1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Louca?! Tu és linda

História Minha Salvação - Louca?! Tu és linda


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiie minhas balas de coco!! Como estão?? Bem? Espero que sim!
Gente linda do meu core! Obrigada pelos 7 favoritos e 4 comentarios
Isso me animou muito tanto que nem quis esperar mais pra postar.
Bem, era isso
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Louca?! Tu és linda



Acordei com alguém me sacudindo fortemente. Suspirei frustrada e abri os olhos devagar. Puta merda! Porque não fiz isso antes? Tinha um anjo sentado sobre meu corpo e inclinado na minha direção. O anjo tinha cabelo negro e incriveis olhos verdes com muito mais inocencia que uma criança. 
- H-hey C-camz?! - ela parecia contente por me ver de olhos abertos 
Gemi frustrada. Eu só queria dormir por mais algumas horas. Era domigo, poxa. 
- Oi Lolo. Gostei do apelido. 
Ela abriu um imenso sorriso e caiu do meu lado na cama. 
- L-lolo e-é legal. 
- Obrigada. - beijei a pontinha do nariz dela - Está com fome? 
- Leite. - ela murmurou e em seguida passou a língua pelos lábios - L-auren ama l-leite. 
- Oxi se eu sei. - falei me colocando de pé - Afinal você é uma gatinha. A gatinha mais linda que eu já vi. 
Ela ficou vermelha, coisa que eu achei ainda mais adoravel. Ela saiu saltitando na minha frente e por ela estar apenas com o blusão e a calcinha, pude ver seu rabo negro se mexendo pra lá e pra cá. Igual as orelhinhas mega fofas que ela tinha na cabeça. Uma coisa me gerou curiosidade. 
- Lolo? 
Ela se virou na hora. Acompanhei a pequena e coloquei as mãos entre seus cabelos. Como esperado, ela não tinha orelhas como um ser humano comum. Era meio estranho, mas totalmente adoravel. 
- O q-que? - ela perguntou se encolhendo
- Você não tem orelha. - falei colocando a mão na minha orelha 
Ela fez biquinho e colocou a mão na orelhinha de gato. 
- L-lauren tem o-orelha sim. - ela resmungou com enorme bico infantil
Acabei rindo de novo. 
- Como as dos mundanos. - sorri de forma agradavel - Vamos fazer seu lanche?
Levei ela pra cozinha e estava fazendo seu lanchinho quando Dinah entrou na cozinha com os olhos meio fechados. 
- Nuss Chancho. - ela reclamou se recostando na bancada - Tive um sonho estranho. A gente tinha encontrado uma garota metade gato totalmente fofa...
Comecei a gargalhar dela. Dinah me olhou com cara feia e finalmente abriu a porra dos olhos. Ela quase caiu pra trás quando deu de cara com Lauren e suas orelhinhas que não paravam quietas. 
- Puta que pariu!! 
- Hey, não xinga. - briguei e arrastei Lauren pra longe dela - Não pode xingar tá, Lolo? 
A garotinha assentiu repetidas vezes e ficou encarando Dinah. 
- Eu preciso de remedio. - Dinah adentrou a parte onde cozinhavamos - Isso está uma loucura. E por falar em loucura, as meninas mandou avisar que vão vim todas pra almoçar e passar a tarde com a gente. O que pretende fazer com a Lauren? 
- Como sabe que o nome dela é Lauren? 
Dinah revirou os olhos. 
- Eu achei que era um sonho, mas eu estava acordada e escutei ela dizer o nome dela.
- Ata. - enfiei o atum no pão - Temos que comprar leite. 
- Onde a Lauren dormiu? - Dinah perguntou com uma cara maliciosa 
- Na minha cama. 
- E você?
- Na minha cama. 
- Vocês domiram juntas?
- Sim! - Lauren gritou animadamente - C-camz d-deixou Lauren dormir c-com ela! 
Dinah me olhou com um sorriso malicioso brincando na boca. 
- Camilinha...?
- Não. - neguei brava - Você é louca?
