1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Sakura >
  3. Capítulo 58 Minha Sakura

História Minha Sakura - Capítulo 58 Minha Sakura


Escrita por: karlacandida

Notas do Autor


Olá pessoal!
Como vão?
A fic atrasou mais do que o de costume. Uma porque eu comecei a trabalhar e depois aconteceu algo muito chato comigo que me fez sair do emprego. Fiquei e ainda estou muito desanimada e não tinha muito ânimo pra escrever ou fazer outras coisas, mas não podia deixar vocês esperando mais. E escrevendo também eu fico um pouco melhor.

Esse é o último capítulo de Minha Sakura. Nós passamos dois anos juntos, dois anos que foram muito especiais pra mim. Com comentários motivadores, e com leitores muito especiais. Agradeço o apoio que recebi de vocês e por estarem aqui comigo, me dando forças e elogiando as minhas histórias. Isso é muito importante. Muito mesmo! Vocês são pessoas que mesmo eu não conhecendo tenho um enorme carinho.

Espero que tenham gostado de estarem aqui comigo durante esse tempo acompanhando a fic e que apreciem o final. Escrevi de todo o coração pra vocês. ;) Comecei uma nova fanfic umas semanas atrás, postarei o link nas notas finais com alguns recados.

Boa leitura ;')
Sentirei enorme saudades daqui!!
Obrigada por tudo seus lindos.

Capítulo 58 - Capítulo 58 Minha Sakura


Capítulo 58 – Minha Sakura

 

Os dias da gravidez da Sakura realmente foram especiais. Tudo bem que esse sempre era um momento especial na vida de qualquer mãe, mas para Sakura isso estava excedendo as expectativas. Parecia que era um sonho, um sonho bom.

 

Aquele momento tão esperado finalmente tinha chegado. O primeiro filho de Sakura e Sasuke tinha nascido. Era um menino. Sakura o segurou em seus braços e Sasuke observava àquele momento emocionado e ao mesmo tempo orgulhoso. Ele sentia a felicidade gritar dentro do seu coração.

 

- Sasuke-kun... ele é tão bonito. E parece com você.

 

Sasuke se juntou a perto deles. E pôde vê-lo de perto. Sakura tinha razão. Seu filho se parecia muito com ele. Mas os olhos eram verdes, verdes como os da Sakura.

 

- Os olhos dele são como os seus. – Sasuke sorriu.     

            

- Sim. – disse Sakura. – Nosso Itachi vai ser um garoto ainda mais bonito quando crescer.

 

Então era aquela a sensação de ser pai? Pensava Sasuke. Ele estava tão feliz ao ver Sakura sorrindo e segurando seu filho entre os braços. A vontade de protegê-los sempre, brotava em seu coração. Agora sua família estava completa.

 

Sakura chamou Sasuke, e colocou Itachi nos braços dele. Sasuke estava tremendo, nervoso. Mas quando o olhou novamente, sorriu. Sorriu por saber que agora tudo seria diferente e que poderia fazer o melhor por ele.

- Nosso Itachi é realmente lindo... – ele disse.

 

- Sim Sasuke-kun...

 

Sakura olhava aquela cena e ficava maravilhada. Ver os primeiros momentos do Sasuke sendo pai não tinha sentimento melhor. Era perfeito. Era como estar no céu. E ela ficava sorrindo ao vê-lo cuidar do Itachi. E ficava ainda mais feliz em saber que pôde dar uma família pra ele.

 

.

.

.

 

- O filho de vocês é tão bonito Sakura-chan! – disse Naruto. – Ainda bem que ele puxou você e não ao Sasuke!

 

- Ele é a cara do Sasuke-kun, Naruto... – disse Sakura.

 

- Ele é muito bonito pra se parecer com o Sasuke. Mas os olhos são bonitos como os seus.

 

- Deixa de ser idiota Naruto! Ele se parece comigo. – disse Sasuke irritado. – Se for pra ser intrometido, pode ir embora! Não precisamos de um idiota comentando coisas idiotas. Hunf.

 

- Sou pai há mais tempo que você. Quem você acha que pode te ensinar algumas coisas melhor do que eu? – perguntou Naruto.

