaram a todos, despediram-se e sairam pela porta. 

                                 ******

-Vai querer suco de manga ou maçã? - Diz Sakura, da cozinha.

-Tanto faz..Suco de maçã tem gosto de rabo.. - Respondeu a morena, fazendo uma careta ao prever as piadas da rosada.

-Por isso que é bom..

-Vai te catar, maliciosa.

-Eu sei que você adora..

Hinata fechou a cara, era apenas uma simples verdade. Observou Sakura se aproximar com dois copos de suco de manga e dois sanduiches.

-Bon Apettit - Disse ela, entregando um dos pratos para Hinata.

Comeram enquanto assistiam um filme de terror qualquer, sobre palhaços. Sakura correu pro quarto e trouxe uma coberta grossa. Cobriram-se e Hinata a abraçou.

Talvez por medo, talvez querendo uma distração...Hinata beijou a rosada, assim, de repente. A moça, apenas se entregou, correspondeu. Por falta de ar, separaram-se.

-Deu até um negócio aqui...** - Comentou a rosada, fazendo Hinata dar um soquinho carinhoso no seu braço.

Sempre trocavam olhares..Sempre se encaravam. As vezes até se beijavam. Quando o filme terminou, Sakura foi direto pro banheiro, tomar um bom banho.

Ao sair do banheiro, viu Hinata se trocando. No meio do quarto (já que o quarto era suíte -Quarto + Banheiro-). Aquela visão era linda, parecia ser feita pelos próprios anjos..Se aproximou por questão de passos..Tocou o quadril da morena, foi descendo as mãos até um pouco acima de sua bunda.

Hinata apenas virou-se e jogou-a na cama. Sentou no seu colo, beijou seu rosto inteiro, descendo de pouco a pouco. Depois do rosto, desceu para o seu pescoço. Enquanto passava a mão por toda a extensão dos seios da rosada, tirou sua camisa junto com o sutiã..Boas mãos habilidosas da senhorita Hyuuga.

Sem falar nada, abocanhou o seio da rosada, que deu um suspiro, seguido por gemidos incrivelmente rapidos, parecia não respirar. Decidiu por fim, se aventurar novamente. A morena desceu uma das mãos pela extensão do corpo da rosada, enfiando-a (a mao) dentro da calcinha da mesma. Fez pequenos movimentos, acariciando a intimidade da mesma, com o total carinho possivel. Aqueles toques leves a faziam gemer.

Parou os movimentos com a mao, e a penetrou com o mesmo dedo. Deu mais um beijo no pescoço da garota, o suficiente para melar seus dedos. Os lambeu um por um.

-V..Voce fica mais tarada a cada dia... - Comentou a rosada.

-Pois é..Culpa sua..

Sakura deitou na cama, seguida por Hinata. Se abraçaram. A morena pegou a calça de Sakura do chão e entregou-a. A mesma a colocou, cada movimento que fazia com as pernas era uma tremida que dava. Deu um beijo em Hinata e dormiu, enquanto a mesma fazia carinhos e afagos em seus cabelos cor de flor..

-Eu te amo Cherry.. - Sussurrou ela, no ouvido da outra..


Notas Finais


*********REFERENCIAAAS********

-E essa bunda empinada aí?
-O que tem?
-Deu até um negócio aqui...
~By Shadly


EBAAA E FIM! :3
Boa noitinha sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...