1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Sakura >
  3. Capítulo 53 - Família

História Minha Sakura - Capítulo 53 - Família


Escrita por: karlacandida

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpem pela demora na postagem.
Agradeço todos os comentários, eles são muito importantes pra mim! Vocês são muito fofos ;')
E SS é vida u_u
Enfim, a fic terá no máximo mais 3 capítulos e estou pensando em criar uma nova pra começar a postar depois dela.

Boa leitura. beijos <33

Capítulo 53 - Capítulo 53 - Família


Capítulo 53 - Família

 

Sakura ainda estava paralisada e incrédula pelo pedido que tinha ouvido do Sasuke. Ela começou a rir feito boba, enquanto ele a observava sem saber o que fazer.

 

- Por que está agindo dessa maneira? – ele perguntou. – Foi engraçado?

 

- É que foi meio inacreditável, então eu não sei se o que eu escutei foi de verdade ou foi minha imaginação Sasuke-kun...

 

- Não foi sua imaginação. – ele disse. – Foi de verdade, foi o meu pedido.

 

- Sério? Você realmente quer isso? – ela estava muito emocionada. – Meu sono simplesmente desapareceu quando você fez esse pedido.

 

Sasuke riu.

 

- Você continua a mesma.

 

- Sim, sou a mesma boba apaixonada por você de anos atrás. – disse Sakura. – Se você sabe disso, nem precisa saber da minha resposta então.

 

- Isso é um sim?

 

- Sim, eu aceito o seu pedido Sasuke-kun... eu vou me casar com você. Afinal, eu sempre desejei e esperei por um momento assim.

 

Os dois se abraçaram e selaram aquele momento com um beijo. Como se não bastasse esse momento, eles teriam um encontro no dia seguinte para comemorar o tempo que estavam juntos. Sasuke deixou Sakura em casa, e pôde perceber o quão radiante ela estava. Nem parecia aquela garota que disse que há pouco tempo estava cansada e doida para dormir.

 

- Eu estou tão feliz hoje Sasuke-kun...

 

- Eu consigo ver. – disse ele. – Eu pensei que você fosse sair gritando pra toda Konoha que iria se casar com Uchiha Sasuke. – ele riu.

 

- Lembre-me de fazer isso amanhã!

 

Eles por fim se despediram, mas o que Sasuke não sabia era que Sakura só estava esperando ele ir embora para correr e contar a novidade a sua amiga Ino. Não importava o quão tarde da noite estava, ela precisava contar isso a ela!

 

- O que está fazendo aqui a essa hora testuda? – Ino perguntou visivelmente cansada. – O que aconteceu?

 

- Eu tenho algo pra te contar! – Sakura estava tão ansiosa para dizer. – Mas prepare-se, você vai se surpreender quando souber!

 

- Diga logo Sakura! Estou morrendo de sono. Deve ser algo realmente bom pra você estar com essa animação toda.

 

- E é, pelo menos pra mim!

 

- O que aconteceu? Conte...

 

- Sasuke-kun me pediu em casamento! Estou tão feliz, eu mal acreditei quando ele me fez o pedido! Não é uma notícia ótima?!

 

Sakura estava falando tão rápido e Ino estava tentando associar tudo o que ela dizia. Sasuke tinha pedido ela em casamento mesmo? Parecia mesmo inacreditável. Ele realmente estava deixando de lado todo o seu orgulho.

 

- Isso é sério?

 

- Sim, sim! Eu disse que isso iria te surpreender! Ele nem sabe que estou aqui te falando isso, mas eu tinha que contar pra você!

 

- Ele te pediu hoje?

 

- Agora pouco... – ela respondeu. – Eu mal acredito nisso! Ele disse que pensou que eu sairia correndo e gritando por toda Konoha que eu iria me casar com Uchiha Sasuke.

 

- Se fosse eu, faria isso!

 

- Enfim, eu só vim te contar isso porque foi algo realmente especial pra mim e eu queria compartilhar com você.

 

- Você não está se aguentando de tanta felicidade, não é mesmo?

 

- Eu estou muito feliz, muito, muito mesmo! Eu sempre sonhei com isso e você não imagina o que estou sentindo nesse momento.

 

- Ele é realmente um sortudo por ter uma pessoa assim como você ao lado dele. – disse Ino.

 

- Eu vou finalmente poder me tornar uma família pra ele, e estar ao lado dele todos os dias e ajudá-lo mais ainda quando ele precisar.

 

Sakura se emocionava cada vez mais ao dizer aquelas palavras. Ela sabia que namorava Sasuke, mas casar com ele já era algo diferente. Tudo bem que ele já tinha dito que queria formar uma família com ela, mas ela sabia que quando aquele dia chegasse, ela ainda acharia que estava vivendo um sonho. E era esse sentimento que estava em seu peito.

 

Depois que finalmente pôde contar a novidade a sua amiga, Sakura voltou pra casa e tentou dormir. Mas ela estava tão agitada naquele momento que sua vontade de dormir tinha completamente desaparecido.

 

.

.

.

 

- Sasuke! Sasuke! Sasuke! – Naruto o chamava descontroladamente em sua casa.

 

Sasuke acordou com o barulho sem entender o que estava acontecendo, até perceber que era Naruto quem estava o chamando. Como sempre, o seu amigo gostava de irritá-lo.

 

- O que foi?!

 

- Meus parabéns! Você conseguiu fazer o pedido para a Sakura-chan! Vocês vão se casar. – Naruto comemorava.

 

- Como você sabe disso?

 

- Ino me contou. – Naruto respondeu.

 

- Como assim Ino te contou? A Sakura já contou pra Ino? – ele perguntou não entendendo nada.

 

- Sim! Mas dê-me um abraço para comemorar!

 

- Por que eu te abraçaria? Pare com isso. – Sasuke foi seco como o de costume. – Você não deveria estar exercendo suas funções de Hokage além de ficar andando à toa por aí?

 

- Você é mesmo um chato. Imagina a Sakura-chan te aturando 24 horas por dia, além de médica vai virar paciente por não aguentar sua chatice!

 

- Como se você fosse muito interessante... – Sasuke provocava. – A Sakura ficou feliz com o pedido...

 

- Eu te disse.

 

- Acho que ela ficou mais feliz do que eu pude imaginar. – Sasuke confessou. – Eu não sou muito bom com essas coisas.

 

- Hã?

 

- Eu espero conseguir fazer o certo com ela... para que eu não a cause mais sofrimentos. – Muito tempo havia se passado, mas Sasuke ainda não conseguia esquecer todo o sofrimento que um dia trouxe a Sakura.

 

- Tenho certeza que ela se sente a mulher mais feliz do mundo porque irá se casar com você. – Naruto disse tentando tirar aqueles pensamentos negativos de Sasuke.

 

- Hum...

 

- Isso já passou Sasuke. Nós não somos mais crianças, temos novos objetivos agora. Temos uma nova vida. O que aconteceu de ruim ficou no passado. Ela sabe quem você é e confia em você, então não se preocupe. Você fica o tempo todo se preocupando.

 

- Eu entendi sobre isso. – disse Sasuke. – E você está certo.

 

Naruto se surpreendeu com Sasuke dizendo que ele estava certo porque era algo muito estranho de se ouvir. Mas ele sorriu, pois sabia que seu amigo tinha entendido que agora não tinham que olhar para o passado e sim para o futuro. Porque novas emoções estavam por vir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...