1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Sakura >
  3. Capítulo 40 Confissão

História Minha Sakura - Capítulo 40 Confissão


Escrita por: karlacandida

Notas do Autor


Olá pessoal! A fic demorou mais do que o esperado, mas estou aqui postando novamente.
E nossa, chegamos ao capítulo 40! Mais de um ano de fic <3
Vocês leram o capítulo 634 de Naruto? Ah x_x estou preocupada pela feição da Sakura na última página! Que Kishimoto não nos trolle -_-
Enfim, boa leitura!

Capítulo 40 - Capítulo 40 Confissão


Capítulo 40 – Confissão

 

A determinação de Sakura fez com que Sasuke sentisse um pouco de raiva. Era muito irritante o fato dela ser extremamente teimosa. Ignorando totalmente suas palavras, ele a puxou e começou a arrastá-la.

 

- O que está fazendo Sasuke-kun? – perguntou ela.

 

- Estou te levando para casa. – respondeu ele, enquanto Sakura sem sucesso tentava se soltar.

 

- O quê? Você precisa me responder! – ela se exaltou – Me diga o motivo de estar assim ...

 

- Amanhã nós iremos conversar. Por hoje, vou apenas te levar para casa.

 

- Então me prometa uma coisa! Prometa que não vai ficar com raiva de mim ...

 

Como aquela garota era chata, irritante, teimosa, persistente! Aquilo o irritava tanto, mas o que o irritava ainda mais era o fato de não conseguir ficar longe dela.

 

- Prometa. – Sakura disse mais uma vez.

 

- Sim.

 

- Agora pode me soltar, eu prefiro andar ao seu lado a ser arrastada por você.

 

Sasuke a soltou e assim ela segurou seu braço, ficando junto a ele. E mesmo que não tenha surgido nenhuma conversa, os dois sentiam-se bem apenas com aquele pequeno momento. Quando finalmente chegou em casa, eles se despediram. Mas antes de ir, Sasuke precisou dizer:

 

- Vá descansar e não trabalhe amanhã. Eu virei aqui, então não se preocupe.

 

Não era um pedido, soava mais como uma ordem. Era o jeito dele mostrar que estava preocupado.

 

 

É tão chocante

Você faz eu me sentir nas nuvens,

O tempo todo

 

 

Sasuke chegou em casa um pouco pensativo. Ele realmente queria dizer a ela como estava se sentindo, no que estava pensando. Ele não tinha que ser frio o tempo todo, não com ela. Ele tinha que deixá-la saber que ela era importante. Por fim, deitou-se, pensando nas palavras que hoje tinha deixado de falar.

 

Quer saber?Eu gosto mesmo de você. Você é a melhor parte que existe em mim, você é tudo pra mim!Eu queria viver negando, mas eu não posso. Não posso negar que eu vivo pensando em você, que faz anos que eu te amo, e faz tempo que eu preciso de você...

 

 

 

.

.

.

 

 

 

Era um novo dia na Vila da Folha e parecia que seria realmente um dia bom. Sakura tinha descansado bastante e como resultado disso não tinha acordado nenhum pouco cedo. Lavou o rosto tentando tirar um pouco a aparência de sono, tomou um banho e se arrumou, mesmo que fosse pra ficar em casa. Até porque Sasuke não a perdoaria dessa vez, se não fizesse isso.

 

Quando aproveitou pra comer algo, foi surpreendida por alguém a chamando. E para sua surpresa era Hinata.

 

- Hinata! – Sakura a cumprimentou. – Que surpresa você aqui. Como está?

 

- Eu... realmente preciso conversar com alguém. – disse ela envergonhada. – Então eu pensei, pensei que poderia conversar com você, Sakura.

 

- Aconteceu alguma coisa de ruim? – Sakura perguntou – Você me parece um pouco nervosa e estranha...

 

- Ahn...

 

- Vamos até meu quarto conversar, aí você me conta tudo.

 

Hinata assentiu e seguiu Sakura até o quarto dela. Mesmo estando nervosa, ela precisava conversar com alguém e nesse momento ela pensou em Sakura. Sentaram-se na cama e então Haruno a perguntou:

 

- O que houve?

 

- Estou meio nervosa... eu não sei como encarar o Naruto-kun. – disse ela.

