1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Prólogo

História Minha Salvação - Prólogo


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic,espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Prólogo


Pov Sasuke
Me chamo sasuke uchiha,perde meus pais em um acidente de carro quando tinha 10 anos,foi uma das piores dores que já sente.O que mas dói é não poder dizer como me sinto,não poder gritar pro mundo o quanto doeu perdelos.Lembro-me até hj do rosto sereno de minha mãe enquanto fazia o café da manhã e dos curtos sorrisos que meu pai dava enquanto a observava,lembro-me também da angústia que sente quando o médico veio até mim e itachi e nos deu a trágica notícia,desde então vivo no meu mundo,solitário,guardando minhas dores para mim,não que isso adiante alguma coisa.Não pense que estou me fazendo de coitado,por que não estou,uma certa vez meu irmão me disse algo"você encontrará o amor da sua vida e ela sera sua salvação".
Pov sakura
Olá me chamo Sakura haruno,e cabei de perde meu pai.Ele faleceu de câncer,chorei por uma semana inteira,não queria sair de casa,não queria comer,eu não queria viver,mas a vida continua meu pai ia querer isso, que continuacimos.Moro em tokio com minha mãe mas vamos voltar para cidade Natal do meu pai,konoha.Estou no meu quarto terminando de fazer minhas malas,afinal amanhã eu e minha mãe partiremos para konoha,para recomeçar tudo do zero.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo asim que possível,espero que gostem amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...