1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Amigos

História Minha Salvação - Amigos


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capitulo espero que gostem amores.
Foto do capítulo são os garotos.

Capítulo 8 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Amigos

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida.
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

         POV Sakura
As aulas aviam acabado. Naruto resolveu que nos tínhamos que tomar um sorvete,e aqui estamos nos procurando uma sorveteria.O Gaara coitado, praticamente carregava a porquinha nos braços.
-Amor eu estou morrendo.-falou a porquinha se jogando dramaticamente nos braços do namorado.
-Loirinha não seja dramática.-riu do drama que a loira fazia.-Eu te ajudo.-falou a pegando no colo.
Eles eram um casal diferente em todos os sentidos,mas se completavam.
Gaara é o ruivo sério e mal encarado.Ino a loira escandalosa e patricinha.
Naruto é escandaloso e hiperativo.Hinata era toda meiga e delicada.
Neji é responsável e super protetor.Tenten é bagunceira e competitiva.
Shikamaru é preguiçoso e inteligente.Temari é mandona e cuidadosa.
Vê-los ali juntos, comigo, me deixava Feliz.Nunca tive amigos de verdade.Em poucos dias,acabei encontrando aqueles que sem dúvidas alguma,posso chamar de melhores amigos.
Alguém segurou minha mão,era o sasuke-kun.Ele olhava a bagunça dos nossos amigos,enquanto sua mão segurava a minha.Foi ali naquela rua,que eu tomei a melhor das decisões.ficaria com sasuke,não importa o que eu teria que enfrentar.
-NEJI VOCÊ É UM MACHISTA-gritou a Pucca no meio da rua.Um senhor nos olhava como se fossemos loucos,e de fato nos somos.
-Pucca,me escuta.Eu quero ir pular de asa delta com você pra garantir que não vai se machucar.-Não mente quando disse que ele de era super protetor.
-Tá,você pode ir comigo Rapunzel.-falou a Pucca pulando nas costas do coitado do neji,que quase caiu de cara no chão.
- Hina meu amor vem cá.-O naruto corria atrás da pobre hinata que tentava achar a maldita sorveteria.
-ACHEI A SORVETERIA SEUS PUTOS.-esquece de mencionar,a tema não é nem um pouco delicada.
-Problemática.-sussurrou shikamaru dando um curto sorriso,sendo arrastado pela namorada.
Tomamos sorvete entre conversas e palhaçadas por parte do Naruto.Nos despedimos e fomos embora.
     ******************
Sasuke-Kun me arrastou em direção a sua casa.Ele abriu a porta e nos deparamos com uma cena inusitada.Itachi estava montando um berço no meio da sala de estar.Sentada no sofá estava konan,rindo do marido.Era engraçado,pois itachi avia esquecido dos parafusos e tinha colocado as grandes do berço erradas.
-Que bom que vocês chegaram.-Falou um itachi quase saltitando.-Olhem,estou montando o berço do meu filhote.-sorriu todo orgulhoso.
Mal sabia ele que se caso colocase o bebê ali, o coitado despencaria em direção ao chão. Konan parecia pensar a mesma coisa,já que ria sem parar.
-Bem,eu acho que você errou em algumas coisinhas.-tentei ser o mas delicada possível.
-Sério?-perguntou meio confuso.
-Sim-me virei em direção ao Moreno que estava do meu lado.-Sasuke você pode me ajudar-sorri,estava feliz.Consegui falar em libras sem nenhum erro.
Eu,itachi e sasuke passamos o resto da tarde montando o berço do bebê.Deu trabalho,mas conseguimos.O berço era lindo,todo branco com detalhes em dourado.Amava crianças,um dos meus sonhos era ser mãe.
-Está tarde,eu tenho que ir.-asim que compreendeu o que eu falava,Sasuke pareceu ficar meio triste.
-Eu te levar até a porta.-me puxou,quase não tive tempo de me despedir de itachi e konan.
Asim que chegamos em frente a porta,Sasuke me puxou para um  beijo,cheio de paixão e desejo.
-Tchau,minha Sakura.-beijou minha testa,enquanto usava as minhas mãos para fazer os sinais.
Sasuke Uchiha sem dúvidas é apaixonante,em todos os sentidos.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo asim que possível.
Bjo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...