- Ahh é... - ela gemeu em reprovação e engoliu o rémedio e a água rapidamente - Eu odeio tomar remedios. 
- E-eles faziam L-lauren tomar agua r-ruim. - Lauren reclamou com vozinha infantil 
- Faziam? 
Ela assentiu. 
- E-era r-ruim e depois tiravam a-a roupa de L-lauren...
- Meu Deus! - gritei junto com Dinah
Aqueles filhos da puta além de baterem na minha pequena, minha?! Foda-se! Ainda abusavam sexualmente dela. A ira subiu pelo meu corpo com rapidez tanto que nem notei quando joguei o copo de leite que estava na minha mão e que era pra pequena gatinha, no chão. Só voltei a mim quando escutei Dinah brigar e Lauren cair da bancada onde estava sentada. Corri pra perto dela e a ajudei a levantar. Ela me olhava com medo. Isso me machucou mais do que eu achei que deveria, mas fazer o que? Ela era tão pura. Fiquei me sentindo culpada.
- Desculpa, Lolo. - pedi quase chorando - Eu não queria te assustar. 
Ela gemeu manhosa e me abraçou. 
- N-não f-faz isso d-de novo. 
Assenti varias vezes. Apertando ela ainda mais contra mim. Senti o olhar de Dinah queimar minhs costas, mas pouco me importei, eu queria apenas acalmar minha gatinha dos olhos incrivelmente verdes e inocentes. 
- Hey Laur? - Dinah chamou pela morena quando nos soltamos - Você tem algum hobby? - Lauren fez uma cara de: WFT?! - Você gosta de desenhar? 
Lauren assentiu feito criança. 
- E de pintar? - perguntei e ela me olhou curiosa - E de tirar fotos? 
- Calma, Chancho. - Dinah pediu rindo - Eu cuido dessa pequena, faz o almoço pra gente. 
- Okay. - respondi arracando um sorriso da polinesia - Mas... cuidado.
Dinah bufou. 
- Eu estou acostumada a ficar com crianças, Chee. 
- L-lauren não e-é criança. - Lauren guinchou irritada.
Exibi um sorrisinho superior. 
- Se fudeu, Amasio. 
- Só cuida do almoço, Karla. 
- Karla? - Lauren conseguiu falar sem garrar 
- Karla Camila. - Dinah falou com um sorriso - O nome dela completo é Karla Camila. 
Lauren assentiu demoradamente. 
- Só L-lauren. 
Acabei não conseguindo segurar uma risada, o que fez Lauren me olhar com as sobrancelhs franzidas e Dinah com olhar cauteloso. 
- Okay, baby. - beijei a potinha do nariz de Lauren - Termina de comer que a Dinah vai te ajudar com algumas coisas, certo?
Lauren assentiu voltando ao seu lugar. Coloquei outro copo de leite pra ela. Limpei a bagunça que eu tinha arrumado na cozinha enquanto Dinah fazia café pra nós. Tomamos nosso café conversando animadamente enquanto Lauren apenas nos observava. Ela tinha um pouco de vergonha de conversar, eu acho. Porque quando estava apenas eu e ela, Lauren falava normalmente, gaguejando algumas vezes, mas falava. 
- Vamos, gatinha? - Dinah estendeu a mão pra Lauren
A gatinha me olhou como se esperasse minha permissão. 
- Vai com ela, Lolo. - falei e imeditamente a gatinha aceitou a mão de Dinah.
- Só vou fazer alguns testes com ela. - Dinah falou me tranquilizando - Ela tem boas chances de ser mais inteligente que nós, mas tem que motivada mais que a gente. 
Assenti um pouco mais animada a respeito de Lauren. 
Porque eu estava deixando Dinah fazer aquilo? Simples, Dinah Jane era simplesmente a melhor pediatra de Miami e faria qualquer coisa pela Lauren. Eu vi isso no olhar dela assim que ela percebeu que Lolo não era apenas um sonho. 