 

- Por quê? Vocês brigaram?

 

- Na verdade não. Na verdade nós ... – Hinata ficou vermelha nesse momento e mais do que o normal.

 

- Vocês o quê? – Sakura arqueou a sobrancelha curiosa.

 

- Nós dormimos juntos! – ela tampou o rosto pela vergonha. – Pronto, eu disse! Não me faça repetir.

 

- Vocês o quê? – Sakura não estava acreditando naquilo - Vocês transaram? – Sakura logo percebeu que tinha falado de uma forma nada educada. – Me desculpe. Mas então... como foi?

 

- Hã? – Hinata tremeu novamente.

 

- Me perdoe de novo, fui curiosa demais. – fez uma pausa - Se ficaram juntos a este ponto, por que não sabe como encarar o Naruto? Pensei que tivessem brigado.

 

- Eu não sabia como encará-lo depois que eu fosse acordar, então depois do que aconteceu... – ela corou novamente. – Eu voltei pra casa enquanto Naruto-kun estava dormindo. Ele me procurou toda a manhã, mas eu não tive coragem de falar com ele novamente...

 

“ Como ela teve coragem de fazer e não de encará-lo depois...?’’ – pensou Sakura.

 

- Por que ficou com vergonha depois do que aconteceu entre vocês dois? – perguntou.

 

- Eu não sei. – respondeu. – Eu realmente estava perdendo minha timidez com ele, mas eu realmente estou com vergonha.

 

- O Naruto deve estar realmente preocupado, ele sente algo verdadeiro por você. – comentou.

 

- Eu sei...

 

- Não se preocupe então, apenas tente encontrá-lo novamente e converse com ele. Eu tenho certeza que ele irá entender.

 

- Você realmente pensa assim? – Hinata perguntou.

 

- Claro. Ele te conhece, sabe que você não faria nada por mal. Ele sabe que você o ama. Se ele sabe disso, então ele te conhece verdadeiramente.

 

- Obrigada. – Hinata sorriu. – Você me ajudou bastante.

 

- Eu sei que você ficará com vergonha de encará-lo novamente, mas faça isso. Até porque você não poderá fugir sempre que isso acontecer.

 

- Sim. – Hinata assentiu. – E você e o Sasuke, como vão? – perguntou ela.

 

- Nós brigamos ontem por minha culpa. Mas hoje vamos nos encontrar novamente, então eu espero que estejamos bem.

 

- Você está com medo de alguma coisa?

 

- Não. Eu apenas queria saber o que ele sente por mim. Queria ouvir o que ele sente por mim. Eu adoro estar ao lado dele, adoro quando ele se aproxima. Mas depois do que aconteceu ontem, eu fiquei pensando em como seria se ele se declarasse... Eu realmente queria ouvi-lo dizendo que me ama. Isso é ser egoísta?

 

- Não.

 

- Que bom, eu não quero ser assim.

 

- Você sente isso apenas porque quer saber o que significa pra ele. É algo normal de se sentir, Sakura.

 

Hinata e Sakura passaram mais um tempo conversando e estavam se dando bem, como se uma nova e forte amizade estivesse nascendo.

 

 

(...)

 

E eu não posso te amar, mais do que eu amo

 

Sakura que estava deitada em sua cama pensando em seu relacionamento com Sasuke, logo se assustou com o barulho que veio da janela. E quando ela olhou, viu que era ele, “invadindo “ seu quarto novamente.

 

- Por que você sempre entra pela janela?

 

-...

 

 - Então você finalmente vai me contar o que eu quero saber? – Sakura perguntou.

 

Sasuke se aproximou dela e disse:

 

- O que quer saber?

 

- Eu quero saber o que você vem se perguntando. – respondeu ela tentando ignorar a sensação que a proximidade dos dois lhe causava.

 

- Você é muito curiosa. – Sasuke sorriu de canto.

 

- E você é muito chato! Vamos, me conte logo Sasuke-kun! Você não veio até aqui pra não me contar nada, não é?

 

- Eu vim aqui pra te dizer outra coisa... – ele se aproximou ainda mais dela, estavam praticamente colocados um ao outro.

 

- O quê? – perguntou ela levemente corada pela proximidade.

 

- Eu te amo Sakura...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...