 

- Eu não quero a sua ajuda.

 

- Eu sei que você quer. Aliás, você precisa. – falou Naruto. – Do jeito que você é, você vai assustar a criança.

 

- Se você já o pegou e mesmo com essa sua cara de retardado ele não se assustou, duvido muito que eu o assustaria.

 

Sakura começou a rir. Não importava o momento, eles sempre arrumavam um jeito de criar uma confusão.

 

- Vocês arrumam confusão em qualquer momento mesmo. – Sakura riu.

 

- Sakura-chan, a Hinata vai vir lhe ver mais tarde e lhe trazer algumas coisas. Ela ficou muito contente por você.

 

- Obrigada Naruto.

 

- Quem diria que iríamos ver realmente esse dia, hein? Sasuke se tornando pai! – Naruto aproveitava pra irritar o amigo. – Se não fosse por você Sakura-chan, o Sasuke ia morrer velho e sozinho! Quem iria aguentá-lo?

 

- Acho que se não fosse pela Hinata também você morreria velho e sozinho porque quem ia querer alguém sem graça e que só pensa em ramen como você. – Sasuke replicava.

 

- Vocês dois parem de ficar brigando tanto que vão assustar o Itachi. – disse Sakura. – E eu acho que já ouvi essa história de vocês dois antes.

 

Era verdade. Naruto e Sasuke já tinham ‘’brigado’’ por aquilo antes. Os dois apenas se entreolharam e fecharam a cara emburrados. Sakura ficava rindo daquela cena dos dois, porque não importava quanto tempo passasse eles pareciam crianças ainda.

 

.

.

.

 

Alguns dias tinham se passado. Sakura e Sasuke estavam aprendendo pouco a pouco como era ter um filho. Agora tudo parecia diferente, mas era bom. Se eles olhassem para o passado nunca imaginariam onde estariam agora. Tanta coisa tinha acontecido, tanta coisa tinha mudado. Sasuke tinha aprendido tanto no decorrer do tempo, desde quando voltou pra Konoha. Ele tinha amadurecido, aprendido a se perdoar e aceitar que poderia ser feliz. Porque ele tinha alguém que acreditava nele, que o amava e isso era o suficiente.

 

Ele olhava pra ela naquele momento. Ela sorrindo, alegre, cuidando do filho deles. E ele sentia uma paz que nunca imaginou que iria sentir, era uma sensação tão boa que o fazia desejar mais. Que fazia com que ele acreditasse nele mesmo, que ele poderia ser cada vez melhor porque tinha uma família, porque tinha pessoas que confiavam nele e que estariam ali por ele.

 

- Sakura...

 

- Sim Sasuke-kun?

 

- Você está linda hoje. – disse ele. – Mais do que o de costume.

 

Sakura arregalou os olhos surpresa.

 

- Por que a surpresa?

 

- Não sei. – ela sorriu.

 

- Você sempre foi especial pra mim. – ele acariciou o rosto dela. – Se não fosse por você eu acho que não aguentaria.

 

- Sasuke-kun...

 

- Você sabe, você é o meu apoio. Eu não me imaginaria sem você. – Sasuke confessava. – Sem você eu não estaria aqui hoje. Eu não estaria sorrindo, feliz.

 

- Eu também não me imaginaria sem você Sasuke-kun... nunca.

 

Eles se aproximaram lentamente um do outro e se beijaram. E parecia como se fosse a primeira vez. Sasuke aprofundava o beijo como se precisasse mais e mais dela. Era tão intenso aquele momento. Aquela paixão entre os dois aumentava a cada toque, a cada desejo.

 

 - Você é perfeita...

 

- Eu te amo.

 

- Você sabe que eu também te amo, não sabe? – ele beijava seu rosto. – Sabe que eu preciso de você?

 

Sakura assentiu.

 

- Eu estou feliz por ter te encontrado.