Dinah saiu da cozinha com Lauren em seu encalço. Fiquei parada olhando a porta por alguns minutos antes de virar e começar a fazer meu serviço. Fiz o almoço e já estava quase terminando quando o telefone do apartamente começa a tocar. Atendi e liberei a entrada das meninas. Era sempre assim, o porteiro nunca deixava ninguém subir sem o consentimento do dono do apartamento. Fui até a porta e a abri, como ninguém tinha saido de casa ainda, ela estava trancada. Segundos depois as meninas entraram na sala fazendo mó bagunça. 
- Tanajura! - escutei Vero gritar por mim - Gigante?! 
- Tô na cozinha. - gritei de volta e em segundos todas estavam se batendo pra ver quem passava primeiro pela porta.
- Cheiro divino. - Allycat elogiou, como era baixinha, foi a primeira a conseguir se desgrudar da teia que as meninas tinham montado - Lasanha? 
- Na mosca. - falei sorrindo - Espero que essa fique boa. 
- Cadê a Dinah? - Mani perguntou afobada - E por que ela deixou você cozinhar?
Fiz careta pra Mani. 
- Ela tá lá em cima. Volta aqui. - mandei assim que vi ela dar meia volta pra sair - Eu e a Dinah temos uma coisa pra contar pra vocês e por favor, não surtem. 
- Por que nós surtaríamos? - Lucy perguntou fazendo bico.
- Porque é uma coisa peliculiar. - respondi olhando no rosto de cada uma delas - E por favor, aceitem. 
- A filha da puta da Dinah me largou pra ficar com você? - Mani perguntou com raiva
Gargalhei. 
- Nem que ela fosse a última mulher do mundo. 
- Ainda bem. - Mani respirou aliviada - Mas o que é? 
- Respira e não pira. - como eu era a única virada de frente pra porta fui a única a ver Dinah entrar e não tomar um susto - Gente, é serio. 
As meninas se entre olharam e fizeram um acordo silencioso. 
- Podem falar de uma vez? - Vero pediu impaciente como sempre
- Não gritem. - Dinah pediu - Laur?? 
Logo minha gatinha apareceu, mas ao contrario do que eu esperava, ela estava de short jeans e com uma blusa minha, e tinha uma touca preta na cabeça. 
- Uma garota. - Mani abriu a boca - Como assim, Dinah Jane Milika Hansen Amasio?
- Faltou Ilaisaane. - falei e fui fulminada por Mani.
- Okay. - Vero começou olhando Lauren de cima em baixo - Por que a gente, além da Mani, piraria. 
- Posso? - Dinah colocou a mão na touca de Lauren
- T-tá. - Lauren encarou o chão, suas bochechas ficaram adoravelmente vermelhas e eu quase sai pulando e apertando ela, de tanto que a bichinha era fofa. 
Dinah tirou a touca.
- Puta qua pariu!
- Eita caralho!
- Meu Deus!
- Que fofa!! 
Deu pra saber quem falou cada frase, né? Se não. Vero, Lucy, Ally e Mani, essa foi a ordem. Elas estavam de boca aberta ao ver aquelas orelhinhas adoraveis se mexerem. 
- Eu quero pra mim! - Lucy saltitou na direção de Lauren - Posso te abraçar?
Lauren assentiu timidamente. Lucy praticamente amassou minha garota. Lauren ficou quieta, mas quando Lucy fez carinho em suas orelhas, minha gatinha quase se desmanchou em um ronronado. 
- Eu também quero. - Ally empurrou Lucy pro lado 
- Hey! - Mani gritou ofendida - Eu deveria ser a primeira. 
- Deixem minha gatinha em paz. - me infiltrei no meio delas e puxei Lauren pra mim - Ela vai ficar com medo de vocês se continuarem agindo assim. 
Lauren se encolheu contra mim. 
- L-lauren gostou d-delas. - ela sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouquinha.
Meus pelos se arrepiaram tudo, nem ouse me julgar. Aquela gata era uma verdadeira maneira de se jogar no inferno rindo. Ela era muito fofa, linda e muito gostosa. 
- Elas são loucas. - cochichei de volta acariciando as orelhinhas negras dela.
Lauren se encolheu mais ainda. 
- E-eles cha-chamavam Lolo de l-louca. 
Mais um vez meu peito se contraiu. Minha vontade de me bater ultrapassou a velocidade da luz. Toda vez eu fazia ela se lembrar de algo ruim que eles faziam com ela no cativeiro. Apertei ela mais contra mim. 
- Você não é louca. - falei um pouco mais baixo, mas alto o suficiente pras meninas escutarem e entenderem o meu tom de voz preocupado. 
- Você é linda! - Vero elogiou tocando o cabelo dela - A gatinha mais linda do mundo. 
- Eu pensei que fosse eu. - Lucy abraçou o corpo da namorada
- Você também é. - Vero abraçou a namorada de volta
Olhei pra baixo e vi que Lolo observava a cena com os olhos brilhando e um sorriso lindo. 
- L-lolo acha elas l-lindas. 
- Você também é. - Lucy sorriu de forma simpatica - Muito linda!
- Vamos almoçar? - Dinah perguntou quebrando o clima fofo - Por que eu estou com muita fome, você está com fome, Laur? 
Lauren ronronou baixinho e me soltou. 
- Vamos assistir filme? - Mani sugeriu enquanto colocava o almoço no prato.
- Não. - Ally negou - Você sabe muito bem que não é recomendavel comer fazendo qualquer outra atividade. 
- Ally - Mani reclamou frustrada - É domingo, abre uma excessão. 
- Não. - Ally continuou irredutivel - Vocês parecem crianças. 
- Por falar em crianças. - Dinah deu uma paradinha e dirigiu o olhar a Lauren - Não estou te chamando de criança, okay gatinha? - Lauren assentiu - Lauren tem facilidade em pegar as coisas, como eu previa. É mais inteligente que a gente e tem uma memoria incrivel. 
- O-obrigada. - Lauren murmurou adquirindo um tom de tomate bem maduro.
Dinah sorriu. 
- Só estou falando a verdade. Ela desenha melhor que a Mani. - ela olhou pra namorada num pedido de desculpas silencioso - E aposto meu carro que pode tirar fotos melhor que a Vero. 
Vero fez uma cara de brava. 
- Como assim? Eu fiz faculdade de fotografia. - ela reclamou ofendida - E uma gatinha linda e fofa pode me humilhar?
- Ainda bem que você entende rapido. - Dinah falou sem aguentar segurar o riso - Mas, então. Lauren ficou presa e acho que manter ela dentro de casa pode ser uma má ideia. 
Todos os olhares se voltaram pra Lauren que estava de cabeça baixa brincando como garfo. 
- Podemos sair com ela hoje. - Lucy sugeriu com animação - Mostrar algumas coisas legais pra ela. Vero pode levar a camera e ajudar Lauren com as fotos. 
Vero bateu palminhas animada. 
- Eu vou aproveitar pra já ir pegando a chave do carro da Dinah. - Vero se pôs de pé - Porque tipo assim, ela apostou o carro e vai perde-lo. 
Dinah revirou os olhos. 
- Senta e quieta o faxo. 
- Vamos terminar de comer. - Ally falou dura - E depois a gente resolve onde vai levar a Laur. 
- Laur q-quer ir no par-que. - Lauren murmurou pra mim.
- A Lolo quer ir no parque. 
- Okay, vamos levar a Boo no parque. - o sorriso da Dinah poderia facilmente rasgar seus lábios de tão enorme que era - Depois levar pra conhecer a tia Sinu. 
Putz... os meus pais.
 


Notas Finais


Ooie de novo!!
Gente só voltei pra pedir que comentem e que favoritem bastante, pra deixar euzinha aqui alegre e satisfeita da vida! Vamos bater recorde de comentarios?? No ultimo tivemos 4, mas tenho certeza que vocês podem fazer mais que isso. Okay?? Estou esperando!!
Amo vocês!!
Obrigada de vdd!!
Bjss
Te o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...