 

Os dois se abraçaram e ficaram assim por um bom tempo. A verdade era como Sasuke disse, ele era feliz por ter encontrado Sakura em sua vida, porque ele precisava de alguém que o amasse como ele era. Ele precisava de alguém que entendesse o seu coração e que lutasse por ele mesmo com todos os obstáculos que surgiram. E essa pessoa era Sakura. Ela foi a pessoa que o amou da forma mais sincera e que preencheu o seu vazio com esse amor.

 

E Sakura também precisava encontrá-lo para se tornar uma pessoa melhor, mais determinada, mais forte, em busca dos seus objetivos. Sakura cresceu e amadureceu muito com Sasuke e ela sabia disso. Ambos precisavam um do outro.

 

- Minha Sakura...

 

- Meu Sasuke-kun...

 

...

Anos depois...

...

 

Sakura e Sasuke estavam preparando um piquenique para se divertir e passar um tempo com os seus filhos. Agora além de Itachi que tinha 12 anos, eles tinham mais duas meninas. A vida deles não podia estar melhor.

 

- Por que está com essa cara emburrada Itachi? – perguntou Sakura.

 

- Tem uma menina no meu time que me irrita! – ele comentou. – Ela é uma irritante!

 

Sakura e Sasuke se entreolharam assustados. Aquilo os lembrava de algo.

 

- O que foi que disse? – perguntou Sasuke.

 

- Ela me irrita! – ele disse. – Mas eu...

 

- Você o quê? – perguntou Sakura.

 

- Ela diz que gosta de mim e fica me abraçando às vezes. Mesmo ela sendo uma irritante, eu...

 

- Você gosta dela? – Sakura começou a rir. – Isso me parece muito com a gente Sasuke-kun! – ela disse.

 

Sasuke assentiu. Parecia que aquela história iria se repetir.

 

- Sério, mãe? Eu quero saber! – Itachi disse empolgado. – Contem-me um pouco sobre isso. Por favor, por favor!

 

Itachi sentou-se junto aos seus pais para ouvir a história, foi quando Naruto e Hinata também chegaram acompanhados de seus filhos.

 

- Tio Naruto! – disse Itachi. – Você chegou na hora certa. Meus pais vão nos contar como se conheceram.

 

- Eu sei muito sobre essa história! – falou Naruto. – É sobre uma tal irritante, não é Sasuke?

 

- Oh... – disse Itachi impressionado. – Parece que você sabe mesmo!

 

Todos riram. Naruto e os outros aproveitaram e se sentaram também. Aquele era um dia especial pra eles, porque podiam se reunir e passar um tempo juntos. Com o trabalho ficava um pouco difícil deles conciliarem o tempo e se encontrarem.

 

Olhando para o passado, tanto Sakura e Sasuke, como Hinata e Naruto sabiam que a vida tinha lhes proporcionado grandes conquistas. Não importava quanto tempo iria passar, eles sempre seriam unidos pela amizade e pelo amor, e viveriam como uma família. Eles agradeciam a cada segundo porque tiveram a oportunidade de ter conhecido um ao outro.

 

Depois de um tempo juntos conversando e aproveitando o piquenique, Sakura e Sasuke estavam sozinhos observando de longe seus filhos brincando.

 

- Ei irritante. – Sasuke a chamou.

 

- Eu não sou irritante! – disse Sakura. – Você sabe disso. – ela riu.

 

- Quando ele disse aquilo era como se voltássemos há vários anos atrás. – comentou Sasuke.

 

- E o que você sentiu?

 

Quando Sakura perguntou isso, ele a encarou por um momento e sorriu. Então a abraçou por trás.

 

- Foi bom.

 

- Sério?

 

- Sim. Aquelas lembranças nunca irão se apagar. – Sasuke disse a ela. – Você sabe muito bem disso. O que somos hoje é a graças a tudo o que vivemos.

 

- Eu te amo Sasuke-kun...

 

- Eu também te amo Sakura... Minha Sakura.

 

Não importa quanto tempo passe, quanta dor surja, quanto sofrimento exista, o amor quando é verdadeiro ultrapassa todas as barreiras e tem um final feliz.

~Fim


Notas Finais


Estou com uma nova fanfic UN pessoal: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-ao-teu-lado-1628714

Quem quiser, está convidado a ler ♥
Postarei mais breve possível.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...